| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
VENDO Bermuda de ciclismo ZIMCO - XL - Nova ! |
Responder ![]() |
Autor | |
nietmann ![]() Registrado: 06 Set 2004 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:283 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 07 Mai 2010 as 03:05 |
Vendo bermuda de ciclismo ZIMCO.
Tamanho XL
Nova, nunca usada, com tags.
Estou vendendo porque ficou grande em mim.
Foto:
PREÇO: R$ 130,00 com frete incluso para todo o Brasil
|
|
MORE BIKE Less Work |
|
![]() |
|
crmendesme ![]() ![]() Registrado: 10 Abr 2009 serra -es Desconectado Mensagens:957 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
oferta de 70,00 mais valor do frete. sds |
|
![]() |
|
nietmann ![]() Registrado: 06 Set 2004 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:283 |
crmendesme,
Enviei MP com contra proposta.
Aguardo resposta por MP.
Enquanto não tiver resposta, o anúncio continua valendo.
|
|
MORE BIKE Less Work |
|
![]() |
|
Novo preço:
R$ 110 com frete incluso para o Brasil. |
|
MORE BIKE Less Work |
|
![]() |
|
up
R$ 110,- com frete !
|
|
MORE BIKE Less Work |
|
![]() |
|
crmendesme ![]() ![]() Registrado: 10 Abr 2009 serra -es Desconectado Mensagens:957 |
bom dia, minha proposta esta de pe. |
|
![]() |
|
| |
vendida !
|
|
MORE BIKE Less Work |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |