Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vamos faler de quadro tamanho 18!!!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vamos faler de quadro tamanho 18!!!!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vamos faler de quadro tamanho 18!!!!!!
    Postado: 28 Ago 2013 as 19:06
O brasileiro médio, aquele que calça tamanho 40 sofre pra cacete na hora de comprar tênis, difícil encontrar a numeração naquela marca da sua preferência... Com quadros para mtb no tamanho 18 é a mesma coisa! Estou há mais de 40 dias tentando achar um quadro nesse tamanho sem sucesso. Alíás eu até acho mas não das marcas que me interessam. Parece que as lojas, quase todas, só vendem Venzo, Mosso, Gios, Gallo... Porque será que os representantes das marcas não vendem somente o quadro pro consumidor final? As marcas que me interessam são Scott, Canondalle, Merida, Giant com valor até R$ 1.500,00 ou um pouco mais, alguém pode me indicar uma boa loja onde eu encontro isso?
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 21:25
depende mto da região q vc estiver..

aqui na minha cidade, de 200 mil habitantes, encontro 2 bike shops grande.. com boa variedade de marcas, tamanhos, quadros avulsos. etc.

e outra, vc viu se o bike fit é quadro 18 mesmo? pq mtas marcas usam outra numeração.

ah, e acredito (achômetro) q tenha mais saida esse tamanho, até pq acho q deve ser o tamanho médio do brasileiro.. assim como um tenis 40 seja facil achar numeração.. 35 pra baixo masculino, adulto, ai sim seria foda.
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 01:11
Minhas sugestões sobre a loja e a marca q vc deve procurar:

Jamur (quadros Merida)
Astro
Bikeworks (quadros Scott)
Fuji (quadros Soul e Giant)
Louzada (quadros First)

Essas marcas todas tem quadros ou 17,5 ou 18 ou 18,5, só precisa checar a disponibilidade
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 09:05
Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

depende mto da região q vc estiver..

aqui na minha cidade, de 200 mil habitantes, encontro 2 bike shops grande.. com boa variedade de marcas, tamanhos, quadros avulsos. etc.

e outra, vc viu se o bike fit é quadro 18 mesmo? pq mtas marcas usam outra numeração.

ah, e acredito (achômetro) q tenha mais saida esse tamanho, até pq acho q deve ser o tamanho médio do brasileiro.. assim como um tenis 40 seja facil achar numeração.. 35 pra baixo masculino, adulto, ai sim seria foda.

Eu moro no interior do Mato Grosso, aqui tudo é difícil! Meu tamanho é 18 mesmo, já tenho uma bike nesse tamanho desde 1996, é uma GT da época que GT era Made in USA!! E só vou trocar o quadro porque esse quadro meu não tem como colocar freio à disco...
Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 09:08
Originalmente postado por VictorRFR VictorRFR escreveu:

Minhas sugestões sobre a loja e a marca q vc deve procurar:

Jamur (quadros Merida)
Astro
Bikeworks (quadros Scott)
Fuji (quadros Soul e Giant)
Louzada (quadros First)

Essas marcas todas tem quadros ou 17,5 ou 18 ou 18,5, só precisa checar a disponibilidade

Então VictorRFR, já visitei todos estes sites e nenhum tem quadro no tamanho 18, e quando tem são só os tops acima de R$ 3.000,00, o que pra mim é muito caro (não acho que não valem, não é isso, eu é que tô sem dinheiro kkkkkkkkk)
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2013 as 00:27
Originalmente postado por Sizaque Sizaque escreveu:

Originalmente postado por VictorRFR VictorRFR escreveu:

Minhas sugestões sobre a loja e a marca q vc deve procurar:

Jamur (quadros Merida)
Astro
Bikeworks (quadros Scott)
Fuji (quadros Soul e Giant)
Louzada (quadros First)

Essas marcas todas tem quadros ou 17,5 ou 18 ou 18,5, só precisa checar a disponibilidade

Então VictorRFR, já visitei todos estes sites e nenhum tem quadro no tamanho 18, e quando tem são só os tops acima de R$ 3.000,00, o que pra mim é muito caro (não acho que não valem, não é isso, eu é que tô sem dinheiro kkkkkkkkk)

Cara, posso te garantir q na Louzada tem sim quadro 18, dá uma olhada:

http://www.louzadashop.com.br/Produtos/2336/Quadro-First-XC26-Aro-26-Branco-Preto-Xc-13-MTB.html

http://www.louzadashop.com.br/Produtos/2334/Quadro-First-XC26-Aro-26-Preto-Vermelho-Xc-13-MTB.html

Pode ser q não seja o q vc mais quer, mas estes quadros são honestos e o fabricante dá 4 anos de garantia... é até mais q Caloi e Soul, portanto eu boto fé

No mais, boa sorte na busca ae, qdo achar posta ai pra gente

...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X