| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
[VENDO] Sense Move 2018 tam M |
Responder ![]() |
Autor | |
freeride31 ![]() ![]() Registrado: 29 Out 2004 - Desconectado Mensagens:2521 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 25 Out 2023 as 12:57 |
oal, tudo bom?
Estou vedendo minha bike Sense Move 2018, aro 700/29, 21vel. tam M ( atende pessoas de aprox. 1.60m á 1.70m +/- ( tenho 1.73m ) Possuo nota fiscal, bike comprada na Bicicletaria Eduardo Puertollano. Bike com upgrades, configuração original de relação e cubos Shimano ( cassete não é catraca ) A bike possuiu alguns pequenos arranhões devido ao biciletário do condomímio e ao uso como transporte na pandemia. Upgrades: Câmbio traseiro Shimano LX ( original era Torney ) Pneus Vittória Trail Tech 700x38 (estilo Gravel )com faixa refletiva dianteiro com 80% de vida útil, traseiro apresenta desgaste central. V Brakes Shimano Altus ( os originais era Logan , muito simples ) Canote de 400mm Espaçador da caixa de direção FSA Carbono. Parafusos Allen no pedivela / movimento central Corrente com Powerlink 1 adptador de Válvula Innovations Aluminio. Preço: 800,00 Quadro em alumínio Sense Move 2018, Alumínio, Geometria confort, ótima para ouso diário ou como uma alternativa a MTB para pasaseios noturnos. Trocador de marchas Shimano "Easy Fire" com a necessidade de reparo ou troca ( lado esquerdo ) tenho a opção de entregar a bicicleta com o problema do trocador de marchas resolvido. Posso providenciar um orçamento para a peça necessária e o serviço de mão de obra, que será adicionado ao valor final. Relação (pedivela, cassete e corrente) precisando de substituição em breve Garfo rígido que garante leveza e agilidade. Configuração original: Aros: Vzan Overhill 700C. Cubos: Shimano HB-TX800-QR/FH-RM30. Pneus: Chaoyang 700X45C. ( upgrade Vittória Trail Tech ) Freio: V-Brake Logan , alumínio. ( upgrade Shimano Altus ) Transmissão: Alavancas de câmbio: Shimano ST-EF41 21V. Câmbio dianteiro: Shimano Tourney FD-TY500-TS6, 3x7V. Câmbio traseiro: Shimano Tourney RD-TY500, 7V.( upgrade para Shimano LX long Cage ) Pedivela: Shimano FC-TY301 42X34X24T, 3x7V, 170mm. Movimento central: Shimano BB-UN100. CasseteShimano: CS-HG200, 7V. ( upgrade power link ) Corrente: KMC Z50, 7V. Componentes: Selim: Sense. Canote: Sense, 31.6mm x 350mm. ( upgrade canote 400mm ) Guidão: Sense, relevado, 31.8mm x 640mm. Manoplas: Sense comfort. Mesa: Sense 31.8mm x 90mm. Caixa de direção: Neco semi-integrado. Seguem as fotos e estou a disposição para exclarecer qualquer dúvida, solicitação ou negociação. Agradeço a atenção. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Preço: R$ 850,00 Tempo de uso: Menos de 4 anos Onde produto se encontra: São Paulo / SP Quilometragem: Menos de 5.000 km Email de contato: regisdesign(a)gmail.com Telefone de contato: regisdesign(a)gmail.com |
|
Saved!
|
|
![]() |
|
| |
freeride31 ![]() ![]() Registrado: 29 Out 2004 - Desconectado Mensagens:2521 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
*Pessoal, tudo bom?
** texto editado no celularm desculpem os erros gramaticais. ***não tenho idéia da quilometragem da bike, mas essa relação é a original, por isso a necessidade de troca .
|
|
Saved!
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |