| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Vesuvio Val di Sole
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Vesuvio Val di Sole

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
brunomaia Ver Drop Down

So Jos do Rio
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de brunomaia Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Vesuvio Val di Sole
    Enviado: 06 Ago 2022 as 10:25
Bom dia prezados.

Chegou a hora de comprar uma nova bike e estou tentando a adquirir a Soul Vesuvio Val di Sole.

Pesquisei no frum e no Youtube mas no encontrei nada relacionado esta bike.

O preo vista sai R$ 10.990,00 e voc pode completar a compra de uma sapatilha Soul por R$ 0,06.

Queria a opinio de vocs sobre a bike em questo ou se h algo neste valor com melhor custo benefcio.

Agradeo a quem puder opinar.

"In vino veritas"
Voltar para o topo
wcamargos Ver Drop Down

DF/MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de wcamargos Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2022 as 13:38
Seria minha compra se eu fosse trocar de bike esse ms.
Pelo que vi, um grafismo novo da Vesvio, ento vc encontrar avaliaes do modelo Vesvio NX.
Pelo preo, no vejo nada melhor no mercado. Garantia vitalcia do quadro etc
Uma pena no poder fazer upgrades direto na fabrica. Eu conversei com eles tentando um GX lunar e rodas fulcrum mas s sai 'fechada' pela promoo.
Vou conseguir trocar somente no final do ms que vem e se tiver nesse preo, ser minha escolha. O GX coloco depois e talvez uma suspa melhor...
Gonew Endorphine 7.3 2017
Sense Impact Pro 2018
Oggi 7.5 2019 - Atual
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 10:00
O preo realmente tentador. 
Estou pensando em pegar uma tb. 

Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
Guiomar Junior Ver Drop Down

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 10:24
Comprei semana passada, a princpio chega amanh na minha casa, mas comprei a verso com suspenso Rockshox Judy Gold (https://www.soulcycles.com.br/vesuvio-team-nx-judy-brave/p), paguei R$ 1.000,00 a mais que a verso Val Di Sole e no ganhei a sapatilha, importante ressaltar que a Rockshox Recon Silver que vem na verso da promoo boa, funciona bem, mas pesa 2,4 kg, ridculo esse peso, a mesma suspenso que vem na Caloi Elite Carbon Sport e faz ela pesar mais do que a Soul SL929 e Sense Impact Race que vem com quadro de alumnio. J a Rockshox Judy Gold tem o mesmo funcionamento da Recon Silver porm pesa em torno de 1,950 kg, o que j mais condizente com a bike em questo.

Editado por Guiomar Junior - 11 Ago 2022 as 10:25
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 13:16
Originalmente Postado por wcamargos wcamargos Escreveu:

salvo engano no tem garantia vitalcia.
A garantia vitalcia da SOUL para quadros de alumnio e no caso de edies especiais (essa val di sole edio especial?) nos quadros de carbono. 

A Vesvio tem 2 anos de garantia
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 13:39
Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

A garantia vitalcia da SOUL para quadros de alumnio e no caso de edies especiais (essa val di sole edio especial?) nos quadros de carbono. 

Tem garantia vitalcia sim. Pelo menos foi o que o vendedor me confirmou.
Voltar para o topo
heitorcolombini Ver Drop Down

Araras/SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de heitorcolombini Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:29
A soul vem se destacando no mercado, tenho visto timas bikes.
Eu nunca tive, mas compraria sim.
$10k por uma bike Soul carbono, freio magura de entrada, com RS Recon, Kit NX, Pneu Vittoria, eixo boots, parece preo justo sim.

A unica coisa que posso opiniar sobre o Kit NX, que venho usando a uns 2 anos. Muito bom, nunca tive problemas e a preciso muito boa

Eu compraria a bike sim.
Na selva: Roadeira Stumpjumper
Na estrada: Ararinha Azul Speedester
Na cidade: Caloi 10 - 1985
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:36
Originalmente Postado por heitorcolombini heitorcolombini Escreveu:

A soul vem se destacando no mercado, tenho visto timas bikes.
Eu nunca tive, mas compraria sim.
$10k por uma bike Soul carbono, freio magura de entrada, com RS Recon, Kit NX, Pneu Vittoria, eixo boots, parece preo justo sim.

A unica coisa que posso opiniar sobre o Kit NX, que venho usando a uns 2 anos. Muito bom, nunca tive problemas e a preciso muito boa

Eu compraria a bike sim.
S para fins comparativos, olhem os preos das bikes na categoria da Vesvio:
Oggi Agile Sport    R$ 14.450,00
Caloi Elite Carbon Sport  R$ 18.000,00
Sense Impact Carbon Pro  R$ 17.000,00

Essa Oggi Agile Sport no vale nada, andei numa, muito pior que muita bike de alumnio, pssima geometria, tpico de uma marca que no desenvolve nada, s copia e vai na onda dos concorrentes.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:40
Originalmente Postado por Guiomar Junior Guiomar Junior Escreveu:

o que eu escrevi, no vi escrito em nenhum local do site que essa nova bike edio especial e no a informao do site da Soul a garantia vitalcia para bikes de carbono. 
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:42
Aqui os prazos de garantia
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:43

o que eu escrevi, no vi escrito em nenhum local do site que essa nova bike edio especial e no a informao do site da Soul a garantia vitalcia para bikes de carbono. 

Esse site da Soul um lixo, de qualquer forma, vou salvar a conversa com o vendedor aqui caso eu precise da garantia vitalcia no futuro.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:45
o ps venda/site da SOUL horrvel. 
Mas enfim, eu tambm peguei uma e no encontrei em nenhum local se essa bike edio limitada ou no.

Vou perguntar no instagram deles.

Guiomar, certamente a sua vai chegar antes da minha, lembre de ns e nos informe se o certificado de garantia veio junto com a sua. Se vier garantia vitalcia.

Editado por jh1991 - 11 Ago 2022 as 14:46
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:46
Como custo-benefcio, imbatvel uma bike de carbono com essa configurao! 

A linha Judy mais leve que a Recon, entretanto, usa canelas de 30 mm em detrimento das canelas de 32 mm da Recon, alm de utilizar materiais leves. Por isso que cai 500 gramas o peso!

Comprei semana passada, a princpio chega amanh na minha casa, mas comprei a verso com suspenso Rockshox Judy Gold (https://www.soulcycles.com.br/vesuvio-team-nx-judy-brave/p), paguei R$ 1.000,00 a mais que a verso Val Di Sole e no ganhei a sapatilha, importante ressaltar que a Rockshox Recon Silver que vem na verso da promoo boa, funciona bem, mas pesa 2,4 kg, ridculo esse peso, a mesma suspenso que vem na Caloi Elite Carbon Sport e faz ela pesar mais do que a Soul SL929 e Sense Impact Race que vem com quadro de alumnio. J a Rockshox Judy Gold tem o mesmo funcionamento da Recon Silver porm pesa em torno de 1,950 kg, o que j mais condizente com a bike em questo.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:53

o ps venda/site da SOUL horrvel. 
Cara, todas as marcas nacionais tem ps venda horrvel, infelizmente isso uma realidade. Por experincia prpria, posso opinar somente sobre a Oggi, se tiver um ps venda pior, deveria ter a fbrica fechada pela justia, eles demoraram 169 dias pra resolver um problema na suspenso dianteira da minha Oggi Cattura, agora faz 52 dias que esto analisando uma trinca no Seat Tube do quadro, no 31 dia entrei com uma ao no Juizado Especial Civel solicitando o reembolso do valor pago, s vou aceitar a bike de volta se a justia der ganho de causa pra Oggi.
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 14:54

Guiomar, certamente a sua vai chegar antes da minha, lembre de ns e nos informe se o certificado de garantia veio junto com a sua. Se vier garantia vitalcia.
Pode deixar, assim que tiver ela em mos comunico aqui.
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 15:51
Originalmente Postado por GabrielSL329 GabrielSL329 Escreveu:

A linha Judy mais leve que a Recon, entretanto, usa canelas de 30 mm em detrimento das canelas de 32 mm da Recon, alm de utilizar materiais leves. Por isso que cai 500 gramas o peso!

S se voce estiver falando de Judy Gold. Porque a silver pesa quase 2.6kg, uma ancora 
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 15:54
Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

Originalmente Postado por GabrielSL329 GabrielSL329 Escreveu:

S se voce estiver falando de Judy Gold. Porque a silver pesa quase 2.6kg, uma ancora 
A Judy Gold tem 1,950 kg e a Recon Silver tem 2,4 kg.
Voltar para o topo
fabiomuniz Ver Drop Down

Petropolis - RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fabiomuniz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 16:06

Aqui os prazos de garantia

Teve essa live da SOUL 1 mes atrs onde eles anunciaram que agora tem garantia vitalcia para quadros de carbono tambm. Inclusive eles esto dando essa garantia para bikes compradas esse ano, antes do anuncio. Acredito que ainda no atualizaram essa parte do site.

Ta nos 1h22m aproximadamente.

https://www.youtube.com/watch?v=MqYhnR82SMg

Editado por fabiomuniz - 11 Ago 2022 as 16:21
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 16:15
Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

Na config que o Guiomar pegou, uma judy Gold!

A sliver se bobear aquela de mola/leo

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo
Sigue Ver Drop Down

Bauru
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Sigue Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 16:34

Tem ainda a linha auge da audax (preos promocionais pela net, se tiver paciencia acha mais barato ainda)

555
deore 6100
judy gold
12,5kg
$12500

600
slx 7100
sektor
11,6kg
$13300

700
NX 10-50
Reba
11,3kg
$13990

Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dimas2dimas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2022 as 19:38
Originalmente Postado por Sigue Sigue Escreveu:

Oggi Agile Sport R$ 14.450,00
Caloi Elite Carbon Sport R$ 18.000,00
Sense Impact Carbon Pro R$ 17.000,00

Tem ainda a linha auge da audax (preos promocionais pela net, se tiver paciencia acha mais barato ainda)

555
deore 6100
judy gold
12,5kg
$12500

600
slx 7100
sektor
11,6kg
$13300

700
NX 10-50
Reba
11,3kg
$13990

Mas a Auge ainda tem a geometria de anos passados, traseira de 439mm e 70 de headtube...

A Judy silver a ar e com canela de 30mm. Bem decente, mas pesada.

Agora que vendi uma das speeds, ando pensando em pegar um 929 ou quem sabe uma dessa de carbono daqui a uns 2 meses. Tenho visto uma queda considervel no preo das novas e at maior nas usadas Acompanhando aqui.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2022 as 08:42
Originalmente Postado por Sigue Sigue Escreveu:

555
deore 6100
judy gold
12,5kg
$12500

600
slx 7100
sektor
11,6kg
$13300

700
NX 10-50
Reba
11,3kg
$13990

A Tabela da Audax a seguinte:
Auge 555   R$ 13.499,00
Auge 600   R$ 14.799,00
Auge 700   R$ 16.299,00
Pra conseguir esses valores que voc passou tem que achar uma promoo ou pagar a vista, a nica rede de lojas que eu conheo que praticamente no d desconto pra pagamento a vista a Specialized, nas demais, 9% de desconto a vista fcil conseguir. 
Conforme o Dimas mencionou, geometria da Audax est bem atrasada comparada a Soul. 
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2022 as 17:54
Acabaram de responder, vitalcia

Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

So Francisco d
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pabloebani Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 10:14
Na prtica no chega a ser vitalcia n, quase todas so vitalcias ou 5 anos pro primeiro dono, mas difcil algum que no troque de bike depois de alguns anos.
Assim que vende a bike, mesmo com a nota fiscal em mos o segundo dono perde a garantia.
Voltar para o topo
wcamargos Ver Drop Down

DF/MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de wcamargos Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 11:20
Pegou? Qual prazo pra entrega?
Gonew Endorphine 7.3 2017
Sense Impact Pro 2018
Oggi 7.5 2019 - Atual
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 12:21
Originalmente Postado por Pabloebani Pabloebani Escreveu:

Na prtica no chega a ser vitalcia n, quase todas so vitalcias ou 5 anos pro primeiro dono, mas difcil algum que no troque de bike depois de alguns anos.
Assim que vende a bike, mesmo com a nota fiscal em mos o segundo dono perde a garantia.

No deixa de ser vitalcia pra quem participa da relao de consumo com a marca. O segundo dono no tem nenhuma relao jurdica com a marca, por isso no tem garantia contratual.
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 12:22

Pegou? Qual prazo pra entrega?

35 dias teis.
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
brunomaia Ver Drop Down

So Jos do Rio
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de brunomaia Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 18:21

No deixa de ser vitalcia pra quem participa da relao de consumo com a marca. O segundo dono no tem nenhuma relao jurdica com a marca, por isso no tem garantia contratual.

A minha consta como faturada em 12/08/2022 e sendo enviada pela transportadora JAMEF. Mas entrei no site da transportadora e no consegui rastrear.

Um detalhe que reparei que na nota consta a informao do emitente como "PROIMPORT BRASIL LTDA EM RECUPERAO JUDICIAL"

No imaginava que a empresa estava mal das pernas.

Editado por brunomaia - Ontem as 18:22
"In vino veritas"
Voltar para o topo

Pirap/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Guiomar Junior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 horas 46 minutos atrs as 08:33
Originalmente Postado por brunomaia brunomaia Escreveu:

A minha consta como faturada em 12/08/2022 e sendo enviada pela transportadora JAMEF. Mas entrei no site da transportadora e no consegui rastrear.

Um detalhe que reparei que na nota consta a informao do emitente como "PROIMPORT BRASIL LTDA EM RECUPERAO JUDICIAL"

No imaginava que a empresa estava mal das pernas.

A minha foi faturada em 04/08/2022 e previso de entrega era 12/08/2022 pela Jamef, no entregaram, liguei l e disseram que tiveram um "problema operacional" e que seria entregue dia 19/08/2022, vamos aguardar pra ver.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 2 horas 16 minutos atrs as 18:03
A minha sapatilha foi faturada hoje e tambm consta a inf de recuperao judicial. Pensando seriamente em cancelar a compra...

Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 1 hora 58 minutos atrs as 18:21

A minha sapatilha foi faturada hoje e tambm consta a inf de recuperao judicial. Pensando seriamente em cancelar a compra...

Edt: a bike tbm foi faturada

Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 minutos atrs as 19:49
A recuperao judicial comeou em meados de 2018. No vai mudar nada to cedo.
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X