| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAO
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Vendo rapidfire, manetes de freio, v-brake e rodas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Vendo rapidfire, manetes de freio, v-brake e rodas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Vendo rapidfire, manetes de freio, v-brake e rodas
    Enviado: 14 Jun 2010 as 15:03
Pessoal,

Estou com alguns componentes aqui para venda retirados de uma bike nova e com menos de 50km rodados (somente em asfalto). Estou vendendo, pois fiz upgrade.

- Rapidfire Shimano Deore SL-M590 (modelo 2010) R$ 150
- Manetes de freio Shimano Deore BL-M590 (modelo 2010) R$ 50
- V-Brakes Dianteiro / Traseiro Shimano Deore BR-M590 (modelo 2010) R$ 85
- Par de rodas montadas com cubos Shimano Deore M590 (modelo 2010), 32 furos, aros Vzan Extreme, raios Richman inox preto R$ 190

timo oportunidade, pois esto novssimos.

Vejam as fotos:

Quem tiver interesse entrar em contato atravs do e-mail fmdornelas(a)gmail.com ou mensagem privada.

[]s

Fernando

Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2010 as 15:17
Frete por conta do comprador.
Voltar para o topo
Gus_Freeride Ver Drop Down

PARAN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gus_Freeride Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2010 as 15:37
amigo pode ver quanto da o frete por pac do rapid fire para 80510 340
um abrao
Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2010 as 17:05
Gus_Freeride,

O frete por PAC dos rapidfires fica em R$ 14.

[]s
Fernando

Voltar para o topo

PARAN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gus_Freeride Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2010 as 21:03
Beleza, voce nao tem cassete ai 9v pra vender? vou ficar com seus rapidfire.. mandarei uma MP
Voltar para o topo

PARAN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gus_Freeride Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2010 as 21:28
a sua caixa de mp esta lotada amigo.. me mande um MP
Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 01:22
Originalmente Postado por Gus_Freeride Gus_Freeride Escreveu:

Beleza, voce nao tem cassete ai 9v pra vender? vou ficar com seus rapidfire.. mandarei uma MP

No estava pensando em fazer isso agora, mas at estou querendo fazer um up no cassete da minha bike.

Posso te fazer o cassete por R$ 50. Envio junto com os rapidfires. Deve estar com uns 400km.

[]s
Fernando

Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 01:37

a sua caixa de mp esta lotada amigo.. me mande um MP

Limpei a minha caixa de mmensagens e te mandei uma MP.

[]s
Fernando

Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 13:09
Manetes de freio vendidos.
Voltar para o topo

PARAN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gus_Freeride Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 22:44
Fernando
Ficarei apenas com os trocadores, o cassete eu ja consegui.
Voltar para o topo
DrDeconto Ver Drop Down

Limeira
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DrDeconto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 22:56
Faz um preo bom que levo Manetes + V-brakes  Cep: 13480-274
Kinesis KM 310 - Fox F-Series 32 RL 100
Drivetrain: SLX/XT - Mavic XM 317 - Maxxis Crossmark - Fizik!
Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 23:24
DrDeconto,

Os manetes j esto vendidos, tenho apenas os v-brakes. O preo j est muito bom, pois as peas esto novssimas.

[]s
Fernando

Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 23:27
Originalmente Postado por DrDeconto DrDeconto Escreveu:

Faz um preo bom que levo Manetes + V-brakes  Cep: 13480-274

Frete por PAC R$ 14 e por SEDEX R$ 35.
Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 23:29

Fernando
Ficarei apenas com os trocadores, o cassete eu ja consegui.

Ok Gus. J te enviei os dados para depsito por e-mail.

[]s
Fernando

Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2010 as 17:33
Rapidfires vendidos.
Voltar para o topo

PARAN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gus_Freeride Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2010 as 20:59

Um up pro amigo!

Voltar para o topo
fmdornelas Ver Drop Down

Vila Velha / ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fmdornelas Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2010 as 02:56
V-brakes e rodas ainda disponveis.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X