| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
vai ter Granfondo de inverno ?? |
Responder ![]() |
Autor | |
adalberto melo ![]() Registrado: 31 Mar 2006 sao paulo - sao paulo Desconectado Mensagens:1863 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 30 Abr 2014 as 18:15 |
Pessoal.. alguém tem noticia sobre o Granfondo de Inverno em 2014 ??
|
|
![]() |
|
edbraz ![]() ![]() Restrito Registrado: 20 Ago 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:394 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tá no calendário da federação, 17/08:
http://fpciclismo.org.br/evento/?id=42 Mas geralmente eles só começam a divulgar bem perto da data. |
|
![]() |
|
pedaltrip ![]() ![]() Registrado: 21 Nov 2013 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:160 |
De acordo com o Globo:
http://oglobo.globo.com/blogs/debike/posts/2013/12/18/o-rio-de-janeiro-vai-sediar-gran-fondo-giro-italia-em-2014-518558.asp
|
|
![]() |
|
edbraz ![]() ![]() Restrito Registrado: 20 Ago 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:394 |
Hmmm, uma semana depois do Granfondo de Ubatuba:
http://fpciclismo.org.br/evento/?id=55 Aja disposição ($$$) para ir nas duas. |
|
![]() |
|
strehl ![]() ![]() Registrado: 06 Mar 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:25 |
quão perto é bem perto da data? no site da federação não tem nada além da data e da cidade.
|
|
![]() |
|
Normal, eles liberam as inscrições faltando 2-3 semanas.
|
|
![]() |
|
adalberto melo ![]() Registrado: 31 Mar 2006 sao paulo - sao paulo Desconectado Mensagens:1863 |
Caramba Ed,,, eles(fpc) divulgarão na semana do evento ! que desorganizacao
|
|
![]() |
|
davemustgame ![]() ![]() Registrado: 27 Jul 2014 São Paulo Desconectado Mensagens:11 |
Pois é também estou esperando, na dúvida já fiz a reserva do hotel, porque depois pode lotar...
|
|
![]() |
|
![]() Já tem um banner "em breve" no site, logo mais liberam as inscrições. Enquanto isto, é treino de montanha todo final de semana para não morrer na primeira subida de serra, rsrsrs. |
|
![]() |
|
obaaa..progressos
![]() |
|
![]() |
|
davemustgame ![]() ![]() Registrado: 27 Jul 2014 São Paulo Desconectado Mensagens:11 |
Liberado para inscrições !! Bora lá !!!
|
|
![]() |
|
![]() |
|
fravo ![]() ![]() Advertência Registrado: 26 Set 2012 São Paulo Desconectado Mensagens:235 |
Nunca participei de nenhuma prova, essa seria uma boa oportunidade... Alguém sabe se vai ter carro-vassoura ou algo do gênero? Tenho medo de sobrar legal ou ter alguma quebra, sei lá e ficar no meio da estrada.
Aparentemente não vai ter nada :(
|
|
![]() |
|
BlackTruck ![]() ![]() Bloqueado Registrado: 01 Mai 2013 Araçatuba - SP Desconectado Mensagens:102 |
Essa região é muito bonita, a prova promete!
|
|
![]() |
|
Cara, eu fiz ano passado pela 1a vez, tinha começado há pouco mais de 6 meses na speed, subi metade da serra andando (e vários outros fizeram o mesmo), fiz uma boa parte da prova sozinho, vento contra, os últimos 20km eu estava pedalando "quadrado" (regulando uso da perna na subida pra diminuir cãimbra, alongando na descida). Mas cheguei! Em 4h30min ! ![]() Valeu muito como experiência, peguei alguns pelotes mas sobrei em alguns, a parte final da prova o asfalto é um pouco pior, mas a maior parte da prova é em asfalto ótimo. O visual é show, o clima da galera também, todo mundo se ajudando. Acho que não tem carro-vassoura, mas lá pelo km 65km você já está perto da largada (pra fazer uma curva e pegar a outra estrada), então dá pra fazer uma análise caso ache que não vai terminar, e aí pode parar. Mas a vontade de terminar provavelmente vai ser maior ![]() Abs
|
|
![]() |
|
Paulo69 ![]() ![]() Registrado: 13 Ago 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:2504 |
prova bacana.
Dureza é pra quem mora longe pegar o kit até as 19:00hs da véspera. Não entregam no dia da prova. |
|
NON DVCOR DVCO
|
|
![]() |
|
edinho ![]() ![]() Registrado: 22 Jun 2004 - SP Desconectado Mensagens:1683 |
Inscrito!
Paulo, se puder retirar o kit com autorização eu pego o seu na véspera... essa desculpa você não vai usar!!!!! |
|
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
|
|
![]() |
|
Zenbr ![]() Registrado: 18 Jan 2012 Jau Desconectado Mensagens:705 |
Conversei no chat da FPC e disseram que pode ser retirado por um amigo com autorização. Que no dia da prova eles não vão entregar.
|
|
![]() |
|
D.oliveira ![]() ![]() Restrito Registrado: 19 Set 2011 Rib. Pires Desconectado Mensagens:254 |
Meu amigo, me empolguei com esta data para novembro, se tudo der certo com treinos tentarei participar, apenas participar ![]() Como funciona? tem que ser federado, etc. as inscrições gustam em média quanto? ja agradeço a ajuda...
![]() |
|
![]() |
|
Paulo69 ![]() ![]() Registrado: 13 Ago 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:2504 |
Obrigado, Edinho. Eu não tenho pedalado e não queria ir numa prova tão bacana para sofrer. Vou retornar aos pedais e quem sabe consigo participar do 6 Horas. (e tem mais, se você for eu não poderei ir....afinal somos a mesma pessoa. )
|
|
NON DVCOR DVCO
|
|
![]() |
|
As provas são abertas para amadores mas também contam com a participação de atletas da elite (atletas federados e de equipes), larga todo mundo junto.
Isto é muito legal, enquanto aguentar dá para pedalar na roda dos prós, rsrsrs. A inscrição para São Pedro está 100 reais, a de Ubatuba em novembro deve ficar no mesmo valor. |
|
![]() |
|
D.oliveira ![]() ![]() Restrito Registrado: 19 Set 2011 Rib. Pires Desconectado Mensagens:254 |
Vlw manow... Pra agora nao dá, mas pra novembro eu to dentro! ja avisei a patroa pra prepar o alvará de soltura ![]() ![]() ![]() ![]() Ja vou planejar treinos pra não terminar sobrando muito...rsrsrsr
|
|
![]() |
|
pago !!,,,agora tou inscrito !...
|
|
![]() |
|
AleRamos ![]() Registrado: 23 Nov 2012 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:263 |
Alguém aqui do Rio se anima de dividir o carro e a direção ?
Quero ir mas é meio longe p ir sozinho. |
|
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105 http://www.strava.com/athletes/1447197 |
|
![]() |
|
coctavio ![]() ![]() Registrado: 01 Out 2010 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:145 |
Qual a data da prova de novembro?
|
|
![]() |
|
| |
Ubatuba: 09/11
Saiu o vídeo de São Pedro: |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |