Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vídeo interessante: ciclistas fazendo cagada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vídeo interessante: ciclistas fazendo cagada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vídeo interessante: ciclistas fazendo cagada
    Postado: 15 Nov 2019 as 08:43
O bom senso deve vir de todos os lados, ciclistas, motoristas e pedestres, só que a inconsequência desse pessoal existe em qq parte do mundo, até na Inglaterra...


Voltar ao Topo
quadratura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2019
Santos-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar quadratura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2019 as 23:24
Concordo,só através do respeito as leis de transito que teremos segurança e paz no transito.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2019 as 22:19
Sexta feira mesmo eu estava na vila Olímpia, parado de bicicleta no farol. Me vem um irresponsável com aquelas bicicletas adaptadas com baú na frente, descendo a rua na contramão, não contente ainda por cima viu que o farol ficou vermelho e passou mesmo assim inclusive batendo com a mão no baú pra fazer barulho como se os carros tivessem a obrigação de esperar o marajá passar. O cara do carro ao lado olhou pra mim e não me contive: "é por causa de uns FILHOS DA PUTA desses que ninguém respeita quem anda com essa porra aqui" e apontei pra minha bicicleta. Ele concordou e fomos embora.

No final quem anda certo paga por quem faz cagada

Editado por Kamikaze_Zero - 14 Dez 2019 as 22:20
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2019 as 07:39
Cara, nem fala, eu fico puto da vida qdo estou na ciclovia no entorno do Engenhão e vem um "cicrista" na contramão da faixa, já não bastam os pedestres andando onde não devem e ainda tem essa turminha burra fazendo merda. No sábado mesmo quase bati num punheta desses, eu estava descendo a Rua das Oficinas e ao entrar na curva à esquerda para pegar a rua José dos Reis, eis que aparece um "cicrista" desses na contramão na mesma curva e quase me faz ser atropelado por um carro que estava atrás de mim qdo fui desviar desse merda.



Em preto sou eu; em verde foi o punheta fazendo merda e em vermelho é o sentido dos carros. O quase acidente se deu exatamente qdo a bike fica "deitada" fazendo a curva...

Originalmente postado por Kamikaze_Zero Kamikaze_Zero escreveu:

Sexta feira mesmo eu estava na vila Olímpia, parado de bicicleta no farol. Me vem um irresponsável com aquelas bicicletas adaptadas com baú na frente, descendo a rua na contramão, não contente ainda por cima viu que o farol ficou vermelho e passou mesmo assim inclusive batendo com a mão no baú pra fazer barulho como se os carros tivessem a obrigação de esperar o marajá passar. O cara do carro ao lado olhou pra mim e não me contive: "é por causa de uns FILHOS DA PUTA desses que ninguém respeita quem anda com essa porra aqui" e apontei pra minha bicicleta. Ele concordou e fomos embora.

No final quem anda certo paga por quem faz cagada
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2019 as 16:50
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Cara, nem fala, eu fico puto da vida qdo estou na ciclovia no entorno do Engenhão e vem um "cicrista" na contramão da faixa, já não bastam os pedestres andando onde não devem e ainda tem essa turminha burra fazendo merda. No sábado mesmo quase bati num punheta desses, eu estava descendo a Rua das Oficinas e ao entrar na curva à esquerda para pegar a rua José dos Reis, eis que aparece um "cicrista" desses na contramão na mesma curva e quase me faz ser atropelado por um carro que estava atrás de mim qdo fui desviar desse merda.



Em preto sou eu; em verde foi o punheta fazendo merda e em vermelho é o sentido dos carros. O quase acidente se deu exatamente qdo a bike fica "deitada" fazendo a curva...

Originalmente postado por Kamikaze_Zero Kamikaze_Zero escreveu:

Sexta feira mesmo eu estava na vila Olímpia, parado de bicicleta no farol. Me vem um irresponsável com aquelas bicicletas adaptadas com baú na frente, descendo a rua na contramão, não contente ainda por cima viu que o farol ficou vermelho e passou mesmo assim inclusive batendo com a mão no baú pra fazer barulho como se os carros tivessem a obrigação de esperar o marajá passar. O cara do carro ao lado olhou pra mim e não me contive: "é por causa de uns FILHOS DA PUTA desses que ninguém respeita quem anda com essa porra aqui" e apontei pra minha bicicleta. Ele concordou e fomos embora.

No final quem anda certo paga por quem faz cagada

Não deu para identificar se tem ciclofaixa ou não. Se não tem ciclofaixa, o que está na seta em VERDE realmente está errado. Mas você poderia ter minimizado os riscos se mantendo do lado de fora da faixa, à direita. Nestes casos eu não gosto de passar onde vc passou, pois motorista geralmente olha o carro que vem da direita, sem parar, e pode cortar demais a curva batendo em vocÊ. Mas isso é só a minha opinião, a maneira como eu ando. 


Editado por Binotto - 26 Dez 2019 as 16:52
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2019 as 17:29
Tem ciclofaixa sim, na verdade é metade ciclovia e metade faixa compartilhada no entorno do Engenhão (sempre na área de passeio do espaço, a ciclovia não é na rua). Não dá pra andar na direita por causa dos ônibus e esse lado da faixa o asfalto é ruim, tem pessoas nos pontos e na rua, carros parados e toda sorte de cagada que vc possa imaginar, hehehe... Como eu ando sempre no sentido anti-horário, o lado esquerdo é a melhor opção já que as curvas são sempre à esquerda, sempre seguindo o fluxo do trânsito.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X