Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Verniz do quadro da Sense trincado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Verniz do quadro da Sense trincado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luis Vinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2019
RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Verniz do quadro da Sense trincado
    Postado: 06 Set 2019 as 09:27
Fala pessoal. Acabo de adquirir uma Sense Impact Pro 2019. A bike veio sem nenhum problema grave, porém reparei que o verniz que vem por cima da pintura tem vários trincadinhos, não dão pra sentir quando passa a mão, e para ver tem que chegar bem perto e contra a luz. Vocês acham que vale a pena acionar a garantia ou não vale a pena?
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 11:23
Originalmente postado por Luis Vinicius Luis Vinicius escreveu:

Fala pessoal. Acabo de adquirir uma Sense Impact Pro 2019. A bike veio sem nenhum problema grave, porém reparei que o verniz que vem por cima da pintura tem vários trincadinhos, não dão pra sentir quando passa a mão, e para ver tem que chegar bem perto e contra a luz. Vocês acham que vale a pena acionar a garantia ou não vale a pena?


Veja se consegue ir em uma bicicletaria que tenha disponível outras bikes como a sua e faça um comparativo.

Veja se consegue tirar fotos e postar aqui no forum, sempre tem um pessoal que manja dessas coisas.
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 21:22
A minha Sense Move 2018 (que foi furtada 7 meses atrás) veio exatamente com trincadinhos (muitos). Mas assim, exatamente do jeito que você relatou, sem tirar nem por.

Descobri depois de uns dias que comprei, e lembro que pensei em voltar a loja pra questionar, mas acabei deixando quieto e nunca mais me incomodei com isso.

Mas se fosse hoje penso que eu voltaria lá dar uma questionada na loja, sim. Por mais que não afete em nada a bike, penso que não é pra vir com a pintura assim.
Voltar ao Topo
Luis Vinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2019
RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2019 as 01:12
Acho que vou acionar a garantia sim! É sacanagem dar 4 mil em uma bike e ficar com um quadro cheio de troncos na pintura.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2019 as 10:48
Das nacionais a Sense é a que mais tem reclamações no Reclame Aqui, incluse de inúmeros quadros quebrados, estava de olho na nova Impact PRO 2020, mas fiquei com o pé atrás depois de ver todas essas reclamações.
Voltar ao Topo
b1707 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar b1707 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2020 as 15:57
Minha sense rockevo 2020 em menos de 4 meses já apresenta o segundo defeito relacionado a qualidade.
Primeiro defeito, o quadro trincou , acionei a garantia após duas semanas substituíram o quadro.
Segundo defeito ,uma semana após pegar a bike na loja , fui lavar a bike e o verniz esta soltando .
Agora irei acionar a garantia novamente . Arrependido de não ter comprado uma importada.CryCryCryCryCryCry
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2020 as 08:09
Rapá... Estava pensando em comprar uma Sense Versa.

Depois dessas informações, vou rever meus conceitos sobre a marca.

Que lástima!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
b1707 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar b1707 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 14:51
Sense é fria, não compre pois a decepção é garantida.
Voltar ao Topo
Nickson Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nickson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 16:49
eu tava pensando em comprar uma sense criterium... já dei uma desanimada!
Voltar ao Topo
b1707 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar b1707 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 18:25
Solicitei a troca por outro modelo ou a devolução do meu dinheiro. 
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 19:47
É o que sempre digo, as nacionais estão anos luz atrás das importadas, ganham em peças porque obviamente o imposto é menor, mas quando comprei minha Scott tinha a opção de pegar uma nacional com o valor igual mas com componentes superiores, mas ja havia saído de uma Oggi na época que o acabamento era bem pobre e juntando ao fato que poucas nacionais fazem bikes no tamanho 21, fui de importada e não me arrependo em nada.
Voltar ao Topo
HugoFdS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoFdS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 14:14
Originalmente postado por b1707 b1707 escreveu:

Solicitei a troca por outro modelo ou a devolução do meu dinheiro. 

Olá, será que você conseguiria mostrar fotos do problema?

Estou pensando em comprar duas bikes da Sense e gostaria de ter uma ideia do problema.

Obrigado,
Hugo.
Voltar ao Topo
b1707 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar b1707 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 14:16
CHAMA NO WHATSAPP 31991979970
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 14:29
Posta as fotos das trincas. Esse negócio de julgar sem ver é bem complicado.
Quantidade de reclamações no RA também não quer dizer nada sem saber a quantidade total vendida. Estamos falando de quanto? 0,1% 10%, 50%? ninguem sabe...

Por anos a Telefônica era campeã de reclamações, mas era a empresa com mais clientes recorrentes no BR, então é meio que óbvio. Mas algumas pessoas tem preguiça de pensar...

E não é exclusividade das nacionais, veja a Cannondale, Specialized com os recalls e por aí vai...
Tudo tem um % de defeito. O problema é que não temos como comparar esse %.


Voltar ao Topo
kassio pimentel Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2020
florianopolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kassio pimentel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 21:31
Eu comprei uma sense versa a um mês e a pintura do quadro onde encaixa a roda esta descascando, vcs acham que é normal por ali ser um local de atrito ou daria para solicitar a garantia? pelo que vi ali vai descascar mais, tem alguns pedaços meio soltos. Segue foto.
Voltar ao Topo
b1707 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar b1707 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 21:42
Não é.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 06:48
Originalmente postado por kassio pimentel kassio pimentel escreveu:

Eu comprei uma sense versa a um mês e a pintura do quadro onde encaixa a roda esta descascando, vcs acham que é normal por ali ser um local de atrito


O serviço de pintura desse quadro na fábrica foi feito por esse simpático sujeito aí da foto:

E se você estiver em uma ilha deserta, só você e um porco?” - Vegazeta


Tá na hora de chamar a garantia e mandar trocar o quadro...

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
kassio pimentel Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2020
florianopolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kassio pimentel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 22:49
valeu
Voltar ao Topo
kassio pimentel Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2020
florianopolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kassio pimentel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 22:50
Valeu, vou acionar a garantia mesmo, faz um mês só que comprei, ta doido. Valeu rapaziada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X