| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - VELOCIMETRO ASSIZE 6000 SEM FIO
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

VELOCIMETRO ASSIZE 6000 SEM FIO

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: VELOCIMETRO ASSIZE 6000 SEM FIO
    Enviado: 01 Abr 2020 as 12:16
Olá,

No manual desse velocimetro diz para colocar 2050 no aro 26 pneu 1.95
mais fiz a medição e deu exatamente 2060.Pelas minhas medições é apenas 1  centimetro
a menos usando a configuração do manual.Devo usar a medição que fiz ou usar a do manual 
mesmo? São dois centimetros mesmo? Agradeço!
Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2020 as 12:24
Se vc fez a medição usando giz no chão, a sua medição é mais precisa, coloca então os dados que vc encontrou.
Voltar para o topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Out 2015
Brasília - DF
Desconectado
Mensagens:428
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de edd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2020 as 18:11
Uma dúvida: se a medição da distância percorrida for feita com o ciclista fora da bike, isso não introduz erro? Afinal, sem o ciclista na bike, o pneu fica mais alto = maior diâmetro = maior distância percorrida...
Quando vc senta na bike, o pneu sempre cede um pouco, principalmente se for pneu de mtb, com calibragem mais baixa...

Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2020 as 22:21
Agradeço por lembrar deste detalhe,mais meus pneus estão 
sempre bem calibrados porque só ando no asfalto,no meu caso 
uso o máximo permitido.
Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 07:44
Se for o caso de se preocupar com os detalhes, basta fazer a medição com a técnica do "giz no chão" montado na bike. Basta marcar no chão um ponto inicial tendo como referência a válvula da câmara, andar com a bike em linha reta estando em cima dela até completar uma volta da roda, marcando com o giz o segundo ponto de referência dado pela válvula e medir a distância, mas aí é mais preciso fazer isso com outra pessoa ajudando.
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1515
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 08:14
Originalmente Postado por Max Belfort Max Belfort Escreveu:

Agradeço por lembrar deste detalhe,mais meus pneus estão 
sempre bem calibrados porque só ando no asfalto,no meu caso 
uso o máximo permitido.

Pressão máxima do pneu, OK. Mas e do aro? A maioria dos aros 26” não aguentam mais que 40psi e alguns suportam até 60psi, enquanto existem pneus pra até 65 ou 90. Confirma isso, senão vc pode causar uma rachadura ou quebra na lateral do aro.

Se estiver dentro do recomendado pro aro, é sussa!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 08:21
Caraca, bons tempos aqueles em que a gente comprava qq bagaça nas lojas, não tinha bikefit nem nada, pulava em cima e saía andando sem se preocupar com os "crék, crék" ou "tik, tik" ou com alguns detalhes técnicos (como esse de pressão dos pneus/aros, tamanhos de quadros ou tipos de freios) com o tempo de uso das bikes, hehehe... LOL

Originalmente Postado por dwsmartins dwsmartins Escreveu:

Originalmente Postado por Max Belfort Max Belfort Escreveu:

Agradeço por lembrar deste detalhe,mais meus pneus estão 
sempre bem calibrados porque só ando no asfalto,no meu caso 
uso o máximo permitido.

Pressão máxima do pneu, OK. Mas e do aro? A maioria dos aros 26” não aguentam mais que 40psi e alguns suportam até 60psi, enquanto existem pneus pra até 65 ou 90. Confirma isso, senão vc pode causar uma rachadura ou quebra na lateral do aro.

Se estiver dentro do recomendado pro aro, é sussa!


Editado por sidserra - 02 Abr 2020 as 08:22
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
Curitiba
Desconectado
Mensagens:1033
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 08:56
cara, sempre vai ter diferença entre a tabela e a tua medição de pneu, a questão é que é muito pouco pra ser relevante

a medida da tabela é uma média a fim de ganhar tempo na configuração
se você puder/quiser medir no giz, como o sid comentou, é mais preciso sempre
e tb a calibração usada, o próprio perfil do pneu (tem alguns mais altos, outros mais baixos) tb influencia

mas vamos lá, a tabela recomenda 2050mm e tua medida deu 2060, isso quer dizer que se você tivesse seguindo a medida da tabela a cada 2,06 metros rodados você estaria contabilizando 2,05 uma perda de 0,5% - se você rodar 100km você tá perdendo de contabilizar 500 metros
isso é tão relevante assim? Pra efeitos de Strava ou o que for...

os desvios de calibração, perfil do pneu, ou medição com/sem ciclista na bike, vão ser menores ainda imagino..

em suma? Menos preocupação com detalhes como esse e bora subir na bike e pedalar!! (mas dentro de casa, ou fora mas sozinho, ok? hehehh)
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 09:35
Sid eu fiz mesmo usando o giz mais sem estar montado na bike
Já acho de bom tamanho fazer do jeito que fiz,mais pra ser mais 
preciso ainda,pode ser que eu faça desse jeito que você falou ai
Agraço demais 
Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 09:36
Cara essa ai eu não sabia kkkk,como eu faço para descobrir quanto 
o aro suporta de pressão? Agradço 
Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 09:39
Verdade Sid,eu mesmo tenho problemas ainda aqui com 
a bike por conta disso do bike fit,já medi altura de selim já 
puxei o próprio selim pra frente e pra trás e anda sinto um desconforto 
na região do perinio,e agora não posso fazer bike fit porque estou desempregado 
Ai lasca tudo 
Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 09:55
Certo stefanob,mais queria saber porque estou treinando e cada centimetro 
a mais e a menos conta kkkk.Mais essa marcação do giz deu certo demais,só que 
realmente num percurso de 4 km que fiz para testar,com a configuração 2060
deu 4.04 km ,e com a configuração 2050 do manual deu exatamente 4.02 km 
Mais te agradeço demais pelas dicas e vamos pedalar 
Max
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
Curitiba
Desconectado
Mensagens:1033
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Abr 2020 as 10:06
eai bro, entendo tua preocupação, mas é que no final o teu esforço que conta.. principalmente se você tá contando pra treino e tals, essa variação não vai trazer uma diferença tão grande em kilometragem ou velocidade dos teus treinos
mas enfim, o meu comentário foi mais pra dizer de não esquentar a cabeça com essa diferença.. levantar o questionamento e fazer as medições tá tudo certo só não dedique tanto tempo nisso pq não vai valer hahah

e sobre os ajustes ali que tu comentou... tipo, verifique se teu quadril está estável durante a pedalada pra ver se é ajuste de altura, e verifica se você está sentando na posição correta do selim pra ver se é ajuste frente/trás..
o teu desconforto é imediato ou vem depois de alguns minutos de pedalada?
esse tipo de desconforto no períneo pode ser o próprio selim mesmo.. pq é uma área que fica em contato 100% do tempo, a menos que o selim tenha aquele rasgo no meio para alívio, eu comprei um desses e recomendo demais, melhorou muito o conforto nas pedaladas
uma bermuda com espuma mais espessa pode ajudar tb, mas vem depois dessas outras mudanças..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 09:48
Stefanob,o pior de tudo é que comprei outro selim esse mesmo com 
alivio na região do perinio,mais nem assim da dando certo,o desconforto 
e logo assim que ando por pelo menos uns 4 quarteirões,ontem a noite estava
vendo se o selim não estava com o bico pra cima,e usei um nivel de verdade para 
regular ele,vamos ver se agora resolve o problema.Eu já medi a altura de cavalo diversar 
vezes,e sempre da os 83 cm,e já fiz todos os calculos que encontrei na internet usando 
esse tamanho ai e fica bom não estou dançando em cima do selim,realmente não sei o que possa 
ser? Vou ver se agora faço o que você me disse,vou puxar o selim para trás e depois para frente para 
ver se da certo
Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 11:06
Max, qdo vc fica sentado por muito tempo em uma cadeira, ou poltrona, vc sente algum tipo de desconforto (dormência na parte da frente da coxa ou nas "popinhas" da bunda? Se vc tiver algum tipo de problema de circulação, não vai ter banco que te tire esse desconforto. Minha bike veio com um banco Vello largo, sem o canal no meio e me dava esse tipo de desconforto que vc sente. Testei vários bancos, com e sem o espaço central e toda sorte de ajustes que eu já vi aqui e na internet e sempre dava dormância depois de 30 minutos de pedalada. Até que achei dois bancos que a minha bunda gostou e foi contra tudo que já tinha lido sobre bancos, dá uma olhada aqui:

Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 11:12
SidSerra,eu não sinto nada disso que você comentou.Mais toda vez que vou 
sair pra os treinos depois de pouco tempo começam as dores,e incomodos nessa 
região do perinio,isso se agrava quando tenho que fazer um treino intervalado que 
preciso botar velocidade máximo e força máxima também,ai o desconforto e tão grande 
que o treino fica tão ruim que quase sempre preciso parar o treino.Não consigo fazer o bike 
fit agora porque estou desempregado e também nem que tivesse o real para pagar não conseguiria 
fazer por conta da pandemia.Vou ler o artigo e ver se alguma das dicas de lá vão me ajudar,só me 
resta ir testando até encontrar uma melhor posição do banco 
Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 11:35
Max, vc usa bermuda de ciclismo? Parte desse desconforto tb pode ser devido à sua posição mais ereta no banco, onde vc alivia a pressão nas mãos mas aumenta na poupança já que vc desloca o seu peso para cima do banco. Qual é a sua bike? Tamanho de quadro, sua altura, manda mais dados aí.
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 13:48
SidSera,amigo eu tenho a bermuda mais tanto faz com bermuda ou sem da no 
mesmo,Veja ai as medidas a bike tem quadro 48 polegads o restando vai aqui no 
arquivo





Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 13:49
Selim atual 
Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 14:58
Max, vc tirou essas medidas certas? Vc tem 1,70 de altura e quase a metade disso é só de perna, hehehe... Eu tenho 1,76 de altura e 76 de cavalo... Ah sim, esse seu banco é mais ou menos o que veio na minha e acabei trocando, acho que vc deveria experimentar um banco com o canal central maior.

Editado por sidserra - 03 Abr 2020 as 15:31
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 15:12
SidSerra,a medida da altura tenho certeza sim,do cavalo eu já medi várias vezes
usando aquele metodo de botar um nivel no entre pernas e fazer a medida até o chão
Também já fiz usando livros e etc.... já tentei usar o banco mais baixo então o que doi 
são os pulsos ,ai além de ficar ruim a pedalada,fora as dores que dão também nos joelhos 
quando deixo o banco mais baixo.Cara isso tá um problema sério aqui pra mim,já está dando 
volntade de deixar de pedalar,o outro problema é que uso a bike como meio de transporte 
e preciso dela pra isso também kkkk me da uma luz ai amigo queria demais andar nessa bike sem 
doer nada ,a não ser sentir mesmo a dor do esforço físico nos treinos 

Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 15:29
Bom, vamos lá. Vá respondendo as perguntas conforme a ordem, ok?

1- Vc começou a andar de bike há qto tempo?
2- Já andava antes? Se sim, parou por algum tempo e voltou agora?
3- Qual o tipo de bike que vc usava antes (qual a marca, se é de "supermercado", mtb ou speed) caso tenha havido uma?
4- Vc tinha esse problema na bike anterior?
5- Poste uma foto da sua bike atual de perfil (de lado, tem que ser a SUA bike, de uso).
6- Sua bike é quadro 17 ou 19? Os aros são 26, 27,5 ou 29?

Manda esses detalhes aí pra gente ver aqui.
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 17:25
SidSerra,aqui vão todas as informações que me pediu 



1 Já ando de bike há muitos anos,mais treinando já 
  são exatamente 6 meses

2 deixei de andar nessa bike porqu vendi ela para um 
  colega,e um ano e meio depois peguie ela de volta 
  do mesmo jeito que deixei com ele,só tive que trocar 
  selim e os dois pneus.Mais aida cheguei a usar o que 
  tinha nela antes,e já estava sentindo o desconforto


3 A bike é toda de aluminium,as peças são shimano 
  mais o quadro é aluminium mais é antigo um pouco 
  pesado 

4 O quadro é tamanho 48 e convertendo deu 18 











Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 17:57
Aro 26 esqueci desse datalhe 
Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2020 as 19:39
Olhando a sua bike assim ela não parece ter algo de errado, poderia enviar essa mesma foto mas com vc em cima dela, na posição de pedalada? Assim daria para fazer uma avaliação da sua posição na bike mas eu acho que vc deveria ver com algum colega que tenha bike e pegar a bike desse colega emprestada e ver como vc se comporta na bike. Mas assim, por alto, eu começaria a troca pelo banco (qual o seu peso?) mas vamos aguardar a sua foto em cima da bike, mas a foto tem que ser com a posição real em que vc pedala, ok? Os braços e mãos no guidão, a posição da bunda no banco, os pés nos pedais (vai precisar de ajuda de alguém)...
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1515
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2020 as 10:09
Bons tempos, Sid. Bons tempos...
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

Caraca, bons tempos aqueles em que a gente comprava qq bagaça nas lojas, não tinha bikefit nem nada, pulava em cima e saía andando sem se preocupar com os "crék, crék" ou "tik, tik" ou com alguns detalhes técnicos (como esse de pressão dos pneus/aros, tamanhos de quadros ou tipos de freios) com o tempo de uso das bikes, hehehe... LOL

Originalmente Postado por dwsmartins dwsmartins Escreveu:

Originalmente Postado por Max Belfort Max Belfort Escreveu:

Agradeço por lembrar deste detalhe,mais meus pneus estão 
sempre bem calibrados porque só ando no asfalto,no meu caso 
uso o máximo permitido.

Pressão máxima do pneu, OK. Mas e do aro? A maioria dos aros 26” não aguentam mais que 40psi e alguns suportam até 60psi, enquanto existem pneus pra até 65 ou 90. Confirma isso, senão vc pode causar uma rachadura ou quebra na lateral do aro.

Se estiver dentro do recomendado pro aro, é sussa!


Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:1515
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2020 as 10:14
Originalmente Postado por Max Belfort Max Belfort Escreveu:

Cara essa ai eu não sabia kkkk,como eu faço para descobrir quanto 
o aro suporta de pressão? Agradço 

Sabendo a marca e modelo, procura informações direto com o fabricante. Sem saber disso, em aro de folha simples eu coloco no máximo 40psi e folha dupla 60psi.

Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2020 as 15:31
SidSerra, o e-mail não me avisou que a havia mensagem kkkk por isso a demora 
Cara vou tirar a foto aqui e te mando 



Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2020 as 14:02
SidSerra ,olha ai veja o que pode estar errado demais
cheguei agorinha da casa dos meus pais e encomoda 
demais cara ,nem sei mais onde mexer 





Max
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2020 as 21:14
Max, olhando assim, me parece (atenção, eu acho...) que a bike é pequena para vc. Me faça um favor, meça o comprimento do tubo que vai do meio do movimento central até o fim do seat tube (o tubo onde entra o canote), conforme a figura:



Vc não consegue um banco qualquer emprestado com alguém não? De preferência com o canal "abertão" no meio. Eu tenho uma coleção aqui, comprei uns 10 bancos até eu achar um que a minha bunda gostou, hehehe...
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2020 as 22:14
Meu amigo lhe mando já essa medida.Agora banco não tem como 
só comprando outro mesmo já já vai a medida 
Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2020 as 22:18
SidSerra, são exatamente 48 centimetros 



Max
Voltar para o topo
Max Belfort Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Set 2016
Piaui
Desconectado
Mensagens:141
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Belfort Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2020 as 11:46
O quadro da bike mede exatamente 18 centimetros e meus problemas continuam kkk

Max
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X