Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - velocimetro na 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


velocimetro na 29er

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinicius serra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
casa branca-sp
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius serra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: velocimetro na 29er
    Postado: 28 Jul 2013 as 18:49
Pessoal comprei uma caloi elite 20 29er e nao consigo ajustar meu velocimetro. meus amigos falaram para comparar com o strava mas nunca bate os n° ! ja medi a roda e deu (231) coloquei no velocimetro e nao continua dando errado ... meu pneu é 29x2.2 alguem ne ajuda pf
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 01:53
Originalmente postado por vinicius serra vinicius serra escreveu:

Pessoal comprei uma caloi elite 20 29er e nao consigo ajustar meu velocimetro. meus amigos falaram para comparar com o strava mas nunca bate os n° ! ja medi a roda e deu (231) coloquei no velocimetro e nao continua dando errado ... meu pneu é 29x2.2 alguem ne ajuda pf


Tambem tive este problema mesmo seguindo as instruçoes de colocar o diametro da roda no velocimetro, o jeito foi ir mudando o numero inserido no velocimetro e ir com o carro do lado até medir certo a velocidade... E com o strava nunca vai bater, ele sempre marca menos, pois a precisao dos Gps de celular geralmente sao baixas, mais facil fazer ficar igual a de um carro...
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
Turbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2013
itatiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 08:38
Originalmente postado por lucpedrollo lucpedrollo escreveu:


Originalmente postado por vinicius serra vinicius serra escreveu:

Pessoal comprei uma caloi elite 20 29er e nao consigo ajustar meu velocimetro. meus amigos falaram para comparar com o strava mas nunca bate os n° ! ja medi a roda e deu (231) coloquei no velocimetro e nao continua dando errado ... meu pneu é 29x2.2 alguem ne ajuda pf


Tambem tive este problema mesmo seguindo as instruçoes de colocar o diametro da roda no velocimetro, o jeito foi ir mudando o numero inserido no velocimetro e ir com o carro do lado até medir certo a velocidade... E com o strava nunca vai bater, ele sempre marca menos, pois a precisao dos Gps de celular geralmente sao baixas, mais facil fazer ficar igual a de um carro...


Eu tenho o mesmo problema ajustei o meu da melhor forma e dá uma diferença grande do pessoal que usa o celular! Gostaria de saber também qual a melhor forma de aferição, para não ser questionado!
turbo
Voltar ao Topo
MURILO ALENCAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2010
PERNAMBUCO
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MURILO ALENCAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 08:45
GALERA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!Cry
Voltar ao Topo
shefirot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shefirot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 09:18
Que estranho, meu pneu é 29x2.1 uso no ciclo 2288 que é a medida perfeita e funcionar perfeitamente, por seu pneu ser 2.2 creio q a medida esteja certa, acho q seria melhor dar uma olhada no posicionamento do sensor, lembre-se q ele tem q estar a 0.5cm de distancia um do outro no max.


Voltar ao Topo
Turbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2013
itatiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 11:08
Originalmente postado por shefirot shefirot escreveu:

Que estranho, meu pneu é 29x2.1 uso no ciclo 2288 que é a medida perfeita e funcionar perfeitamente, por seu pneu ser 2.2 creio q a medida esteja certa, acho q seria melhor dar uma olhada no posicionamento do sensor, lembre-se q ele tem q estar a 0.5cm de distancia um do outro no max.




Cara como você tirou está medida meu também é 29x2.1 e eu uso a media de 2231 que aferi medindo o desenvolvimento no chão! Fiz um calculo de certo percurso que fui questionado por um brother com o celular e se tivesse este valor que você diz a diferença cairia em 4km jogando a diferença para 400 metros onde já ficaria aceitável não mas os 4,5km!
O que eu gostaria de saber e acho que quem abriu o tópico também é qual esta certo!
turbo
Voltar ao Topo
Turbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2013
itatiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 11:09
Originalmente postado por Turbo Turbo escreveu:

Originalmente postado por shefirot shefirot escreveu:

Que estranho, meu pneu é 29x2.1 uso no ciclo 2288 que é a medida perfeita e funcionar perfeitamente, por seu pneu ser 2.2 creio q a medida esteja certa, acho q seria melhor dar uma olhada no posicionamento do sensor, lembre-se q ele tem q estar a 0.5cm de distancia um do outro no max.




Cara como você tirou está medida meu também é 29x2.1 e eu uso a media de 2231 que aferi medindo o desenvolvimento no chão! Fiz um calculo de certo percurso que fui questionado por um brother com o celular e se tivesse este valor que você diz a diferença cairia em 4km jogando a diferença para 400 metros onde já ficaria aceitável não mas os 4,5km!
O que eu gostaria de saber e acho que quem abriu o tópico também é qual esta certo!


Concertando a medida que uso é 2310!
turbo
Voltar ao Topo
shefirot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shefirot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 13:20
Originalmente postado por Turbo Turbo escreveu:

Originalmente postado por shefirot shefirot escreveu:

Que estranho, meu pneu é 29x2.1 uso no ciclo 2288 que é a medida perfeita e funcionar perfeitamente, por seu pneu ser 2.2 creio q a medida esteja certa, acho q seria melhor dar uma olhada no posicionamento do sensor, lembre-se q ele tem q estar a 0.5cm de distancia um do outro no max.




Cara como você tirou está medida meu também é 29x2.1 e eu uso a media de 2231 que aferi medindo o desenvolvimento no chão! Fiz um calculo de certo percurso que fui questionado por um brother com o celular e se tivesse este valor que você diz a diferença cairia em 4km jogando a diferença para 400 metros onde já ficaria aceitável não mas os 4,5km!
O que eu gostaria de saber e acho que quem abriu o tópico também é qual esta certo!

entao fiz por desenvolvimento no chao tb..deu exatamente isso, e ja tinha visto uma tabela com diametro de pneus onde a medida tb era exatamente essa..vou ver se encontro essa tabela por aqui e posto..

o que vi pessoas achando mtas diferenças era medir o desenvolvimento com e sem estar em cima da bike, pode dar alguns cm de diferença..no meu caso foi basicamente o mesmo, ja fiz o comparativo com o aplicativo sports tracker pedalei exatamente 1 km pelo ciclocomp, e o gps me deu exatamente a mesma distancia..
Voltar ao Topo
Turbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2013
itatiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 13:31
Originalmente postado por shefirot shefirot escreveu:


Originalmente postado por Turbo Turbo escreveu:

Originalmente postado por shefirot shefirot escreveu:

Que estranho, meu pneu é 29x2.1 uso no ciclo 2288 que é a medida perfeita e funcionar perfeitamente, por seu pneu ser 2.2 creio q a medida esteja certa, acho q seria melhor dar uma olhada no posicionamento do sensor, lembre-se q ele tem q estar a 0.5cm de distancia um do outro no max.




Cara como você tirou está medida meu também é 29x2.1 e eu uso a media de 2231 que aferi medindo o desenvolvimento no chão! Fiz um calculo de certo percurso que fui questionado por um brother com o celular e se tivesse este valor que você diz a diferença cairia em 4km jogando a diferença para 400 metros onde já ficaria aceitável não mas os 4,5km!
O que eu gostaria de saber e acho que quem abriu o tópico também é qual esta certo!


entao fiz por desenvolvimento no chao tb..deu exatamente isso, e ja tinha visto uma tabela com diametro de pneus onde a medida tb era exatamente essa..vou ver se encontro essa tabela por aqui e posto..

o que vi pessoas achando mtas diferenças era medir o desenvolvimento com e sem estar em cima da bike, pode dar alguns cm de diferença..no meu caso foi basicamente o mesmo, ja fiz o comparativo com o aplicativo sports tracker pedalei exatamente 1 km pelo ciclocomp, e o gps me deu exatamente a mesma distancia..


Isso se postar vai me ajudar muito pois nunca achei uma tabela legal! Só para ter ideia a tabela do meu o maior roda que tem é 28.6 !
turbo
Voltar ao Topo
rafasm76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasm76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 16:43
Espero que ajude

http://www.29er.com.br/2012/04/p29br-29er-doubts-configurando-um. - http://www.29er.com.br/2012/04/p29br-29er-doubts-configurando-um.html

"O número que estamos procurando é a medida em milímetros da circunferência da roda, incluindo o pneu. Para obtê-lo, primeiro coloque sua bike em uma superfície plana. Você vai precisar de uma referência, então posicione a roda dianteira de modo que a válvula permaneça perpendicular ao solo. Marque essa posição no chão, eu usei um giz para isso. Desloque a bike para a frente em linha reta até que a válvula complete uma circunferência completa e esteja novamente perpendicular ao solo. Outra vez com o aulíxio do giz faça uma marca no solo. Finalmente, meça a distância entre as marcas. O número obtido é a informação que deverá ser inserida em seu ciclocomputador."
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 17:05
Originalmente postado por lucpedrollo lucpedrollo escreveu:

Originalmente postado por vinicius serra vinicius serra escreveu:

Pessoal comprei uma caloi elite 20 29er e nao consigo ajustar meu velocimetro. meus amigos falaram para comparar com o strava mas nunca bate os n° ! ja medi a roda e deu (231) coloquei no velocimetro e nao continua dando errado ... meu pneu é 29x2.2 alguem ne ajuda pf


Tambem tive este problema mesmo seguindo as instruçoes de colocar o diametro da roda no velocimetro, o jeito foi ir mudando o numero inserido no velocimetro e ir com o carro do lado até medir certo a velocidade... E com o strava nunca vai bater, ele sempre marca menos, pois a precisao dos Gps de celular geralmente sao baixas, mais facil fazer ficar igual a de um carro...

Claro que o strava marca menos pq o carro é que não exibe a velocidade correta. Os velocímetros de carros sempre marcam entre 5-10% a mais que a velocidade real.

O garmin possui uma configuração automática da circunferência da roda.. É só ativar isso e pronto.
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 23:23
Originalmente postado por ruiz107 ruiz107 escreveu:

Originalmente postado por lucpedrollo lucpedrollo escreveu:

Originalmente postado por vinicius serra vinicius serra escreveu:

Pessoal comprei uma caloi elite 20 29er e nao consigo ajustar meu velocimetro. meus amigos falaram para comparar com o strava mas nunca bate os n° ! ja medi a roda e deu (231) coloquei no velocimetro e nao continua dando errado ... meu pneu é 29x2.2 alguem ne ajuda pf


Tambem tive este problema mesmo seguindo as instruçoes de colocar o diametro da roda no velocimetro, o jeito foi ir mudando o numero inserido no velocimetro e ir com o carro do lado até medir certo a velocidade... E com o strava nunca vai bater, ele sempre marca menos, pois a precisao dos Gps de celular geralmente sao baixas, mais facil fazer ficar igual a de um carro...

Claro que o strava marca menos pq o carro é que não exibe a velocidade correta. Os velocímetros de carros sempre marcam entre 5-10% a mais que a velocidade real.

O garmin possui uma configuração automática da circunferência da roda.. É só ativar isso e pronto.


O autor do topico nao afirmou que utiliza garmim,  se  for gps de celular a precisao é muito baixa, prefiro aferir com o carro, eu utilizo garmim, e bate quase perfeitamente com o carro, uns 2% de diferença, oque é aceitavel, se tratando de dispositivos diferentes....




Editado por lucpedrollo - 29 Jul 2013 as 23:28
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
vinicius serra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
casa branca-sp
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius serra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 18:38
Medi a roda e deu 2metros e 31cm ai coloquei no velocimetro .... Acho que agora deu certo
Voltar ao Topo
Vhmmas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2013
RJ / MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vhmmas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 22:08
Eu tenho um cateye velo 9 em uma mtb aro 29 e configurei para 700c pois nao tinha 29. Ta certo?
Voltar ao Topo
vinicius serra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
casa branca-sp
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius serra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 17:53
NAO... tem que ver...
se o pneu for:
29x2.1 é (229)
29x2.2 é (230)
29x2.3 é (233)
entendeu ?
Voltar ao Topo
Turbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2013
itatiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 09:28
Originalmente postado por vinicius serra vinicius serra escreveu:

NAO... tem que ver...
se o pneu for:
29x2.1 é (229)
29x2.2 é (230)
29x2.3 é (233)
entendeu ?


Aonde achou estas medidas?
turbo
Voltar ao Topo
vinicius serra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
casa branca-sp
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius serra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 21:34
no pneu
Voltar ao Topo
Turbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2013
itatiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Turbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 07:35
Originalmente postado por vinicius serra vinicius serra escreveu:

no pneu


Vou tentar com estas medidas para ver se fica igual u pessoal que usa celular!
turbo
Voltar ao Topo
Mtaveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2013
São luis
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mtaveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 13:09
Pessoal possuo um Garmin edge 500,eu tenho também os sensores deles de cadência e de velocidade, eu configuro a roda ou deixo no auto? Configurando eu não iria ter + precisao?
Voltar ao Topo
Cassyano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Cacho.do Sul RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cassyano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2015 as 15:37
Acompanhando o tópico, estou com a mesma dúvida de vcs...
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 15:48
Pessoal, tenho um cateye velo 9, porém a ler o tópico orientaram a colocar a medida em polegadas no ciclo computador.
A medida do pneu deu 2,29 jogando isso para polegadas seria 2290 certo?

Porém o meu cateye velo 9 não tem opção para colocar 4 dígitos, achei estranho pois vi alguns videos do pessoal configurando o mesmo e vi os 4 dígitos.

Voltar ao Topo
Cuzzuol Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuzzuol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 16:49
Tenho a mesma duvida e pelo que li aqui vou inserir o valor de 2300 no meu Count 14+
Possuo uma Vitus com aro 29 x 2.2
Voltar ao Topo
altex Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Out 2010
Manaus
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar altex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 17:10
tenho dois Cateyes e ambos funcionam muito bem com a medida que vem explicita no Manual. Fiz a medida da roda (marcando no chao e dando uma volta completa), e bateu com a medida da Cateye. Vc fez a medida no chão?
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 00:49
Boas!
Eu fiz a medição com a marcação no chão.
Com o pneu bem cheio. Não lembro qual medida deu, uso continental 29x2.0 ou 50-622.
As medidas não batem com o cateye, porém ficou bem próximo do Sportstracker/Endomodo ou Runtastic... 
Não tenho strava pois uso WP.


Editado por Dhiogo_RJ - 05 Mai 2015 as 00:51
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
xarpick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xarpick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 09:14
Galera, é bem simples, faz a medida com a marcação no chão, ideal que o pneu esteja nas condições ideias do uso, bota a válvula na perpendicular para servir de referência, faz á primeira marcação, gira o pneu até ele dá uma volta completa e a válvula ficar novamente na perpendicular e faz á segunda marcação, com o auxilio de uma fita métrica ou trena mede a distância entre os dois pontos lembrando que a medida a ser inserida por se tratar do sisstema métrico será em mm, ou seja se você achou 231, então 231cm convertendo em mm 2310mm, essa é a medida a ser colocada no garmim.

Essa medida foi a que encontrei na caloi elite 30, aros black jack e pneus continetal xking 2.2.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 10:22
Uso um ciclo bem baratinho 40 pilas ASSIZE  AS520 , ajustado para 27.5 com pneu  maxxis 2.10 na frente.
O erro com meu strava é de quando muito 100m no total e no meu gps garmin dakota fica em torno disso também.

E simplesmente coloquei no ciclo a opção 27inch e pronto!

Abraços
Voltar ao Topo
Rafael_do_Carmo Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael_do_Carmo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 09:52
Dhiogo, bom dia...Uso o mesmo pneu que vc e não consigo configurar. Qual medida vc colocou? Pode me ajudar??? Valeu 
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 19:13
Uso um pneu Specialized Fast Track Control 2.0. 

Costumo pedalar com o Garmin 800 ou com um Cateye AT100, usando 2,28 como medida de circunferência e as medições batem blz...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 20:31
Uso um Suunto ambit 2 Saphire e não comparo com nada. Use sempre a mesma referência e tá valendo. Abc
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X