Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Velocímetro Analógico para bike aro 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Velocímetro Analógico para bike aro 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HenriqueDavid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2020
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueDavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Velocímetro Analógico para bike aro 29
    Postado: 07 Dez 2020 as 13:39
Olá pessoal, tudo bem? Eu sempre tive bicicletas aro 26, porém agora eu comprei uma bicicleta aro 29 e gostaria de comprar um velocímetro analógico que funcionasse perfeitamente nessa bike aro 29. Vejo muitos anúncios de velocímetro, porém a maioria deles são pré ajustados para bicicletas de aro 26, e alguns deles os vendedores dizem que o mesmo velocímetro analógico serve para bicicletas de aro 26, 27.5, 29 (o que ao meu ver está errado, pois um mesmo velocímetro analógico não pode servir para mais de uma bicicleta de aro diferente, pois o velocímetro analógico funciona com o número de voltas que a roda dá, e uma volta na roda de aro 29 é maior do que uma volta na roda de aro 26 por exemplo).

Eu gostaria de saber se existe algum velocímetro analógico que sirva perfeitamente para a minha bike aro 29, ou seja, que já venha de fábrica calibrado para bike aro 29. Em caso afirmativo, onde posso encontrar um para comprar? Caso não exista, vou recorrer ao velocímetro digital mesmo. Obrigado desde já!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X