| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - VELOCIMETRO ASSIZE 6000
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

VELOCIMETRO ASSIZE 6000

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sobrerodas Ver Drop Down

caratinga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sobrerodas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: VELOCIMETRO ASSIZE 6000
    Enviado: 11 Out 2018 as 23:03
BOA NOITE GALERA, UM SALVE A TODOS....
MINHA PRIMEIRA PERGUNTA AQUI NO FORUM...
PESQUISEI PRIMEIRO E NÃO ACHEI NADA QUE SE REFERE AO PROBLEMA DO VELOCIMETRO!

SOU LOJISTA NA MINHA CIDADE E ESTOU USANDO UM VELOCIMETRO QUE UM CLIENTE DEVOLVEU PORQUE ELE NÃO LIGA AUTOMATICAMENTE, SE VOCE PARAR DE PEDALAR E FICAR UNS MINUTOS PARADO ELE DESLIGA E NÃO LIGA NO AUTOMATICO, TENHO QUE APERTAR UM DOS BOTÕES DELE PARA ELE LIGAR!!
NO MANUAL NÃO TEM NADA EXPLICANDO SOBRE ESSE RELATO!
ALGUÉM JA PASSOU OU RESOLVEU ESSE PROBLEMA?

VELOCIMETRO ASSIZE 6000 IMPORTAÇÃO ISAPA
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2018 as 15:02
Sobrerodas, não conheço esse modelo mas isso pode não ser um problema, apenas a forma de funcionamento como ele foi produzido.

Eu tinha um na MTB que era assim também. P/ iniciar ou retomar o funcionamento após um tempo parado vc precisaria apertar algum botão pois ele se desligava.

Resolvi o problema com um alicate. Arranquei aquela porcaria da bike pq sempre esquecia de religá-lo. Nunca mais me estressei com ele LOL
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.