Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 337338339340341 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexandrev Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrev Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2019 as 15:02
Originalmente postado por alexandrev alexandrev escreveu:

Boa tarde pessoal, estou querendo comprar uma Bike para da umas pedaladas com uns amigos, a rua aqui na minha cidade é de paralelepípedo e trechos de terra, minha ideia seria gastar uns R$ 1.500,00. Alguém poderia me passar algumas infirmações de configuração de Bikes, tipo suspensão (50/80/100mm), cambio, freios, pneus, selim, passador de marchas, pedevela, etc....

Obrigado, 

Alexandre.Big smile

Vi essa Bike no Mercado Livre, seria uma boa para eu comprar???

Descrição

Bicicleta Sutton aro 29 em alumínio com freio a disco Hidráulico.

Descrição dos Componentes da Bicicleta:

Quadro Marca Sutton - Modelo 2019 - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061 Adesivos envernizado (não removível)
Garfo / Suspensão Aro 29 PRETO 80MM Paco special

Alavanca / Trocador Ez-Fire Engate Rápido 21V - (Imp.) GTA
Câmbio Dianteiro (SHIMANO ) TZ-31
Câmbio Traseiro (SHIMANO) TZ-31
Pedivela Reduzido ALUMINIO Preto
Catraca / Roda Livre 7v Index 
Corrente (Imp.) Index 7V

Freio a Disco 160mm Preto - Hidráulico (GTS)
Cubos p/ Disco GTS em alumínio 36f rosca Preto com blocagens 
Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumínio Preto Aero 
Câmara de Ar 29 x 1.95 Bico Grosso
Pneu (Imp.) 29 Cravo 

Guidão expandido Preto 31,8mm Reto
Suporte de Guidão / Mesa Preto em Alumínio 
Canote de Selim Preto em Alumínio c/carrinho enbutido
Abraçadeira C/ Blocagem em Alumínio Preto 
Banco / Selim - Sport / Elleven
Pedal alumínio plataforma preto

Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Movimento de Direção Aheadset Preto
Manopla Preto 
Espaçador Aheadset Em Alumínio 3PÇ

Voltar ao Topo
dnfoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2019
Itajai
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dnfoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2019 as 13:34
Boa tarde, galera!

Estou procurando uma MTB para pedalar somente na cidade (Não vou fazer trilhas), pretendo fazer 30KM por dia, tenho preferencia por bike com suspensão travada, então eu achei esses seguintes modelos, pois não tenho tanta grana assim, quais vocês me recomendam? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-999375374-bicicleta-ksw-29-modelo-xlt-cambios-shimano-24v-c-trava-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137985859-bicicleta-ksw-29-shimano-24v-c-trava-freio-hidraulico-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091602296-bicicleta-ksw-29-modelo-2018-cambios-shimano-com-trava-24v-_JM?quantity=1

Será que tem melhores por esse preco?

Voltar ao Topo
dnfoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2019
Itajai
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dnfoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 11:59
Vou andar somente na cidade, 30 km por dia, sera que tem modelos melhores?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137985859-bicicleta-ksw-29-shimano-24v-c-trava-freio-hidraulico-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091602296-bicicleta-ksw-29-modelo-2018-cambios-shimano-com-trava-24v-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-999375374-bicicleta-ksw-29-modelo-xlt-cambios-shimano-24v-c-trava-_JM?quantity=1


Voltar ao Topo
dnfoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2019
Itajai
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dnfoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 13:59
Qual seria a mais apropriada?

1 - 

Descrição

BICICLETA MTB KSW, COM FREIOS À DISCO,

24 VELOCIDADES, CÂMBIOS SHIMANO E

GARFO COM SUSPENSÃO COM TRAVA

CARACTERISTICAS


CAMARA MAX TUBE (BR)
CÂMBIO (SHIMANO) DIANTEIRO SHIMANO TZ 31
CÂMBIO (SHIMANO)TRASEIRO TZ 31
RODA LIVRE 8V SHUFENG
TROCADOR SAIGUAN
MESA AHEAD SET EXTREME
CANOTE DE ALUMINIO AZONIC
CENTRO C/ ROLAMENTO GTS
CORRENTE (IMP.) INDEX
PNEU 29X2.0 LEVORIN CRAVO
CUBO DIANT/TRAS.DISK PACO / GTA
DIREÇÃO NECO
FREIO A DISCO GTA HIDRAULICO
GUIDÃO PRETO 31,80
PEDAL MTB NYLON
QUADRO KSW ALUMINIO
MANOPLA
SELIM SELLE ROYAL
GARFO 29 SUSPENSÃO OMBRO ALUL COM TRAVA MODE / ABSOLUTE
ARO 29 VZAN OU BELUME
ABRAÇADEIRA C/ BLOCAGEM
PEDIVELA ALUMINIO LTX OU GTSUPER
EXPAÇADOR AHEADSET 10mm ALUMINIO
TAMANHOS: 15 / 17 / 19 / 21



2- CAMARA 29 VALVULA SCHRADER

CÂMBIO (SHIMANO) DIANTEIRO SHIMANO TZ 31
CÂMBIO (SHIMANO)TRASEIRO TZ 31
RODA LIVRE 8V ROSCA TRIDIAMOND/ SAIGUAN/ GTS ou similar.
ALAVANCA DE CAMBIO 8V RAPID FIRE SUNSTAR / YAMADA ou similar
MESA AHEADSET ALUMINIO 31.8
CANOTE DE ALUMINIO
MOVIMENTO CENTRAL COM ROLAMENTO
CORRENTE INDEXADA
PNEU (IMP.) 29X2.10 CRAVO BAIXO
CUBO DIANT/TRAS.DISK ESFERADO COM PORCA
CAIXA DE DIREÇAO ESFERADA
FREIO A DISCO MECANICO GTA/ GTS / PACO ou similar
GUIDÃO AÇO 31.8 X 680MM
PEDAL MTB NYLON
QUADRO KSW ALUMINIO 6061
MANOPLA TIPO GEL
SELIM ESPUMA VAZADO
GARFO 29 SUSPENSÃO AÇO 100mm Mode/Hupi ou similar com Trava
ARO 29 AERO ALUMINIO PAREDE DUPLA Vzan ou Belume
ABRAÇADEIRA DE SELIM C/ BLOCAGEM
PEDIVELA TRIPLO AÇO
EXPAÇADOR AHEADSET 10mm ALUMINIO


3- BICICLETA MTB KSW, COM FREIOS À DISCO,

24 VELOCIDADES, CÂMBIOS SHIMANO E

GARFO COM SUSPENSÃO COM TRAVA

CARACTERISTICAS


CAMARA MAX TUBE (BR)
CÂMBIO (SHIMANO) DIANTEIRO SHIMANO TZ 31
CÂMBIO (SHIMANO)TRASEIRO TZ 31
RODA LIVRE 8V SHUFENG
TROCADOR YAMADA / SUNSTAR / GTS
MESA AHEAD SET EXTREME
CANOTE DE ALUMINIO AZONIC
CENTRO C/ ROLAMENTO GTS
CORRENTE (IMP.) INDEX
PNEU (IMP.) 29X2.10 GREESTONE
CUBO DIANT/TRAS.DISK PACO / GTA
DIREÇÃO NECO
FREIO A DISCO SYPO / GTA / SKY
GUIDÃO PRETO 31,80
PEDAL MTB NYLON
QUADRO KSW ALUMINIO
MANOPLA
SELIM SELLE ROYAL
GARFO 29 SUSPENSÃO OMBRO ALUL COM TRAVA MODE / ABSOLUTE
ARO 29 VZAN OU BELUME
ABRAÇADEIRA C/ BLOCAGEM
PEDIVELA TRIPLO AÇO
EXPAÇADOR AHEADSET 10mm ALUMINIO
TAMANHOS: 15 / 17 / 19 / 21


Vou comprar no tamanho 21
Voltar ao Topo
rogeriomm Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2019
Bahia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 14:08
O que vcs acham desta Bicicleta Aro 29 MTB Endorphine 4.3 - 2018

Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 14:14
Originalmente postado por rogeriomm rogeriomm escreveu:

O que vcs acham desta Bicicleta Aro 29 MTB Endorphine 4.3 - 2018

Não vejo nada demais nela... 21 velocidades, suspensão sem trava... O maior atrativo é o preço de 1000. Eu investiria mais 300 reais na Caloi 29, que está  por 1300, hoje, e vem com suspensão com trava.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 14:17
300 pra uma trava... Qual o sentido?
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 14:32
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

300 pra uma trava... Qual o sentido?
Por uma trava, por uma suspensão melhor por si só e pela marca Caloi, se um dia quiser vender, vai ser mais fácil. Uma suspensão com trava ta 500 reias, uma sem trava, 300, neste caso são 200 reais por uma trava. Se o pneu for melhor, já compensa. Sem falar que, numa subida, você vai ter uma bike melhor, e isso pode não ter preço. Na minha sincera opinião, a 29 é uma bike melhor, com uma suspensão melhor, um quadro provavelmente melhor - tamanho 17, se não me engano.

Claro que entre ela e a Endorphone 5.3, eu fico com a 5.3 e recomendo até pagar 300 reais a mais pelo K7 de 8V, mas em comparação com a 4.3, a 29 é um produto superior, mesmo 300 reais mais cara.
Voltar ao Topo
rogeriomm Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2019
Bahia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 16:20
Obrigado pela dica

Voltar ao Topo
LucianoP517 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoP517 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2019 as 22:29
Eaí galera, beleza?

Como o tópico diz, estou iniciando no pedal e gostaria de comprar uma aro 29 que sirva tanto para trilhas, quanto para pequenos percursos (com asfalto ruim, calçadas, guias para subir etc.). Sou leigo no assunto.

Meu orçamento máximo inicial era 1000 reais, mas percebi que não teria boas coisas com este preço. Assim, selecionei duas bicicletas e gostaria da opinião sobre qual delas comprar (ou se alguém tiver outra sugestão nessa faixa de preço, sem subir muito, será bem vinda).


1ª bike e minha primeira opção para compra.
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-south-legend-2017-aro-29-24-marchas-shimano-tourney-suspensao-100mm-com-trava-vermelho-ACN-0009-016

Nome: Bicicleta South Legend 2017 - aro 29 - 24 Marchas - Shimano Tourney - Suspensão 100mm com trava
Gênero: Unissex
Modalidade: Mountain Bike
Aro: 29
Marchas: 24
Suspensão: Dianteira
Indicado para: Locomoção
Material do Quadro: Quadro alumínio Legend 29 Southbike
Modelo e Composição do Garfo: Garfo suspensão aro 29 100mm de curso com trava e regulagem
Modelo e Composição do Aro: Aros aero 29 V-Nine alumínio parede dupla
Pneus: Pneu 29 2.10 MTB
Marca e Composição dos Cubos: Cubos dianteiro e traseiro alumínio rolamentado
Material do Canote: Canote alumínio 350mm com carrinho
Marca e Composição do Selim: Selim MTB PRO Southbike
Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Câmbio dianteiro 26.8/31.8 Shimano; Câmbio traseiro TX-35 7v Shimano
Modelo e Composição do Guidão: Guidão MTB 31.8 680mm alumínio
Tipo de Freio: Freios a disco mecânico
Importante: Abraçadeira alumínio 31.8 com blocagem rápida; Roda livre 8v GIOS; Mesa MTB alumínio 10° de inclinação
Origem: Nacional


2ª opção
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-53-2018-24-marchas-cinza+vermelho-EMK-0004-002

Nome: Bicicleta Aro 29 MTB Endorphine 5.3 2018 24 Marchas
Gênero: Unissex
Itens Inclusos: Chave de Pedal Multiuso, Chave Allen, Bomba de Pneu
Modalidade: Mountain Bike
Aro: 29
Material da Roda: Alumínio com parede dupla
Marchas: 24
Suspensão: Dianteira e Traseira
Indicado para: Lazer
Capacidade Máxima Suportada: 100 Kgs
Tubo Inferior: Alumínio
Tubo Superior: Alumínio
Tubo do Assento: Alumínio
Peso do Produto: 15 Kg Aproximadamente
Material do Quadro: Alumínio 6061
Modelo e Composição do Garfo: Endorphine Coroa Alumínio 100 Mm C/Trava
Modelo e Composição do Aro: Alumínio Parede Dupla
Pneus: Feiyada 29 X 2.10
Material do Canote: Alumínio "Quick Relase"
Marca e Composição do Selim: Plástico e Aço
Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Shimano Tourney Tx-800
Marca e Composição da Corrente: Kmc Z72
Modelo de Pedal: Plataforma
Modelo e Composição do Guidão: Alumínio 31.8 * 680mm
Composição das Manoplas: Borracha com Trava de metal
Tipo de Suspensão: Gonew 60MM
Modelo e Composição do Freio: Endorphine Disco Mecânico C/Rotor De 160mm
Garantia do Fabricante: 3 meses para componentes e 1 ano para quadro
Tipo de Alavanca de Câmbio: Shimano TX-800
Origem: Estrangeira - Importação Direta




Qual delas eu deveria comprar? Gonew pela marca mais conceituada? ou South Legend pela trava no amortecedor?
Voltar ao Topo
Pureza asfáltica Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2019
João pessoa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pureza asfáltica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 09:32
Bom, estou à procura de uma bike, costumo fazer viagens casa/universidade, porém moro próximo à praia, o que acaba me rendendo rolês de até 22km.... gostaria de saber qual bike seria mais adequada? Olhei essa aqui Bicicleta Tuff25 Freeride Aro 26 Cambios Shimano - VikingX
Voltar ao Topo
Everton2013333 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2019
MogiDas Cruzes
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton2013333 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 17:49
Eai GALERA blz ? Estou pesquisando uma bike para uso diario para locomoção ao trabalho e pegar uma trilha fim de semana e encontrei uma com essa configuração no ML por 1.990 gostaria de saber se esta um bom custo benefício.
QUADRO SOUL SL529 linha 2016
GARFO ELLEVEN RACE 100mm COM TRAVA no ombro
MOV DIREÇÃOTSW
SUP DE GUIDÃO TSW ALUMÍNIO 31.8 FOSCO
GUIDÃO TSW ALUMÍNIO 31.8 FOSCO
MANOPLAS TSW OU HEILAND ANATÔMICA
PNEUS TSW ARISUN 29X2.10
CANOTE TSW ALUMÍNIO 27.2
SELIM TSW
ALAV. DE MARCHA RAPIDFIRE 24v SHIMANO ACERA
FREIOS SHIMANO HIDRÁULICO 160MM
ENGRENAGEM SHIMANO FC- 301 44-32-22
CÂMBIO DIANT SHIMANO ALTUS
CÂMBIO TRAS SHIMANO ACERA M360
CATRACA 8v K7 SHIMANO 11/32
CORRENTE 8V INDEX KMC FABRICANTE SHIMANO
CUBOS ALUMINÍO PRETOS GTA DISC 29ER K7
AROS VZAN V-NINE ALUMINIO DUPLO PRETO
RAIOS PRETOS ZINCADOS
DISCOS 160MM WAVE
Voltar ao Topo
mdallarosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mdallarosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 16:47
Olá, pessoal!
Estou buscando informações sobre melhor opção de duas bikes que tenho em vista. 
São elas: 

Caloi City Tour Sport X Sense Move 2018

Qual das duas é a melhor opção nos quesitos custo e benefício? 


Desde já, valeu pela atenção.
Mariana. 
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 17:05
Originalmente postado por mdallarosa mdallarosa escreveu:

Olá, pessoal!
Estou buscando informações sobre melhor opção de duas bikes que tenho em vista. 
São elas: 

Caloi City Tour Sport X Sense Move 2018

Qual das duas é a melhor opção nos quesitos custo e benefício? 


Desde já, valeu pela atenção.
Mariana. 

Dá uma olhada nessa, ta bem barata. O anuncio é de PoA.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173548159-bike-sense-r-850-_JM?variation=32542035376&quantity=1#reco_item_pos=7&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=d265bae5-1040-4696-95c0-926de9978db7

Voltar ao Topo
maykoncampos Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2019
campo grande ms
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maykoncampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 21:29
Boa noite galera, estou querendo comprar minha primeira bike para uso urbano uns 20km diario, andei pesquisando mas estou um pouco perdido, gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa bike first, se vale a pena o custo/beneficio para uma bike de entrada. Só posso gastar até
 R$ 1.300

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071974323-bicicleta-first-cinza-chumbo-aro-29-shimano-24-velocidades-_JM?quantity=1

Desde já, obrigado.


Voltar ao Topo
MillaAdm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MillaAdm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 22:32
Na faixa que pode de preço, verifique as opções de bike na tabela (Google drive) que o pessoal fez atualizada, segue o link https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180_page1.html

E

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/htmlview

Se for a primeira, recomendo ir também em lojas pessoalmente e tirar as dúvidas que existir, além de poder "provar". Especificações de peças/grupos também estão na tabela, do básico ao top. Faça o bikefit virtual para saber, no mínimo, o tamanho ideal do quadro para sua estatura e demais medidas.

Originalmente postado por alexandrev alexandrev escreveu:

Boa tarde pessoal, estou querendo comprar uma Bike para da umas pedaladas com uns amigos, a rua aqui na minha cidade é de paralelepípedo e trechos de terra, minha ideia seria gastar uns R$ 1.500,00. Alguém poderia me passar algumas infirmações de configuração de Bikes, tipo suspensão (50/80/100mm), cambio, freios, pneus, selim, passador de marchas, pedevela, etc....

Obrigado, 

Alexandre.Big smile
Voltar ao Topo
MillaAdm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MillaAdm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 22:38
Na faixa que pode de preço, verifique as opções de bike na tabela (Google drive) que o pessoal fez atualizada, segue o link https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180_page1.html

E

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/htmlview

Se for a primeira, recomendo ir também em lojas pessoalmente e tirar as dúvidas que existir, além de poder "provar". Especificações de peças/grupos também estão na tabela, do básico ao top. Faça o bikefit virtual para saber, no mínimo, o tamanho ideal do quadro para sua estatura e demais medidas. Não vejo necessidade em ter suspensão, significa 1 a 2kg a mais na bike e de baixa qualidade nos modelos "baratos", considerando se for usar somente em asfalto.

Originalmente postado por dnfoz dnfoz escreveu:

Boa tarde, galera!

Estou procurando uma MTB para pedalar somente na cidade (Não vou fazer trilhas), pretendo fazer 30KM por dia, tenho preferencia por bike com suspensão travada, então eu achei esses seguintes modelos, pois não tenho tanta grana assim, quais vocês me recomendam? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-999375374-bicicleta-ksw-29-modelo-xlt-cambios-shimano-24v-c-trava-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137985859-bicicleta-ksw-29-shimano-24v-c-trava-freio-hidraulico-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091602296-bicicleta-ksw-29-modelo-2018-cambios-shimano-com-trava-24v-_JM?quantity=1

Será que tem melhores por esse preco?

Voltar ao Topo
MillaAdm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MillaAdm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 22:40
Na faixa que pode de preço, verifique as opções de bike na tabela (Google drive) que o pessoal fez atualizada, segue o link https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180_page1.html

E

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/htmlview

Se for a primeira, recomendo ir também em lojas pessoalmente e tirar as dúvidas que existir, além de poder "provar". Especificações de peças/grupos também estão na tabela, do básico ao top. Faça o bikefit virtual para saber, no mínimo, o tamanho ideal do quadro para sua estatura e demais medidas.

Originalmente postado por maykoncampos maykoncampos escreveu:

Boa noite galera, estou querendo comprar minha primeira bike para uso urbano uns 20km diario, andei pesquisando mas estou um pouco perdido, gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa bike first, se vale a pena o custo/beneficio para uma bike de entrada. Só posso gastar até
 R$ 1.300

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071974323-bicicleta-first-cinza-chumbo-aro-29-shimano-24-velocidades-_JM?quantity=1

Desde já, obrigado.



Voltar ao Topo
MillaAdm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MillaAdm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 22:45
A primeira opção o quadro é masculino e na segunda feminino, veja a geometria da bike. Recomendo a Move se achar o modelo 2018, toda em alumínio e grupo Shimano completo e melhor, atualizado. A Caloi está com mecanico, pelo que entendo dá mais problemas e ajuste constante também. No mais, o mesmo que disse em posts anteriores, na faixa que pode de preço, até R$ 2k, verifique as opções de bike na tabela (Google drive) que o pessoal fez atualizada, segue o link https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180_page1.html

E

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/htmlview

Se for a primeira bike, recomendo ir também em lojas pessoalmente e tirar as dúvidas que existir, além de poder "provar". Especificações de peças/grupos também estão na tabela, do básico ao top. Faça o bikefit virtual para saber, no mínimo, o tamanho ideal do quadro para sua estatura e demais medidas.

Originalmente postado por mdallarosa mdallarosa escreveu:

Olá, pessoal!
Estou buscando informações sobre melhor opção de duas bikes que tenho em vista. 
São elas: 

Caloi City Tour Sport X Sense Move 2018

Qual das duas é a melhor opção nos quesitos custo e benefício? 


Desde já, valeu pela atenção.
Mariana. 
Voltar ao Topo
MillaAdm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MillaAdm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 22:51
Na faixa que pode de preço, verifique as opções de bike na tabela (Google drive) que o pessoal fez atualizada, segue o link https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180_page1.html

E

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/htmlview

Se for a primeira, recomendo ir também em lojas pessoalmente e tirar as dúvidas que existir, além de poder "provar". Especificações de peças/grupos também estão na tabela, do básico ao top. Faça o bikefit virtual para saber, no mínimo, o tamanho ideal do quadro para sua estatura e demais medidas.

Originalmente postado por LucianoP517 LucianoP517 escreveu:

Eaí galera, beleza?

Como o tópico diz, estou iniciando no pedal e gostaria de comprar uma aro 29 que sirva tanto para trilhas, quanto para pequenos percursos (com asfalto ruim, calçadas, guias para subir etc.). Sou leigo no assunto.

Meu orçamento máximo inicial era 1000 reais, mas percebi que não teria boas coisas com este preço. Assim, selecionei duas bicicletas e gostaria da opinião sobre qual delas comprar (ou se alguém tiver outra sugestão nessa faixa de preço, sem subir muito, será bem vinda).


1ª bike e minha primeira opção para compra.
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-south-legend-2017-aro-29-24-marchas-shimano-tourney-suspensao-100mm-com-trava-vermelho-ACN-0009-016

Nome: Bicicleta South Legend 2017 - aro 29 - 24 Marchas - Shimano Tourney - Suspensão 100mm com trava
Gênero: Unissex
Modalidade: Mountain Bike
Aro: 29
Marchas: 24
Suspensão: Dianteira
Indicado para: Locomoção
Material do Quadro: Quadro alumínio Legend 29 Southbike
Modelo e Composição do Garfo: Garfo suspensão aro 29 100mm de curso com trava e regulagem
Modelo e Composição do Aro: Aros aero 29 V-Nine alumínio parede dupla
Pneus: Pneu 29 2.10 MTB
Marca e Composição dos Cubos: Cubos dianteiro e traseiro alumínio rolamentado
Material do Canote: Canote alumínio 350mm com carrinho
Marca e Composição do Selim: Selim MTB PRO Southbike
Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Câmbio dianteiro 26.8/31.8 Shimano; Câmbio traseiro TX-35 7v Shimano
Modelo e Composição do Guidão: Guidão MTB 31.8 680mm alumínio
Tipo de Freio: Freios a disco mecânico
Importante: Abraçadeira alumínio 31.8 com blocagem rápida; Roda livre 8v GIOS; Mesa MTB alumínio 10° de inclinação
Origem: Nacional


2ª opção
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-53-2018-24-marchas-cinza+vermelho-EMK-0004-002

Nome: Bicicleta Aro 29 MTB Endorphine 5.3 2018 24 Marchas
Gênero: Unissex
Itens Inclusos: Chave de Pedal Multiuso, Chave Allen, Bomba de Pneu
Modalidade: Mountain Bike
Aro: 29
Material da Roda: Alumínio com parede dupla
Marchas: 24
Suspensão: Dianteira e Traseira
Indicado para: Lazer
Capacidade Máxima Suportada: 100 Kgs
Tubo Inferior: Alumínio
Tubo Superior: Alumínio
Tubo do Assento: Alumínio
Peso do Produto: 15 Kg Aproximadamente
Material do Quadro: Alumínio 6061
Modelo e Composição do Garfo: Endorphine Coroa Alumínio 100 Mm C/Trava
Modelo e Composição do Aro: Alumínio Parede Dupla
Pneus: Feiyada 29 X 2.10
Material do Canote: Alumínio "Quick Relase"
Marca e Composição do Selim: Plástico e Aço
Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Shimano Tourney Tx-800
Marca e Composição da Corrente: Kmc Z72
Modelo de Pedal: Plataforma
Modelo e Composição do Guidão: Alumínio 31.8 * 680mm
Composição das Manoplas: Borracha com Trava de metal
Tipo de Suspensão: Gonew 60MM
Modelo e Composição do Freio: Endorphine Disco Mecânico C/Rotor De 160mm
Garantia do Fabricante: 3 meses para componentes e 1 ano para quadro
Tipo de Alavanca de Câmbio: Shimano TX-800
Origem: Estrangeira - Importação Direta




Qual delas eu deveria comprar? Gonew pela marca mais conceituada? ou South Legend pela trava no amortecedor?
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2019 as 11:38
Bom dia galera, estou começando a pedalar agora e to querendo comprar uma bike para passeio/trabalho... ta valendo a pena pegar a Caloi aluminum ainda?

https://www.casasbahia.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro26/bicicleta-aro-26-caloi-aluminum-s-com-suspensao-dianteira-e-21-marchas-11818336.?rec=p1_ov_f_s3&recsource=cat-451 - https://www.casasbahia.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro26/bicicleta-aro-26-caloi-aluminum-s-com-suspensao-dianteira-e-21-marchas-11818336.?rec=p1_ov_f_s3&recsource=cat-451 -  https://www.casasbahia.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro26/bicicleta-aro-26-caloi-aluminum-s-com-suspensao-dianteira-e-21-marchas-11818336.?rec=p1_ov_f_s3&recsource=cat-451 - https://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro26/bicicleta-aro-26-caloi-aluminum-sport-com-suspensao-dianteira-e-21-marchas-11818336.html?rectype=p1_ov_f_s3&recsource=cat-451

to com o dinheiro para pegar a vista  R$628,92


Se alguem tiver alguma sugestão de ate uns R$700,00 agradeço.
Voltar ao Topo
samuelcg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelcg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2019 as 15:18
Procurei algum vídeo de alguém falando sobre ela mas não encontrei, então na opinião de vocês será que ela vale a pena?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091966568-bike-aro-29-alivio-27-marchas-special-life-garfo-trava-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091966568-bike-aro-29-alivio-27-marchas-special-life-garfo-trava-_JM?quantity=1
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 08:17
Bom dia galera, estou querendo começar a andar de bike, primeiramente vai ser só ida ao trabalho (5km) e uns passeios por ciclovias nos fins de semana, andei pesquisando e pensei em pegar a caloi aluminum por 730 parcelado. Depois pesquisando achei esse bike na olx  https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bicicleta-599992569 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bicicleta-599992569    que consigo pegar por 350. Poderiam me falar se vale a pena essa oxer vision? para pedais leves como o meu, sei que vou gastar para fazer uma revisão e possivelmente trocar alguma peça.
https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-caloi-aluminum-s-a26-aro-26-21-marchas-suspensao-dianteira-quadro-de-aluminio/p/218386000/es/elbc/ - https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-caloi-aluminum-sport-a26-aro-26-21-marchas-suspensao-dianteira-quadro-de-aluminio/p/218386000/es/elbc/
Obrigado
Voltar ao Topo
rbgalhardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbgalhardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2019 as 05:21
Bom dia galera, há um tempo atrás eu tinha uma bike meia boca, tinha minhas rodas aero com cubo roletado, passadores de marca bem ruim e não tinha muitos problemas com manutenção, e o tempo passou e acabei me desfazendo da bike!
Agora decidi voltar a pedalar,e gostaria de montar uma bike novamente no mesmo propósito, mas não tenho muita grana pra isso, tenho no momento R$500, e gostaria de montar uma bike básico só pra sair do sedentarismo, andando pelas ciclofaixas de São Paulo, o que consigo fazer com esse valor ?
Voltar ao Topo
danilostafuzza Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2019
Sao carlos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilostafuzza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2019 as 22:16
Boa noite,

Qual a melhor bike aro 26 até $1000 atualmente?
Para passeio simples, com suspensao dianteira com trava e blocagem nas rodas, os freios podem ser vbrake ou a disco. Pelo que pesquisei achei a ROCKRIDER 340 pois tem muitos componetes shimano, mas o formato do quadro nao me agradou tanto. Tem alguma sugestao?
Quero trocas de marcha macias e indexadas.

Att
Voltar ao Topo
Erico Verissimo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2019
Gameleiras-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erico Verissimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 12:25
Boa tarde!
Pensando em comprar essa bike, como não tenho muito experiencia, 
essa bike por 2 mil, vale o custo beneficio?

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rino-everest-29-freio-hidraulico-shimano-acera-27v-azul+verde-ECL-0021-818#features - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rino-everest-29-freio-hidraulico-shimano-acera-27v-azul+verde-ECL-0021-818#features

Nome: Bicicleta RINO EVEREST 29 Freio Hidraulico - Shimano Acera 27v
  • Gênero: Unissex
  • Modalidade: Mountain Bike
  • Aro: 29
  • Marchas: 27
  • Suspensão: Dianteira
  • Indicado para: Praticante
  • Modelo e Composição do Aro: VZAN ou BELUME
  • Pneus: Cravos 29
  • Material do Canote: Aluminio sem Carrinho
  • Marca e Composição do Selim: Selle Royal March
  • Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Câmbio Dianteiro TX 51 Shimano / Câmbio Traseiro Acera Shimano
  • Marca e Composição da Corrente: Corrente Fina Index Ig 51
  • Marca e Composição do Pedivela: SHIMANO TY
  • Tipo de Engrenagem: K7 Index Sun Race ou Saiguan
  • Modelo de Pedal: Pedal 9/16 Plataforma Aluminio
  • Modelo e Composição do Guidão: Guidão 31.80 Semi Curvo 680 MM| Suporte do Guidão: Suporte De Guidão Alumínio Ahead Set Preto
  • Tipo de Suspensão: Suspensão 29 Over Ahead Set Preto Heliand/Ellevem Ombro Aluminio
  • Modelo e Composição do Freio: Freio Hidraulico Shimano
  • Acessórios Inclusos: 1 Manual e 1 Bicicleta
  • Tipo de Alavanca de Câmbio: Alavanca Eze Fire 9v Altus- Shimano
  • Origem: Nacional
Voltar ao Topo
Blueman Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2019
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blueman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 08:37
Oi, Pessoal

Estou chegando no forum e preciso de ajuda para comprar uma bike. Quero uma bike para dar umas voltas no fim de semana e que sirva para a cidade e trilhas.

Estou em dúvida entre as seguintes:

http://caloi.com.br/bike/explorer-comp---2019#specs-da-bike/ficha-tecnica

https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/marlin/marlin-5/p/23134/?colorCode=black

https://www.oggibikes.com.br/newpagee7845cc9

https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-rockhopper-masculina/p/154448?color=236255-154448

Se puderem enviar suas opiniões, ficarei muito grato.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 10:17
Originalmente postado por Blueman Blueman escreveu:

Oi, Pessoal

Estou chegando no forum e preciso de ajuda para comprar uma bike. Quero uma bike para dar umas voltas no fim de semana e que sirva para a cidade e trilhas.

Estou em dúvida entre as seguintes:

http://caloi.com.br/bike/explorer-comp---2019#specs-da-bike/ficha-tecnica

https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/marlin/marlin-5/p/23134/?colorCode=black

https://www.oggibikes.com.br/newpagee7845cc9

https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-rockhopper-masculina/p/154448?color=236255-154448

Se puderem enviar suas opiniões, ficarei muito grato.



nenhuma delas, todas essas abaixo são melhore:



se puder pular pra Trail 6 compensa o investimento, caso contrário a caloi e a gt são bikes excepcionais 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Blueman Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2019
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blueman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 10:27
Valeu RuanRAC!
Voltar ao Topo
ManoelVieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2019
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ManoelVieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 16:42
E ai pessoal, blz?
Moro em Belo Horizonte e estou procurando uma Bike que atenda duas finalidades: sendo a primeira trabalhar todos os dias 12 km ida e volta em asfalto de má qualidade com alguns morros, além disso, nos finais de semana pretendo acompanhar alguns amigos que realizam pedal misto asfalto/terra com percursos máximos de 40 km. Qual dessas bike vcs acreditam ser mais adequada para a minha necessidade:

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-27v-cambios-shimano-alivio-m4000-freio-a-disco-mecanico-com-suspensao-branco+preto-CGY-0015-028 - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-27v-cambios-shimano-alivio-m4000-freio-a-disco-mecanico-com-suspensao-branco+preto-CGY-0015-028

https://www.submarino.com.br/produto/51308421/bicicleta-oggi-big-wheel-7-0-29-2019-pt-az-bc?WT.h=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&cor=PRETO%2FAZUL%2FBRANCO&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=EAIaIQobChMIjIuNlpj44QIVChGRCh1t7QcyEAkYASABEgIc6vD_BwE&i=5c1936a6eec3dfb1f867d6f9&o=5c4f63126c28a3cb505ccbd7&opn=GOOGLE&sellerId=78997095000157&tamanho=15 - https://www.submarino.com.br/produto/51308421/bicicleta-oggi-big-wheel-7-0-29-2019-pt-az-bc?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&cor=PRETO%2FAZUL%2FBRANCO&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=EAIaIQobChMIjIuNlpj44QIVChGRCh1t7QcyEAkYASABEgIc6vD_BwE&i=5c1936a6eec3dfb1f867d6f9&o=5c4f63126c28a3cb505ccbd7&opn=XMLGOOGLE&sellerId=78997095000157&tamanho=15
 
Desde já agradeço a tenção.
Voltar ao Topo
FlaMoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FlaMoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2019 as 19:07
Sou nova aqui!
Mas há muito tempo acompanho as dicas que leio aqui.
Uso a bicicleta para passeios no fim de semana.
Há anos tinha uma Sundown e troquei por uma Caloi 300 feminina, mas não consigo me adaptar, acho muito ruim a posição de pedalar, sem contar que tenho a impressão que por mais que pedale não saio do lugar.
Agora, lendo no Pedal, fiz meu bikefit e meu quadro ideal é o 17.
Gostaria de uma opinião sobre duas bikes que gostaria de comprar a Schwinn Dakota ou a Track bikes week 200. Lembrando que só uso nos finais de semana para dar uma volta no Em minha cidade.
Voltar ao Topo
Vitor Gabriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2019
Pernambuco
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Gabriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 20:32
Galera preciso de uma ajuda de vocês, eu tinha uma Caloi andes aro 26 cheguei a fazer uma trilha intermediária com ela e ela aguentou e depois fiz uma pedais e no fim acabei vendendo para comprar uma aro 29 percebi que os preços variam bastante e escutei muito que Shimano só tem o nome e que qualquer outra marca funcionária do mesmo jeito, vi uma bike aro 29 ksw com Shimano acera e 24 marchas e o lançamento da gtsm1 uma bike 30 marchas confesso que fiquei bastante em dúvida, vou deixar o link das duas abaixo e se vocês poderem me indicar uma das duas ou ate uma melhor nessa faixa de preço das duas eu agradeço.

https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-a-disco-hidraulico-cambio-gts-m1-rx10-30-marchas-e-amortecedor-com-trava-gts-m1-g7-rx10?parceiro=4377&parceiro=7786&gclid=Cj0KCQjwoInnBRDDARIsANBVyATGP_qpPoLMp9oKoBEpUXWxA6fpGWwe987SZi8VUcDhQBPf12kdX8AaAsq1EALw_wcB

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-970477856-bicicleta-aro-29-ksw-acera-24-vel-freio-hidraulico-e-trava-_JM
Voltar ao Topo
Rodfer Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Três Rios/RJ
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2019 as 13:37
Boa tarde amigos.


Seria uma boa compra para um iniciante alguma dessas duas bikes:

https://groovebikes.com.br/site/bike/ska70/ - https://groovebikes.com.br/site/bike/ska70/

https://groovebikes.com.br/site/bike/ska90/ - https://groovebikes.com.br/site/bike/ska90/
Voltar ao Topo
marcelorio Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2019 as 14:55
Olá, pessoal. Estou de olho nessa bike, é uma Aerotech com itens Campagnolo.
Quanto valeria?
Abraços
Voltar ao Topo
alx1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
belém pará
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alx1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 13:47
qual vcs acham que vale mais a pena? 

https://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ciclismo/bicicleta-oggi-7-0-620358938?xtmc=bicicleta&xtnp=1&xtcr=18 - https://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ciclismo/bicicleta-oggi-7-0-620358938?xtmc=bicicleta&xtnp=1&xtcr=18

https://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ciclismo/bike-oggi-hacker-aro-29-com-nota-fiscal-613485763?rec=l - https://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ciclismo/bike-oggi-hacker-aro-29-com-nota-fiscal-613485763?rec=l
Voltar ao Topo
alx1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
belém pará
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alx1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 13:48
https://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ciclismo/bike-oggi-hacker-aro-29-com-nota-fiscal-613485763?rec=l - https://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ciclismo/bike-oggi-hacker-aro-29-com-nota-fiscal-613485763?rec=l

vale a pena?
Voltar ao Topo
maruturismo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2019
curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maruturismo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2019 as 02:01
Boa noite Pessoal,
Estou inciando no pedal e gostaria de comprar uma bike para usar para ir ao trabalho que fica à 4 km, e uso de passeio na cidade. Encontrei uma bike usada, mas muito bem conservada. O quadro é da Giant (aluminio e carbono), mas acho que é uma bike montada. Como não conheço bem as peças, gostaria da opinião de vocês se devo seguir com a compra ou fugir.
Valor da bike R$ 1.200,00
Muito Obrigado.
  • Marca: Giant
  • Modelo: XTC - A1
  • Cor: Branca e Preta
  • Número de marchas: 27
  • Tamanho: L
  • Material do quadro: Alumínio e Carbono (Composite)
  • Suspensão: SR SunTour XCR
  • Corrente: TecPower
  • Rodas (Aros/Raios/Cubo): Mavic com cubos Shimano
  • Pneus: Excessex 26x1.95
  • Pedal: FP Flat
  • Pedivela: SunRace Fluid Drive
  • Cassete: Shimano HG20
  • Trocador: SunRace
  • Câmbio Dianteiro:
  • Câmbio Traseiro: Index WG Sports
  • Guidão: Giant Connect
  • Suporte de guidão: Giant Racing
  • Manete: Sypo
  • Freios: Tektro Novela á Disco
  • Selim: Velo Plush Gel
  • Montagem: Personalizada / Semi-Nova
Voltar ao Topo
Neversaydie Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2019
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neversaydie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2019 as 14:36
Boa tarde, vale a pena pagar R$2200,00 na Oggi Hacker HDS 2019?

Descrição do Produto:

A nova linha Oggi Hacker HDS 2019, vem com os melhores componentes de marcas internacionais para desenvolver uma linha de mountain bikes direcionada ao público brasileiro. Desenvolvida pensando nos ciclistas que pensam em manter seu desempenho independente do terreno que estiverem pedalando, mantendo o estilo!

Especificações:

Quadro alumínio 6061 t6;
Suspensão Oggi 29 curso de 100 mm com trava manual;
Guidão MTB reto 31,8mm 680 mm alumínio;
Mesa alumínio, 31,8 mm 90 mm;
Pedivela Shimano Tourney FC-TY301 ,42 x 34 x 24 dentes 175 mm;
Corrente Shimano;
Freios a disco Shimano MT-200 hidráulico, rotores 160mm;
Aros com parede dupla Alexrims;
Pneu MTB 29x2.10;
Selim MTB;
Canote alumínio 27.2;
Alavancas de câmbio Shimano Altus 24 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Tourney FD-TY700;
Câmbio traseiro Shimano Tourney RD-TX800 8 velocidades;
Cassete Shimano 11 -32 dentes.

Peso:

14,50 kg
Voltar ao Topo
Neversaydie Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2019
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neversaydie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2019 as 17:35
Boa tarde,
Vale a pena pagarR$2230,00 nesse modelo?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019452131-bicicleta-29-venzo-falcon-evo-27v-alivio-m4000-freio-hidrali-_JM

Descrição dos Componentes da Bicicleta:

TAMANHOS 15.5'' 17'' E 19'' DISPONÍVEL
CORES: Preto com Vermelho - Preto com Verde - Preto com Azul - Preto com Rosa (somente 15,5'')

Quadro Marca VENZO - Modelo FALCON EVO 2018 - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061
Garfo / Suspensão Aro 29 Over Preto c/ 100mm com Trava no OMBRO

Alavanca / Trocador Ez-Fire Engate Rápido 27v - (SHIMANO) Altus SL-M2000
Câmbio Dianteiro (SHIMANO ) Altus FD-M371
Câmbio Traseiro (SHIMANO) Alívio RD-M4000
Pedivela (SHIMANO) Altus 9v 3x 175mm
Catraca / K7 9v Index 11/36 -
Corrente (Imp.) Index Ig 53 9V

Freio a Disco HIDRÁULICO 160mm Preto - HIDRÁULICO STR OU GTA
Cubos K7 - Disco 36f Preto com Blocagens
Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumínio Preto
Câmara de Ar 29 x 1.95 Bico Grosso
Pneu (Imp.) 29x2.10 Cravo Baixo

Guidão expandido Preto em Aluminio
Suporte de Guidão / Mesa Preto em Alumínio
Canote de Selim Preto em Alumínio
Abraçadeira C/ Blocagem em Alumínio Preto
Banco / Selim - Sport / Confort

Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Movimento de Direção Aheadset Preto
Manopla Preto Confort plus
Espaçador Aheadset Em Alumínio 3PÇ

PESO BIKE APROX. 14.500 KG
Voltar ao Topo
Akbar Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Akbar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2019 as 01:19
Fala pessoal, beleza? 
Me chamo João , 33 anos moro em SP. Minha primeira bike era aquelas caloi mtb da decada de 90 rsrs

Querendo começar no mundo do pedal, sera que alguem pode me ajudar? 

Faz tempo que nao ando de bike, as vezes com algumas de amigos etc. 
Entao decidi comprar uma bike para poder ir , para a academia, parque, passear e talvez ir trabalhar com ela ( dependendo da distancia de onde vai ser a nova unidade ).

Meu orçamento inicial era de 1000 reais, e ia ver uma aro 26' , pesquisando muito ia pegar a da decathlon Btwin Rockrider 340  = R$ 1.000,00

Mas todo mundo me dizia para pegar uma 29, porque ia me arrepender em pegar uma 26 que sou grande etc. 
Ai olhando direito eu começei a ver a btwin rockrider ST120 
Realmente uma bike legal mas o preço aumenta para R$ 1.445,00

Tenho 1,83m , de esturtura grande, sempre treinei alguma luta e tal. 

Voces acham que uma aro 26 é cagada? 

Pesquisando mais achei umas endorphine 4.3 por 1000 pila na netshoes. 
Qual bike voces me recomendariam ? 

Desculpem se caso postei meu caso no lugar errado. Caso esteja errado só me avisarem eu edito esse post. 
Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 337338339340341 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X