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VIKINGX ou GIOS FRX? |
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LeonardoL
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Cadastrado em: 05 Abr 2017 Paraná Offline Mensagens:2 |
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Postado: 05 Abr 2017 as 23:02 |
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Ola estou em duvida entre duas bikes:
Quadro: VIKINGX TUFF25 Suspensao:spinner 300 trocador: rapidfire(qualquer) Aros: Vmaxx 36Furos Cambio Dianteiro: Tx 51 Cambio Traseiro: index WG 7vel. Freio: Hidraulico Shimano Movimento central blincado (sem mais informaçoes) Pedivela: Wg (sem mais Informaçoes) Pneus: 26x2.35 Raios 255x2.0 Roda livre: 7Vel. Sypo PS. algumas peças foram mudadas do anuncio Original: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836877448-bicicleta-vikingx-x25-tuff-21v-susp-spinner-300-aro-vmaxx-_JM GIOS FRX
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Mockoso
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Cadastrado em: 12 Dez 2012 Brasil Offline Mensagens:1065 |
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As peças delas não são para um DH ou FR, mas eu montaria uma, é melhor e sem problemas.
T+ |
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Yo soy el Mock! El unico :)
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LeonardoL
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Cadastrado em: 05 Abr 2017 Paraná Offline Mensagens:2 |
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a questao e que nao tenho ferramentas, e nao tenho tamanho conhecimento para comprar as devidas peças, se puder me ajudar com uma lista de peças. agradeço..
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cHampiGnOm
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Cadastrado em: 17 Ago 2012 Tubarão - SC Offline Mensagens:91 |
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Eu tenho a impressão que essas VIKINGX são descartáveis, todos que vejo estão totalmente destruídas.
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PILOTO DE FUGA
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Cadastrado em: 11 Ago 2015 Pelotas RS Offline Mensagens:328 |
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antes de mais nada, é interessante tu dizer até quanto pretende gastar, assim dá pra galera te ajudar melhor.
quanto as duas bikes, as duas não vão aguentar mto não.. claro, tudo depende do teu uso. conheço gente que só tem dessas bikes por que acha bonito, e até aí nada demais, o dinheiro é teu e tu faz dele o que quiser, se for esse o caso sem problema, essas bikes que tu mandou irão te atender sim agora se tu pretende sentar o aço na bike, botar pra moer, bom.. aí esses componentes realmente vão ser até desanimadores do quão cedo vão dar defeito. ainda mais se a bike for financiada pelo teu pai, que provavelmente vai te dar uma bronca dizendo pra não surrar tanto a bike kkkk (exp. própria ) no caso de tu querer uma bike pra brincar forte mesmo, antes de mais nada é interessante ir atras de bikes usadas, esses dias tava fazendo um testezinho, achei uma 4freaks com vmaxx e aros grossos de inox, pneus novos, e 1 freio hidráulico (sim somente 1 ) por amigáveis 600 reais, juntamente com ele achei um cara vendendo uma rst storm a 500 ou seja, por 1100 reais eu teria um 4freaks com rst storm que tu pode se atropelado por um trem que a bike aguenta (nesse caso a 4freaks tava com um câmbio bem meia boca, no meu caso eu arrancaria tudo fora e deixaria single, mas se tu preferisse dava pra pegar um câmbio daora e talvez até fazer alguns ups como pedivela e cubos melhores, que sairiam mais barato do que uma vikingx ou frx 0km muito mais simples)
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PILOTO DE FUGA
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Cadastrado em: 11 Ago 2015 Pelotas RS Offline Mensagens:328 |
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mas eu tb quando comprei a minha bike não queria comprar usada, entendo perfeitamente se tu tb não quiser, nesse caso, a receita do bolo é essa:
CONFIG. BASICA quadro: vikingx ou frx - ambos são bem parecidos no preço e resistencia, mas o frx aguenta mais suspa: rst dirt t - dessas baratinhas é a que mais aguenta, mas tb mta gente acha ela dura aros: vzan deeper ou vmaxx - deeper mais leve e vmaxx mais forte raiação: inox - raiação tem uns macetes pra deixar a roda mais rígida, entrelaçar os raios 3 ou 4 vezes, amarrar os raios onde se cruzam.. isso ajuda MUITO freios: disco mecanico, sem mta preferencia por marca e modelo, qualquer um atende, se quiser pôr disco de 203mm é interessante pqe ele freia bem mais cubos: quando ou shimano pedivela: o ideal é octalink, os de ponta quadrada não aguentam mta porrada mas pra baratear pode pegar um tourney ponta quadrada mesmo. se for pra estourar uma ponta quadrada vai ser desde tourney até alivio, então pega o mais barato. mas se possível pega um octalink cambio: sora CURTO 8 ou 9 v - sora curto nao bate logo nao quebra kkkk tem o longo tb mas passe reto, vá no sora curto cassete: QUALQUER UM, sem preferencia a marca.. somente o mais barato passador: acho rapidfire caro pra caralho.. mas é o que nos resta.. cambio dianteiro: eu não usaria, não tem porque usar.. so pra dar b.o, ache uma coroa que te atenda pra tudo e arranque as outras duas ja pra tirar aquele peso show mesa e guidão: bah essa parte é foda.. se comprar um vagabundo vai quebrar e não vai ser legal.. se comprar um bom vai ser caro bagarai.. eu por mim botava uma mesa ai pode ser gios ou monaco e um guidão de tornado, esse tu não quebra nunca canote e selim: qualquer um que tu ache bonito manoplas: é legal manopla com trava, eu achava frescura mas até que é bom msm manete de freio: qqr shimano ai meia boca de v-brake, podia ser de outras marca mas eu ja quebrei manete e novamente não é uma coisa legal kkkk pneu: qqr um o mais largo possivel pra por mais respeito, se tu não compete pneu não faz a menor diferença acho que mencionei tudo. se tu não usar cambio dianteiro precisa de um guia de corrente, mas calma não precisa pagar 150 reais num prowheel vagabundo, tem altos tutorial ai de fzr com mangueira e funciona tb se tu não usar cambio dianteiro nem traseiro fica BEM mais barato.. mas ai é foda de usar.. depende mto do teu uso se tu pega trilha fechada, se tu vai fzr uns role mais longo no asfalto e tal
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