| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - [VENDO/TROCO] Mesa FSA XC185
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[VENDO/TROCO] Mesa FSA XC185

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
glauciots Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de glauciots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: [VENDO/TROCO] Mesa FSA XC185
    Enviado: 17 Mai 2010 as 15:27
VENDO ou TROCO mesa FSA modelo XC185. Usada, mas em ótimo estado.

Tamanho:130mm de comprimento
Angulação: 10º
Diâmetro guidão: 25,4mm
Valor: R$ 60,00

Hoje mais tarde posto fotos reais da mesa.

Contato: Gláucio Theodoro
E-mail: glauciots(a)gmail.com
Voltar para o topo
glauciots Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de glauciots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2010 as 19:01
Complementando as informações.

Usei a mesa por 4 meses (total de 470km) somente nos finais de semana. Faço somente trilhas leves.
A mesa está em perfeito estado de conservação, possui somente as marcas características da instalação.

Motivo da venda: Estava tendo dores na região lombar depois de algumas horas pedalando, então fiz um bike fit on-line e verifiquei que estava muito grande pra mim, por isso comprei outra mesa menor.

Também posso trocar por algum dos itens abaixo:
1 - Pneu dianteiro novo;
2 - Garfo rígido (Alu ou Cr-Mo) com no mínimo 21cm de espiga e boss p/ v-brake (medida Over);
3 - Corrente nova 9v.

Frete por conta do comprador. Se for do estado do RJ, posso rachar o frete via PAC!
Voltar para o topo
glauciots Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de glauciots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2010 as 23:23
Fotos reais da mesa:

Voltar para o topo
glauciots Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de glauciots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2010 as 23:30

Up!!!
Voltar para o topo
glauciots Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de glauciots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2010 as 19:15
Up again...
Voltar para o topo
glauciots Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de glauciots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2010 as 21:19
Originalmente Postado por glauciots glauciots Escreveu:

Complementando as informações.

Usei a mesa por 4 meses (total de 470km) somente nos finais de semana. Faço somente trilhas leves.
A mesa está em perfeito estado de conservação, possui somente as marcas características da instalação.

Motivo da venda: Estava tendo dores na região lombar depois de algumas horas pedalando, então fiz um bike fit on-line e verifiquei que estava muito grande pra mim, por isso comprei outra mesa menor.

Também posso trocar por algum dos itens abaixo:

1 - Pneu dianteiro novo;
2 - Garfo rígido (Alu ou Cr-Mo) com no mínimo 21cm de espiga e boss p/ v-brake (medida Over);
3 - Corrente nova 9v;
4 - Cassete de Speed 8v.

Frete por conta do comprador. Se for do estado do RJ, posso rachar o frete via PAC!
Voltar para o topo
glauciots Ver Drop Down

Volta Redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de glauciots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2010 as 01:10
VENDA CANCELADA!!!

FAVOR APAGAR TÓPICO!!!

Nuke
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X