Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Video:Ralando a Carniça
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Video:Ralando a Carniça

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Video:Ralando a Carniça
    Postado: 27 Jun 2012 as 19:37
Aqui meu 2º role com a minha carniça nova, a largada a ação desta prova que foi show e o podio, na 1ª etapa sport evolution em Gonçalves MG. 37km em 2:01:00. recomendo a quem gosta de competições e a proxima é em Bueno Brandão com muito mais trilhas

Voltar ao Topo
bigbiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2008
Offline
Mensagens:460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 19:44
maneiro d +... show de bola, parabéns!
GIANT XTC
Voltar ao Topo
supericepower Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Bauru SP
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar supericepower Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 20:10
Show o vídeo !

E o visual também.

Abraços
Voltar ao Topo
Rubens1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Iguape - SP
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 20:17
Parabéns pelo segundo lugar e parabéns pelo vídeo! Show! Grato por compartilhar. Sucesso nas próximas competições.
Giant XTC HB3 17
Grupo Shimano SLX 2012
Freio disco Shimano SLX 2012/ Rotores XT 2012
Rodas Shimano XT 2012 com pneus Schwalbe tubeless Rocket Ron 2.25 e Racing Ralph 2.10 PACE STAR Evolution UST 2012
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 21:49
Massa! Um dia ainda faço um vídeo competindo.

Parabéns!
Mude de direção ---> http://www.youtube.com/watch?v=IkkLckLd6nE
Visite ---> http://www.youtube.com/user/kinguiorasta
http://www.pedal.com.br/forum/projeto-titus-racer-x-tomando-forma_topic41374.html
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 21:56
Parabéns pela 2ª colocação Jordãozinho!!! E o video ficou show!!!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 23:59
parabéns jordãozinho!
fez um tempo bom,considerando essas subidas e essa idade,rs
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
valdezgcwq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2012
paris
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valdezgcwq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 00:15
Show o vídeo ! 
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 10:15
Originalmente postado por dupedal dupedal escreveu:

parabéns jordãozinho!
fez um tempo bom,considerando essas subidas e essa idade,rs



Valeu mesmo galera, me diverti muito neste dia, fiz um tempo 11 min melhor que ano passado, só que ano passado ganhei, mas como digo aos amigos o importante não é participar e sim se divertir, valeuuuussss mesmo pelos comentarios ai rapaziada.
Voltar ao Topo
Preá Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Preá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 12:34
Parabéns, andou muito!! Fiz essa prova também, é muito dura... principalmente a parte final. 
O vídeo dá uma ótima noção do que é essa prova, visual show, subidas forte e boas descidas. Abraço
Voltar ao Topo
Preá Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Preá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 12:47
E pra galera que fica fica mais preocupada em dar up na bike do que treinar, dá uma olhada no cara que ganhou na Sport Geral. Olha a bike dele!!! (aos 10:15 min no vídeo). 
Voltar ao Topo
supericepower Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Bauru SP
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar supericepower Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 12:57
Originalmente postado por Preá Preá escreveu:

E pra galera que fica fica mais preocupada em dar up na bike do que treinar, dá uma olhada no cara que ganhou na Sport Geral. Olha a bike dele!!! (aos 10:15 min no vídeo). 


Pucha Preá, fala sério hein... chega arrepidar né...

PARABÉNS A TODOS !

Bike realmente não é tudo, ajuda apenas, mas sem pedalar forte a bike não anda...

Abraços
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 13:21
Parabéns pelo vídeo!
Acho que a organização de todas as provas deveria filmar e nomear  exatamente como no vídeo, todos os atletas do pódio. Muitas vezes vemos só fotos e sem o nome e categoria dos atletas, o que torna difícil a indentificação.
Falando de bike, que quadro é esse do vídeo? Se não me engano em outros vídeos vc usava um Giant XTC Composite, agora da para ver q migrou para um specialized. Meu caso acho que vai ser diferente tenho um S-works de aluminio e pretendo migrar para um XTC de carbono.
Por fim, qual o nome da banda/música do começo do vídeo?
Vlw
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 13:22
Valeu, jordaozinho,vídeo bacana,obrigado por compartilhar, e parabens pelo podiun e participação.
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 13:46
Esse quadro deve ser um Epic Expert! Tira fotos da bike jordãozinho!
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 13:48
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Parabéns pelo vídeo!
Acho que a organização de todas as provas deveria filmar e nomear  exatamente como no vídeo, todos os atletas do pódio. Muitas vezes vemos só fotos e sem o nome e categoria dos atletas, o que torna difícil a indentificação.
Falando de bike, que quadro é esse do vídeo? Se não me engano em outros vídeos vc usava um Giant XTC Composite, agora da para ver q migrou para um specialized. Meu caso acho que vai ser diferente tenho um S-works de aluminio e pretendo migrar para um XTC de carbono.
Por fim, qual o nome da banda/música do começo do vídeo?
Vlw

Browwww é esta carniça mesmo ai um s-works de carbono, só troquei o giant por conta do tamanho era 19 e este é 18 e me encaixei melhor nele, acho que vou descer degraus melhor com ele, se pingar um giant xtc 18 meio zerado posso trocar mas estou achando massa este quadro aqui.

estas musicas são do tempo do onça velha pa cacete VERBIER faixa um e dois
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 13:54
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Esse quadro deve ser um Epic Expert! Tira fotos da bike jordãozinho!


é um s-works 2008 e era este modelo mais antigo mesmo que eu estava correndo atras, ai achei este que me garantiram ser zero, bem é bem consevado mas veio com algumas marquinhas, ai na foto a abaixo momentos finais d corrida e ai cheguei a sentir uma pequena fraqueza nas pernas mas me recuperei logo.

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
schade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2010
Ponta Grossa-PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 23:15
Parabens Jordaozinho.... muito show esta prova. O legal tambem do seu video eh que dah para ver bem claro a diferenca de se usar uma suspensao de qualidade.  Clap
A hora é agora!!!

Soul SL 300
Voltar ao Topo
phfaustino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2011
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phfaustino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2012 as 11:25
show de bola!
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 10:29
Originalmente postado por schade schade escreveu:

Parabens Jordaozinho.... muito show esta prova. O legal tambem do seu video eh que dah para ver bem claro a diferenca de se usar uma suspensao de qualidade.  Clap



Uhhhhh realmente esta suspa me da uma certa tranquilidade em não precisar ficar pensando em trava la ou destrava la, agora precisava avisar o brother ai de baixoque a suspa faz toda  diferença para ele andar atras de mim, parabens ao campeão geralda sport que ganhou a prova com esta carniça ai de 18V e 100% rigida

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
ptheberge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptheberge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 15:12
Muito massa o vídeo, a trilha sonora e o visual, Jordãozinho. Deu pra ver mesmo a suspensão trabalhando a prova toda. Parabéns, cara
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 10:06
Jordãozinho, qual suporte você usa para a fixar a máquina ao canote?
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 17:38
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Jordãozinho, qual suporte você usa para a fixar a máquina ao canote?

é o original da go pro mesmo este ai ohhh

Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 17:54
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Jordãozinho, qual suporte você usa para a fixar a máquina ao canote?

é o original da go pro mesmo este ai ohhh


Valeu! 
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 11:25
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Jordãozinho, qual suporte você usa para a fixar a máquina ao canote?

é o original da go pro mesmo este ai ohhh


Valeu! 

Ai ohhh nesta foto da para ver ela no canote do selim


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 12:24
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Jordãozinho, qual suporte você usa para a fixar a máquina ao canote?

é o original da go pro mesmo este ai ohhh


Valeu! 

Ai ohhh nesta foto da para ver ela no canote do selim


Uploaded with ImageShack.us


Muito legal. Fiquei na dúvida porque tem um suporte da GoPro que é para guidão/canote e outro que é para canos, igual a esse que você postou no link.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X