Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Viagem de FIXA/SS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Viagem de FIXA/SS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
chteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2020
brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Viagem de FIXA/SS
    Postado: 20 Out 2020 as 11:12
Fala galera !  Sou novo no fórum e pesquisando aqui não vi nenhum tópico ou artigo sobre viagem de fixa/singlespeed.

Alguém ai já fez uma viagem com mais de 100km de fixa/ss? Vamos trocar uma ideia...

Eu realmente não curto bike de marcha, tenho uma caloi 10 transformada pra single que a turma gosta de criticar mas todo mundo pena pra andar do lado .....

Estou pensando em fazer uma viagem pequena com a turma aqui da rua para uma cidade próxima e queria umas dicas para um pedal nessa distancia. Meu pedal máximo e de 60km .....
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 21:45
Originalmente postado por chteles chteles escreveu:

Fala galera !  Sou novo no fórum e pesquisando aqui não vi nenhum tópico ou artigo sobre viagem de fixa/singlespeed.

Alguém ai já fez uma viagem com mais de 100km de fixa/ss? Vamos trocar uma ideia...

Eu realmente não curto bike de marcha, tenho uma caloi 10 transformada pra single que a turma gosta de criticar mas todo mundo pena pra andar do lado .....

Estou pensando em fazer uma viagem pequena com a turma aqui da rua para uma cidade próxima e queria umas dicas para um pedal nessa distancia. Meu pedal máximo e de 60km .....


Saudações, tenho uma mtb single speed 32x19, quadro da República, nunca fiz uma viagem, apesar de ter muita vontade, mas acredito que seja algo totalmente viável, as vezes faço pedais na casa de 80/70km, vai de boa, se pesar em uma subida desce e empurra. Acho a simplicidade das singles perfeita,literalmente não dá bo, em 2016 ou 2017 seguia um cara de Brasília no Strava, ele fez uma viagem de Brasília até o Uruguai se não me engano, usava uma fixa! Vi um tempo atrás um vídeo de dois caras que saíram de fixa de São Paulo e foram psara Santo Antônio do Pinhal!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 21:52
Seguia um cara no Strava Daniel Bigato, ele mora em Brasília, ele saiu no fim de 2016 ou início de 2017 de bike SINGLE até Montevidéu, ele pedalava uma média de 150km por dia, será que do Brasil até o Uruguai o caminho é so plano e descida vai saber né, mas é algo que muitos não tem capacidade de fazer.

Coloquei em um dos links acima o biker Márcio Rezera ele participou do Desafio da Serra da Graciosa, no Paraná, Brasil. Esta prova de subida com 14 km e mais de 850 m de acumulado, ele fou com uma caloi 1966 single speed.

Nesses anos que ando de single e a minha é uma MTB, percebo que a galera fala muita coisa sem ao menos experimentar ou vivenciar, fica algo vago sem muita credibilidade, tudo que eu passo em relação a single aqui neste forum é uma vivência dentro do mundo das SS,não adianta achar que você vai ter o mesmo rendimento de uma bikecom marcha que não vai, mas queé algo 100% viável isso é.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 21:54
Achei essa resposta na aba, "Optando por uma single", o cara deve ter face, strava, instagram sei lá, tenta falar com ele, podera te passar dicas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X