| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAO
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - [VENDO] Quadro Cannondale Prophet 2009
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[VENDO] Quadro Cannondale Prophet 2009

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
S.Jorge Ver Drop Down

Ouro Preto - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de S.Jorge Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: [VENDO] Quadro Cannondale Prophet 2009
    Enviado: 16 Jun 2010 as 14:08
Vendo quadro Cannondale Prophet 2009.
Tamanho M, 16,5".
145mm de curso, shock Manitou.
2,5Kg.

Foi montado, rodou 100km no mximo e continua como novo. No tem um arranho!
Sou de Braslia. Podem vir buscar em mos.
Posso anunciar no MercadoLivre e o comprador poder pagar em at 12x pelo carto de crdito.

R$2.200,00

Fotos:
Aceito propostas de troca por quadros full tamanho 15".

Qualquer coisa, mandem PM, pois assim recebo aviso de mensagem por e-mail.

Obrigado!
Voltar para o topo
S.Jorge Ver Drop Down

Ouro Preto - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de S.Jorge Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2010 as 14:13

Desculpem-me, esqueci de dizer que as nicas marcas de uso so da montagem da roda traseira, do central e da caixa de direo. Mas essas marcas ficam escondidas quando o quadro est montado.

Abrao!
Voltar para o topo
H.Ribeiro Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de H.Ribeiro Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2010 as 21:02
Cara voc tem certeza que este quadro ano 2009?
Voltar para o topo
S.Jorge Ver Drop Down

Ouro Preto - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de S.Jorge Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2010 as 23:58
Foi vendido pela loja como sendo 2009, mas no sei se esse o ano de fabricao dele ou se o ano em que a loja o adquiriu...

De qualquer forma, o Prophet (no a verso MX) e est sem arranhes e pouqussimo rodado.

Tem interesse em comprar?
Voltar para o topo
Moderador_2 Ver Drop Down

Terra
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Moderador_2 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2010 as 00:08
postar contato urgente para adequao as regras.
Voltar para o topo
S.Jorge Ver Drop Down

Ouro Preto - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de S.Jorge Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2010 as 01:02

Contato por e-mail: totirando(a)hotmail.com

E por telefone: 06186058358
Voltar para o topo
H.Ribeiro Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de H.Ribeiro Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2010 as 13:12

Voc comprou ele como novo?

J procurei em todos catlogos da cannondale e no acho este quadro com esa grafia....

Voce chegou  a pintar ele?

Posta mais fotos dele plz!

Obs: Teria como entregar pessoalmente? Sou de BH
Voltar para o topo
S.Jorge Ver Drop Down

Ouro Preto - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de S.Jorge Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2010 as 15:07
No tenho mais fotos, mas posso te mostrar pela web-cam.
Me manda seu telefone e MSN por PM que a gente conversa.
Eu moro em Braslia. Pretendo ir para MG s em Agosto.
Posso mandar por Sedex se fecharmos negcio.

Abrao!
Voltar para o topo
S.Jorge Ver Drop Down

Ouro Preto - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de S.Jorge Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2010 as 18:33
UP!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X