Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Valor de Specialized Allez
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Valor de Specialized Allez

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jonatascarlo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2020
João Pessoa
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatascarlo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Valor de Specialized Allez
    Postado: 21 Mai 2021 as 14:15
Boa tarde. Sou meio novato no mundo das bikes e pretendo comprar uma speed.

Encontrei a seguinte bicicleta na OLX por 3500
https://pb.olx.com.br/paraiba/ciclismo/speed-specialized-882322370

Allez E5
shimano Claris, 2x8, cassete 11x34, coroa dupla 50x34
Tam 54 (tenho 1,78)
Bicicleta em aparente bom estado de conservação

Na conversa, consigo chegar em R$3000 nesta bicicleta.

Dúvidas:

Vale a pena, financeiramente falando?
Este tipo de geometria é mais confortável? para alguém que busca mais conforto do que agressividade?
Algo de ruim, falando especificamente desta bicicleta?


Grato!!

Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2021 as 18:20
a bike realmente aparenta esta bem conservada. k7 e corrente novos, isso ajuda muito no custo, pois se necessitasse trocar ainda, ficaria complicado.

a Allez eh uma otima bike. eu tenho uma 2012 e gosto muito da geometria dela.

acredito que 3000,00 estaria num valor razoável. por mais que seja uma specialized, está com um grupo claris, que é de entrada. entretanto, analisando o valor médio que estão as bikes usadas, esta até está num valor justo!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2021 as 20:12
Custava 3.000,00 quando nova. Não é tão antiga, se estiver com pouco uso vale sim.

O quadro e a geometria são muito bons (iguais aos da Tarmac Sl2, Sl3 e Sl4 até 2018). Tem ótimo desempenho e na realidade momentânea é uma ótima pedida. Separe 200reais para uma boa revisão e troca de todos os cabos, bem reguladinha é um foguetório. Pessoalmente eu compraria agora e no futuro colocaria um Tiagra 10v pra ser feliz por muito tempo!

Aparentemente sem câmbio e stis ralados. Rodas ainda são as originais. Apenas faltando a tampa há do parafuso do pedivela (não desabona em nada).



Editado por dimas2dimas - 21 Mai 2021 as 20:14
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2021 as 22:11
Bike show !!! Não é o modelo atual e o cambio também não é o Claris mais atual, mas a bike é top !!!
Eu acho que 3k nela está em um ótimo preço. Tive uma 2019, paguei 4k a vista na loja autorizada e vendi por 4,5k (com pedais) no fim do ano passado. 
A bike está muito bonita e aparentemente muito bem cuidada, é um belo início no mundo das speed.

Bons pedais !
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2021 as 12:36
Diria q é um achado, nessa atual conjuntura.
Eu compraria sem medo, só checar se tem procedência.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X