| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Vale a pena??
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Vale a pena??

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
ElVerdugo Ver Drop Down

Maring, PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ElVerdugo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Vale a pena??
    Enviado: 23 Jul 2011 as 16:17
Estou considerando seriamente trazer do exterior uma Surly Long Haul Trucker, sonho de consumo. Na Jenson ela completinha t custando 1275 obamas. Bike linda mesmo!

Tenho uma tia que mora em Puerto Rico e vir pro Brasil em setembro. O detalhe que ela cidad americana, portanto ela trazendo a bike precisa apenas declarar, e no pagar imposto de importao ( a informao que tenho).

No caso compraria a bike e pediria pra entregar pra ela em Puerto Rico, dai ela me traz pro Brasil, hehe.

Considerando tudo que dito sobre essa bike aqui e no exterior, creio que seja uma tima aquisio!

Gostaria de saber as opinies dos colegas... Indicam algum outro modelo que possa ser interessante tbem??

Abraos!
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar para o topo
LUW Ver Drop Down
Advertncia

Campo Largo, PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LUW Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2011 as 17:15
Antes de mais nada vc tem de perguntar para ela se ela topa Clown.
[ ]s
Luciano

Me di admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca bom!
Voltar para o topo
ElVerdugo Ver Drop Down

Maring, PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ElVerdugo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2011 as 17:19
J conversei, tudo certo, hehe

#SoyCeleste

Voltar para o topo
poneis Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de poneis Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2011 as 22:16
a long haul trucker um quadro especfico para cicloturismo carregado. Ela no rpida, nem leve, mas confortvel e leva muito peso sem prejudicar muito a rodagem. uma bike para viagens longas, com muita carga.

Se s para uso urbano e cicloturismo mais light, a crosscheck, kona jake the snake, masi speciale cx so bikes mais indicadas.
Os melhores mecnicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar para o topo
ElVerdugo Ver Drop Down

Maring, PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ElVerdugo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2011 as 22:22
Considerarei essas tambm Poneis. A crosscheck e a Masi so boas opes, tenho que pesquisar sobre essa Kona, hehe

Obrigado!!  Thumbs Up

#SoyCeleste

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X