Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - video: MTB na BALANÇA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


video: MTB na BALANÇA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: video: MTB na BALANÇA
    Postado: 16 Ago 2013 as 15:22
 Não estou filmando minha bike em uma balança não , mas sim minha bike balançando na Serra da Balança, serra esta que fica entre a cidade de Gonçalves MG e São Bento do Sapucaí, lugal top para o MTB e com um visual fantastico, vc que curte uma aventura vai gostar deste meu ultimo video...divirta se...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 16:36
bacana o visual e o terreno onde vc pedala! decidona animal, só larga um pouco os freios tchê!
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 16:54
Muito legal o terreno.


Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Natal/RN
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunoftlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 17:32
Confesso que só abri o post por conta do título, hauhauhuahauhaua! Muito bom o vídeo! Você filma com qual equipamento?

Editado por brunoftlima - 16 Ago 2013 as 17:35
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 19:19
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

bacana o visual e o terreno onde vc pedala! decidona animal, só larga um pouco os freios tchê!

Uhhh c eu largar o freio vou filmar quem? ai passo todo mundo, mas sou bem fraco tecnicamente em terrenos acidentados, mas se fosse bom seria um tanto complicado soltar os freios ai pois a bagaça é muito enclinada e a cada curva uma surpresa, acho que na segunda vez que descer lá vou descer melhor... 
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 19:23
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:


Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

bacana o visual e o terreno onde vc pedala! decidona animal, só larga um pouco os freios tchê!


Uhhh c eu largar o freio vou filmar quem? ai passo todo mundo, mas sou bem fraco tecnicamente em terrenos acidentados, mas se fosse bom seria um tanto complicado soltar os freios ai pois a bagaça é muito enclinada e a cada curva uma surpresa, acho que na segunda vez que descer lá vou descer melhor... 


é, tem isso tbm... se vc não conhece a trilha é melhor ir com calma mesmo!

qual camera vc está usando?
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 19:46
Show, Jordaozinho! Lindo rolê! Costumo ir bastante pra Gonçalves, mas nunca pedalei por lá... tem o tracklog desse pedal?!
Voltar ao Topo
Fontes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2012
Espirito Santo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 20:16
Muito show o video!
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 08:42
lembr de Ti aqui do forum, e seu MBIII ta firme e forte?

posta teu setup? Bike mais camera?

lindo passeio, pena que aqui nao tenha nada parecido!

abraços!
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 12:06
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Show, Jordaozinho! Lindo rolê! Costumo ir bastante pra Gonçalves, mas nunca pedalei por lá... tem o tracklog desse pedal?!

Este role ainda estava sem GPS, mas agora estou usando o STRAVA, tem como copiar  o trajeto de lá e usa lo para depois repetir o caminho que alguem fez? 
Voltar ao Topo
cbarneze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Bauru
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cbarneze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 12:17
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Show, Jordaozinho! Lindo rolê! Costumo ir bastante pra Gonçalves, mas nunca pedalei por lá... tem o tracklog desse pedal?!

Este role ainda estava sem GPS, mas agora estou usando o STRAVA, tem como copiar  o trajeto de lá e usa lo para depois repetir o caminho que alguem fez? 


Vai na página do role no strava, na direita tem um menu "actions" e lá selecione: "export to gpx".
Aí voce baixa o arquivo gpx e roda ele no app de gps.
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 13:17
Originalmente postado por cbarneze cbarneze escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Show, Jordaozinho! Lindo rolê! Costumo ir bastante pra Gonçalves, mas nunca pedalei por lá... tem o tracklog desse pedal?!

Este role ainda estava sem GPS, mas agora estou usando o STRAVA, tem como copiar  o trajeto de lá e usa lo para depois repetir o caminho que alguem fez? 


Vai na página do role no strava, na direita tem um menu "actions" e lá selecione: "export to gpx".
Aí voce baixa o arquivo gpx e roda ele no app de gps.
falando parece simple , mais ai posso rodar ele dentro do WAZE por exemplo? e dentro do meu i phone ele vai para onde? pra eu poder usar... e dsculpa a pergunta ai que ainda não sei fazer nada nisto aqui
Voltar ao Topo
cbarneze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Bauru
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cbarneze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 14:50
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por cbarneze cbarneze escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Show, Jordaozinho! Lindo rolê! Costumo ir bastante pra Gonçalves, mas nunca pedalei por lá... tem o tracklog desse pedal?!

Este role ainda estava sem GPS, mas agora estou usando o STRAVA, tem como copiar  o trajeto de lá e usa lo para depois repetir o caminho que alguem fez? 


Vai na página do role no strava, na direita tem um menu "actions" e lá selecione: "export to gpx".
Aí voce baixa o arquivo gpx e roda ele no app de gps.
falando parece simple , mais ai posso rodar ele dentro do WAZE por exemplo? e dentro do meu i phone ele vai para onde? pra eu poder usar... e dsculpa a pergunta ai que ainda não sei fazer nada nisto aqui


Então, para o iPhone eu não saberia dizer que app abre arquivo gpx (uso android), eu sei que o waze não abre não....
Pelo Google Maps talvez a versão antiga dele fazia isto, mas tiraram a função "Meus Mapas" dele...Ouch
O Endomondo eu sei que importa rotas para serem usadas.
Enfim, no tópico http://www.pedal.com.br/forum/programa-para-ciclismo-gps-android-iphone_topic40012_page1.html acho que vc encontra outros apps que fazem isto
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 16:20
JordaozinhoMTB, belas imagens, ótima trilha com um visual de tirar o folego!


Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Corleone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Mogi
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Corleone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 16:33
No Sports tracker dá pra fazer!
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 19:53
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

lembr de Ti aqui do forum, e seu MBIII ta firme e forte?

posta teu setup? Bike mais camera?

lindo passeio, pena que aqui nao tenha nada parecido!

abraços!

Olá , sim os pirelli ta firmão e bem vedado, quase 1000km já, setup Go Pro mais specialized stumpjumper expert carbono 29, as peças são uma salada só, passadores XX cambio X0, X9, pedivela Noir adaptado 2 coroas 38/22, K7 XT 11/36, freios XTR, rodas rotaz/supercomp/extreme e por ai vai...pneu dianteiro RA RA que vai para a trazeira na hora que o pirelli acabar e na dianteira um RO RO vai ter.. 
tem uma foto dela aqui neste topico , mas ela esta um pouco diferente hoje...
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 10:05
hehe, linda sua SPZ... concerteza ta diferente! kkkk

vlw irmao e boa sorte nos pedals.
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 16:36
como sempre muito bom,senior jordan!
 e tome subida!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
alvesdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2009
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alvesdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 00:20
Parabéns pelo rolé, bem bacana o terreno e as imagens. Confesso que na última descida com aqueles carros me deu um arrepio! LOL

Falando em app pra Android, eu criei um tutorial outra vez, uso ele direto e me satisfaz muito. Na primeira vista é meio complexo, mas com calma vai se descobrindo ele e suas funcionalidades. A versão atual é um pouco diferente quanto ao layout, mas o esquema é o mesmo!


Espero que ajude!
Mtb é isso aí.

Dionathas Alves
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 16:52
Originalmente postado por dupedal dupedal escreveu:

como sempre muito bom,senior jordan!
 e tome subida!

haaa a ultima subida lá foi dolorida hemmm...
Voltar ao Topo
Marcelo_Valinhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2006
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelo_Valinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 17:08
Muito legal o vídeo .... parabéns
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2013 as 14:16
Originalmente postado por brunoftlima brunoftlima escreveu:

Confesso que só abri o post por conta do título, hauhauhuahauhaua! Muito bom o vídeo! Você filma com qual equipamento?

Ai pu C vê, abriu sem querer e conheceu um role animal, eu uso A GO PRO 1, resolução 3 e salvo em qualidade não HD para facilitar para galera carregar ok
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X