| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Vendo Rodas e Trocadores Alivio.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Vendo Rodas e Trocadores Alivio.

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pinnabike Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pinnabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 03:54
Originalmente Postado por danielLLLL danielLLLL Escreveu:

O nome desse usuario está envolvido em outra polemica dessa mesma natureza no forum de classificados de speed, infelizmente acho que voce perdeu seu dinheiro colega
segue o link:
http://www.pedal.com.br/forum/feirao-pecas-e-rodas-mavic_topic21362_page2.html

Só uma coisa cara! vc ta achando de mais...
Voltar para o topo
Pinnabike Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pinnabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 03:59
[QUOTE=FAB1000]Pinnabike, assim fica feio pra vc ... se é que vc é vc mesmo. Wink

Leo Palermo, se vc tiver levado ou levando uma "volta", sugiro denunciar o tópico e o vendedor para os moderadores utilizando em OPÇÕES DE POST,  Reportar post.
è bom ouvir sempre as duas partes caro FAB1000. antes de sair falando oque ker.
peça nova por preço de tranqueira como diz o amigo ai! não tem né?
A peça é usada mesmo!!!
Voltar para o topo
Pinnabike Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pinnabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 04:10
Qndo os trocadores foram anunciados ele ainda estava com a tampa! só que que o mesmo caiu de minha mão qndo fui pegar e quebrou uma de sua tampa.
Mesmo assim enviei ao comprador! e o avisei. notificando que ficaria a seu criterio ficar com a peça ou não!
Chegou a peça ao comprador e logo veio um email que ele não tinha gostado da peça, em seguida mandei email dizendo que devolveria agrana de que não era justo ele ficar com a peça. o mesmo não quis e se prontificou a esperar. leiam os email e tirem suau proprias duvidas... OK???
Agora TRANQUEIRA? SE É TRANQUEIRA PORQUE NÃO DEVOLVEU NA HORA.
E VEM RECLAMAR DE SUJEIRA EM MOMENTO ALGUM LIMPEI A PEÇA FOI SUJA MESMO DO JEITO QUE TAVA NÃO TEM OQUE FAZER QNDO A PEÇA É USADA MESMO...
TA LEVANDO VOLTA CARA? O PORQUE DISSO? ERA SO FALAR NÃO KERO A PEÇA DEVOLVA MEU DINHEIRO!!!
Voltar para o topo
Leo Palermo Ver Drop Down

Méier
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Palermo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 10:30
Bom Alex,

Por favor se acalme e vamos resolver essa situação.
Gostaria de deixar claro, que eu sou uma pessoa do bem, pedalo por prazer, não prá me estressar, e que não procuro nem gosto de confusão.
Não leve tudo para um lado pessoal, você está nervoso com a situação e agressivo ao extremo, ao ponto de trazer a todos os emails que trocamos, 24 ao todo. 
Só deixando claro, que em nenhum momento eu fui indelicado e menosprezei os manetes comprados, e que eu vendo minhas tranqueiras, não chamei as suas ou qualquer outro anúncio aqui de tranqueira. Eu moro em apartamento, e sinceramente não tenho muito espaço disponível, daí o nome tranqueira.
Mas vamos ao problema: Desde o dia 12 de Junho, 8 dias atrás, você não me respondeu a nenhum dos meus emails ou tentativas de contato:

No dia seguinte ao o email falando sobre o recebimento dos manetes:

Leonardo P. Ferreira

para construnelpisos
mostrar detalhes 13 jun (6 dias atrás)
Alex,

Tudo certo, dei uma desmontada, pelo menos agora consigo ver o indicador das marchas e do câmbio.

Me manda por favor a tampinha(com o parafuso), e se você conseguir  regulador.
Só estou nesta dependência para rodar com 24v.

Agradeço a sua sinceridade, e não se preocupe, está tudo certo!
Abs,
Leo

No dia 16, mandei outro email, pois vi que por aqui no Pedal, você estava respondendo as mensagens...

Leonardo P. Ferreira

para construnelpisos
mostrar detalhes 16 jun (4 dias atrás)
Alex, 
Alguma notícia ? 
Att,
Leonardo

No dia 17, mandei um Post aqui no anúncio e esperava um retorno seu:
Enviado: 17 Jun 2010 as 09:25 
Gostaria de saber se temos alguma notícia, e como vamos resolver nossa pendência ?
Você pode por favor responder ?

Esperei toda a Sexta-feira e não tive resposta, sendo assim ontem enviei um email, e te mandei as mensagens aqui no PEDAL.

Mas vamos lá:
Se você quer resolver as coisas, deixei claro desde o início que gostaria de receber a tampa. Mas passou-se uma semana de tentativas de contato e não tive nenhum retorno seu.

Seguem meus dados para o envio:
Leonardo Palermo

" recomendamos a não divulgação de dados pessoais "

Posta aqui o número da encomenda e aí tudo está resolvido, colocamos fim nessa história. 

Editado por Moderador_2 - 22 Jun 2010 as 23:48
Voltar para o topo
Pinnabike Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pinnabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 15:31
Cara ja tinha falado e vou falar novammente! manda o numero de sua conta para deposito!
e devolva a TRANQUEIRA.  te enviei email...
Voltar para o topo

Méier
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Palermo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 16:48
Originalmente Postado por Pinnabike Pinnabike Escreveu:

Cara ja tinha falado e vou falar novammente! manda o numero de sua conta para deposito!
e devolva a TRANQUEIRA.  te enviei email...

CARA,

De novo, eu não chamei a sua peça de tranqueira..."Não posso falar pelos outros, eu costumo vender até pelo ML, as tranqueiras que não me servem mais, mas informo todas as características, e ninguém compra enganado." Mas se você quer entender assim, que seja.

Seguem os dados:
Banco:
Após o depósito, favor enviar os seus dados, também aqui pelo anúncio para a devolução de sua peça. 
Com certeza você irá recebê-la revisada e em melhores condições que antes.

Te respondi o seu email.
Da mesma forma não espere nenhuma outra mensagem ou contato meu sobre esse assunto.

Prá mim fica um aprendizado nisso tudo, e espero que alguma coisa sirva prá você também.

Se você tivesse respondido a alguma tentativa de contato meu, durante toda essa semana, nada disso teria acontecido.
Eu penso que tudo se resolve na conversa, mas com você não tenho mais nada prá falar.

Se você quiser mandar a peça manda, se quiser fazer o depósito faça, se não quiser fazer nada, não faz. 

Você tem o livre arbítrio de fazer o que quiser.
O mesmo livre arbítrio que teve a não me responder a semana toda.

Att,
Leonardo Palermo Ferreira

Editado por Moderador_2 - 22 Jun 2010 as 23:49
Voltar para o topo
Pinnabike Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pinnabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 17:12
Que semana toda rapaz? vc me enviou email ontem cara! largue a mão de ser assim!

Voltar para o topo
Pinnabike Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pinnabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 17:21
mesmo assim ja lhe enviado o email que estav com a peça cara...
Vc é muito chato mesmo! desde qndo vc me enviou o email falando sobre sujeira barro e que a peça era usada. que compra peça nova por preço de TRANQUEIRA... Falei pra vc a peça é usada mesmo que não tinha nem limpado nada. OQUE VC FALOU? QUE TAVA TUDO BEM que não precisava devolver o dinheiro. DEPOIS ME RELATA AKI QUE: NEM DINHEIRO E NEM TAMPA. (PEÇA)
Qndo vi logo ja falei pra vc VO TE DEvolve o seu dinheiro na hora por causa disso ai tudo cara.
Por essse preço vc não compra nem manete muito menos trocador cara. R$45,00 + frete.
E qndo falei que tinha quebrado a tampa me comprometi contigo e mandar outra a vc.
mas agora ja ta feito. amanha faço seu deposito. e caso resolvido.
E pode ficar com a TRANQUEIRA PARA VC.
Voltar para o topo

Méier
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Palermo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 22:28

Que semana toda rapaz? vc me enviou email ontem cara! largue a mão de ser assim!

Por favor se você deseja ser respeitado, não agrida, destrate ou desrespeite ninguém.

Seguem na íntegra os emails que você diz não ter recebido:

Enviado no dia 13 de Junho, Domingo:

Leonardo P. Ferreira

para construnelpisos
mostrar detalhes 13 jun (7 dias atrás)
Alex,

Tudo certo, dei uma desmontada, pelo menos agora consigo ver o indicador das marchas e do câmbio.

Me manda por favor a tampinha(com o parafuso e se você conseguir  regulador.
Só estou nesta dependência para rodar com 24v.

Agradeço a sua sinceridade, e não se preocupe, está tudo certo!
Abs,
Leo

Enviado no dia 16 de Junho, 3 dias depois, e sem nenhuma resposta sua:

Leonardo P. Ferreira

para construnelpisos
mostrar detalhes 16 jun (5 dias atrás)
Alex, 
Alguma notícia ? 
Att,
Leonardo

Tentei também receber alguma notícia aqui por este mesmo anúncio no dia 17:
Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2010 as 09:25
Gostaria de saber se temos alguma notícia, e como vamos resolver nossa pendência ?
Você pode por favor responder ?

Não venha me dizer que eu não tentei e esperei sua resposta a semana toda.

Com todo respeito.
Caloi Elite 2.7
Voltar para o topo

Méier
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Palermo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2010 as 22:39

mesmo assim ja lhe enviado o email que estav com a peça cara...
Vc é muito chato mesmo! desde qndo vc me enviou o email falando sobre sujeira barro e que a peça era usada. que compra peça nova por preço de TRANQUEIRA... Falei pra vc a peça é usada mesmo que não tinha nem limpado nada. OQUE VC FALOU? QUE TAVA TUDO BEM que não precisava devolver o dinheiro. DEPOIS ME RELATA AKI QUE: NEM DINHEIRO E NEM TAMPA. (PEÇA)
Qndo vi logo ja falei pra vc VO TE DEvolve o seu dinheiro na hora por causa disso ai tudo cara.
Por essse preço vc não compra nem manete muito menos trocador cara. R$45,00 + frete.
E qndo falei que tinha quebrado a tampa me comprometi contigo e mandar outra a vc.
mas agora ja ta feito. amanha faço seu deposito. e caso resolvido.
E pode ficar com a TRANQUEIRA PARA VC.

Não venha me dizer que eu sou chato, eu não te conheço, e não te te faltei respeito em nenhum momento. 
Quem é você ? 
Um homem de bem ?

Eu fazia questão sim, de receber a peça, mas parece que você não sabe ler, ou tem emoção demais prá externar.
Quem não quer o seu dinheiro, nem a sua tampinha, agora sou eu.
Na boa, não precisa me mandar dinheiro nenhum. 
Faço questão que você faça bom uso dele.

Mas não vem descontar em mim, e mais ainda, não tente inverter uma situação em que você está errado.

CARA, faz uma coisa, vai dar um pedal, e vê se coloca esse seu estress prá fora.

Mais uma vez, eu sou um homem de bem, não sou moleque, e me envergonho de ter trazido essa discussão tão longe.

Estou falando por mim, e para mim:
É triste ver a que ponto vai a mediocridade de um ser humano.

Caloi Elite 2.7
Voltar para o topo
Pinnabike Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pinnabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2010 as 02:10
Caro Leonardo! somente fiquei indignado porque vc falou oque não era verdade.
a parte que vc falou: NEM PEÇA NEM DINHEIRO.
vc sabe que sem problemas teria seu dinheiro de volta se não estivesse contente com a peça.
dai vc me fala oque não era!
poderia ate relatar mas da forma correta certo?
mas sem mais discussões não vai levar a nada certo?
Vms resolver da melhor maneira. esse espaço que temos aki não é para criarmos inimigos.

Voltar para o topo
marcus55 Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcus55 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2010 as 02:23
Não me parece legal duas pessoas de bem brigar por um desentendimento. Vocês são usuários antigos e sem dúvida dispostos a resolver as questões. Por que não fazem uma proposta um ao outro e finda essa questão? A peça não satisfez? O vendendor quer receber de volta? Parece justo que devolva-a através do sedex cobrar,  já resolvendo a peça e o valor. O que acham?
Voltar para o topo
duckston10000 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de duckston10000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2010 as 03:19
calcule o frete das rodas para o cep 05533-000,obrigado.
Voltar para o topo

Méier
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Palermo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2010 as 12:34
Bom dia Alex,

Vamos começar bem a semana ?

Vamos recomeçar?

Você ficou chateado, e eu já estava chateado antes, e como você disso isso não levou a  nada, só semeou o problema.

Pela minha parte, se você puder fazer o favor de me enviar a tampa, prá mim o problema está resolvido. 
Podemos combinar assim ? 
Está bom prá você ?

Se não estiver, me avisa, de boa, eu devolvo a peça, sem nenhum estress, nem rancor por isso.

Att,
Leo

Caloi Elite 2.7
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X