Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - V-Brake Avid (SRAM) Single Digit 3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


V-Brake Avid (SRAM) Single Digit 3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedrao420 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2016
sao paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrao420 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: V-Brake Avid (SRAM) Single Digit 3
    Postado: 07 Out 2016 as 10:53
Bom dia caros amigos do pedal!

sou novato nesse forum nas postagens mas ja o leio a muitos anos e ja me salvou a vida algumas vezes.

seguinte. comprei uma MTB bem de entrada mesmo tem pouco mais de 1 ano que uso na minha locomoção diaria na cidade, quase n pego trilha ou algo parecido, o que vou fazer mais pra frente são viagens, e aos poucos estou melhorando ela. agora que ta sobrando um extrinha vou trocar os freios dela. eu ja sei que a minha bike n suporta freios a disco, n tem o encaixe sei la, ja tentei e o mecânico me disse que n rola. ele me recomendou continuar nos v-brakes mesmo, mas trocar por um shimano pois eu teria um desempenho muito melhor. foi quando comecei a pesquisar freios e etc, encontro shimano altus modelo m422 entre 75 e 100 aqui em sp. e nas minhas pesquisas dei de cara com esse freio da SRAM modelo VID single digit 3, na promoção por 119 o par. o que vcs acham do freio? sei que a SRAM é uma boa marca assim como a shimano, mas andei lendo que os SRAM é um pouco melhor.

qual a opinião dos colegas foristas?
Voltar ao Topo
pedrao420 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2016
sao paulo
Offline
Mensagens:7