Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Velocidade máxima (Curiosidade)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Velocidade máxima (Curiosidade)

 Responder Página  <12345 20>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 00:16
Em dezembro de 2009, eu com 86kg  e a antiga bike (GTS- r3 + ou - 10,5 kg) 83 km/h relação 50x12 e 128 rpm, descida de -10% de inclinação 3 km de extensão;


Atualmente na mesma descida com bike 2 kg mais leve, rodas mais leves eu mais leve 9 kg :) 81km/h relação 52x12 e 126 rpm- apesar de melhor condicionado, nunca mais desci com o objetivo de velocidade máx ( acho que é medo mesmo kkkk).




Editado por Lucinar - 26 Mai 2010 as 00:18
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 01:55
Apesar de atualmente me dedicar apenas ao DH, há muito abortei a idéia de velocidade máxima.
Quando eu ainda fazia XC, cravei 76 km/h na cola de um ônibus velho, no plano com vento contra muito forte, que aumentava o efeito do vácuo.
Parei quando comecei a girar "em falso" e senti que a bike estava ficando boba. Mesmo assim o ônibus ainda me "puxou" por uns 100 metros.
Na terra a loucura foi maior. No morro das antenas de tv da minha cidade, tem uma descida de 2,6km.
Eu costumava descer a cacete, batendo a casa dos 67km/h nas retas.
O trecho final que tinha a maior reta, era todo de terra, mas sempre tinha pedrinhas soltas.
Um dia passaram a máquina e deixaram a estrada limpíssima e raspada no barro, sem solavancos.
Acabei cravando 82km/h.
Um mês depois de desistir dessas loucuras, dei de cara com um Toyota Bandeirantes subindo nesse mesmo trecho.
Eu estava a uns 40km/h e quase virei adesivo de parabrisa.
Imagine se estivesse tentando bater meu recorde?
Nem ciclo na bike eu uso mais.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
pmpbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmpbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 02:07
Fez bem amigo...
Eu tbm parei de tentar quebrar meus recordes pessoais após quase sofrer um acidente.
http://twitter.com/paulo_porto
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 02:22
Se não está competindo e nem mora no final da descida, o melhor mesmo é ao invés de tentar quebrar o recorde aproveitar para descansar. Prefiro tentar quebrar o recorde morro acima, acho mais divertido.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 19:47
Depois de quebrar a cravicula, nunca mais desci como antes, acho que é o medo. Big smile

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 19:55
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Se não está competindo e nem mora no final da descida, o melhor mesmo é ao invés de tentar quebrar o recorde aproveitar para descansar. Prefiro tentar quebrar o recorde morro acima, acho mais divertido.


Pois é, para baixo todo santo ajuda. Interessante seria uma velocidade máxima no plano, sem vácuo, somente com a potência das próprias pernas.
E é nessa brincadeira que eu sou bom, camisa verde para mim! EmbarrassedLOL

Subida eu deixo para os esqueléticos e não semi-obesos como eu, até porque bolinhas vermelhas são muito bregas! LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:03
Pro Druide nem ía fazer muita diferença se é subida, descida ou plano. Ele leva pau de todo jeito, não é? Nunca vi alguém gostar tanto de levar pau! Embarrassed
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:05
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Pro Druide nem ía fazer muita diferença se é subida, descida ou plano. Ele leva pau de todo jeito, não é? Nunca vi alguém gostar tanto de levar pau! Embarrassed


Pau na subida até eu gosto de levar!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:07
Eu ando rápido pq fujo do pau, isso sim.

E você galick não conta pois pesa só 40 quilos, isso contando a bicicleta também.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:08
Originalmente postado por lucianon lucianon escreveu:

Depois de quebrar a cravicula, nunca mais desci como antes, acho que é o medo. Big smile



Também tenho medo, na terra. Quando cai, estava a uns 55 km/h, uma descida aninal, na estrada de terra entre Guaxupé e uma cidadezinha que nem lembro o nome. Depois foram 12 km andando com a clavícula quebrada (ainda bem que não rompeu).
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:21
LOLLOLLOL
LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:28
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Eu ando rápido pq fujo do pau, isso sim.

E você galick não conta pois pesa só 40 quilos, isso contando a bicicleta também.


Isso em dieta de engorda, à base de Coca Cola e Doritos "Nacho". LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:36
SEMPRE FAÇO...

entre 70km/h e 80km/h!!!




Explicando.......


Para ir ou voltar dos meus pedais sempre passo por duas ÓTIMAS DESCIDAS...ou subidas hehe....


Estrada da Cachoeira e Estrada Velha de Itaipu!


Ahh, sim, moro em Niteroi na Região Oceânica.
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 20:39
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Eu ando rápido pq fujo do pau, isso sim.

E você galick não conta pois pesa só 40 quilos, isso contando a bicicleta também.


Isso em dieta de engorda, à base de Coca Cola e Doritos "Nacho". LOL


O Galick não consegue passar de 50km/h nem se estivesse em queda livre.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
guilhermebsb Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2010
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermebsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 21:41
48,4 ... no parque da cidade !!! Brasília
Voltar ao Topo
junior_spfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2009
Campinas
Offline
Mensagens:190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior_spfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 01:31
70km/h na descida com muito buraco e cascalho... Detalhe, segurando com uma mão só no guidão...
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 03:51
72km/h sem usar as mãos, numa incrível reta de 40km que durou mais de meia hora de descida no deserto do atacama.
www.zumbicicletas.blogspot.com
Voltar ao Topo
57chen Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2007
sp - sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 57chen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 04:00
Cheguei a 70km/h na saida do tunel da Mata Fria a caminho de Mairiporã. Detalhe : dois dias depois , andando devagar , meu garfo quebrou em consequência de uma fissura de 5mm que eu havia  notado bem antes da viagem, mas não dei a devida importância.Shocked

Voltar ao Topo
fabioromeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2009
Brasília, DF
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioromeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 04:28
70km/h na descida dos condomínios para a ponte JK, em Brasília. Estava de speed e da metade pro fim travando o freio, porque se deixasse solta ela acelerava bem mais. Passar de 80 em uma pista que nunca fui em uma bike que tinha andado pouco? Nem...

Já em reta foram sofridos 50km/h, também de speed.

Editado por fabioromeo - 27 Mai 2010 as 04:29
Fabio Romeo.com

blog | twitter
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 12:06
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


O Galick não consegue passar de 50km/h nem se estivesse em queda livre.

Ah rapaz, pare de ficar tentando me desfazer! O que importa é que você toma pau na descida, na subida, na reta e no reto! Embarrassed
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 14:47
Originalmente postado por mancuso mancuso escreveu:

72km/h sem usar as mãos, numa incrível reta de 40km que durou mais de meia hora de descida no deserto do atacama.

Lugar excelente pra pedalar.
Mesmo com aquelas bicicletas detonadas alugadas pelo local, foram um dos melhores pedais que eu já fiz...
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 19:59
Pra mim tem sido difícil por causa do trajeto que costumo percorrer.
O máximo que meu ciclocomputador marcou foi 55km/h num acostamento esburacado. Isso eu pego direto com minha Team 5000 usando pneus Kenda Nevegal 2.1 SEM câmara (conversão tubeless). Pedalo só um pouco nesta descida porque é sempre o final do meu passeio e prefiro descansar do que tentar bater recordes.
Mas os pneus sem câmara, gordos e cravudos, chegar a cantar nesta velocidade, hehehe.
Ah, e com 33psi atrás e 30 na frente.
Acho que pra estas condições até que está bom.
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 20:30
Com a minha antiga caloi Andes Team da qual estou reformando foi 93km/h na descida e 65km/h na reta sem vácuo só na perna
 
Com a Dabomb Rapid XC foi 74km/h na descida e 55,6km/h na reta sem vácuo so na pernada.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 20:39
Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Com a minha antiga caloi Andes Team da qual estou reformando foi 93km/h na descida e 65km/h na reta sem vácuo só na perna


Menos né companheiro, menos..... Confused


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 20:44
[Cheat Mode On]

Vou configurar o meu ciclotabajara para o maior diâmetro de roda possível (infelizmente, acho q só chega até o aro 29...) e vou tirar uma foto dele marcando mais de 100 km, numa subida, levando uns 25 kg de sucata no bagageiro! kkkkk

[Cheat Mode Off]

Peguei 57 km/h na descida q leva ao hospital veterinário da usp com uma bike de supermercado, isso q é emoção, a bike parecia q ia se desintegrar depois q passei dos 40 km/h!!! hauhauahauh
detalhe, a bike iria chegar fácil nuns 70km/h, mas só de pensar q o hospital mais próximo era o HU isso fez desistir e freiar a magrela... kkkkkk
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 21:15
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Com a minha antiga caloi Andes Team da qual estou reformando foi 93km/h na descida e 65km/h na reta sem vácuo só na perna


Menos né companheiro, menos..... Confused



Voodoo: imagine o quanto vai andar esta Andes Team" depois da reforma". LOL
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 21:17
Se quiserem quebrar o recorde tem 3 maneiras.

Podem fazer assim:
http://www.youtube.com/watch?v=YejHXNEP96A

Ou assim:
http://www.youtube.com/watch?v=VFBfOSUcboM

Mas a mais barata é assim
http://www.youtube.com/watch?v=Yle3_oqLSq4&feature=related


Editado por Druide - 27 Mai 2010 as 21:18
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 21:49
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Com a minha antiga caloi Andes Team da qual estou reformando foi 93km/h na descida e 65km/h na reta sem vácuo só na perna


Menos né companheiro, menos..... Confused




Ah tah!!!  Big smile

Tem dois pra comprovar além do computador de bordo que ainda ta nela...

Essa não é história não...

E o que tem demais em ser uma andes? Quer dizer que se fosse uma scott ou specialized iria correr mais???
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 21:56
Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Com a minha antiga caloi Andes Team da qual estou reformando foi 93km/h na descida e 65km/h na reta sem vácuo só na perna


Menos né companheiro, menos..... Confused




Ah tah!!!  Big smile

Tem dois pra comprovar além do computador de bordo que ainda ta nela...

Essa não é história não...

E o que tem demais em ser uma andes? Quer dizer que se fosse uma scott ou specialized iria correr mais???


Não é questão de ser Andes, Scott ou Specialized, é que são números fora da realidade. 65 no plano, com MTB? Acho que nem o Chris Hoy consegue! 95 na descida? Até com speed é complicado, imagine com uma MTB.

Para chegar a 65 por hora no plano com relação 42x11 de MTB (imagino ser essa a da Andes), você teria que girar 140 rpm!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 22:01
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Com a minha antiga caloi Andes Team da qual estou reformando foi 93km/h na descida e 65km/h na reta sem vácuo só na perna


Menos né companheiro, menos..... Confused




Ah tah!!!  Big smile

Tem dois pra comprovar além do computador de bordo que ainda ta nela...

Essa não é história não...

E o que tem demais em ser uma andes? Quer dizer que se fosse uma scott ou specialized iria correr mais???


Não é questão de ser Andes, Scott ou Specialized, é que são números fora da realidade. 65 no plano, com MTB? Acho que nem o Chris Hoy consegue! 95 na descida? Até com speed é complicado, imagine com uma MTB.

Para chegar a 65 por hora no plano com relação 42x11 de MTB (imagino ser essa a da Andes), você teria que girar 140 rpm!


Bom, ai tá!!! Acho que meu pc de bordo que tava desregulado LOL
Mas que é bom ter um número desses pra tirar sarro da galera daqui da cidade é LOL

Mas tem uma serra aqui que você nem precisa pedalar pra chegar a 100, só tem que ter coragem, coisa que eu não tive ainda


Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 22:23
Há alguns anos, um conhecido meu saiu até na mão numa discussão dessas durante um rolê com o grupo. Ele jurava que tinha atingido 89km/h com a MTB dele numa descida absurda de técnica, e que fazia trilhas pesadíssimas com média de 33km/h. Nego tirou sarro até não poder mais, até pq ele não tinha o biotipo de um Schleck nem a força de um Contador, longe disso.

Uma semana depois, ele pediu desculpas pq percebeu que sem querer, tinha instalado DOIS ímãs na roda...
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
GulhermePortella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
Ctba-PR
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GulhermePortella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 22:36
hauhuaha da zero pra ele!
LOL
Guilherme Bassani
Cicles Langner
Curitiba-PR
km114.blogspot.com
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 23:36
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Há alguns anos, um conhecido meu saiu até na mão numa discussão dessas durante um rolê com o grupo. Ele jurava que tinha atingido 89km/h com a MTB dele numa descida absurda de técnica, e que fazia trilhas pesadíssimas com média de 33km/h. Nego tirou sarro até não poder mais, até pq ele não tinha o biotipo de um Schleck nem a força de um Contador, longe disso.

Uma semana depois, ele pediu desculpas pq percebeu que sem querer, tinha instalado DOIS ímãs na roda...


Haahuhauahua, 2 imãs? e se eu colocar 1 por raio(36 no total)? será q dá pra eu realizar o meu projeto de passar dos 100 km/h, numa subida, levando uns 25 kg de sucata no bagageiro??? kkkkk
Ou seria perigoso eu ser puxado pra cima de algum fusca q estiver passando pela rua no momento? kkkkk
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 00:33
Meu record é 65km/h de mtb em descida.
De speed na descida é 92km/h com uma ajudinha de um caminhão. No plano 61km/h, sem ser sprint.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:31
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Meu record é 65km/h de mtb em descida.
De speed na descida é 92km/h com uma ajudinha de um caminhão. No plano 61km/h, sem ser sprint.


Já tirou os 2 imas? LOL

Olhem como os profissionais descem



100km/h, até brincam de um empurrar o outro. Wacko
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 02:07
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:


Originalmente postado por mancuso mancuso escreveu:

72km/h sem usar as mãos, numa incrível reta de 40km que durou mais de meia hora de descida no deserto do atacama.

Lugar excelente pra pedalar.
Mesmo com aquelas bicicletas detonadas alugadas pelo local, foram um dos melhores pedais que eu já fiz...


pois é, recomendo também. eu levei minha bike.
pra bater recorde, o ideal é pegar uma picape, botar umas bikes em cima, levar lá pra cima e curtir a descida reta de asfalto liso. quem quiser dicas de como chegar lá, é só pedir.
é deserto mesmo, é possível fazer meia hora de descida sem ver nenhum carro.

Editado por mancuso - 28 Mai 2010 as 02:09
www.zumbicicletas.blogspot.com
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 02:11
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Já tirou os 2 imas? LOL

Olhem como os profissionais descem

100km/h, até brincam de um empurrar o outro. Wacko

Não são 2..são 3..hahahaha
Descendo SL Purunã com o Voodoo, ou ele te empurra ou vc da um jeito de amarrar uma corda na bike dele..


Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 12:19
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:


Uma semana depois, ele pediu desculpas pq percebeu que sem querer, tinha instalado DOIS ímãs na roda...

Mas aí o cara é muito sem noção, hein!? Pra não perceber que o velocímetro está marcando o dobro da velocidade tem que ser muito desligado!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 13:19
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Já tirou os 2 imas? LOL

Olhem como os profissionais descem

100km/h, até brincam de um empurrar o outro. Wacko

Não são 2..são 3..hahahaha
Descendo SL Purunã com o Voodoo, ou ele te empurra ou vc da um jeito de amarrar uma corda na bike dele..



E o cagaço de furar o pneu a 70 por hora aquela hora? O bretelle está até hoje de molho para remover as fezes que se impregnaram naquele momento.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 14:15
Aquela passadinha de mão...

Sei não...

Tô desconfiado que o da frente deu um sorrizinho...
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 20>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X