| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Video-relato: Nordeste brasileiro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Video-relato: Nordeste brasileiro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcosvjr Ver Drop Down

Recife - PE, Br
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcosvjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Video-relato: Nordeste brasileiro
    Enviado: 06 Jan 2014 as 13:29
Olá, pessoal.

Recentemente fiz uma viagem entre o litoral sul de Pernambuco e o litoral sul da Bahia. Deixo aqui um pequeno registro desse passeio sensacional.
http://www.youtube.com/watch?v=4R7g0DmpuS0&feature=youtu.be
Voltar para o topo
csrocha Ver Drop Down

Guará I - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de csrocha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2014 as 15:21
Parabéns pelo video, muito bom mesmo, com destaque para o final: siri + futebol.

Que venham mais...

Voltar para o topo
marcosvjr Ver Drop Down

Recife - PE, Br
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcosvjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2014 as 19:11
Massa, csrocha.

valeu.

tem outros vídeos de outras viagens preparatórias que eu fiz pra fazer essa viagem maior (pernambuco-bahia)

tem essa viagem pra Natal que foi massa tbm: http://www.youtube.com/watch?v=xmSNfxdKeAY

Voltar para o topo
Frota Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Frota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2014 as 20:45
Bem legal!
Já fiz SSA - Aracaju pela Linha Verde.Boa pedalada.
Voltar para o topo
brteles Ver Drop Down

Maricá - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brteles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2014 as 20:46
Muito legal o vídeo!

Teria como dar mais informações do percurso? Quantos dias? Km total?

Parabéns! Parece ter sido muito bacana!
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar para o topo
CASUN Ver Drop Down

Campo Bom, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CASUN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2014 as 22:02
Me senti nessa bike, pois guidão, mesa e bar-ends iguais aos meus!

Parabéns!
Voltar para o topo
marcosvjr Ver Drop Down

Recife - PE, Br
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcosvjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2014 as 12:49
Fala brteles.

De Maracaípe (praia do litoral sul de Pe, na cidade de Ipojuca) até Lauro de Freitas (região metropolitana de Salvador) deu 811 km, feitos em 10 dias.

Sendo que minha intenção era ir pela praia o máximo que fosse possível. Então, enquanto a maré estava seca, eu ia pela praia. Quando não dava, eu pegava a pista, o que foi simples em Alagoas e Sergipe, pois a pista é próxima à praia, diferente da Bahia.

Em Lauro, eu fiquei uns dias lá por que tenho família lá. Depois desci até Itacaré, o que dá +ou- 400 km de distância de Salvador, mas nesse trecho eu não fiz só pedalando. Teve carona, ônibus e pedal.

A média de gasto por dia deu exatamente 50 reais. O gasto foi essencialmente água e comida. Dormi algumas vezes em casas de pessoas que se dispuseram a me receber, principalmente pelo site couchsurf.

Foi uma experiência do caralho, poder conhecer várias praias, pessoas, ficar nas casas de pessoas interessadas na trip, enfim, lidar com o diferente todos os dias, cada dia uma experiência nova.

Infelizmente, eu acabei perdendo as filmagens dos primeiros dias de viagem, se não o vídeo ficaria melhor com certeza. Mas depois eu faço essa viagem de novo hehe

Em breve tô indo pra Natal de novo. Mas agora eu vou com minha prancha de surf acoplada na bike.
Voltar para o topo
m bike Ver Drop Down
Bloqueado

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de m bike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 14:19
Que gostosa viagem, tenho vontade de conhecer esta região, quem sabe até final do ano, vc tem alguma foto bacana para postar?
Voltar para o topo
marcosvjr Ver Drop Down

Recife - PE, Br
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcosvjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 16:11
Olá, m bike

Nessas viagens eu tenho feito mais vídeo do que fotografado.

Mas tem umas fotos no meu flickr.
www.flickr.com/marcosvelloso

Um abraço
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X