| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Vendo - MTB 19" DaBomb + Shimano |
Responder ![]() |
Autor | |
m.kunitaki ![]() ![]() Registrado: 28 Abr 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:48 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 06 Mar 2012 as 00:46 |
Olá amigos
Vendo minha MTB, montada, 2010. Moro na região do Alto do Ipiranga, São Paulo, SP. Disponibilidade de visita é só agendar antecipadamente. Todos os componentes estão extremamente bem cuidados, nenhuma avaria. Usada a 2 anos para ir para o trabalho. Aproximadamente 18km por dia. Aproximadamente 8500km. Nunca pegou trilhas pesadas. Trajeto urbano praticamente asfalto. Quadro possui certificado de garantia a originalidade. Descrição técnica: Quadro DABOMB Rapid Cross Country - Tamanho 19, modelo RAPID XC, uma versão especifica para "mtb cross-country" (mtb tradicional). moldagem Hidroform e tubos alum 7005. Peso "médio" aproximado de 1.890-Kg. Relação de cambio Shimano Alivio: Cubos Shimano Alivio; Cambio traseiro de Dianteiro Shimano Alivio 24v; Pedivela Shimano Alivio 28/38/48 K7 Shimano Alivio Passador Shimano Altus Capa Prata Freios V-Breake em alumínio Logan Suspensão Proshock E80R - 1,5kg (muito leve) Aros Vzan com raios em inox Canote de selim em alumínio Zoon Selim slim em Gel Mesa em alumínio Bagageiro em alumínio com suporte para alforge CicloTurismo Acompanha: Bomba para Pneu, buzina elétrica a bateria, antena corta fio, led para iluminação traseira e dianteira, 2 suportes para caramanhola, bolsa para Selim com câmara reserva e canivete de ferramentas, Cabo de aço com chaves para amarrar a bike. Fotos ![]() Mais fotos: http://desmond.imageshack.us/Himg820/scaled.php?server=820&filename=02012012160.jpg&res=medium http://desmond.imageshack.us/Himg41/scaled.php?server=41&filename=02012012157.jpg&res=medium http://desmond.imageshack.us/Himg560/scaled.php?server=560&filename=02012012161.jpg&res=medium http://desmond.imageshack.us/Himg839/scaled.php?server=839&filename=02012012155.jpg&res=medium R$1400,00 Willian M. Kunitaki Contato: (11)8094-7510 m.kunitaki(a)gmail.com |
|
Att;
Willian M. Kunitaki M.kunitaki(a)gmail.com |
|
![]() |
|
m.kunitaki ![]() ![]() Registrado: 28 Abr 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:48 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Att;
|
![]() |
|
Saddam ![]() ![]() Registrado: 21 Jan 2012 Sao Paulo Desconectado Mensagens:1062 |
Gostei da fixa do seu album
http://imageshack.us/photo/my-images/408/02012012141.jpg/ Ta muito bonita. |
|
![]() |
|
Pessoal
A Bike ainda esta a venda. Fecho preço especial para o pessoal do Forum que estiver interessado. Meu telefone mudou, entrou um "9" na frente. (11)98094-7510 Abraços
|
|
Att;
|
![]() |
|
Pessoal
Preciso com urgencia me desfazer da Bike.
Estudo propostas.
Att;
Willian M. Kunitaki
|
|
Att;
|
![]() |
|
Galera
Ainda disponivel, aceito ofertas!
|
|
Att;
|
![]() |
|
Oferta temporaria
R$800,00
|
|
Att;
|
![]() |
|
LucasC ![]() ![]() Registrado: 10 Jun 2012 Uruaçu - Goiás Desconectado Mensagens:674 |
800 a bike inteira? se for fico com ela agora. se tiver como veja quanto é o frete para 76400-000. Vlw!
|
|
![]() |
|
Demorou é sua! Me manda um SMS com seu contato.
(11)98094-7510
|
|
Att;
|
![]() |
|
LucasC ![]() ![]() Registrado: 10 Jun 2012 Uruaçu - Goiás Desconectado Mensagens:674 |
Só uma outra pergunta. Qual a altura do selim nas fotos? é porque meu bike fit deu 19,5" o quadro
|
|
![]() |
|
Oi amigão corrigindo o numero (11)8094-7510
|
|
Att;
|
![]() |
|
Vixi!!! To sem a medida agora! Eu tenho 1,70 de altura, e ela montado para o meu tamanho. O quadro é 19
|
|
Att;
|
![]() |
|
Cara
Por acaso teria outro CEP, pois minha transportadora não atende este local.
Abraços
|
|
Att;
|
![]() |
|
leonardocguimaraes ![]() Registrado: 04 Mai 2012 Desconectado Mensagens:127 |
aceita na troca??
tudo deore m590 9v Pedivela R$ 285,00 Cassete HG61 R$ 155,00 Mov. Central R$ 70,00 Camb. Dianteiro R$ 100,00 Camb. Traseiro R$ 175,00 |
|
![]() |
|
Desculpa amigo, estou fazendo a oferta 40% mais barato que o valor comercial.
Topa fazer da mesma forma, me passar as peças 40% mais barato? |
|
Att;
|
![]() |
|
Desculpa amigo, estou fazendo a oferta 40% mais barato que o valor comercial.
Topa fazer da mesma forma, me passar as peças 40% mais barato? |
|
Att;
|
![]() |
|
Ofertas em aberto
|
|
Att;
|
![]() |
|
daniel_ishikawa ![]() Registrado: 06 Mar 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:50 |
amigo blz? vc tem certeza que o quadro eh tam. 19? tem isso indicado no quadro? Se sim pode postar fotos?
Estou interessado, mas pelas fotos to achanque q o quadro tah pequeno meço 1,78! mas se vc confirmar o tam. podemos negociar abraço |
|
Ciclista novo, procurando bike
|
|
![]() |
|
leo-noguchi ![]() Registrado: 26 Jul 2012 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:31 |
Boa tarde.
A bike ainda está a venda? Qual o valor? Abs.
|
|
![]() |
|
tymos ![]() Registrado: 04 Abr 2012 Ilha solteira Desconectado Mensagens:74 |
Velho desmonta ela que te garanto que vc consegue mais.
Olha mais ou menos quadro 19 R$300 supensão R$150 pedivela R$70 cambios R$ 100 Rapid fire R$ 50 Rodas +k7 R$150 Fora outras peças vc pega + de 1000 e vende rapido d+ abraço espero ajudar
|
|
![]() |
|
| |
diogoqo ![]() Registrado: 18 Ago 2012 São Carlos Desconectado Mensagens:63 |
Sei que é muito dificil ainda ter a bicicleta em mãos, mas se ainda a tiver, eu me interessei muito pelo equipamento e desejo compra-la!
Abraços |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |