Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Válvula schrader em Rodas Aero Vzan Extreme
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Válvula schrader em Rodas Aero Vzan Extreme

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ramon Basilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon Basilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Válvula schrader em Rodas Aero Vzan Extreme
    Postado: 09 Dez 2016 as 10:01
Bom dia prezados

Tenho uma Caloi Explorer 20 e as câmeras dela é do tipo válvula presta. Gostaria de saber se a roda (Vzan extreme) aceita câmera com válVula schrader?

Desde já agradeço
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 12:22
A 26 sim , a 29 so presta.

Editado por misera - 09 Dez 2016 as 12:23
Voltar ao Topo
Ramon Basilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon Basilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 12:41
Vixi, então o jeito é eu me acostumar com ela. Eu preciso comprar uma bomba para válvula presta descente. Eu tenho uma de mão mas é terrível para encher, por isso queria trocar por scharader.
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 15:48
Originalmente postado por Ramon Basilio Ramon Basilio escreveu:

Vixi, então o jeito é eu me acostumar com ela. Eu preciso comprar uma bomba para válvula presta descente. Eu tenho uma de mão mas é terrível para encher, por isso queria trocar por scharader.

Eu tenho 2 que comprei na Decathlon, uma de mão custou 10 reais, o ponto negativo é o de toda bomba de mão, como é pequena requer bastante esforço pra encher, mas fica bem firme. A outra é  grande, de metal e com manômetro, custou 120 ou 150R$. Essa é ótima, não deixa devendo em nada, com pouco esforço encho bem rápido o pneu. 



Editado por viturc - 09 Dez 2016 as 17:27
Cannondale Trail 2 2017
GT Timberline Expert 2016
Mongoose Extreme Sport 2015
Voltar ao Topo
assaldanha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2015
Medeiros Neto
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar assaldanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 16:14
Pode abrir a furacão da roda com umafuradeira e uma broca sobmedida.
Voltar ao Topo
lucasorth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasorth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 17:42
Originalmente postado por assaldanha assaldanha escreveu:

Pode abrir a furacão da roda com umafuradeira e uma broca sobmedida.

O problema é isso afetar a resistência do aro.

Um aro que já tem furo de válvula schrader certamente foi testado pra trabalhar com essa ausência de liga metálica desse local. Eu não faria.
Voltar ao Topo
Ramon Basilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon Basilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 18:07
Aumentar o diâmetro do furo seria uma boa mas como o amigo disse acima isso poderia diminuir a resistência dele, tornando-se mais frágil.
O pior é que meus dois pneus estão bem murchos e mesmo com o adaptador para válvula schrader, não dá pra encher com a bomba do posto de gasolina. Vou comprar uma bomba de pé boa e parar se sofrer com a minha de mão zuuuuada.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 20:32
compra uma da decathlon simples que dá para encher com a valvula!eu tenho uma e uso e em casa uso uma chigling da wg e também é blz!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 20:27
Pq não compra um adaptador de 5,00 e carrega junto, ai dá pra encher em posto se preciso.


Voltar ao Topo
Ramon Basilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon Basilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 20:37
Resolvi meu problema hoje: fui na decathlon e comprei uma bomba de pé muito top mais um extensor flexível para a bomba de mão.

Obrigado a todos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X