| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
vendo suspensão rockshox sid race 2010 2010 |
Responder ![]() |
Autor | |
paulo ferreira ![]() ![]() Registrado: 04 Abr 2005 sp Desconectado Mensagens:1423 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 07 Jun 2010 as 11:50 |
Vendo suspensão rock shox sid race 2010 retirada de uma scott scale 30, com 100mm, e trava no guidão, acompanha manual e bomba.
Preço-R$1650,00 contato-lequim(a)uol.com.br pouco uso. ![]() |
|
![]() |
|
SSampaio ![]() Registrado: 21 Out 2008 Uberlândia - MG Desconectado Mensagens:1557 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Paulo Bom Dia, Manda mais fotos para Qual a forma de pagamento. Qual a quilometragem da suspa. Abraço. proibido postar e-mailEditado por Moderador_2 - 07 Jun 2010 as 21:24 |
|
![]() |
|
Tubarão ![]() Registrado: 07 Jun 2010 Poços de Caldas Desconectado Mensagens:22 |
Qual o motivo da venda?
Qual o tamanho da espiga?
Qual a kilometragem?
|
|
Tubarão Atoa
|
|
![]() |
|
paulo ferreira ![]() ![]() Registrado: 04 Abr 2005 sp Desconectado Mensagens:1423 |
Olá pessoal, estou vendendo pq vou colocar uma dt xcr100 que já possuo, quanto a kilometragem a bike esta do jeito da foto, quanto a espiga mais ou menos 21 cm, quanto a foto mais detalhada mando logo, assim que retornar de uma pequena viagem.Abraços.
|
|
![]() |
|
Tubarão ![]() Registrado: 07 Jun 2010 Poços de Caldas Desconectado Mensagens:22 |
Paulo, vc sabe me informar o diametros da espiga e se ela é conica?
|
|
Tubarão Atoa
|
|
![]() |
|
Guilas ![]() Banido Registrado: 12 Jun 2009 V da Conquista Desconectado Mensagens:338 |
Opa, se puder mande fotos para meu e-mail: irpf_2004(a)yahoo.com.br
Obrigado |
|
![]() |
|
Vendida.
|
|
![]() |
|
![]() ![]() |
|
![]() |
|
Angus ![]() ![]() Registrado: 16 Ago 2009 Caxias do Sul Desconectado Mensagens:259 |
Desculpe, mas tenho de falar.
Essa bike é meu sonho de consumo.Boa sorte na venda.
|
|
![]() |
|
[QUOTE=Angus]Desculpe, mas tenho de falar.
Essa bike é meu sonho de consumo.Boa sorte na venda. Obrigado angus, logo postarei a minha impressão desta bike frente a spz s-works m5 que possuo.Abraço.
|
|
![]() |
|
Novas fotos.
![]() ![]() |
|
![]() |
|
Benito ![]() ![]() Registrado: 05 Mai 2008 Desconectado Mensagens:368 |
Ola
estou interessado para a bike da patroa. Sabe dizer o tamanho da espiga?
|
|
![]() |
|
O tamanho da espiga é de 20 cm.
|
|
![]() |
|
CERSU ![]() Registrado: 09 Mar 2010 MG. Desconectado Mensagens:254 |
Fala Paulo!!!
Qual o preço mínimo a vista que dar pra fazer??? Vc esta em São Paulo, capital? Um abraço! |
|
Pensando em dar um "UP" na Bike!!...fale comigo!
|
|
![]() |
|
Olá Cersu, estou em mogi das cruzes, quanto ao preço não tem como mexer.Abraços.
|
|
![]() |
|
| |
vendida e já entregue.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |