Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Valor de Specialized Allez
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Valor de Specialized Allez

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jonatascarlo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2020
João Pessoa
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatascarlo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Valor de Specialized Allez
    Postado: 21 Mai 2021 as 14:15
Boa tarde. Sou meio novato no mundo das bikes e pretendo comprar uma speed.

Encontrei a seguinte bicicleta na OLX por 3500
https://pb.olx.com.br/paraiba/ciclismo/speed-specialized-882322370

Allez E5
shimano Claris, 2x8, cassete 11x34, coroa dupla 50x34
Tam 54 (tenho 1,78)
Bicicleta em aparente bom estado de conservação

Na conversa, consigo chegar em R$3000 nesta bicicleta.

Dúvidas:

Vale a pena, financeiramente falando?
Este tipo de geometria é mais confortável? para alguém que busca mais conforto do que agressividade?
Algo de ruim, falando especificamente desta bicicleta?


Grato!!

Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2021 as 18:20
a bike realmente aparenta esta bem conservada. k7 e corrente novos, isso ajuda muito no custo, pois se necessitasse trocar ainda, ficaria complicado.

a Allez eh uma otima bike. eu tenho uma 2012 e gosto muito da geometria dela.