Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena comprar esta bike Speed?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena comprar esta bike Speed?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Chico_Gunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2021
Castanhal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chico_Gunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena comprar esta bike Speed?
    Postado: 26 Set 2021 as 17:05
Sou um iniciante no mundo do pedal e resolvi procurar bikes speeds na minha região, como aqui é interior as bikes costumam ser muito caras e comprar online resulta num frete absurdo, gostaria de pedir a opnião de vocês sobre essa bike que eu vi para vender. não entendo muito de bike LOL

objetivo: iniciar no ciclismo
preço da bike : 2000

descrição do anuncio: Cambio traseiro da alivio, corrente da lotus, catraca da chimano, pé de vela chimano 52 dentes ,central comum .

Bicicleta speed



Bicicleta speed  - Foto 2

Bicicleta speed  - Foto 6



dês de já, agradeço.
Voltar ao Topo
gabrielselvatice Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gabrielselvatice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2021 as 18:39
Sem dúvida, amigo, considerando só as fotos! Está bem barata. 
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2021 as 18:58
Não. Procure uma Caloi Strada branca com Claris, m9delo ate 2016 que e uma speeds de entrada de verdade. Foge dessa coisa com geometria desconhecida, componente sem qualidade... se seguir em.frente vai ser otimo negocio para o vendedor!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2021 as 21:42
Esse quadro Lotus senão me engano é de uma empresa de Rondônia. Vi essa marca em uma feira de exposição de SP. Na época tinham uma proposta interessante mas por algum motivo eles não conseguiram expandir e ficou meio regionalizado.

Pelo valor, tá ok pra quem quer começar.
Mas tem muitos detalhes para tomar cuidado:
Roda fechada: não acho uma boa ideia em bikes de estrada, exceto se souber muito bem o que está fazendo.
Roda Zipp: provavelmente não é original
Cambio traseiro: Shimano Alivio, porém não sei qual o trocador STI e se é 100% compatível





Voltar ao Topo
sampaio.81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2015
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sampaio.81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2021 as 21:48
Faltam muitas informações, tamanho do quadro e fabricante, cambio traseiro, dianteiro, modelo dos sti, material do quadro e etc...

Speed não costuma ser muito barata mesmo, mas tem manutenção mais em conta, uma vez que você não vai ficar pulando com ela, indo na terra e por aí vai.
Compensa pagar um pouco mais caro e ter certeza de que está comprando algo que não vai te dar dor de cabeça logo.

Eu fugiria desta speed.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2021 as 09:15
a bike até pode ser uma boa opção, mas tem muitas ressalvas e ai acho que para "iniciar no ciclismo" é risco demais pra você...

os componentes desconhecidos, a roda dianteira que deve ser generica só com adesivo zipp, a traseira fechada que é dificil de pilotar (ainda mais pra alguem começando), a geometria que vai ser agressiva pra alguém iniciando (ainda mais dependendo do teu condicionamento)
e ai adiciona que se os componentes forem bons, esse valor tá razoável (ate barato), o que ainda causa uma desconfiança de que pode ser armadilha ou roubo...

pode dar boa? pode! mas tb pode te dar tanta dor de cabeça que vai melar tua vontade de pedalar, e ai não sei se vale o risco.. talvez uma bike mais tradicional e estabelecida, como o Dimas sugeriu, pode ser um caminho melhor
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X