Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai um farol pra bike aí?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai um farol pra bike aí?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bacamarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2009
Botafogo-RJ
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bacamarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vai um farol pra bike aí?
    Postado: 12 Jan 2010 as 12:47
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2010 as 12:50
Já foi postado algumas vezes esse link aqui.

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2010 as 12:50
Exagero demais. Com um part de lanternas de 700 lumens tava mais que suficiente.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Renato-Go Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2010
Goiania-Go
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato-Go Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 02:51
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Exagero demais. Com um part de lanternas de 700 lumens tava mais que suficiente.
Também concordo.
Voltar ao Topo
Renato-Go Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2010
Goiania-Go
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato-Go Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 02:52
x2000 é uma otima opçao.
Voltar ao Topo
Luma Torres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luma Torres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 02:54
Nossa, desnecessário!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 15:24
Ah moçada... Não sejam azedos! Que é massa é! Tongue Se desse pra acender o sol durante a noite, eu acenderia! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 17:12
Com uma lanterna  de 700 lumens, eu fiz neguinho voar para o barranco. hehehe

Não deixa de ser engraçado.
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2010 as 18:09
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Ah moçada... Não sejam azedos! Que é massa é! Tongue Se desse pra acender o sol durante a noite, eu acenderia! LOL
2!
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X