Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena dar Upgrade na bike Absolute Nero
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena dar Upgrade na bike Absolute Nero

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fagny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2019
Cariacica-ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fagny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena dar Upgrade na bike Absolute Nero
    Postado: 02 Abr 2019 as 21:17
Ola Galera do Pedal!!

Tudo Bão?

Então...

Comprei uma Bike recentemente, uma Absolute Nero, que utilizo diariamente para ir para o serviço, cerca de 10 km de minha casa até la. (20 km ida e volta)
Fora as pedaladas para ir para o serviço, comecei a pedalar com uma galera tbm durante a noite e finais de semana, pegando trilha e asfalto...

A pergunta é o seguinte... 

Como é bike de entrada, e vem com as peças HORRÍVEIS rs

Se vale a pena eu mexer nela, colocar peças melhores? para aguentar o tranco do uso diário.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bike Absolute Nero 29:

01: Aros Vzan Vnine Disc
02:Pneus Pirelli Scorpions MB II
03: Cambio Dianteiro Shimano Tourney
04: Cambio Traseiro Tz 31 (NÃO VALE NADA, CAMBIO NEM REGULA MAIS)
05: Catraca Shimano MF TZ500 (é o que esta escrito na catraca, pesquisando sobre ela, so achei com mega range, mas ela não tem)
06: Suspensão Absolute MTB com trava no ombro
07: Movimento Central Shimano

É o que estou lembrando agora rsrs

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que precisarei trocar a relação toda, mas qual vocês me indicariam para colocar nela, para uso diário e que não de muita do de cabeça?
Ou é melhor investir em outra bike?

Tbm usarei como eu disse, para pedalar durante a noite, fazendo trilhas e asfalto, subindo morros e tals rs
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2019 as 21:19
Eu trocaria no máximo o câmbio traseiro.
Invista o mínimo possível, pois é mais vantajoso trocar de bike se a grana permitir.
Voltar ao Topo
Fagny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2019
Cariacica-ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fagny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2019 as 20:36
sim, estava pensando nisso tbm, como meu cambio dianteiro é Tourney, vou por o de traz tbm do mesmo.

O Mecânico em que eu vou mexer na bike, disse que meu cambio traseiro não da para regular mais, então, até cancelei os pedais que faço, até resolver o que eu faço rsrs.

Vou só trocar o Cambio traseiro mesmo, e juntar uma grana pra comprar uma melhor, comprei o tamanho do quadro errado, sou obrigado a trocar mais para frente rsrsrs.

Vlw mano pelo apoio, "Tamo" junto""

Abraços!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X