| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Vai um farol pra bike aí?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Vai um farol pra bike aí?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bacamarte Ver Drop Down

Botafogo-RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bacamarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Vai um farol pra bike aí?
    Enviado: 12 Jan 2010 as 12:47
Voltar para o topo
borto Ver Drop Down

Londrina - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de borto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2010 as 12:50
Já foi postado algumas vezes esse link aqui.

Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2010 as 12:50
Exagero demais. Com um part de lanternas de 700 lumens tava mais que suficiente.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
Renato-Go Ver Drop Down

Goiania-Go
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Renato-Go Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2010 as 02:51
Originalmente Postado por Hamud Hamud Escreveu:

Exagero demais. Com um part de lanternas de 700 lumens tava mais que suficiente.
Também concordo.
Voltar para o topo
Renato-Go Ver Drop Down

Goiania-Go
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Renato-Go Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2010 as 02:52
x2000 é uma otima opçao.
Voltar para o topo
Luma Torres Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luma Torres Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2010 as 02:54
Nossa, desnecessário!
Voltar para o topo
lgalicki Ver Drop Down

Banido
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lgalicki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2010 as 15:24
Ah moçada... Não sejam azedos! Que é massa é! Tongue Se desse pra acender o sol durante a noite, eu acenderia! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar para o topo
Rover Ver Drop Down

São Carlos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rover Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2010 as 17:12
Com uma lanterna  de 700 lumens, eu fiz neguinho voar para o barranco. hehehe

Não deixa de ser engraçado.
Voltar para o topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down

Goiânia - Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugo_Linhares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2010 as 18:09
Originalmente Postado por lgalicki lgalicki Escreveu:

Ah moçada... Não sejam azedos! Que é massa é! Tongue Se desse pra acender o sol durante a noite, eu acenderia! LOL
2!
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X