Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vendeu um produto e entregou outro. O QUE FAÇO???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vendeu um produto e entregou outro. O QUE FAÇO???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Taniadias Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taniadias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vendeu um produto e entregou outro. O QUE FAÇO???
    Postado: 13 Abr 2017 as 15:30
Proprietário me vendeu uma bicicleta, dei o sinal em dinheiro e me foi prometida a entrega para o final de semana (08/04/17). Chegando no sábado ainda não estava montada ficando pronta apenas hoje, quarta feira, mas para minha indignação o quadro que comprei não havia sido instalado e sim outro muito inferior (WNY) e de menor valor, além de pneus carecas e o banco também não era o prometido. Enfim, uma bicicleta muito inferior a comprada e ele ( proprietário) alegou que só poderia usar freios a disco no quadro (Diamondback) que o próprio me ofereceu e comprei. Me pedindo R$ 400,00 a mais por isso, uma vez que o valor à vista a princípio seria de R$1.200,00 e pra colocar o quadro vendido no início da compra valor subiria para R$1.600,00!
O que eu faço, gente?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 15:35
Desfaz o negócio.
Se não der certo, mete um processo via juízado de pequenas causas e pede também indenização por danos morais.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 15:38
Caramba tu compra 1 quadro e o cara instala outro , so isso eu ja pedia o dinheiro de volta 
Voltar ao Topo
Taniadias Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taniadias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 15:49
Fiz isso, mas não me conformo com o desrespeito e queria acionar a empresa, mas não sei se cabe ação.
Obrigada! 😘
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 15:59
Se ele te devolver o dinheiro, o máximo que vc ira conseguir na justiça é uma uma atualização monetária, pode tentar provar um dano moral, mas pode ser perda de tempo...

Pegue o dinheiro de volta e procure alguém honesto...


Editado por rafael_rtg - 13 Abr 2017 as 16:45
Voltar ao Topo
Taniadias Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taniadias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 16:07
Obrigada, Rafael! Bom feriado!
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 12:26
que b.o. hein qual foi o desfecho da negociação?
Voltar ao Topo
Taniadias Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taniadias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 12:38
Oi!
Então... Peguei o dinheiro da entrada de volta e comprei num revendedor honesto!
Obrigada! Abç!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X