Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vamos falar de pneu Continental
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vamos falar de pneu Continental

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BGB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BGB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vamos falar de pneu Continental
    Postado: 29 Jan 2019 as 02:01
Pessoal estive pesquisando sobre melhores custos benefícios de pneus que aguentem longas Kms, boa rolagem e resistencia a furos.

Nessa ordem cai na marca Continental, porém gostaria da ajuda dos mais experientes sobre a diferença dos seguintes pneus:

Gatorskin Hardshell - Pneu que promete ser anti-furo e melhor para treinos com estradas ruins
Gatorskin - Pneu que tem as mesmas caracteristicas do Hardshell porém mais leve
Continental Grandsport - Pneu que promete ser mais voltado para competiçao melhor rolagem e boa proteção contra furos e rasgos
Continental Ultrasport II -  Este me parece ser um pneu simples como qualquer outro porem com uma boa qualidade para treinos.

Mas a grande verdade é, qual escolher para treinos onde é desejado ganhos na velocidade e durabilidade, porém a Continental fala quase sempre a mesma coisa nesses pneus.
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 02:49
Comprei uma roda que veio com um par de Continental Ultra Sport, a bicicleta melhorou muito a rolagem, antes eu usava um par de JetCaju (são simples, mas muito resistentes), a unica coisa que eu observei é que com o uso que eu faço (ando na cidade, pego buracos e tudo mais.) O pneu criou varios rasgos e furos(somente marcas na borracha que deixaram a trama aparente, alguns calombos), no mais é um pneu fantastico, o melhor que testei até o momento
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 09:22
Eu gosto bastante do Grandsport, rodei uns 2000km com ele sem problema nenhum (não rodei mais porque troquei a bike).
Atualmente estou usando o Bontrager R1 Hard-Case e posso dizer que o Continental é melhor, esse Bontrager com 1000km terá que ser trocado pois cortou no meio da banda de rodagem.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 10:09
Eu já ouvi de colegas que o GP 4Season dura uma barbaridade, mas o preço é salgado.
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 15:19
Veja esse site: https://www.bicyclerollingresistance.com/

O Gatorskin dura bastante. O Ultra Sport roda nitidamente melhor, embora com fraca proteção contra perfurações (mas na prática é só usar com a calibragem correta que as ocorrências de furos são minimizadas) Utilizo os dois. Os outros não conheço.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2019 as 13:29
Eu tenho um hardsell e o gatorskin, ambos são ótimos, mas qo mesmo tempo caros, estou pegando ódio de andar na castelo, pois gatorskin já está com cortes com menos de 500km rodados, só cortou a banda de rodagem, não chegou a fazer um buraco.
Tenho medo de perder o pneu por corte e não usar a metade da durabilidade dele...

Editado por dagspina - 03 Mar 2019 as 13:31
Voltar ao Topo
DG1376 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2017
Chapecó
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DG1376 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2019 as 22:01
vcs tao calibrando no max? 120 lbs?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 19:36
No máximo que o pneu indicar na sua lateral, RS...


Mas já caiu por terra também que usar a calibragem máxima aumenta a velocidade média... Pressão um pouco mais baixa melhora a aderência, com perdas mininas na rolagem, ou seja a melhor aderência compensa a menor rolagem...


Originalmente postado por DG1376 DG1376 escreveu:

vcs tao calibrando no max? 120 lbs?


Editado por rafael_rtg - 05 Mar 2019 as 19:37
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Rômulo Passos Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Set 2015
Aracaju/SE
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rômulo Passos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 09:33
Originalmente postado por BGB BGB escreveu:

Pessoal estive pesquisando sobre melhores custos benefícios de pneus que aguentem longas Kms, boa rolagem e resistencia a furos.

Nessa ordem cai na marca Continental, porém gostaria da ajuda dos mais experientes sobre a diferença dos seguintes pneus:

Gatorskin Hardshell - Pneu que promete ser anti-furo e melhor para treinos com estradas ruins
Gatorskin - Pneu que tem as mesmas caracteristicas do Hardshell porém mais leve
Continental Grandsport - Pneu que promete ser mais voltado para competiçao melhor rolagem e boa proteção contra furos e rasgos
Continental Ultrasport II -  Este me parece ser um pneu simples como qualquer outro porem com uma boa qualidade para treinos.

Mas a grande verdade é, qual escolher para treinos onde é desejado ganhos na velocidade e durabilidade, porém a Continental fala quase sempre a mesma coisa nesses pneus.

Fala, BGB,

Gatorskin Hardshell tem proteção reforçada em toda carcaça do pneu, superior à do Gatorskin, por isso mais pesado.

O GrandSport tem duas versões, a "Race" (mais voltada para corridas) e a "Extra" (um pouco mais voltada para durabilidade). Ambos usam o mesmo composto do UltraSport II (o "PureGrip").

O que diferencia o UltraSport dos GrandSports é que o Ultra não tem nenhum tipo de proteção anti-furo, enquanto as versões do GrandSport têm o tal "NyBreaker" (que é como se fosse uma fita fina e resistente que fica entre a carcaça e a borracha).

Desses aí, o UltraSport é o que de fato tem melhor rolagem, mas é justamente por não ter nenhuma proteção anti-furo.. e realmente ele é muito mais suscetível a furos do que os outros.

Tem uma opção de pneu da Continental que eu considero excelente em custo-benefício, que é o Grand Prix. É mais barato que as versões mais tops (4000 SII, 5000 etc), porém tem bastante aderência, ótima resistência a furos, grande durabilidade, é leve e tem baixa resistência a rolagem (é mais leve e rola melhor que o UltraSport, mesmo contando com proteção anti-furo), pois usa componente superior (BlackChilli). É um pouco mais caro que os GrandSports, porém mais barato que os GatorSkins. A resistência a furos e cortes é obviamente inferior à dos Gatorskins (pois não conta com a proteção extra na carcaça, ainda que use a mesma PolyXBreaker na banda de rodagem) mas, em compensação, a rolagem é muito melhor. Se resistência a furos e cortes não for algo tão crítico na destinação, e algum desempenho a mais for desejável, vale a pena considerar.

Por fora, tem os topo de linha, Continental Grand Prix 4000 SII e Continental 5000.
Prometem ter desempenho superior ao Grand Prix tradicional em grip, em durabilidade, em resistência a furos e leveza. Na prática, de fato são superiores em aderência, leveza, baixa rolagem, até que têm baixo índice de furos, e duram bastante. Mas, quando comparado aos demais, ficam devendo um pouco na resistência a furos e a cortes (não tem milagre, pois apesar de toda tecnologia, são pneus mais finos). Nesse quesito, na minha opinião, ponto pro Grand Prix velho de guerra.

Nesse site, que faz testes com diversos pneus, é possível fazer um comparativo com alguns dos pneus da Continental já avaliados:
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 10:50
Eu uso o UltraSport II, de 180 tpi (700x25)
É o meu primeiro pneu na verdade, nao tenho comparação com outros
Mas em relação a furos, rodei aprox 900km com ele e furei 1x somente (e nem foi pedalando kk, fui sair pra pedalar e  o pneu estava vazio, com um microfuro) 
Peso 65kg, e uso calibragem na faixa de 90psi 

Apesar de não ser um pneu considerado "alto nivel", o custo beneficio do Continental, tanto mtb quanto speed, é muito bom.



Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 17:38
Considero a linha Continental a melhor em custo benefício.

Dos que usei:

Ultrasport II: é muito barato, simples, rolagem legal, mas dura muito pouco (2000km fica quadrado). Comparável ao Specialized Espoir Elite, Vittoria Zaffiro e Rubino (é mais confortável que os 2).

GranPrix/GrandPrix Classic: Custa quase o dobro do Ultrasport, tem composto BlackChili, é feito a mao na Alemanha e dura mais que o triplo (tenho um par com 7.500km fazendo rodízio e estão um pouco quadrados mas ainda logem da marcaçao do twi). Furou 2 vezes neste temo todo (medida 25c, 100-110psi, peso 85kg) Pneu fantástico, o melhor custo benefício da linha. Comparável Aos Spz Turbo, Michelin Pro4 Endurance e Schwalbe Pro.

GP4000SII: Pneu fantástico, macio (muito confortável), com rolagem exemplar, 330tpi, mas custa caro demais! Como já utilizei um par no passado, estimo durar cerca de 6.000 km fazendo rodízio a cada 1.500 km. A medida 23c mede 25mm quando montado (o 25c mede 28mmm e o 28c mede 31mm). Comparável ao Turbo Cotton e Michelin Pro4 Service Course e Vittoria Corsa, com vantagem de sem mais resistente a cortes (Pro4 corta muito por ter lateral muito fina). é um Baita pneuzão.

Compro todos na MerlinCycles, O Ultrasport sai R$80,00 com impostos inclusos, O GrandPrix sai R$150,00 e o GP4000SII sai R$200,00 (un.) comprando um par e vem 2 câmaras de brinde (comprei mes passado. 2 pneus + 2 camaras Vittoria Lite de 75g por R$ 407,00 já com os impostos pagos)! Ótimo negócio!

Estou esperando baixar o preço de lançamento dos GP5000, que devem ser ainda mais fabulosos. Mas muito caros ainda!


Editado por dimas2dimas - 07 Mar 2019 as 17:40
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 17:01
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Considero a linha Continental a melhor em custo benefício.

Dos que usei:

Ultrasport II: é muito barato, simples, rolagem legal, mas dura muito pouco (2000km fica quadrado). Comparável ao Specialized Espoir Elite, Vittoria Zaffiro e Rubino (é mais confortável que os 2).

Dimas, beleza?
Você já usou o Vittoria Rubino PRO?
Acabei de abrir um post pedindo uma comparação entre ele e o Continental Grand Sport. Consegue me ajudar?

Essa loja MerlinCycles entrega direito aqui no Brasil?

Obrigado.


Editado por gustavojh - 16 Mai 2019 as 17:02
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 18:49
O site BikeInn entrega direto no Brasil, comprei umas coisas lá com preço mt bom!
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 18:53
Dimas, blz?

Explica mais, por favor, sobre as compras na Merlyn Cycles.
Como funciona o envio, o pagamento dos impostos, prazo de entrega, etc?
Recomenda comprar sem medo com eles?

Abraços,
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2019 as 18:53
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Considero a linha Continental a melhor em custo benefício.

Dos que usei:

Ultrasport II: é muito barato, simples, rolagem legal, mas dura muito pouco (2000km fica quadrado). Comparável ao Specialized Espoir Elite, Vittoria Zaffiro e Rubino (é mais confortável que os 2).

GranPrix/GrandPrix Classic: Custa quase o dobro do Ultrasport, tem composto BlackChili, é feito a mao na Alemanha e dura mais que o triplo (tenho um par com 7.500km fazendo rodízio e estão um pouco quadrados mas ainda logem da marcaçao do twi). Furou 2 vezes neste temo todo (medida 25c, 100-110psi, peso 85kg) Pneu fantástico, o melhor custo benefício da linha. Comparável Aos Spz Turbo, Michelin Pro4 Endurance e Schwalbe Pro.

GP4000SII: Pneu fantástico, macio (muito confortável), com rolagem exemplar, 330tpi, mas custa caro demais! Como já utilizei um par no passado, estimo durar cerca de 6.000 km fazendo rodízio a cada 1.500 km. A medida 23c mede 25mm quando montado (o 25c mede 28mmm e o 28c mede 31mm). Comparável ao Turbo Cotton e Michelin Pro4 Service Course e Vittoria Corsa, com vantagem de sem mais resistente a cortes (Pro4 corta muito por ter lateral muito fina). é um Baita pneuzão.

Compro todos na MerlinCycles, O Ultrasport sai R$80,00 com impostos inclusos, O GrandPrix sai R$150,00 e o GP4000SII sai R$200,00 (un.) comprando um par e vem 2 câmaras de brinde (comprei mes passado. 2 pneus + 2 camaras Vittoria Lite de 75g por R$ 407,00 já com os impostos pagos)! Ótimo negócio!

Estou esperando baixar o preço de lançamento dos GP5000, que devem ser ainda mais fabulosos. Mas muito caros ainda!

Dimas, blz?

Explica mais, por favor, sobre as compras na Merlyn Cycles.
Como funciona o envio, o pagamento dos impostos, prazo de entrega, etc?
Recomenda comprar sem medo com eles?

Abraços,
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 23:41
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Considero a linha Continental a melhor em custo benefício.

Dos que usei:

Ultrasport II: é muito barato, simples, rolagem legal, mas dura muito pouco (2000km fica quadrado). Comparável ao Specialized Espoir Elite, Vittoria Zaffiro e Rubino (é mais confortável que os 2).

GranPrix/GrandPrix Classic: Custa quase o dobro do Ultrasport, tem composto BlackChili, é feito a mao na Alemanha e dura mais que o triplo (tenho um par com 7.500km fazendo rodízio e estão um pouco quadrados mas ainda logem da marcaçao do twi). Furou 2 vezes neste temo todo (medida 25c, 100-110psi, peso 85kg) Pneu fantástico, o melhor custo benefício da linha. Comparável Aos Spz Turbo, Michelin Pro4 Endurance e Schwalbe Pro.

GP4000SII: Pneu fantástico, macio (muito confortável), com rolagem exemplar, 330tpi, mas custa caro demais! Como já utilizei um par no passado, estimo durar cerca de 6.000 km fazendo rodízio a cada 1.500 km. A medida 23c mede 25mm quando montado (o 25c mede 28mmm e o 28c mede 31mm). Comparável ao Turbo Cotton e Michelin Pro4 Service Course e Vittoria Corsa, com vantagem de sem mais resistente a cortes (Pro4 corta muito por ter lateral muito fina). é um Baita pneuzão.

Compro todos na MerlinCycles, O Ultrasport sai R$80,00 com impostos inclusos, O GrandPrix sai R$150,00 e o GP4000SII sai R$200,00 (un.) comprando um par e vem 2 câmaras de brinde (comprei mes passado. 2 pneus + 2 camaras Vittoria Lite de 75g por R$ 407,00 já com os impostos pagos)! Ótimo negócio!

Estou esperando baixar o preço de lançamento dos GP5000, que devem ser ainda mais fabulosos. Mas muito caros ainda!

Dimas, blz?

Explica mais, por favor, sobre as compras na Merlyn Cycles.
Como funciona o envio, o pagamento dos impostos, prazo de entrega, etc?
Recomenda comprar sem medo com eles?

Abraços,

100% confiável! GP4000S2 em promoção. Vou trazer alguns pares, se interessar dividir o frete me contate.

Já comprei grupo, rodas, pneus, roupas da DHB (marca top e desconhecida por aqui, boa, bonita e relativamente barata) e Castelli numa promoçao maluca por R$500,00 o bretelle Volo+camisa+meias (Giro D italia).

Abração.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2019 as 09:29
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Considero a linha Continental a melhor em custo benefício...

Dimas, blz?

Explica mais, por favor, sobre as compras na Merlyn Cycles.
Como funciona o envio, o pagamento dos impostos, prazo de entrega, etc?
Recomenda comprar sem medo com eles?

Abraços,

100% confiável! GP4000S2 em promoção. Vou trazer alguns pares, se interessar dividir o frete me contate.

Já comprei grupo, rodas, pneus, roupas da DHB (marca top e desconhecida por aqui, boa, bonita e relativamente barata) e Castelli numa promoçao maluca por R$500,00 o bretelle Volo+camisa+meias (Giro D italia).

Abração.

Os preços são muito atraentes! Grupo Ultegra é tentador, custa o mesmo que um Sora aqui. E os impostos? Como é tarifado?

Abraço
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2019 as 11:22
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

[QUOTE=RodrigoCasita][QUOTE=dimas2dimas]
100% confiável! GP4000S2 em promoção. Vou trazer alguns pares, se interessar dividir o frete me contate.

Já comprei grupo, rodas, pneus, roupas da DHB (marca top e desconhecida por aqui, boa, bonita e relativamente barata) e Castelli numa promoçao maluca por R$500,00 o bretelle Volo+camisa+meias (Giro D italia).

Abração.

Valeu pela explicação, por enquanto não tenho nada para comprar, mas com seu depoimento já se torna mais uma loja para pesquisar quando precisar comprar algo
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2019 as 18:32
Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Considero a linha Continental a melhor em custo benefício...

Dimas, blz?

Explica mais, por favor, sobre as compras na Merlyn Cycles.
Como funciona o envio, o pagamento dos impostos, prazo de entrega, etc?
Recomenda comprar sem medo com eles?

Abraços,

100% confiável! GP4000S2 em promoção. Vou trazer alguns pares, se interessar dividir o frete me contate.

Já comprei grupo, rodas, pneus, roupas da DHB (marca top e desconhecida por aqui, boa, bonita e relativamente barata) e Castelli numa promoçao maluca por R$500,00 o bretelle Volo+camisa+meias (Giro D italia).

Abração.

Os preços são muito atraentes! Grupo Ultegra é tentador, custa o mesmo que um Sora aqui. E os impostos? Como é tarifado?

Abraço

Vem bastante rápido. 2 semanas esta entregue normalmente. tarifa 60% sobre o valor total. Como é de PJ, não entra na isenção. Ainda assim vale a pena!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Caio Luzz Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2020
Brusque - sc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Luzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 09:27
Bom dia! Tenho dois pneus continental raceking 2.0 na minha caloi. Sao pneus muito rápidos e que duram muitos (Estão chegando nos 5000 km e aguentam pelo menos mais 1000 km, sendo que ando 65% no asfalto e 35% estrada batida e cascalho). Gostei bastante deles no asfalto, mas eles deixam a desejar em estradas de barro (me dao uma insegurança muito grande nas curvas). Meus pneus anteriores era o par de pneus da Schwalbe racing ralph 2.2 que tinham um grip incrivel nas curvas e nao me deixavam inseguros, porem sao pneus frageis e rasgaram com menos de 2500km. Qual pneu devo escolher? Estava pensando no continental crossking 2.3 ou no XKing 2.2, alguma sugestao?
Voltar ao Topo
Caio Luzz Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2020
Brusque - sc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Luzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 09:34
tenho um par de pneus da continental raceking 2.0 e eles sao muito duraveis (estao chegando nos 6000km com 1/4 da vida ainda). Gostei muito deles no aslfalto, sao pneus rapidos, porem eles deixam a desejar nas curvas de barro e cascalho (me deixa inseguro para inclinar a bike) coisa que nao acontecia com o racing ralph da Schwalbe (mas duraram pouco 2000km)
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 08:56
Fala galera!

Passando por aqui para repassar um overview do Pneu Continental GrandSport Race 700x25, após 8570km rodados!!! Clap

EU em particular não tenho o que reclamar deste modelo do Continental. Que p$%(a) pneu! 

Adquiri um par no dia 4 de outubro de 2019. Troquei o pneu traseiro ontem, 14/09/2020 após 8570km rodados, com apenas 3 furos (e nenhum na estrada... foram vistos sempre no outro dia LOL).

Passei o pneu dianteiro para a traseira e coloquei um novo, de mesmo modelo, na dianteira. Agora é queimar mais uns 3k ou 4k km´s e dai fazer um novo rodízio.

Gostei muito deste modelo. Possui uma ótima rolagem, é resistente à furos, ao desgaste e a cortes. Sempre mantenho-os com a calibragem entre 110 a 120psi.

Abaixo, segue fotos do pneu traseiro, trocado ontem.

Abraços.






Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 15:51
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Fala galera!

Passando por aqui para repassar um overview do Pneu Continental GrandSport Race 700x25, após 8570km rodados!!! Clap

EU em particular não tenho o que reclamar deste modelo do Continental. Que p$%(a) pneu! 

Adquiri um par no dia 4 de outubro de 2019. Troquei o pneu traseiro ontem, 14/09/2020 após 8570km rodados, com apenas 3 furos (e nenhum na estrada... foram vistos sempre no outro dia LOL).

Passei o pneu dianteiro para a traseira e coloquei um novo, de mesmo modelo, na dianteira. Agora é queimar mais uns 3k ou 4k km´s e dai fazer um novo rodízio.

Gostei muito deste modelo. Possui uma ótima rolagem, é resistente à furos, ao desgaste e a cortes. Sempre mantenho-os com a calibragem entre 110 a 120psi.

Abaixo, segue fotos do pneu traseiro, trocado ontem.

Abraços.

Valeu por compartilhar! Excelente. Quais outros que vc ja usou, só pra gente ter uma referência.





Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 17:50
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Fala galera!

Passando por aqui para repassar um overview do Pneu Continental GrandSport Race 700x25, após 8570km rodados!!! Clap

EU em particular não tenho o que reclamar deste modelo do Continental. Que p$%(a) pneu! 

Adquiri um par no dia 4 de outubro de 2019. Troquei o pneu traseiro ontem, 14/09/2020 após 8570km rodados, com apenas 3 furos (e nenhum na estrada... foram vistos sempre no outro dia LOL).

Passei o pneu dianteiro para a traseira e coloquei um novo, de mesmo modelo, na dianteira. Agora é queimar mais uns 3k ou 4k km´s e dai fazer um novo rodízio.

Gostei muito deste modelo. Possui uma ótima rolagem, é resistente à furos, ao desgaste e a cortes. Sempre mantenho-os com a calibragem entre 110 a 120psi.

Abaixo, segue fotos do pneu traseiro, trocado ontem.

Abraços.

Valeu por compartilhar! Excelente. Quais outros que vc ja usou, só pra gente ter uma referência.






já usei:

- Continental UltraSport
- Schawalbe Lugano
- Maxxis Detonator

de longe o GrandSport Race é melhor que todos estes.

o Lugano é um bom pneu, mas gasta rápido.
o UltraSport é um imã para aramezinho de pneu de caminhão... ele vê um há uns 3km e já fura! LOL
o Detonator é o menos pior destes dois... mas usei mto pouco... não deu pra criar uma opinião sobre ele.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 08:01
legal o feedback! eu to com um par de Grandsport Race aqui de reserva, ver esse tipo de opinião me deixa mais tranquilo haha

hoje eu to usando o Schwalbe One Evo V-Guard e to curtindo muito, estão com 5 mil km e ainda seguem fortes, acho que chega até uns 8k no traseiro, bem mais no dianteiro.. conforto e rolagem muito boas, eu tive umas 2 ocorrências de furo só, sem usar fita nem nada, mesmo pedalando por estradas e ruas esburacadas (e com ourtos sofrendo com furos nos mesmos trajetos)
enfim, super satisfeito, ainda mais que importei em liquidação e saiu R$250/par, foi um baita negócio
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 11:24
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Fala galera!

Passando por aqui para repassar um overview do Pneu Continental GrandSport Race 700x25, após 8570km rodados!!! Clap

EU em particular não tenho o que reclamar deste modelo do Continental. Que p$%(a) pneu! 

Adquiri um par no dia 4 de outubro de 2019. Troquei o pneu traseiro ontem, 14/09/2020 após 8570km rodados, com apenas 3 furos (e nenhum na estrada... foram vistos sempre no outro dia LOL).

Passei o pneu dianteiro para a traseira e coloquei um novo, de mesmo modelo, na dianteira. Agora é queimar mais uns 3k ou 4k km´s e dai fazer um novo rodízio.

(...)
Eu sou um fã incondicional do GrandSport Race. É disparado o melhor custo-benefício entre os pneus até 250 reais. Rolagem absurdamente boa, resistência a furos impressionante mesmo sem fita e durabilidade surpreendente. Por opção pessoal, não deixo os meus ficarem tão quadrados como os seus, e também tenho uma quantidade um pouco maior de ocorrência de furos por não usar fita e andar em trajetos onde passam muitos caminhões. Andei 6000 km com meu últmo par (inverti eles em 4500) e agora estão instalados em um par de rodas reserva. Não tem nenhum rasgo em nenhum deles.

Recomendo pra todo mundo que me pede indicação de pneus. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X