| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - VENDO OU TROCO - QUADRO FULL
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

VENDO OU TROCO - QUADRO FULL

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Beto Cacapava Ver Drop Down
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: VENDO OU TROCO - QUADRO FULL
    Enviado: 03 Jun 2010 as 20:15
Vendo ou Troco quadro Merida Full HFS 3000, com shock Manitou (com pop lock no guidão) e sistema de amortecimento traseiro LRS (Low Ratio Suspension). Tenho os manuais com carimbo da loja e data de compra.

Estou vendendo ou trocando por estar sentindo que o quadro esta pequeno.

Se for para vender R$ 2400,00 A.V.

Se for para troca que seja por outro Full 17" ou M e aí negociamos os valores.

Características:

- Tamanho 16";
- Cor: Preto e Prata;
- Abraçadeira de canote Ex-mission;
- Está todo protegido com adesivo contact;
- Comprado em noembro de 2007 (comprovado);

Frete a combinar.

Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2010 as 22:35
Ânimo
Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2010 as 22:43
REFORÇANDO MAIS ALGUMAS VANTAGENS DESTE QUADRO:

LINK TRASEIRO EM CARBONO E PESO DE 2.3KG COM O SHOKC E O POP LOCK.

Voltar para o topo
ram Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ram Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2010 as 22:50
Galera pode comprar sem medo, já negociei com o vendedor, muito honesto.......
Voltar para o topo
tiago fontana Ver Drop Down

ribeirão preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiago fontana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2010 as 02:36
aceita meu quadro mais 400,00 ?  http://www.pedal.com.br/forum/giant-trance_topic20756.html 
Vamos multiplicar o bem.....
Voltar para o topo
Gustavo GTO Ver Drop Down
Banido

Jarinu/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavo GTO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2010 as 03:09
Aceita um jogo de rodas da montana sport???
Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2010 as 23:12
Qual o peso dele com shock traseiro, abraçadeira de canote e caixa de direção?
Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2010 as 23:13
Originalmente Postado por Gustavo GTO Gustavo GTO Escreveu:

Aceita um jogo de rodas da montana sport???
Quanto vale isso?
Voltar para o topo

ribeirão preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiago fontana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2010 as 01:48

O meu quadro pesa mais ou menos 3 kg, nao pesei porque a bike esta montada ainda, mas no site da ciclo leiriense diz que o tamanho 18,5 pesa 3,155 Kg, de uma olhada e me retorne, meu quadro é muito novo, com 700km apenas, aqui esta o site da giant no brasil http://www.cicloleiriense.com.br/produto_desc.asp?id=2728 

Voltar para o topo
Gustavo GTO Ver Drop Down
Banido

Jarinu/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavo GTO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2010 as 02:59
daria para voltar uns R$500,00 em dinheiro na troca das rodas da montana sport aro 15 com pneus.

as rodas foram custonizadas, recebendo pintura PU grafite e verniz bicomponente... ficaram lindas!!!

rodas originais GM

Comprei na concessionária quando tirei a minha montana zero
Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2010 as 16:05
Gustavo,

se eu tivesse alguém que quisesse comprar as rodas eu ficaria, mas nesse momento não rola.

quem sabe vc vende as rodas e aí negociamos em $$$, posso até melhorar o preço no cash.

Valeu.
Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 16:58
Originalmente Postado por tiago fontana tiago fontana Escreveu:

O meu quadro pesa mais ou menos 3 kg, nao pesei porque a bike esta montada ainda, mas no site da ciclo leiriense diz que o tamanho 18,5 pesa 3,155 Kg, de uma olhada e me retorne, meu quadro é muito novo, com 700km apenas, aqui esta o site da giant no brasil http://www.cicloleiriense.com.br/produto_desc.asp?id=2728 

Tiago,

estou vendendo o meu quadro pois quero pegar um outro Merida (de preferência) e mais leve que este atual.

Valeu.
Voltar para o topo

ribeirão preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiago fontana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2010 as 17:48
OK
Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2010 as 00:55
up!
Voltar para o topo
Restrito

Caçapava / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto Cacapava Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2010 as 02:21
PARA VENDER RÁPIDO: R$ 2.100,00.

Originalmente Postado por Beto Cacapava Beto Cacapava Escreveu:

Vendo ou Troco quadro Merida Full HFS 3000, com shock Manitou (com pop lock no guidão) e sistema de amortecimento traseiro LRS (Low Ratio Suspension). Tenho os manuais com carimbo da loja e data de compra.

Estou vendendo ou trocando por estar sentindo que o quadro esta pequeno.

Se for para vender R$ 2400,00 A.V. 

Se for para troca que seja por outro Full 17" ou M e aí negociamos os valores.

Características:

- Tamanho 16";
- Cor: Preto e Prata;
- Abraçadeira de canote Ex-mission;
- Está todo protegido com adesivo contact;
- Comprado em noembro de 2007 (comprovado);

Frete a combinar.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06