| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - [VENDO] Bkool Smart Pro 2
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

[VENDO] Bkool Smart Pro 2

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luciano_oz Ver Drop Down
Advertência

Campo Grande/MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luciano_oz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: [VENDO] Bkool Smart Pro 2
    Enviado: 02 Jul 2019 as 09:44
Vendo Rolo interativo Bkool Smart Pro 2

Ano passado comprei o rolo pela Bike 24.de, paguei o imposto de entrada no país e, para minha surpresa ao colocá-lo para funcionar descobri que estava com um defeito. Feito a analise dos parâmetros de forma remota pela Bkool (análise cheia dos fru-fru), constatou-se que ou seria a resistência ou a placa que estava com defeito.
Como não quis enviar de volta, continuei com o rolo e vida que segue.
O defeito é o seguinte: potência e a cadência oscilam quando o rolo está sendo utilizado andando livremente no Zwift (modo livre) - geralmente no plano e em descidas. Em subidas, quando a resistência começa a ativar, geralmente funciona corretamente.
Quando selecionado o modo WORKOUT com o ERG ligado no Zwift, funciona bem (as vezes oscila a cadência do rolo, porém como eu uso um sensor de cadência externo ANT+, não tive problemas), de modo que há um ano venho utilizando apenas o workout para fazer meus intervalados.

Entrei em contato com a representante da Bkool do Brasil e eles me falaram que é possível realizar o conserto do rolo, mas tem que enviar para São Paulo e como moro no "meio do mato", bem como comprei um rolo Direct drive, para mim nem compensa mandar arrumar.
Caso tenha interesse em consertar, eu passo com quem se falaria para enviar para conserto.

Algumas considerações sobre o rolo: mesmo ele funcionando, basicamente no modo Workout com o ERG ligado, o rolo foi uma das melhores aquisições ciclísticas que já comprei. Eu estava parado e desanimado para pedalar e isso me ajudou horrores a voltar a ter 80% da potência/ritmo que tinha antigamente, sem contar que, caso esteja com pouco tempo para ir para rua (como eu), é a coisa mais prática que se tem para pedalar, não fica dependente do clima, pneu furado, segurança e afins.

Características técnicas:
Potência máxima: 1200w
Simula inclinação de até 20%
Estável – Estrutura ajustável que oferece grande estabilidade durante o pedal.
Super silencioso – 68 dB a 35 kph (uma conversa varia entre 40 a 80 dB )
Inércia – Rolos Bkool são os únicos que simulam inércia e ajustes de inclinação.
Sem fio – Comunicação com o simulador via ANT+ e Bluetooth
Leve e compacto – Dobrado o suporte pesa 11,6kg. Composto de duas partes.
Plug&Play – Fácil de montar, não necessita calibragem. A roda é facilmente instalada no suporte.
Universal – Compatível com todos os tamanhos de rodas ( de 20 a 29”)
Compatível com Zwift e Simulador Bkool (os outros programas possivelmente é compatível, porém, como nunca usei não posso afirmar com certeza).
Demais informações:
https://store.bkool.com/en/92-bkool-smart-pro-2.html

ps: funciona desligado da tomada!
Acompanha o Riser de roda dianteira, fonte 110v/220v, dongle ANT+, blocagem traseira de metal para usar no rolo, caixa original e pneu que venho utilizando (pneu comum Arisun)

Fotos:

Estou pedindo R$ 949,00 com frete grátis (usando o ML)

Preço: R$ 849,00
Tempo de uso: Menos de 1 ano
Onde produto se encontra: Campo Grande-MS
Quilometragem: Menos de 3.000 km
Email de contato: luciano.ozuna(a)gmail.com
Telefone de contato: 67991766969
Voltar para o topo
luciano_oz Ver Drop Down
Advertência

Campo Grande/MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luciano_oz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2019 as 09:27
Coloquei o preço errado, agora que vi.

O preço correto é R$ 949,00.

Peço desculpas.
Voltar para o topo
luciano_oz Ver Drop Down
Advertência

Campo Grande/MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luciano_oz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2019 as 14:14
Vendido.
"Fecha pá nozes", fazendo o favor.

Obrigado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.