Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena kit para bicicleta elétrica?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena kit para bicicleta elétrica?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luizantoniosalvador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2015
Londrina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizantoniosalvador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena kit para bicicleta elétrica?
    Postado: 09 Ago 2019 as 18:54
Recentemente eu comprei uma bicicleta Btwin RockRider 340, e estava fazendo tudo com ela, mas agora vou trocar de serviço, e nesse eu não posso chegar suado.
Pensando nisso, tive a ideia de converte-la em uma bicicleta eletrica para eu não me esforçar tanto, o que acham disso?
link :  https://www.bicimoto.com.br/kit-bicicleta-eletrica-1000w-500w-com-baterias-48v-10-5ah-samsung - https://www.bicimoto.com.br/kit-bicicleta-eletrica-1000w-500w-com-baterias-48v-10-5ah-samsung
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2019 as 14:01
Não conheço esse kit especificamente.... levando isso em consideração, tenho dois pontos.

1 - Bateria Samsung é super confiavel... possivelmente estamos falando de um produto de boa qualidade.
Eu avaliaria bem a garantia, como funciona e se eles tem peças de reposição se precisar.

2 - Tenho um conhecido que teve um kit deste tipo instalado em uma bike GT com grupo Deore... uma bela bike... o cara usava no dia a dia e era apaixonado.
Roubaram a bike e ele comprou uma Caloi eletrica... com sistema Shimano de motor... a velocidade limite é 25km/h e ele sente muita falta.. e faz sentido.
Com velocidade mais alta vc se integra ao transito e circula junto aos carros com mais segurança... a 25km/h vc é lento e atrapalha... sempre vai ter alguem te ultrapassando.
Pensando nisso... sim... vale a pena.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X