| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Vendo bike de pista/ roda fixa KHS Flite 100
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Vendo bike de pista/ roda fixa KHS Flite 100

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
digolino Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Vendo bike de pista/ roda fixa KHS Flite 100
    Enviado: 28 Jul 2010 as 21:35
 Boa tarde! Estou vendendo minha bicicleta de pista /roda fixa. É uma KHS flite 100, com quadro de cromo, tamanho 53. Esta bike é de roda fixa originalmente de fábrica. Como podem ver nas fotos, troquei o selim e o guidon original. Troquei também o cubo traseiro original por um cubo fórmula, que é mais resistente. O cubo original espanou com os skid stops, por isso troquei. Como o cubo fórmula é de 32 furos, e o original é 36 furos, precisei trocar também o aro traseiro. Coloquei freio dianteiro na bike, com o freio scott pro e manete tecktro. Coloquei também um par de esticadores de corrente próprios para bicicletas de pista, evitando a necessidade de esticar a corrente. Os pedais de clip shimano e o cateye v2 wirelles cadence acompanham a bicicleta. Pra se ter uma idéia, este cateye custa mais de 300 reais, e vai de brinde pra quem comprar a bike. A bicicleta foi comprada há um ano, e rodou aproximadamente 400km, com uso urbano. Os pneus são os originais da bike, Kenda de kevlar 700x23, e estão em ótimo estado.  A bike usa relação 44x16.

Fotos:

Preço: Estou pedindo 1400 reais na bicicleta. A princípio a bike é apenas para venda. Posso até estudar alguma troca, mas não seria a primeira escolha. No caso de trocas, que não seja por bicicleta, pois estou vendendo justamente porque tenho cinco bicicletas em casa e minha patroa está cuspindo marimbondo por causa disso!

Contato - email: rodrigo.morais28(a)gmail.com

Condições de pagamento: depósito em conta ou a combinar

Local onde o produto se encontra: a bicicleta encontra-se em Belo Horizonte, e dou preferência a quem morar em BH, pois pode olhar a bike e pegar diretamente comigo.
Observações: O cateye v2, que acompanha a bike não está configurado para iniciar a marcar quando se começa a pedalar. É necessario apertar o botão de start para que ele comece a funcionar. A partir daí, funciona normalmente, todas as funções perfeitamente. Não consegui programar pra ele funcionar automaticamente, mesmo com o ícone AT aparecendo na tela, então não sei se foi "cabacisse" minha ou se esta função dele veio desativada.

Bom, é isso.. qualquer dúvida é só perguntar. Abraços
Voltar para o topo
Joe Sleeper Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joe Sleeper Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 21:55
Poxa amigo, estou doido por uma fixa, estou querendo pegar uma bike velha e transforma-la, mas tá osso fazer o serviço, se fosse de SP com certeza negociaria contigo, boa venda.
Voltar para o topo
john Ver Drop Down

sao paulo - sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de john Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2010 as 01:20
ola, tenho interesse na bike, mande uma mensagem privada ok!!! abs
Voltar para o topo
digolino Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2010 as 04:08
Originalmente Postado por Joe Sleeper Joe Sleeper Escreveu:

Poxa amigo, estou doido por uma fixa, estou querendo pegar uma bike velha e transforma-la, mas tá osso fazer o serviço, se fosse de SP com certeza negociaria contigo, boa venda.

Olá Joe, tudo bem? Então, eu posso enviar a bike pra SP sem problemas. Mas de qualquer forma, transformando uma bike antiga ou comprando uma fixa de fábrica, a diversão é garantida. O triste é que eu caí naquele velho dilema: ou caso ou compro uma bicicleta! E minha patroa tá quase arrancando os cabelos aqui por causa das bikes!! Huahuah! Abraços

Originalmente Postado por john john Escreveu:

ola, tenho interesse na bike, mande uma mensagem privada ok!!! abs

Ok!

Voltar para o topo
Velho Ver Drop Down

São José dos Campos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Velho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2010 as 17:18
Olá, já vendeu??
Voltar para o topo
digolino Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digolino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2010 as 14:43
Originalmente Postado por Velho Velho Escreveu:

Olá, já vendeu??

Ainda não. Tinha um cara q tinha reservado a bike, mas ele deu uma sumida, então a bike tá disponível. Abraços
Voltar para o topo
Blone Ver Drop Down

BRA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Blone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mar 2011 as 20:17
olá digolino, a bicicleta ainda está venda? esse final de semana estarei em bh e estou interessado em fazer negócio caso a magrela ainda esteja a venda!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.