| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - [Vendo] Câmbios e Pedivela Alívio, Pedais Exulstar
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[Vendo] Câmbios e Pedivela Alívio, Pedais Exulstar

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: [Vendo] Câmbios e Pedivela Alívio, Pedais Exulstar
    Enviado: 15 Fev 2013 as 00:39
Pessoal, fiz um upgrade e estou vendendo as peças que retirei da bike.
Todas em boas condições de funcionamento - foram utilizadas para passeios e cicloturismo, pedalando leve, e maior parte do tempo em asfalto.

Pedivela Alivio
De conjunto 27V, 22-36-44 dentes
Acompanha de brinde um mov. central Neco de 68mm (parece ter um pouco de folga, mas acho que ainda roda bastante).
R$ 85,00

Câmbio traseiro Alivio 27v
Sem detalhes, em perfeito estado
R$ 65,00

Câmbio dianteiro Alivio
De conjunto 27V, sem detalhes, perfeito estado
R$ 45,00

Pedais Exustar
Para clipes, funcionando perfeitamente e girando leve
Acompanha os tacos (usados, mas funcionando perfeitamente)
R$ 50,00

Aceito propostas!

O importante é o caminho :)
Voltar para o topo
England Ver Drop Down

Ilha Solteira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de England Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2013 as 02:58
Eu compraria seu pedivela pois vou montar uma 27v, só que já pedi um acera 9v aqui mesmo do fórum que não acompanha movimento central, #caramba viu :x
Voltar para o topo
TFHG Ver Drop Down

SP, Interior
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TFHG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2013 as 07:20
Amigo. esse pedivela e o cambio traseiro: quantos quilometros rodados? Confirme por gentileza o tamanho das coroas do pedivela: nao seriam 22-32-44? E o exato modelo dele? Poderia providenciar mais fotos, destacando o estado dos dentes?

Na fila
Obrigado.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar para o topo
barroso Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de barroso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2013 as 07:25
Olá amigo, esse cambio traseiro tem alguma folga? Estou querendo comprar outro porque o meu que ta com folga e está batendo muito ¬¬ 
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2013 as 12:10
Opa, respondendo as perguntas.. todas as peças estão com 1200km rodados (os pedais cerca de 1200km). O pedivela é 22-32-44 mesmo, me confundi ao fazer o anúncio. É um FD-M430. 
Os dentes do pedivela parecem estar bons, apenas na coroa do meio há alguns dentes que estão um pouco rebaixados, não sei se é normal ou desgaste (vide fotos). Estava usando uma corrente e cassete novos e não tinha nenhum problema de corrente pulando ou saindo da marcha.

Não sei onde o cambio traseiro costuma dar folga, mas neste pelo menos não encontrei nenhuma. A unica coisa que "se mexe" é uma das roldanas que escorrega um pouco no eixo, mas vi que a roldana do meu cambio novo faz o mesmo, então creio que é normal.  Se tiver algum teste para ver se uma parte em especial está com folga, é só dizer que verifico.

Coloquei as fotos aqui, para não pulir o forum: http://www.miodutzki.com.br/bike/feira/
Voltar para o topo
England Ver Drop Down

Ilha Solteira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de England Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2013 as 18:40
Ah, vou comprar seu pedivela, o outro cara não responde e não passa a conta do banco pra mim depositar.
Quanto fica o frete só do pedivela alivio pra 15385-000 ? 
E pra ter certeza, ele é de 9velocidades né ?
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2013 as 23:07
opa, sim, é para 9 velocidades (27v)
vc vai querer q eu mande o movimento central junto? preciso saber para calcular o frete.. ele é brinde, só vai aumentar um pouco o peço do pacote mesmo.

abraço!
Voltar para o topo
England Ver Drop Down

Ilha Solteira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de England Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2013 as 23:09
Originalmente Postado por dionei dionei Escreveu:

opa, sim, é para 9 velocidades (27v)
vc vai querer q eu mande o movimento central junto? preciso saber para calcular o frete.. ele é brinde, só vai aumentar um pouco o peço do pacote mesmo.

abraço!

Pode mandar com o movimento central sim, mas só vou depositar lá pra quarta ou terça, que vou er que gastar 30 do dinheiro por emergencia, mas no mesmo dia já vou recuperar, mas pode ficar tranquilo que vou comprar o seu, pois o outro não me passou a conta do banco pra depositar e eu quero o pedivela logo...

Sim pode mandar o mov. central junto.

Abraços.
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2013 as 19:43
Beleza, vou deixar reservado pra ti até quinta então.
Te mandei por MP os dados bancário e valore de frete por pac e sedex ok?

Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2013 as 13:23
sobe!
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2013 as 23:47
Pessoal, todos os produtos disponiveis.. vamos la
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2013 as 15:52
pra cima!
Voltar para o topo
bicicleteiro Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bicicleteiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2013 as 17:51
quanto tempo rodou, ou quantos km's tem as peças? qual ano?

abraço
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2013 as 18:48
amigo, foram compradas em 2011, creio que seja o ano-modelo também, e rodaram 1200km, maior parte (uns 90%) em asfalto, e o restante em estrada de chão
Voltar para o topo
terrawbikes Ver Drop Down

terra de areia - rio grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de terrawbikes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2013 as 20:54
entra em contato fechamos no pacote todo terrawbikes (a) yahoo . c o m . b r
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2013 as 23:24
Email enviado :)
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2013 as 11:56
sobe... tudo disponível ainda pessoal
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2013 as 20:07
sobe
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2013 as 19:12
subindo
Voltar para o topo
Orlof Ver Drop Down

Formosa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Orlof Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2013 as 19:15
faiz frete gratis nos pedai
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2013 as 19:16
opa.. passe seu cep para eu ver se dá para fazer ok? abraço
Voltar para o topo
bicicleteiro Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bicicleteiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2013 as 20:48
amigo posta fotos mais detalhadas de cada peca.... e frete para sp.. abraco

Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2013 as 16:55
amigo, coloquei mais fotos aqui:
se achar que precisa de foto de mais algum detalhe, é só avisar que tiro a foto e adiciono ok?
Para calcular o frete, é só me dizer qual o cep e quais peças tem interesse!
Abraço!
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2013 as 11:27
subindo.. tudo disponivel ainda pessoal
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2013 as 11:11
subindo
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2013 as 11:42
subindo
Voltar para o topo
Codorna Ver Drop Down

Carmo de Minas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Codorna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2013 as 13:39
Boa Tarde,

Tenho interesse no pdv e cambio traseiro,
meu cep é 37472-000

qq pode fazer pra gente fechar essas duas peças.
real interesse.

abs
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2013 as 13:47
Originalmente Postado por Codorna Codorna Escreveu:

Boa Tarde,

Tenho interesse no pdv e cambio traseiro,
meu cep é 37472-000

qq pode fazer pra gente fechar essas duas peças.
real interesse.

abs

Olá, boa tarde.
Faço o frete por minha conta.. o que acha?
Abraço!
Voltar para o topo
Codorna Ver Drop Down

Carmo de Minas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Codorna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2013 as 13:53
FECHADO FECHAMOS EM R$ 150,00 COM FRETE POR SUA CONTA?

CAMBIO TRASEIRO + PEDEVELA + FRETE.

me manda e-mail angelobn(a)hotmail.com para combinarmos o pagamento e envio.

abraço
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2013 as 14:00
beleza.. estou mandando o email
até o fechamento de tudo, pedivela e cambio traseiro RESERVADOS
Voltar para o topo
felipeboo Ver Drop Down
Restrito

Resende - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipeboo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2013 as 18:17
Se o amigo nao ficar a gente fecha o pedivela, vlw
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2013 as 18:19
Originalmente Postado por felipeboo felipeboo Escreveu:

Se o amigo nao ficar a gente fecha o pedivela, vlw
tranquilo.. estou aguardando pagamento.. qquer coisa te aviso!
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2013 as 16:56
Caros, pedivela e cambio traseiro VENDIDOS ao usuário Codorna

Cambio dianteiro e pedais continuam a venda :)
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2013 as 21:13
sobe
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2013 as 11:45
subindo.. cambio dianteiro e pedais ainda à venda
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 11:15
vamos lá.. continuam a venda:

Câmbio dianteiro Alivio
De conjunto 27V, sem detalhes, perfeito estado
R$ 45,00

Pedais Exustar
Para clipes, funcionando perfeitamente e girando leve
Acompanha os tacos (usados, mas funcionando perfeitamente)
R$ 50,00
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2013 as 16:20
sobe
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2013 as 18:37
sobe
Voltar para o topo
Codorna Ver Drop Down

Carmo de Minas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Codorna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2013 as 15:02
dionei, acabei de receber as peças, tudo muito conservado.
obrigado pela negociação, abraço
Voltar para o topo
dionei Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dionei Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2013 as 15:06
Originalmente Postado por Codorna Codorna Escreveu:

dionei, acabei de receber as peças, tudo muito conservado.
obrigado pela negociação, abraço

Obrigado :)
Voltar para o topo

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X