| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Válvula pneu speed
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Válvula pneu speed

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DelPino Ver Drop Down

Pelotas/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DelPino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Válvula pneu speed
    Enviado: 15 Jul 2017 as 21:27
Pessoal, boa noite.

Fui encher o pneu da bike hoje e consegui quebrar a ponta da válvula (sim, pode me chamar de babaca). A minha dúvida é, existe a possibilidade de arrumar essa pontinha ou só trocando toda a câmara? E se eu colocar um adaptador para a saída comum de bike resolveria ou agora que quebrou eu não tenho o que fazer?

Valeu!!!!
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de azazel66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2017 as 22:47
se a válvula for desmontável (tipo as da continental pra colocar selante), pode pegar o miolo duma velha e substituir... caso contrário não até onde eu sei.
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.