| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - [VENDA/DOAÇÃO] Scalpel Carbon BAIXEI TUDO 15.000
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[VENDA/DOAÇÃO] Scalpel Carbon BAIXEI TUDO 15.000

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Chris Grechi Ver Drop Down
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: [VENDA/DOAÇÃO] Scalpel Carbon BAIXEI TUDO 15.000
    Enviado: 09 Jun 2010 as 14:34

GALERA VOU CASAR!!!!! TO DOANDO (rsrsrs) ESSE FOGUETE, BAIXEI 1500 REAIS DO PRIMEIRO ANÚNCIO

VENDO:

Cannondale Scalpel Team Carbon

Esta bike é a mesma utilizada pelo bicampeão mundial de maratona XC – Roel Paulissen.

A bike está “tunada” e está mais leve que uma de fábrica.

Peso Total: 9.8kg

Quadro: Scalpel de carbono com suspensão fox RP23 – curso 100mm. Peso apenas 2kg!!

Rodas: Mavic Crossmax SLR for Lefty (1520g) Ainda mais leve que a tradicional por não ter eixo e blocagem dianteira.

Talvez o conjunto mais resistente e leve do mercado. (fora a beleza inquestinável)

Suspensão: Cannondale Lefty carbon speed SL w/ DLR  110mm de curso (1150g) 2009 muito nova, tem uns 500km de estradão. A suspensão mais TOP da cannondale até hoje, feita em carbono com um peso absurdamente mais leve que uma Rockshox SID worldcup ou uma Manitou R7 MRD carbon (ambas com mais de 1440g).

Pedivela: Shimano XTR com titânio em sua composição para maior durabilidade e leveza.

Corrente: XTR dura ace

Cassete: XTR

(Toda a relação recém trocada, inclusive pedivela- 500km de uso)

Freios: Avid Elixir CR (carbono- 500 km de uso)

Guidão: FSA riser carbon

Trocadores: Sram X.0 gripshift (0km, acabei de trocar)

Câmbio dianteiro: Sram X.9

Câmbio traseiro: Sram X.0 carbon red novo, (recém trocado – 250km de uso)

Canote: KCNC 410mm (não cortado)

Pedal: Crank Brothers Egg Beater

Mesa: Cannondale SI XC3 integrada com steerer tube 120mm x 20graus (tenho outra mesa idêntica curta para um biker menor 90mm x 5graus (esta mesa adequa o quadro large para o tamanho médium)

Banco: WTB pure V titanium (250g – peso de banco de speed e conforto de maratona)

Pneus: Tenho uma grande quantidade para sua escolha – maxxis maxilite 310g – Kenda Karma 2.0 – Schwalbe Rocket Ron 2.1 – Hutchinson Piranha 2.0 – Maxxis Larsen Mimo...

Dependendo das condições de pagamento incluo extras como o kit de ferramentas de emergência que vai no lugar da caixa de direção, velocímetro Cateye Strada wireless e um pedal Crank Brothers Egg Beater 2ti (218g o par). O que está na bike pesa 298g.

Rapaziada, uns vídeos bem instrutivos sobre a engenharia depositada sobre essa "macchina" da Cannondale...

Não tem pivot!!  É uma full sem perda de potência, peso de rígida e 100mm de curso traseiro e 110mm na frente...  PRÓÓÓ!!!!!!!!

Por que a suspensão lefty dá banho em leveza e maciez...

E ela aguenta o pau??

E o quadro de carbono presta? Pq dão garantia vitalícia (eterna) no quadro?

Alguém questiona a superioridade do carbono???????????

PREÇO: R$16.500,00 ( BAIXEI PARA 15000!!!!!, mas não aceito troca)

FOGUETE EM AÇÃO...  ESSA BIKE TE LEVA AO PÓDIUM!!

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2010 as 18:07
Não esqueça do seu contato e de dizer o estado de conservação / tempo de uso para seu anuncio não ser retirado.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
LeuzinAMDHXC Ver Drop Down

Arinos, MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeuzinAMDHXC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2010 as 18:25
baralho! quando vi no começo do tópico 1500 reais quase cai da cadeira LOL LOL LOL .
In the city or in the trail,
bicycle is my life.
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2010 as 18:40
Oi Pedro, não estou encontrando o "editar" para adicionar meu cel. no anúncio...  O estado da bike está ótimo, inclusive coloquei quantos km foram rodados...

Posso responder o topico com meu cel e e-mail?
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2010 as 23:34
galera, meu cel é 1107302 0200 e o e-mail é christianogrechi(a)hotmail.com
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2010 as 19:44
Peçam pra namorada de presente aê pô!! Tongue
Voltar para o topo
Angelus Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Angelus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2010 as 03:57
Cara, seu garfo só tem um dente....rsrs. Brincadeira. Eu já tinha visto, mas reparando bem, é intrigante....rs. Boas Vendas.
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2010 as 18:10
Vendo por 14.000,00!!
Voltar para o topo
dagcosta Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagcosta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2010 as 22:25
Eae Chris,

Se resolver desmontar a bike, fico com a lefty.

valeu

--
Daniel
Voltar para o topo
jose augusto almeida Ver Drop Down

Advertência

itapema - sc
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jose augusto almeida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2010 as 01:59
cara nao faz isso,nao vende essa joia,vai casar,vai ficar gordo meu,hehehehehehe boa sorte ai na venda é uma maquina mesmo,posso dizer pois tenho uma,abraço 
Voltar para o topo
Absalon Ver Drop Down

Juiz de Fora/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Absalon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2010 as 02:13
Chris,

Vc não acha que se desmontasse a bike conseguiria vendê-la mais rápido?
É só uma opinião!

Boas vendas!

Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 as 14:52
Pessoal, estou com o intuito de desmontar a bike, alguém se interessa por alguma peça ?
Abrax.
Voltar para o topo
FOCA Ver Drop Down

Campinas SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FOCA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 as 18:16
qual o tamanho do quadro?
www.ecosbikers.com.br
PANGA PRÓ BIKERS
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 as 19:36
o quadro é L, mas tenho uma mesa 90mm e outra 120mm, ambas Top da cannondale team. Certamente servirá para quem quer M também... (eu usava)
Voltar para o topo
mateusandreas Ver Drop Down

joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mateusandreas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 as 22:43
quanto no quadro amigo? quanto nele com a lefty? abracos
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 18:43
3200 no quadro
2800 na suspa
Voltar para o topo
jonathan.baumi Ver Drop Down
Restrito

Londrina/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jonathan.baumi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 18:56
por quanto você venderia os pedais eggbeater ?
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 as 19:08
é o 2Ti, tá mto novo, tenho até a caixa...  500 reais

Se eu confirmar vendas do quadro, suspa e rodas, desmonto a bike vendo o resto...
Voltar para o topo
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chris Grechi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2010 as 19:11

Galera já casei, logo não tenho mais vida, rsrsrs.

a bike estava a venda por 16500, vendo por 13000.

triste, mas é o jeito
Voltar para o topo
FabioLS Ver Drop Down

Banido

Caçapava-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FabioLS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2010 as 19:28
ué..
e não pode pedalar de aliança no dedo?

agora, se é para pagar dividas do casório, são outros 500s...

LOL
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Restrito

Cambuí MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JordaozinhoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2010 as 19:40
Brother casamenteiro, ja que vais casar, vai precisar de uma caranga pau pra toda obra para a lua de mel, minha proposta é :
 aceita meu fusca 86 motor e cambio com 2000km e tudo funcionando perfeitamente, lataria e estofados precisam de um trato. não tem como vc levar a noiva para a lua de mel sentada no top tube de sua bike.
aceita?LOL
Voltar para o topo
clavc Ver Drop Down

Capital-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clavc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2010 as 20:37
Po  q mulher braba, ja pôs a bike pra fora de casa....hehehe
brincadeira, é q todo mundo ta intrigado pq vc vai vende o foguete...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X