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Vamos falar de Continental!

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Ricardowine Ver Drop Down
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Registrado: 27 Mai 2012
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Originalmente Postado por carl carl Escreveu:

[QUOTE=Ricardowine]
Galera comprei as rodas Vzan Extreme chegaram hoje, a bike ficou muito bonita (minha opinião) ai estou pensando em converter para tubuless, meu setup é Speed King 2.3 kevlar frente e Race King 2.0 Kevlar, são pneus normais que já usei acho que ainda tem uns 70% de vida.
Será que dar certo a conversão?


Já rodou quanto com o Race King?
[/QUOTE]

Amigo não sei dizer exatamente quanto, participei de uma competição e alguns treinos, mas os cravos estão bons!
MTB no Coração!
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Bassflux Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bassflux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 15:27
Pessoal, alguém sabe se dá para deixar tubeless os pneus Race King Racesport 2.2 29?
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edson83 Ver Drop Down

Restrito

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Originalmente Postado por edson83 edson83 Escreveu:

Esse domingo foi a estréia dos meus finos MK 2.2....
Gostei.. Bom grip e rolam bem em circuito de terra seca... Asfalto esquece. Este pneu não é feito pra isso. No singletrack ele detona. Agora que pegar um singletrack com lama pra ver como ele se comporta. No terreno seco esta aprovado.

Pessoal, atualizando meu relato o MK é tudo isso que falei ... mas a durabilidade dele deixou a desejar.

O pneu traseiro dá impressão que os cravos centrais esfarelaram ... estão todos como se tivessem "quebrados" pela metade. Os cravos laterais estão OK, com desgaste normal. O pneu da frente está ok.

E olha que não pedalo em rua em hipótese alguma. Minha bike só anda em trilha.

Por causa do quesito durabilidade, não pretendo voltar a comprar esses pneus. 

Não sei se dei azar de pegar uma unidade de algum lote zuado, mas a primeira impressão é a que fica né. 

Bem que eu achei muito barato.... eu peguei os UST na loja no Brasil por R$80 cada. Por esse preço só pegaria comprando no exterior.

Tem um pneu que já tive e é o MELHOR custo / benefício na minha opinião. É o Schwalbe Rapid Rob.
Ele custa uns USD17 e tem um perfil bem parecido com o Racing Ralph.

Ele tem um pouco menos de grip que o MK, mas no geral, segura bem, rola bastante e a durabilidade e aceitável.

Abraço!

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Skenel Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Skenel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 19:35
Estou usando O Race King 29 2.2 com câmara.
655g cada pneu.
Estou achando muito bom. Para estradão e um pouco de asfalto.
Garradeiras bem baixas, rolagem muito boa e nunca senti insegurança nas curvas.
Sempre tomo cuidado com pedras pois as laterais são muito finas.
tenho vontade de fazer tubeless, porem não sei se vai vedar...



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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2013 as 15:35
Fala galera, que bom ver que o topico esta crescendo, entao, fiquei um tempo Off por motivos pessoais mas estamos ai de volta...


Entao, la na 2 Pagina um colega perguntou quantos km eu ja tinha rodado e qual o desgaste, entao...

rapaz, de la pra ca rodei apenas 500km aproximado, diria que 390km em asfalto e o resto em pedras, cascalhos e terra.

o Pneu esta novo, ate com cabelinhos kkkkkk, ele agarra bem e rola muito, isso combinado ao Pirelli Mountain Bike II que tambem esta novo.

ahhh, ele so nao é bom para curvas em alta velocidade com pedras ou algo parecidos, ai voce cai.



OBS.: estou testando agora uma bike com Geax AKA 29 2.2 e uma com um Chines muito bem feito, macio, cravos medios e levemente espaçados, 2.0 tambem para 29, vamos ver, claro que nao entra no merito aqui, so por falar mesmo!

o Geax 2.2 AKA é macio demais, rola muuuiiiiitoooooo comparado com os RK 2.2, que custam o dobro! kkkkkk

flw galera e abraços ai!

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Phill Ramone Ver Drop Down
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Registrado: 06 Set 2013
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Phill Ramone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2013 as 05:43
o race king e o x-king estão o msm preço no e-bay, 31.50 obamas, aro 29
qual deles é melhor, mais duravel?
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Brunonery Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brunonery Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2013 as 22:42
Estou querendo montar o Race King Sport 2.2(kevlar) sem câmara com liquido selante, ele não é tubeless será que dá certo?
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denisonzaskar Ver Drop Down
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Banido

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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de denisonzaskar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2013 as 10:58
Bom dia . eu tenho por experiencia propria com os pneus , são muito duraveis , se vc quizer um pneu q dure esse é o pneu , os problemas dele q eu achei foi , paredes laterais muito finas ( rasgam facil ) e quando vc tira o pneu para fazer um remendo e coloca novamente , se n colocar reto perfeitamente , ele entorta e n volta mais . 
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Ricardowine Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ricardowine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2013 as 11:02
Race King dura muito mesmo!
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scofieldpedal Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de scofieldpedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2013 as 11:59
Vai vedar, mas precisará alguns mls a mais para fazer isto.
Pneus continental comum tem a parede fina e exige mais líquido selante para conseguir uma boa vedação.
Outro ponto negativo é a facilidade de rasgar nas laterais.

Usei o continental X-king 2.2 Kevlar comum, mas instalado com sistema tubuless. Na primeira trilha ele rasgou.

Se quer usar tubuless e com pneu comum vai de maxxis ou kenda. Não terá problemas iguais os de cima.

Originalmente Postado por Brunonery Brunonery Escreveu:

Estou querendo montar o Race King Sport 2.2(kevlar) sem câmara com liquido selante, ele não é tubeless será que dá certo?
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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bosbruno Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bosbruno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2013 as 15:06
Qual loja é mais barato comprar os pneus da continental sera se vale a pena comprar de fora por exemplo na CRC ?
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Brunonery Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brunonery Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2013 as 21:05
Galera acabei colocando o Race King Tubeless 2.2 na frente e 2.0 atrás, Já passei por diversos pneus e marcas e é o melhor que já usei até hoje!
-O pneu 2.2 na frente com uma calibragem menor, deu uma estabilidade incrível nas curvas.
-Pneus extremamente macios.
-Rolagem muito boa.
-O melhor grip que já ví em subidas fortes.
Agora vamos ver como fica seu desgaste! 
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Ricardowine Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ricardowine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2013 as 21:14
Comprou onde e foi quanto?


Originalmente Postado por Brunonery Brunonery Escreveu:

Galera acabei colocando o Race King Tubeless 2.2 na frente e 2.0 atrás, Já passei por diversos pneus e marcas e é o melhor que já usei até hoje!
-O pneu 2.2 na frente com uma calibragem menor, deu uma estabilidade incrível nas curvas.
-Pneus extremamente macios.
-Rolagem muito boa.
-O melhor grip que já ví em subidas fortes.
Agora vamos ver como fica seu desgaste! 
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HardWell Ver Drop Down
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fala galera, revitalizando o topico, desde esses 500km ja se foram ai mais um 350 a 450...

mistando em trilhas e trechos de asfalto para passeios.

nas trilhas:

com pedra, lama e terra batida, com trechos de areiao...

ele anda bem, com 35 psi no max na frente... o duro for descobrir que seria melhor ter pegado o XKing, kkk simplesmente pelo fato do treco ter bastante pedras... porem o que seria ruim, ele ate agrada, claro, com cuidado e segurando em curvas, o resto voce desce o pipoco.

o traseiro tambem é gostoso, ambos estao como novos.

o RK esta perdendo seus cabelos.

nomais, bons pneus.

desses kilometros percorridos, boa parte foi em asfalto, apenas 3 trilhas 2x de 25 e uma de 50km que foram em terras.

o restofoi so em asfalto.
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aenima Ver Drop Down
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Coloquei na Bike um race king e um x-king e até agora nada a reclamar, já rodei por volta de 500km, entre asfalto, terra batida, cascalho, trilhas com pedras soltas...Até agora os pneus estão aguentando bem, sem sinal de desgaste.
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carotefeliz Ver Drop Down
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Por R$89,00 vale a pena o Mountain King 2.0 e/ou Race King 2.0 ?
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MTBRS Ver Drop Down
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Originalmente Postado por carotefeliz carotefeliz Escreveu:

Por R$89,00 vale a pena o Mountain King 2.0 e/ou Race King 2.0 ?

Acho que sim, mas eu juntaria um pouco mais e pegaria o dobravel..

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Tiago182 Ver Drop Down


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Originalmente Postado por carotefeliz carotefeliz Escreveu:

Por R$89,00 vale a pena o Mountain King 2.0 e/ou Race King 2.0 ?


Esse preço é em qual loja??
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carotefeliz Ver Drop Down
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http://www.btbsb.com.br/produto/Pneu-Continental-Race-King-2.0.html

                                                      e

http://www.btbsb.com.br/produto/Pneu-MTB-Continental-Mountain-King-2.0.html

Acabei de ligar e não tem disponível, só 29". Alias acho que as lojas só estão comprando 29" agora kkkkBig smile 
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ArhurAlmeida Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ArhurAlmeida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2014 as 21:39
Dando uma ressuscitada no tópico.

Como estão os pneus?
Parece que esse ano os RaceKing vieram com 180 TPI. Alguém comprou deles?
Pretendo colocar como tubeless com selante.

Tenho dúvidas entre os RaceKing Vs X king, ambos 2.2.
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lereno Ver Drop Down


Registrado: 05 Jun 2014
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Amigos, estou interessado em subintitulada o pneu de minha bike.

Hoje uso um continental x king 2.2 e pretendo ir para a versão 2.4.

O que vcs dizem sobre isso?

Vai caber normalmente na minha suspa? Rockshox 32 xc.

Precisa de alguma adaptação?

Abraços e obrigado
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
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BIRA Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2017 as 08:52
Olá pessoal, possui uma 29 com pneus Continetal raceking 2.4 e gostaria d esaber a calibragem deles para meu peso de 70kg. Na minha 26 usava 35lb.
Lembrando que vou usa-la em condições de estradões batido.
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rmfs66 Ver Drop Down


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como referência, eu peso 80kg e uso 22 a 24 lbs em um continental xking 29 / 2.4 na traseira, com liquido
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fzpereira Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2017 as 09:49
Fala povo!

Eu ia dar uma de coveiro... mas já ressuscitaram o tópico antes de mim! LOLLOL

Então... minha bike está com os RaceKing Performance 2.2... ambos (dianteiro e traseiro) com 4500KM+.
O traseiro já está apresentando sinais que deve ser trocado (acredito que rode com ele até final do ano, fechando 5K).

Desta forma, estou na dúvida entre comprar o X-King ou o Mountain King (para colocar na dianteira e passar o RaceKing pra traseira).
Já usei o MK uma vez e sei que tem um grip excelente, mas é amarradão pra asfalto e estradões...

O que vcs recomendariam?
X-Ring + RaceKing ou 
Mountain King+RaceKing

Ah... o novo será o modelo Protection.. já pra fazer o tubless daí!

Abraços.
MTB: Caloi Elite FS 2017 (GX 1x11 + Vzan Everest MGCi)
Speed: Caloi Strada R 2017 (105 R7000 + Mavic Aksium Elite)
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BIRA Ver Drop Down
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Originalmente Postado por rmfs66 rmfs66 Escreveu:

como referência, eu peso 80kg e uso 22 a 24 lbs em um continental xking 29 / 2.4 na traseira, com liquido

Uso câmara de ar, peso 70kg, será ue com 26 a 28 ficaria legal?
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DougFF Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de DougFF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2017 as 18:06
Originalmente Postado por fzpereira fzpereira Escreveu:

Fala povo!

Eu ia dar uma de coveiro... mas já ressuscitaram o tópico antes de mim! LOLLOL

Então... minha bike está com os RaceKing Performance 2.2... ambos (dianteiro e traseiro) com 4500KM+.
O traseiro já está apresentando sinais que deve ser trocado (acredito que rode com ele até final do ano, fechando 5K).

Desta forma, estou na dúvida entre comprar o X-King ou o Mountain King (para colocar na dianteira e passar o RaceKing pra traseira).
Já usei o MK uma vez e sei que tem um grip excelente, mas é amarradão pra asfalto e estradões...

O que vcs recomendariam?
X-Ring + RaceKing ou 
Mountain King+RaceKing

Ah... o novo será o modelo Protection.. já pra fazer o tubless daí!

Abraços.



O primeiro pneu que tive foi o sb8.
Sem tração total em terra com pedras e cascalhos, na subida então...e na descida tinha que ir bem devagar senão perdia a bike.
Daí mudei para o x-king dianteiro e traseiro.
Na época era 2.2 ambos. Não precisa nem dizer a melhoria de grip que deu.
As vezes treinava no asfalto e realmente ele desenvolve menos no asfalto. Mas terra e estradão eu notei o desenvolvimento de rolagem dele muito boa.

Daí em ouro preto no desafio do brou, instalei um setup diferente.

X-king 2.4 dianteiro e Raceking 2.2 na traseira.
Setup já renomado, utilizado por muitos...
Fiz primeiro um teste no asfalto antes de ir pra lá e sim..no asfalto a diferente entre o x-king na traseira e o raceking na traseira é gritante. Na terra, o raceking não decepciona.
Quem viu o desafio do brou, viu a lama que tava, e ele se comportou bem. Claro que não como um x-king, mas foi satisfatório. Não perdi a bike hora nenhuma com o raceking atrás.


Então como esperado:

Raceking na traseira desenvolve mais a pedalada, enfase no asfalto. Na terra a diferença dele pro x-king é pouca. O X-king rola um pouco menos na terra...

Grip do x-king na traseira pra tração é boa demais na terra.. Do raceking é boa também, mas acho que quando ele tiver mais gasto, a eficiencia não será a mesma, exemplo, meia vida de cada um, o x-king com certeza vai ter mais grip. Ele novo, a diferença não é tão grande...
Acho que esse setup vou ficar por um bom tempo.




Editado por DougFF - 04 Dez 2017 as 18:11
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
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fzpereira Ver Drop Down
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Originalmente Postado por DougFF DougFF Escreveu:

Originalmente Postado por fzpereira fzpereira Escreveu:

Fala povo!

Eu ia dar uma de coveiro... mas já ressuscitaram o tópico antes de mim! LOLLOL

Então... minha bike está com os RaceKing Performance 2.2... ambos (dianteiro e traseiro) com 4500KM+.
O traseiro já está apresentando sinais que deve ser trocado (acredito que rode com ele até final do ano, fechando 5K).

Desta forma, estou na dúvida entre comprar o X-King ou o Mountain King (para colocar na dianteira e passar o RaceKing pra traseira).
Já usei o MK uma vez e sei que tem um grip excelente, mas é amarradão pra asfalto e estradões...

O que vcs recomendariam?
X-Ring + RaceKing ou 
Mountain King+RaceKing

Ah... o novo será o modelo Protection.. já pra fazer o tubless daí!

Abraços.



O primeiro pneu que tive foi o sb8.
Sem tração total em terra com pedras e cascalhos, na subida então...e na descida tinha que ir bem devagar senão perdia a bike.
Daí mudei para o x-king dianteiro e traseiro.
Na época era 2.2 ambos. Não precisa nem dizer a melhoria de grip que deu.
As vezes treinava no asfalto e realmente ele desenvolve menos no asfalto. Mas terra e estradão eu notei o desenvolvimento de rolagem dele muito boa.

Daí em ouro preto no desafio do brou, instalei um setup diferente.

X-king 2.4 dianteiro e Raceking 2.2 na traseira.
Setup já renomado, utilizado por muitos...
Fiz primeiro um teste no asfalto antes de ir pra lá e sim..no asfalto a diferente entre o x-king na traseira e o raceking na traseira é gritante. Na terra, o raceking não decepciona.
Quem viu o desafio do brou, viu a lama que tava, e ele se comportou bem. Claro que não como um x-king, mas foi satisfatório. Não perdi a bike hora nenhuma com o raceking atrás.


Então como esperado:

Raceking na traseira desenvolve mais a pedalada, enfase no asfalto. Na terra a diferença dele pro x-king é pouca. O X-king rola um pouco menos na terra...

Grip do x-king na traseira pra tração é boa demais na terra.. Do raceking é boa também, mas acho que quando ele tiver mais gasto, a eficiencia não será a mesma, exemplo, meia vida de cada um, o x-king com certeza vai ter mais grip. Ele novo, a diferença não é tão grande...
Acho que esse setup vou ficar por um bom tempo.



Valeu DougFF pelo seu relato!

Muito bom! Realmente, devido a viabilidade de $$$, estou pendendo mais em pegar o X-King, haja vista que o RaceKing que está na dianteira da minha bike está muito bom ainda. Então é mais barato comprar 1 pneu do que 2 de vereda! LOLLOL

Provavelmente será meu presente de natal!

Abraços.
MTB: Caloi Elite FS 2017 (GX 1x11 + Vzan Everest MGCi)
Speed: Caloi Strada R 2017 (105 R7000 + Mavic Aksium Elite)
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Miorando Ver Drop Down


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Boa noite pessoal. Não uso tubeless e vi por um ótimo preço o Pirelli Scorpion MB3 29x2.0 kevlar. Alguém tem uma opinião sobre o pneu?
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BIRA Ver Drop Down
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Pessoal, achei informações sobre a calibragem do pneu continental trail king 2.4.

Segundo o fabricante a pressão mínima é de 50PSI.
Coloquei a calibragem indicada mas sinceramente ficou um "toco" de tão duro que ficou o pneu. Agora não sei se tento entrar em contato com o fabricante e questionar isso. Pois, imagine eu numa estrada cheia de pedras e com um pneu dura assim? É pedir pra cair.
Alguém ai com situação parecida?



INFORMAÇÕES NO SITE
https://www.continental-tires.com/bicycle/tyres/mountainbike-tyres/mountain-king-performance

Editado por BIRA - 07 Dez 2017 as 14:13
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RuanRAC Ver Drop Down
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Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

Pessoal, achei informações sobre a calibragem do pneu continental trail king 2.4.

Segundo o fabricante a pressão mínima é de 50PSI.
Coloquei a calibragem indicada mas sinceramente ficou um "toco" de tão duro que ficou o pneu. Agora não sei se tento entrar em contato com o fabricante e questionar isso. Pois, imagine eu numa estrada cheia de pedras e com um pneu dura assim? É pedir pra cair.
Alguém ai com situação parecida?



INFORMAÇÕES NO SITE
https://www.continental-tires.com/bicycle/tyres/mountainbike-tyres/mountain-king-performance

tem que ver o sobrenome, se é performance ou protection:
 https://www.continental-tires.com/bicycle/tyres/mountainbike-tyres/mountain-king-protection

se for este o caso vc está no limite da calibragem

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BIRA Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2017 as 14:42
Originalmente Postado por RuanRAC RuanRAC Escreveu:

Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

Pessoal, achei informações sobre a calibragem do pneu continental trail king 2.4.

Segundo o fabricante a pressão mínima é de 50PSI.
Coloquei a calibragem indicada mas sinceramente ficou um "toco" de tão duro que ficou o pneu. Agora não sei se tento entrar em contato com o fabricante e questionar isso. Pois, imagine eu numa estrada cheia de pedras e com um pneu dura assim? É pedir pra cair.
Alguém ai com situação parecida?



INFORMAÇÕES NO SITE
https://www.continental-tires.com/bicycle/tyres/mountainbike-tyres/mountain-king-performance


tem que ver o sobrenome, se é performance ou protection:
 https://www.continental-tires.com/bicycle/tyres/mountainbike-tyres/mountain-king-protection

se for este o caso vc está no limite da calibragem






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BIRA Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2017 as 14:46
No meu ver o site diz que a pressão indicada mínima pra pilotos mais pesados é de 50PSI. No proprio site diz que pilotos mais leves (meu caso) a pressão dos pneus deve ser menor. Bom, eu entendi isso.
Nesse caso vou deixar a pressão entre 30 e 35PSI

No site:
"De um modo geral, os cavaleiros mais leves exigem menos pressão, mais cavaleiros mais pesados. "Normalmente, recomendamos escolher um nível de pressão em algum lugar entre a pressão recomendada e a máxima.

Isso pra riders mais pesados. Não diz nada sobre riders mais leves. Então no meu ver posso utilizar a pressão menor.

Editado por BIRA - 07 Dez 2017 as 14:55
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DougFF Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DougFF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2017 as 19:09
Sim. Eu com tubeless comecei utilizando por volta de 32.
Depois fui diminuindo... e hoje uso 22 dianteiro e 24/25 traseiro.
Dependendo do tipo de trilha 21 dianteiro até 22 traseiro.

Isso depende do terreno né..estradão uso os 22/25.
trilha mais tecnica 21 / 22..

Asfalto jogo pelos 25 frente e 25 traseiro.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
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raulino Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Dez 2017 as 22:50
Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

Pessoal, achei informações sobre a calibragem do pneu continental trail king 2.4.

Segundo o fabricante a pressão mínima é de 50PSI.
Coloquei a calibragem indicada mas sinceramente ficou um "toco" de tão duro que ficou o pneu. Agora não sei se tento entrar em contato com o fabricante e questionar isso. Pois, imagine eu numa estrada cheia de pedras e com um pneu dura assim? É pedir pra cair.
Alguém ai com situação parecida?



INFORMAÇÕES NO SITE
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Salve Bira... Estou rodando com Trail King 2.4 x 27.5 Sport e realmente ele indica essa pressão absurda, mas eu sempre me ligo msm eh na pressão max indicada pelo fabricante do aro... Que no meu caso tem largura 23mm e pede max 30psi pra 3.0 e 45 pra 2.2 por exemplo

Na pratica estou rodando com D32/T35 em piso seco e duro e abaixo pras trilhas chegando ate D25/T26... Isso que sou bem pesado!! Converti o traseiro pra tubeless semana passada e o dianteiro sera o próximo... No começo estranhei mas agora estou gostando deste pneu
"Reality is what you make it"
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ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
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hudfow Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hudfow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2017 as 11:07
pensando mto em entrar na linha continental acima de 2.2 pra mtb e algumas single track qual é o indicado custo x durabilidade x performance?
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jklaser Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2017 as 20:07
Realmente nunca tinha reparado mas deve ter um erro da Continental aí, um pneu 2.4 com pressão mínima de 50PSI???Nem pensar, o valor correto tem de ser menos da metade disto....
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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2020 as 20:17
Escavando o topico, rsrsrs hoje em outro cenário estou pensando em pegar os novos Continental com composto Pure Grip, Shield Wall System e Tubeless Ready!

Porem estou na duvida!


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HardWell Ver Drop Down
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Que top, fico feliz que deu certo!!! Joga umas fotos ai!!!

Meus pneus, montado e depois de 30km, vou agora fazer mais 40 e amanha +40 denovo!
Estou usando 30 psi na dianteira e 35 psi na traseira, mesmo esquema dos Kenda.


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DiegoGraciolli Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoGraciolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2020 as 23:22
Ficou bacana, são 2.2?
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