Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena comprar esta bike Speed?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena comprar esta bike Speed?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Chico_Gunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2021
Castanhal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chico_Gunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena comprar esta bike Speed?
    Postado: 26 Set 2021 as 17:05
Sou um iniciante no mundo do pedal e resolvi procurar bikes speeds na minha região, como aqui é interior as bikes costumam ser muito caras e comprar online resulta num frete absurdo, gostaria de pedir a opnião de vocês sobre essa bike que eu vi para vender. não entendo muito de bike LOL

objetivo: iniciar no ciclismo
preço da bike : 2000

descrição do anuncio: Cambio traseiro da alivio, corrente da lotus, catraca da chimano, pé de vela chimano 52 dentes ,central comum .

Bicicleta speed



Bicicleta speed  - Foto 2

Bicicleta speed  - Foto 6



dês de já, agradeço.
Voltar ao Topo
gabrielselvatice Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gabrielselvatice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2021 as 18:39
Sem dúvida, amigo, considerando só as fotos! Está bem barata. 
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810