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Vamos falar de Continental!

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Salese Ver Drop Down
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Originalmente Postado por HardWell HardWell Escreveu:

fala Salese, entao, o XK na frente é bom sim, pois tem cravos espaçados, e o RK atras ficara muito bom de rolagem... terao seus desgaste respectivos, porem em terra e asfalto terao um otimo agarre sim, ate pelo desenho de ambos...

quais os tamanhos? 2.0 atras e 2.2 na frente ou tudo 2.0 ou 2.2 kkk



Originalmente Postado por Salese Salese Escreveu:

Estou para trocar os pneus de minha 29' e já me decidi pelo Continental, atualmente estou com Specialized ElCaptain 2.0 e estou pensando em colocar XKing na frente e RaceKing Atras, o que acham dessa combinação? quero uma boa rolagem no asfalto e em estradões e bastante estabilidade e segurança nas descidas,  então escolhi essa combinação..

Cara to pensando em calçar tudo com 2.2, já vi os 2.0 nas 26, ficaram legais, mas os 2.0 nas 29er achei mt fino..não sei se é impressão, se muda realmente alguma coisa, na hora de pegar faço o teste..rs mas acho q vou de 2.2 mesmo
http://www.youtube.com/user/fsalese1

Posso até mudar de opinião, mas nunca de princípios. Filipe Salese
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entao, nem precisa de teste, cai logo na de 2.2, ai o XK 2.2 e o RK 2.2, ficara lindo e top, kkk os 2.0 sao finos mesmo kkkk, o meio dianteiro é bem fino, isso na 26"...

poste fotos depois ok!

abraços!
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b3r Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de b3r Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2013 as 19:16
Hard,

Não sei como classifico as pedaladas, mas moro em BH/MG e gosto das trilhas mais pedreiras, principalmente descidas... Acho que pode ser um AM!

Vou ser sincero, não consigo muito diferenciar entre um pneu ou outro quanto a rolagem, agarre, etc. Aqui a mesma trilha varia tanto que não sei se dá para preferir um pneu para isso, outro para aquilo.

O que mais importa para mim num pneu é a durabilidade e resistência. Mas pelo preço que paguei, mesmo que não dure muito, acho que o custo benefício vai ser bom. Já vou pedir outro...
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Fala b3r, 

Entao, com isso que voce me falou, voce pode optar em comprar o MountainKing 2.4 dianteira e para a traseira o X-King 2.2, ou tudo MountainKing 2.4, pois para pedras sao legais, na verdade sao mais para AM, kkkkk enfim, voce comprou algum ja? tem quais montados? vai montar novos?

pois essa config ficaria legal...

D. MK 2.4 e T. XK 2.2 ou tudo D. MK 2.4 e T. MK 2.2... ai vai de voce, pois para variados tipos de terrenos, esses sao bons.

resistencia eles vao ter sim, desgaste tambem, pois é comum, ate porque sao de borracha macia, logo gastam mais, porem se usar mais em terra, ele durara bastante!

Fotos:

2.4 MountainKing



e o X-King 2.2


Originalmente Postado por b3r b3r Escreveu:

Hard,

Não sei como classifico as pedaladas, mas moro em BH/MG e gosto das trilhas mais pedreiras, principalmente descidas... Acho que pode ser um AM!

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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2013 as 19:30
como classificar?

mais ou menos assim:

Cravos pequenos e juntos: roalgem rapida em terreno mais liso, terra batida, asfalto, etc.

cravos grandes e espaçados: estilo AM, de tudo um pouco.

cravos pequenos/grandes espaçados, sao bons para cascalhos, lama e algumas outras coisas.

e por ai vai!
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VictorRFR Ver Drop Down
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Originalmente Postado por HardWell HardWell Escreveu:

Originalmente Postado por VictorRFR VictorRFR Escreveu:

Na minha bike de trabalho eu uso um modelo da Continental pouco visto aqui no Brasil, o Traffic 2.0

Ele é um pneu de cidade mas tem um desenho diferenciado, q faz ele rolar mto bem mesmo tendo cravos

É o tipo de pneu pra quem quer andar no asfalto mas não quer pneu fino






Malditos, porque nao achei eles? kkk quanto voce pagou? tem fotos?

grato!

Opa, eu achei eles meio q por acaso, fuçando numa loja
Eles são o pneu de linha de quase todas as bikes da Focus, ou seja, vc só encontra aqui no Brasil qdo alguém resolve comprar uma Focus e se desfazer deles antes de sair da loja
Eu paguei R$150 no par numa loja daqui de SP chamada Avanti Bikes
Acho q valeu mto a pena, pois dura demaaaaaaaaais
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
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RobsonSMO Ver Drop Down
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so 25 doletas, kkkkk lindo e resistente, pelo que voce falou!

hehe

quem tem Focus? usahhusahsu


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VictorRFR Ver Drop Down
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Originalmente Postado por HardWell HardWell Escreveu:

so 25 doletas, kkkkk lindo e resistente, pelo que voce falou!

hehe

quem tem Focus? usahhusahsu



Não precisa trazer de fora não, olha eles aqui:

http://www.dksbike.com.br/P-000005543-PNEU-CONTINENTAL-TRAFFIC-26X1.90---MTB.aspx

http://www.bikecenterribeirao.com.br/pecas/2511-pneu-continental-traffic-26-x-19.html
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
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vish, ai sim!
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b3r Ver Drop Down
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Os dois pneus que comprei - mountain kink II 2.4 e x-king 2.4 foram no ebay, nesta loja koobikes, mas em outro usuário -  http://www.ebay.com/itm/Continental-X-King-Freeride-Trail-XC-Mountain-Bike-Tyre-26x2-4-Non-Folding-/190864482723?pt=AU_S_Cycling_Parts&hash=item2c7068e1a3 - http://www.ebay.com/itm/Continental-X-King-Freeride-Trail-XC-Mountain-Bike-Tyre-26x2-4-Non-Folding-/190864482723?pt=AU_Sport_Cycling_Parts&hash=item2c7068e1a3

O Moutain King não chegou a mais de dois meses e fui ressarcido. O X-king chegou com pouco mais de um mês e já está na bike.

Já vou comprar outro, só não sei se compro um 2.4 para a traseira ou um 2.2. A vantagem de usar o mesmo tamanho é que pode rodar um pouco na frente e depois passar para trás. Mas não sei se 2.4 atrás seria o mais recomendado.

Realmente prefiro os pneus que tenham os cravos maiores e mais espaçados. Pensei em pedir agora esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/Continental-Rubber-Queen-Trail-Mountain-Bike-Tyre-26-x-2-4-Non-Foldable-/221248589786?pt=AU_S_Cycling_Parts&hash=item3383718fda - http://www.ebay.com/itm/Continental-Rubber-Queen-Trail-Mountain-Bike-Tyre-26-x-2-4-Non-Foldable-/221248589786?pt=AU_Sport_Cycling_Parts&hash=item3383718fda

Comprei um capacete Giro Indicator também com ótimo preço! Essa loja, para quem não tem pressa, e não importa em ter o pneu mais leve (pois nesse falor de U$26 são de aço) é uma boa opção.


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2013 as 09:31
entao, se for uar um pouco no asfalto ou em terra batida, mais fino ajuda, do contrario se pode relaxar.

pode por tanto 2.2 quanto 2.4, a coisa que ira perder é se for mistar igual carro, ai nao bate.

mas iso nao é bom fazer segundo "especialista" eu particularmente faço... enfim!

como voce compra e quanto tempo em media demora? é taxado? como funciona?

grato!
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b3r Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de b3r Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2013 as 10:52
O uso é praticamente só trilha, estradão ou asfalto só quando não tem jeito.

Mas as trilhas tem muito pedregulho, como o 2.4 da Continental é igual ao 2.2 bontranger que estou usando, acho que vou acabar pegando outros 2.4 mesmo. Mais pela possibilidade de puder usar um tempo na dianteira e depois na traseira, pois o 2.2 só poderia usar na traseira, na dianteira iria ficar fino.

Comprar no ebay é tranquilo, tem que criar a conta no ebay e no paypal, com cartão de crédito internacional.

Fez a compra, geralmente o que enviam com número de rastreamento é mais garantido de chegar. Sem rastreamento tem mais chance de perder.

Neste caso, o importante é abrir um "case" com uns 30 dias (o prazo máximo é 45 dias, depois já era).

Aí você informa que não chegou, e pede o "refund "e se compromete a "repay", se o item chegar posteriormente. Basta você avisar que chegou que eles mandam nova cobrança e você paga. O única coisa ruim é que você paga IOF duas vezes nesse caso, mas ainda assim compensa.

O que chegou demorou uns 40 dias. O que não chegou já tem um dois meses. O capacete tá no prazo ainda. Já comprei bermuda, camiseta, lanterna, pilha.

Em tese, se o envio for de pessoa física para pessoa física, até US$50,00 contando com eventual frete, não incide imposto. Se for de pessoa jurídica para física, qualquer valor incide imposto e PODE ser taxado. Nem sempre é. Se taxar, o custo vira praticamente o dobro.

Até 50,00 eu nunca fui taxado.


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Ricardowine Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ricardowine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2013 as 11:28
Os cravos do Race já estão quase no Final, já vou colocar outro Race King 2.0 atrás.



Originalmente Postado por HardWell HardWell Escreveu:

Denserra, amigo, como estao os cravos deles? vlw

Ricardowine, fala camarada, voce usa o SK 2.3 na frente e o RK 2.0 atras? meio a meio terra e asfalto? como estao os cravos do raceking?

valeu!

obs.: parceiros, se conseguirem postar fotos dos cravos e do pneu montado ficarei imensamente grato, pois quando busquei imagem nao achei kkkkkkkkkkkkkk e teve que sair de loja em loja... :)

boa noite.


MTB no Coração!
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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2013 as 19:01
Originalmente Postado por b3r b3r Escreveu:

O uso é praticamente só trilha, estradão ou asfalto só quando não tem jeito.

Mas as trilhas tem muito pedregulho, como o 2.4 da Continental é igual ao 2.2 bontranger que estou usando, acho que vou acabar pegando outros 2.4 mesmo. Mais pela possibilidade de puder usar um tempo na dianteira e depois na traseira, pois o 2.2 só poderia usar na traseira, na dianteira iria ficar fino.

Comprar no ebay é tranquilo, tem que criar a conta no ebay e no paypal, com cartão de crédito internacional.

Fez a compra, geralmente o que enviam com número de rastreamento é mais garantido de chegar. Sem rastreamento tem mais chance de perder.

Neste caso, o importante é abrir um "case" com uns 30 dias (o prazo máximo é 45 dias, depois já era).

Aí você informa que não chegou, e pede o "refund "e se compromete a "repay", se o item chegar posteriormente. Basta você avisar que chegou que eles mandam nova cobrança e você paga. O única coisa ruim é que você paga IOF duas vezes nesse caso, mas ainda assim compensa.

O que chegou demorou uns 40 dias. O que não chegou já tem um dois meses. O capacete tá no prazo ainda. Já comprei bermuda, camiseta, lanterna, pilha.

Em tese, se o envio for de pessoa física para pessoa física, até US$50,00 contando com eventual frete, não incide imposto. Se for de pessoa jurídica para física, qualquer valor incide imposto e PODE ser taxado. Nem sempre é. Se taxar, o custo vira praticamente o dobro.

Até 50,00 eu nunca fui taxado.




SObre os pneus, sim, continue com os 2.4, sao finos mesmo, nao vai se arrepender!

sobre o Ebay: conta no Ebay eu tenho, so me falta a do Paypal, vou ver certinho, quero comprar umas coisa por la! grato amigao, qq coisa mando PM!



Ricardo, de boa, mas poste fotos mesmo assim! :)


PS.: ai, fiz um pedal hoje de 40km, boa parte terra pois fui a escola '-' o pneu anda muito, rola muito e é macio, fui com 38psi an frente e 35psi atras...

uma delicia! 

desgaste: zero, nada mesmo! isso porque tem uns pedaços no asfalto que pareciam moedor!
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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2013 as 19:03
maldita opção de editar nula, isso pq era so pra atingir 50 alguma coisam, enfim, quando digo boa parte terra, me refiro na verdade a "asfalto" 36km de asfalto e o resto cascalho!
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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2013 as 20:33
Hoje vi uma bike com o par de SpeedKing 2.3 vish, deu do, o pneu estava zero, porem 1/3 das laterias meio gastas, com os fios aparecendo! uma do!!
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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2013 as 19:53
UP, para quem ainda nao encontrou o topico ou quer nos falar suas impressoes com os Continentais...

andei mais uns 100km e o bichao esta lindo, realmente, esta mudando meu ponto de vista.
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mauriney Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mauriney Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2013 as 22:09

Nota 10 para o tópico!

Achei ele no Busca....

Estou seriamente pensando em pegar o RK 2.2 arame tanto traz. quanto diant.

Depois de um tombo de derrapagem do meu SPZ Fast Trak 2.0 da dianteira que ja tá no osso...

andei lendo os tópicos da procura sobre pneus e as duvidas só aumentavam.

creio que mesmo com um desgaste maior dos continental compensa pelo baixo peso x preço;

meu amigo tem o X King e está satisfeito mas como prefiro um mais durável estou pendendo pelo Race king mesmo.

Como dizem o 2.2 tem a mesma largura do meu Fast Trak 2.0

Qual a calibragem ideal pro RK 2.2 D e T pra usar em cascalhos?


vamos acompanhando...
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Bassflux Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bassflux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2013 as 10:37
Possuo um par de RK 2.2 26, sendo o dianteiro modelo Supersonic de 440g e traseiro modelo RaceSport de 480g. Apesar de serem muito leves, grandes e finos, apenas tive uma vez problema com pneu furando logo quando comprei (só estou usando camara, sem fita anti furo), e já rodei uns 500km com eles. Recomendo a todos, baita pneu, transmite bastante segurança e uma rolagem boa para um 2.2.

Alguém por um acaso ta sabendo se tem Race King ou X-King para aro 650b? Como futuramente vou migrar de bike para uma 27,5, gostaria de migrar para os Continental assim que os Schwalbe Racing Ralph originais ficarem carecas.
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luciano_oz Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luciano_oz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2013 as 10:56
Eu tenho um par de Race King 26" 2.0" e vou te dizer, que pneu excelente!

Usei por volta de 1300 km em asfalto e, ainda tem muita borracha pra queimar, agora estou usando ele somente em trilhas.

Para a minha área, acho que não existe um pneu tão bom, pois uso em estradão, estradão/cascalho, single tracks e pedras.

É um pneu que rola muito bem e tem uma puta tração, faz curvas muito bem e está me aguentando tranquillamente, em quase um (01) anos de pneu, eu NUNCA FUREI ele.

Em trilha rodo com 30 a 39 lbs (não uso tubeless) e, digamos que eu não sou muito delicado, eu desço a lenha mesmo nas descidas, não tenho dó e olha que eu não sou peso pena (88kg).

O grande problema dele é quando tem muito barro, pois gruda tudo e vira uma meleca, mas é só dar uma girada que sai, não me incomodo com isso.

abraços !!
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Ricardowine Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Ricardowine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2013 as 08:07
Galera eu uso o Speed King na frente com 31PSI e atrás o Race King 2.0 com 35PSI para trilhas, mesmo com pedras nunca cortei a camera, eu peso 62kg, antes eu usava mais mais dei uma lida nessa matéria e resolvi testar achei que ficou melhor a pedalada.
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HardWell Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2013 as 12:38
fala Mauriney, entao, obrigado ai pelo elogio, sem voces tambem nao seria nada... :)

sobre sua pergunta, entao amigo, se voce for usar o RK 2.2 em cascalho, opte pela X-King 2.2 na frente e o RK 2.2 atras, ai dependendo do seu peso, uns 29~33psi ficara legal.

porque nao o RK na frente mesmo sendo 2.2? simples, o perfil dos cravos dele é baixo e junto, imagina no cascalho? um tombo bonito!

de vez em quando no momento que eu passo em cascalho eu ja vo com muita mais atencao para nao me prejudicar, entao sendo assim o XK 2.2 na dianteira e o RK 2.2 na traseira estaria mais apto a andar em cascalho.


Originalmente Postado por mauriney mauriney Escreveu:


Nota 10 para o tópico!

Qual a calibragem ideal pro RK 2.2 D e T pra usar em cascalhos?

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HardWell Ver Drop Down
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Otimpo site amigo, valeu ai pela adição de uma nova informação.

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baratus Ver Drop Down


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Galera que tem o Mountain King 2.4, de preferência 29er e usa na frente.
Eu comprei esse pneu, deve chegar nos próximos dias.
Tenho lido que os Conti são mais finos, e ntão minha dúvida é a seguinte. Será que vou poder aproveitar as câmaras de ar Kenda que uso no atual CST 2.10 ou terei de comprar câmaras para pneu 2.4?

Abraços!

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carl Ver Drop Down
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Originalmente Postado por HardWell HardWell Escreveu:

UP, para quem ainda nao encontrou o topico ou quer nos falar suas impressoes com os Continentais...

andei mais uns 100km e o bichao esta lindo, realmente, esta mudando meu ponto de vista.

Caro HardWell, desejo saber a durabilidade do Race King. Quanto você já andou?
Que tipo de terreno? 
Comprei um par de RK 2.2 que vou pretendo usá-los logo que os Nevegal que tenho se acabem (já se foram mais 2500 km rodados). Li muito a respeito desse pneu quanto suas características de rodagem. Mas sua durabilidade me preocupa, haja visto que uso o mesmo par de pneus para treino, trilha e estradão.
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Ricardowine Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Ricardowine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2013 as 19:34
Rapaz o race King dura muito, eu uso até em alguns treinos de asfalto e dura mais de 4mil km
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RobsonSMO Ver Drop Down
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dura muito e rola bem, mas se tu precisar dele pra fazer curva... ta lascado! hehehe
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carl Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Ricardowine Ricardowine Escreveu:

Rapaz o race King dura muito, eu uso até em alguns treinos de asfalto e dura mais de 4mil km

Meus treinos (de condicionamento) são em asfalto e chego a pedalar mais de 150 km durante a semana e 100 km nos fins de semana. Dessa forma, ando mais em asfalto. 
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Ricardowine Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Ricardowine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2013 as 19:52
Cara pra asfalto não é indicado, compra uns cst pra asfalto de 40r$ cada gira muito e dura bem.
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carl Ver Drop Down
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Originalmente Postado por RobsonSMO RobsonSMO Escreveu:

dura muito e rola bem, mas se tu precisar dele pra fazer curva... ta lascado! hehehe

hehehe. Pneu veloz tem esse problema!
Peso 77 kg e pretendo usar 35 psi quando andar em trilhas e estradão. Para asfalto, 40 psi.
Vou usar o RK 2.2, acredito que ele aceita pressões ainda mais baixas se for necessário mais aderência.
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carl Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Ricardowine Ricardowine Escreveu:

Cara pra asfalto não é indicado, compra uns cst pra asfalto de 40r$ cada gira muito e dura bem.

Pensei justamente nisso!
Por hora, vou continuar os pneus atuais para treino em asfalto (andar de Nevegal em asfalto dá um ótimo condicionamento físico! hehehe) e deixo os Continental para o fim de semana.
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Ricardowine Ver Drop Down
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Pessoal que comprou pneus de ARAME pelo Ebay como vem, Dobrado é? Fica empenado não?

Valeu
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Leobiker Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2013 as 20:16
Acabei colocando um par de Raceking 2.2,29er de kevlar..
No meu primeiro pedal foram 85km,e os pelos ainda continuam lá,o que me deixou surpreso...
Nas curvas,no seco,também não me deixou na mão,gostei bastante,o detalhe é que como são enormes,da pra usar tranquilamente com pressões mais baixas.
Acredito que existam melhores,como os racing ralph,mas duvido que durem tanto,os meus pesam algo em torno de 600gr,o que pra uma bike 29 é muito pouco.
Usei no dia de hj os mesmos pra 60km de asfalto,com um pouco mais de pressão e fiquei maravilhado com o rolamento deste pneu.(continua com os pelos)
Esta semana lí uma matéria,não lembro exatamente onde,que testes diziam que o tamanho do pneu não influencia na rolagem,não precisa ser fino pra rolar bem,e nem os finos rolam melhores,este pneu é a prova disso....
Tive a sorte de encontrá-los por 235,00 o par,no mercado livre....Palmas pra ele.
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IntenseEddie Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de IntenseEddie Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2013 as 21:45
Originalmente Postado por Leobiker Leobiker Escreveu:

Acabei colocando um par de Raceking 2.2,29er de kevlar..
No meu primeiro pedal foram 85km,e os pelos ainda continuam lá,o que me deixou surpreso...
Nas curvas,no seco,também não me deixou na mão,gostei bastante,o detalhe é que como são enormes,da pra usar tranquilamente com pressões mais baixas.
Acredito que existam melhores,como os racing ralph,mas duvido que durem tanto,os meus pesam algo em torno de 600gr,o que pra uma bike 29 é muito pouco.
Usei no dia de hj os mesmos pra 60km de asfalto,com um pouco mais de pressão e fiquei maravilhado com o rolamento deste pneu.(continua com os pelos)
Esta semana lí uma matéria,não lembro exatamente onde,que testes diziam que o tamanho do pneu não influencia na rolagem,não precisa ser fino pra rolar bem,e nem os finos rolam melhores,este pneu é a prova disso....
Tive a sorte de encontrá-los por 235,00 o par,no mercado livre....Palmas pra ele.


Fiquei feliz agora... acabei de calçar minha 29er com estes pneus!

Clap Clap Clap
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O próximo passo é converter e ver como reagem,achei o tópico onde diz que pneus mais largos rolam melhores que os mais finos,quem tiver dificuldades pra entender pode traduzir através do google,segue o link:


http://www.bikeradar.com/gear/article/bicycle-tires-puncturing-the-myths-29245
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RobsonSMO Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Ricardowine Ricardowine Escreveu:

Pessoal que comprou pneus de ARAME pelo Ebay como vem, Dobrado é? Fica empenado não?

Valeu



vem enrolado em duas voltas, mas não dobrado. depois que vc montar e calibrar, fica com se nunca tivesse sido enrolado.
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ramon280 Ver Drop Down
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Usei X-king 2.2, muito bons, vale a pena usar.
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Ricardowine Ver Drop Down
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Galera comprei as rodas Vzan Extreme chegaram hoje, a bike ficou muito bonita (minha opinião) ai estou pensando em converter para tubuless, meu setup é Speed King 2.3 kevlar frente e Race King 2.0 Kevlar, são pneus normais que já usei acho que ainda tem uns 70% de vida.
Será que dar certo a conversão?


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Originalmente Postado por Ricardowine Ricardowine Escreveu:

Galera comprei as rodas Vzan Extreme chegaram hoje, a bike ficou muito bonita (minha opinião) ai estou pensando em converter para tubuless, meu setup é Speed King 2.3 kevlar frente e Race King 2.0 Kevlar, são pneus normais que já usei acho que ainda tem uns 70% de vida.
Será que dar certo a conversão?


Já rodou quanto com o Race King?
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