| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - vendo suspensão rockshox sid race 2010 2010
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

vendo suspensão rockshox sid race 2010 2010

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulo ferreira Ver Drop Down

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: vendo suspensão rockshox sid race 2010 2010
    Enviado: 07 Jun 2010 as 11:50
  Vendo suspensão rock shox sid race 2010 retirada de uma scott scale 30, com 100mm, e trava no guidão, acompanha manual e bomba.

Preço-R$1650,00
  contato-lequim(a)uol.com.br

pouco uso.

Voltar para o topo
SSampaio Ver Drop Down

Uberlândia - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SSampaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2010 as 14:36

Paulo Bom Dia,

Manda mais fotos para 
Qual a forma de pagamento. Qual a quilometragem da suspa.
Abraço.
proibido postar e-mail

Editado por Moderador_2 - 07 Jun 2010 as 21:24
Voltar para o topo
Tubarão Ver Drop Down

Poços de Caldas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tubarão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2010 as 17:54
Qual o motivo da venda?
Qual o tamanho da espiga?
Qual a kilometragem?
Tubarão Atoa
Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2010 as 19:23
  Olá pessoal, estou vendendo pq vou colocar uma dt xcr100 que já possuo, quanto a kilometragem a bike esta do jeito da foto, quanto a espiga mais ou menos 21 cm, quanto a foto mais detalhada mando logo, assim que retornar de uma pequena viagem.Abraços. 
Voltar para o topo
Tubarão Ver Drop Down

Poços de Caldas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tubarão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2010 as 13:14
Paulo, vc sabe me informar o diametros da espiga e se ela é conica?

Tubarão Atoa
Voltar para o topo
Guilas Ver Drop Down
Banido

V da Conquista
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guilas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2010 as 14:55
Opa, se puder mande fotos para meu e-mail: irpf_2004(a)yahoo.com.br

Obrigado
Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2010 as 23:22
  Vendida.
Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2010 as 23:05

Volta para a venda,comprador desistiu e quem quiser pode entrar em contato, qunato a espiga ela é padrão e não é cônica.Grato.

Voltar para o topo
Angus Ver Drop Down

Caxias do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Angus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2010 as 23:54
Desculpe, mas tenho de falar.
Essa bike é meu sonho de consumo.Boa sorte na venda.
Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2010 as 03:22
[QUOTE=Angus]Desculpe, mas tenho de falar.
Essa bike é meu sonho de consumo.Boa sorte na venda.

Obrigado angus, logo postarei a minha impressão desta bike frente a spz s-works m5 que possuo.Abraço.
Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2010 as 21:52
  Novas fotos.

Voltar para o topo
Benito Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Benito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2010 as 01:02
Ola
estou interessado para a bike da patroa. Sabe dizer o tamanho da espiga?
Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2010 as 02:32
  O tamanho da espiga é de 20 cm.
Voltar para o topo
CERSU Ver Drop Down

MG.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CERSU Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2010 as 15:50
Originalmente Postado por paulo ferreira paulo ferreira Escreveu:

O tamanho da espiga é de 20 cm.
Fala Paulo!!!
Qual o preço mínimo a vista que dar pra fazer???
Vc esta em São Paulo, capital?
Um abraço!
Pensando em dar um "UP" na Bike!!...fale comigo!

Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2010 as 17:44
   Olá Cersu, estou em mogi das cruzes, quanto ao preço não tem como mexer.Abraços.
Voltar para o topo

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2010 as 19:29
  vendida e já entregue.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X