Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale trocar meus câmbios por Shimano Tourney ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale trocar meus câmbios por Shimano Tourney ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Victor 30821 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Praia grande
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor 30821 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale trocar meus câmbios por Shimano Tourney ?
    Postado: 18 Jan 2019 as 19:41
Irei trocar os meus câmbios tanto dianteiro quanto traseiro e estou pensando em uma opção, fiquei interessado nos câmbios da Shimano tourney porém não sei se realmente se valem a pena, quais a opiniões de vocês e me indiquem outro se for o caso não precisa ser das mais top de linha pois não utilizo a bike com esforços DMS como MTB, só utilizo ela para pedaladas como 45km.
Voltar ao Topo
Victor 30821 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Praia grande
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor 30821 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2019 as 19:43
Acabei escrevendo no tópico errado, utilizo ela para no máximo 15km
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2019 as 19:46
Tourney TX800. É bem basico e barato porém não é ruim como os inferiores.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2019 as 19:58
Os câmbios shimano Tourney são os mais básicos no entanto tem sim suas qualidades... pra seu uso eu acredito que vai atender sussegado...
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2019 as 13:34
Você pode ver a hierarquia dos grupos Shimano de MTB nesse nosso artigo abaixo:
https://www.pedal.com.br/entendendo-hierarquia-dos-grupos-shimano-de-mountain-biking_texto11741.html
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2019 as 09:30
Como bem colocado, dentro da própria linha Tourney, há uma variação ligeira. No geral, temos TX, TY e TZ - a mais básica. Praticamente hoje a linha TX é a Altus de 5 anos atrás, tanto o citado TX800, como o TX55, e o A070 (pra road).
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X