Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 345346347348349 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 22:46
Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 22:50
Ja estava de olho nessa caloi, só que ja estou vendo ela por mais de 7mil... =/
LucasCFC
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 23:02
Originalmente postado por LucasCFC LucasCFC escreveu:

Ja estava de olho nessa caloi, só que ja estou vendo ela por mais de 7mil... =/
No início do ano quase comprei por R$6.000 e ja disparou assim.Ela é mais bonita ainda no sol, o verde e o dourado brilham muito, a configuração ficou muito boa.
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 00:02
Originalmente postado por Gu.motta Gu.motta escreveu:

Pessoal

Estou com muitas dúvidas e preciso de um help. Tenho 1,86m e 104kg.
Sou iniciante e irei fazer trilhas.

Meu orçamento é até R$2.500 na bike usada, não quero comprar nova.

Me indicaram a Oggi 7.0 2020, mas ela custa R$3.700 e R$3000 usada.

Alguém me indica alguma bike de menor valor !

Obrigado


A oggi 7.0 nova custava 2790 no inicio do ano, mas os preços subiram muito depois da pandemia.

Como vc quer comprar bike usada, não tem como dar recomendações, as vezes aparece até bike melhor que a 7.0 por 2500, as vezes não tem nenhuma boa pra vender nesse preço.

Nesse caso eu recomendo vc ler as ultimas paginas desse topico aqui e todos os tópicos recentes sobre modelos de bikes do forum. Veja as recomendações e se familiarize com marcas e modelos tanto de bikes como de peças para poder fazer as buscas.

No geral, as marcas recomendadas são Sense, Oggi, GT, Soul, Audax, entre outras e mesmo assim algumas bikes dessas marcas não são recomendadas para trilhas.
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 00:05
Originalmente postado por LucasCFC LucasCFC escreveu:

Pessoal, pretendo comprar uma bike entre 4 e 6 mil reais, o objetivo é que tenha um kit alívio e suspensão rockshox xc30 silver pelo menos, se conseguir algo melhor dentro desse orçamento como um kit deore, ótimo! Gostaria de saber de vcs se existe alguma perspectiva de melhora com relação aos preços, que no cenário atual estão bastante inflacionados, se seria melhor por exemplo, esperar até o ano q vem...já agradeço a força!


http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-BlackBurn-Deore-Rock-Shox-35488
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 00:07
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por RicardoMGJF RicardoMGJF escreveu:

Galera,

Vocês podem me indicar uma bike até R$1.500,00 que aguente trilhas.

Grato!


CALOI SUPRA 29



Coitado do cara que usar uma bike com suspensão 60mm na trilha, rs
Voltar ao Topo
sheepovisk Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Maringá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sheepovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 17:34
Boa tarde membros do forum, andei por muitos anos quando adolescente e agora perto dos 30 estou querendo voltar, como as bikes zeras estão um absurdo de caro, estou de olho em usadas. Como me encontro fora do mercado faz muito tempo, gostaria da opinião de vocês sobre o seguinte anúncio:

Bicicleta Giant Talon ER1 Tam XL


Quadro Alumínio Giant tamanho 21 / XL / GG Freios Shimano 395 Pé de vela Shimano m522 42/32/24 Câmbio dianteiro Shimano SLX Câmbio traseiro Shimano XT shadow Trocadores Shimano Deore 30v Cassete Shimano HG50 Suspensão Rockshox Recon Silver com trava no guidão Bicicleta está muito nova, comprei em 2018 e andei cerca de 1600 km. Não posso nem dizer que tem marcas de uso normal pois cuidei bem. Todos os componentes são originais. Tenho ainda os manuais, nota fiscal, etc.

Valor negociado: 4.000,00

Acham que possui um bom custo/beneficio?

Agradeço desde já
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 18:21
Originalmente postado por sheepovisk sheepovisk escreveu:

Boa tarde membros do forum, andei por muitos anos quando adolescente e agora perto dos 30 estou querendo voltar, como as bikes zeras estão um absurdo de caro, estou de olho em usadas. Como me encontro fora do mercado faz muito tempo, gostaria da opinião de vocês sobre o seguinte anúncio:

Bicicleta Giant Talon ER1 Tam XL


Quadro Alumínio Giant tamanho 21 / XL / GG Freios Shimano 395 Pé de vela Shimano m522 42/32/24 Câmbio dianteiro Shimano SLX Câmbio traseiro Shimano XT shadow Trocadores Shimano Deore 30v Cassete Shimano HG50 Suspensão Rockshox Recon Silver com trava no guidão Bicicleta está muito nova, comprei em 2018 e andei cerca de 1600 km. Não posso nem dizer que tem marcas de uso normal pois cuidei bem. Todos os componentes são originais. Tenho ainda os manuais, nota fiscal, etc.

Valor negociado: 4.000,00

Acham que possui um bom custo/beneficio?

Agradeço desde já

Qual vai ser seu uso?Você tem 1.90m de altura?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 18:28
Originalmente postado por sheepovisk sheepovisk escreveu:

Boa tarde membros do forum, andei por muitos anos quando adolescente e agora perto dos 30 estou querendo voltar, como as bikes zeras estão um absurdo de caro, estou de olho em usadas. Como me encontro fora do mercado faz muito tempo, gostaria da opinião de vocês sobre o seguinte anúncio:

Bicicleta Giant Talon ER1 Tam XL


Quadro Alumínio Giant tamanho 21 / XL / GG Freios Shimano 395 Pé de vela Shimano m522 42/32/24 Câmbio dianteiro Shimano SLX Câmbio traseiro Shimano XT shadow Trocadores Shimano Deore 30v Cassete Shimano HG50 Suspensão Rockshox Recon Silver com trava no guidão Bicicleta está muito nova, comprei em 2018 e andei cerca de 1600 km. Não posso nem dizer que tem marcas de uso normal pois cuidei bem. Todos os componentes são originais. Tenho ainda os manuais, nota fiscal, etc.

Valor negociado: 4.000,00

Acham que possui um bom custo/beneficio?

Agradeço desde já











 


Voltar ao Topo
RicardoMGJF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2020
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoMGJF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 21:53
Anúncio pausado!

Aro 29, câmbio shimano e freio a disco por 1.399,00 deve ter vendido rápido.

Vou ver se acho em outro site.

Obrigado!
Voltar ao Topo
sheepovisk Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Maringá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sheepovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 09:51
Tenho 1,96. Uso urbano e trilhas. O dono da bike me mandou diversas fotos e um video, a bike praticamente não ter marcas de uso, está extremamente bem conservada.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 19:57
Originalmente postado por sheepovisk sheepovisk escreveu:

Tenho 1,96. Uso urbano e trilhas. O dono da bike me mandou diversas fotos e um video, a bike praticamente não ter marcas de uso, está extremamente bem conservada.

Confirme se tem Nota fiscal, se está revisada, avalie as notas fiscais do histórico de revisões semestrais ou anuais, leve em um mecânico da sua confiança para medir o desgaste da corrente, cassete, empenos em rodas e discos.Avaliar integridade de quadro e suspensão, estando tudo certo.Nova custa R$5.000, ofereça R$3.500.
Voltar ao Topo
fferraz142 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fferraz142 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 23:07
Olá pessoal estou começando e procuro uma bike legal pra recreação, nada demais chão batido, trilhas leves e tal. Fiz meu bike fit no grau e deu quadro 19.8", tenho 1,86. Guardei R$1800,00 sendo q já tenho alguns acessórios.
Dei uma olhada em umas Caloi (Vulcan, supra, Velox) e algumas daquelas do MercadoLivre (gts pro m5, trocando o cubo pra cassete ao invés de roscado e talvez câmbios tx) porém não consigo me decidir. Sugestões de bikes??
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 01:14
Originalmente postado por fferraz142 fferraz142 escreveu:

Olá pessoal estou começando e procuro uma bike legal pra recreação, nada demais chão batido, trilhas leves e tal. Fiz meu bike fit no grau e deu quadro 19.8", tenho 1,86. Guardei R$1800,00 sendo q já tenho alguns acessórios.
Dei uma olhada em umas Caloi (Vulcan, supra, Velox) e algumas daquelas do MercadoLivre (gts pro m5, trocando o cubo pra cassete ao invés de roscado e talvez câmbios tx) porém não consigo me decidir. Sugestões de bikes??

Boa noite, vc está no rumo certo, lembre-se que a maioria tem quadros com tamanhos ímpares: 19' ou 21'...Como na pandemia a demanda aumentou, a maioria 21V 29 está na casa dos R$2.299, com grupo completo Shimano tourney 3x7v(cassete) e R$2.690 as 3x8v(24V altus) com freios à discos SHIMANO(tourney mecânico ou altus/acera hidráulcos).Pesquise além da Caloi, as marcas Kode Soul, Sense, Oggi, Rockrider.Não se esqueça de postar aqui quando fizer a aquisição da sua nova bike.Ótimo pedal!
Voltar ao Topo
sheepovisk Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Maringá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sheepovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 10:19
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por sheepovisk sheepovisk escreveu:

Tenho 1,96. Uso urbano e trilhas. O dono da bike me mandou diversas fotos e um video, a bike praticamente não ter marcas de uso, está extremamente bem conservada.

Confirme se tem Nota fiscal, se está revisada, avalie as notas fiscais do histórico de revisões semestrais ou anuais, leve em um mecânico da sua confiança para medir o desgaste da corrente, cassete, empenos em rodas e discos.Avaliar integridade de quadro e suspensão, estando tudo certo.Nova custa R$5.000, ofereça R$3.500.

A Giant er3 custa 5.000,00, a que mandei aqui é a er1, não achei por menos de 8 mil nova no ML, uma Caloi com mesmos grupos Shimano e mesma suspensão não sai por menos de 7. Sim, vou enviar ela pra um mecânico dar uma olhada, sem NF não compro.
Voltar ao Topo
fferraz142 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fferraz142 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 11:36
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por fferraz142 fferraz142 escreveu:

Olá pessoal estou começando e procuro uma bike legal pra recreação, nada demais chão batido, trilhas leves e tal. Fiz meu bike fit no grau e deu quadro 19.8", tenho 1,86. Guardei R$1800,00 sendo q já tenho alguns acessórios.
Dei uma olhada em umas Caloi (Vulcan, supra, Velox) e algumas daquelas do MercadoLivre (gts pro m5, trocando o cubo pra cassete ao invés de roscado e talvez câmbios tx) porém não consigo me decidir. Sugestões de bikes??


Boa noite, vc está no rumo certo, lembre-se que a maioria tem quadros com tamanhos ímpares: 19' ou 21'...Como na pandemia a demanda aumentou, a maioria 21V 29 está na casa dos R$2.299, com grupo completo Shimano tourney 3x7v(cassete) e R$2.690 as 3x8v(24V altus) com freios à discos SHIMANO(tourney mecânico ou altus/acera hidráulcos).Pesquise além da Caloi, as marcas Kode Soul, Sense, Oggi, Rockrider.Não se esqueça de postar aqui quando fizer a aquisição da sua nova bike.Ótimo pedal!


Então, mas será que vale essa gts pro m5 mudando pra câmbios tx e cubo k7? Pois 2300 já não rola investir, no momento. Q acham?
Voltar ao Topo
iran bernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar iran bernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 15:40
Boa tarde amigos,

Preciso comprar uma bike para uso urbano, aqui no Rio de janeiro.

Posso gastar até 1000/1500 reais. Penso em uma bike de segunda mao.
Usaria a bicicleta 3 x por semana para um role de 30/40 km.

O que vcs indicam ?

Segue o meu bike fit :
Altura 1.72
Cavalo .82
antebraço .47

Quadro 17.4

distancia banco selin 48.5
diferenca altura guidao e banco 6.1 cm
altura selin ao centro pedivela 70.2
recuo entre centro pedivela e ponta selim 6.6

Agradeço qualquer ajuda
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 01:17
Originalmente postado por iran bernardes iran bernardes escreveu:

Boa tarde amigos,

Preciso comprar uma bike para uso urbano, aqui no Rio de janeiro.

Posso gastar até 1000/1500 reais. Penso em uma bike de segunda mao.
Usaria a bicicleta 3 x por semana para um role de 30/40 km.

O que vcs indicam ?

Segue o meu bike fit :
Altura 1.72
Cavalo .82
antebraço .47

Quadro 17.4

distancia banco selin 48.5
diferenca altura guidao e banco 6.1 cm
altura selin ao centro pedivela 70.2
recuo entre centro pedivela e ponta selim 6.6

Agradeço qualquer ajuda

Houston HT 29 21v ou Caloi Supra 29 disc 21V SHIMANO.
Voltar ao Topo
debao29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2020
BH - MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar debao29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:19
Olá pessoal! Boa tarde!

Estou querendo algumas dicas para poder comprar uma bicicleta pra minha namorada. Porém não achei nada que pudesse me dar uma luz pra saber  por onde começar.

Ela tem 1,77 e mais de 100kg.

Alguma indicação? Alguma luz? kkkk

Abraços a todos!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:27
Originalmente postado por debao29 debao29 escreveu:

Olá pessoal! Boa tarde!

Estou querendo algumas dicas para poder comprar uma bicicleta pra minha namorada. Porém não achei nada que pudesse me dar uma luz pra saber  por onde começar.

Ela tem 1,77 e mais de 100kg.

Alguma indicação? Alguma luz? kkkk

Abraços a todos!

Pesquise bikes das marcas: Caloi, Sense, Soul, Oggi, Kode, Rockrider!
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 11:07
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338

Ta valendo a pena? aparentemente em boas condições

Aro 29 Mountain Bike Schwinn A20 - Eagle 29


por R$ 1.000?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 12:51
Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338

Ta valendo a pena? aparentemente em boas condições

Aro 29 Mountain Bike Schwinn A20 - Eagle 29


por R$ 1.000?

 
Se tiver NF de compra com numeração de quadro e tudo, recibos das revisões feitas e uma bicicletaria da sua confiança aprovar.SIM!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 12:57
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338

Ta valendo a pena? aparentemente em boas condições

Aro 29 Mountain Bike Schwinn A20 - Eagle 29


por R$ 1.000?

 
Se tiver NF de compra com numeração de quadro e tudo, recibos das revisões feitas e uma bicicletaria da sua confiança aprovar.SIM!

As fotos não estão muito boas para avaliar a bike.A corrente está muito enferrujada(oxidada)) e simples(pode ser corrente indexada mais barata).Os rapid fires são SHIMANO tourney 3x7v com manetes de plástico(olhe bem para ter ceerteza que não tem quebras).A mesa/avanço está bem grande(110mm ou 130mm), o canote do selim está totalmente lançado para frente(olhar empeno de canote e selim)- existe marcação máxima e mínima, sendo recomendável deixar centralizado.O valor está interessante, não fala sobre a marca dos freios mecânicos, não fala a marca dos pneus.Você é baixo?O quadro parece ser muito pequeno.Se tiver NF e seu mecânico de confiança aprovar, compre!!!
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 15:17
valeu pelas dicas! Estou esperando o vendedor responder se ela é toda original e vou pedir mais umas fotos de perto pra ver. Estou tentando negociar por 900, vou andar so em ciclovia, asfalto.

Tenho uma caloi aluminum 26.. so troco se achar alguma aro29 com preço e condições boas pois estou achando os valores das bikes novas muito alto
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 08:12
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338

Ta valendo a pena? aparentemente em boas condições

Aro 29 Mountain Bike Schwinn A20 - Eagle 29


por R$ 1.000?

 
Se tiver NF de compra com numeração de quadro e tudo, recibos das revisões feitas e uma bicicletaria da sua confiança aprovar.SIM!

As fotos não estão muito boas para avaliar a bike.A corrente está muito enferrujada(oxidada)) e simples(pode ser corrente indexada mais barata).Os rapid fires são SHIMANO tourney 3x7v com manetes de plástico(olhe bem para ter ceerteza que não tem quebras).A mesa/avanço está bem grande(110mm ou 130mm), o canote do selim está totalmente lançado para frente(olhar empeno de canote e selim)- existe marcação máxima e mínima, sendo recomendável deixar centralizado.O valor está interessante, não fala sobre a marca dos freios mecânicos, não fala a marca dos pneus.Você é baixo?O quadro parece ser muito pequeno.Se tiver NF e seu mecânico de confiança aprovar, compre!!!


Vinicius, sem querer abusar, oq vc acha dessa outra? tentei achar algo na internet mas nao consegui. Se puder ajudar agradeço.
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bike-novinha-aro-29-tam-17-779967114 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bike-novinha-aro-29-tam-17-779967114
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 11:07
Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338

Ta valendo a pena? aparentemente em boas condições

Aro 29 Mountain Bike Schwinn A20 - Eagle 29


por R$ 1.000?

 
Se tiver NF de compra com numeração de quadro e tudo, recibos das revisões feitas e uma bicicletaria da sua confiança aprovar.SIM!

As fotos não estão muito boas para avaliar a bike.A corrente está muito enferrujada(oxidada)) e simples(pode ser corrente indexada mais barata).Os rapid fires são SHIMANO tourney 3x7v com manetes de plástico(olhe bem para ter ceerteza que não tem quebras).A mesa/avanço está bem grande(110mm ou 130mm), o canote do selim está totalmente lançado para frente(olhar empeno de canote e selim)- existe marcação máxima e mínima, sendo recomendável deixar centralizado.O valor está interessante, não fala sobre a marca dos freios mecânicos, não fala a marca dos pneus.Você é baixo?O quadro parece ser muito pequeno.Se tiver NF e seu mecânico de confiança aprovar, compre!!!


Vinicius, sem querer abusar, oq vc acha dessa outra? tentei achar algo na internet mas nao consegui. Se puder ajudar agradeço.

Peça foto da lateral direita da bike(para avaliar a transmissão completa)-foto da lateral esquerda fica estilo avaliar motor de carro com capô fechado, oto da NF(para pesquisar no google e ML sobre a configuração da bike), foto também do guidão com passadores, foto só da realação(pedivela, câmbios, catraca/roda livre, corrente).Parece realmente estar bem nova, contudo como tem 21v e a maior parte do grupo costuma ser de marcas bem baratas(gts, ltx, yamada), o valor na nota fiscal deve ser R$1.450,00(2 amigos meus compraram da mesma esse ano e não curtiram).Então está praticamente o preço de comprar na loja 0km.A Caloi Supra 29 21V shimano tourney custa R$1.500, a Houston HT29 21V custa R$1.799, a Rockrider ST120 nessa faixa tb...A escolha fica com vc, ofereça R$1.000 na bike do anúncio, 68,96% do valor dela.Mais que isso, dê preferência por grupo SHIMANO tourney 3x7v completo e configurações, mesmo que para asfalto e ciclovia, mais fortes e eficientes.
Ótimo pedal, poste aqui a foto qd vc comprar sua bike!
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 11:15
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338

Ta valendo a pena? aparentemente em boas condições

Aro 29 Mountain Bike Schwinn A20 - Eagle 29


por R$ 1.000?

 
Se tiver NF de compra com numeração de quadro e tudo, recibos das revisões feitas e uma bicicletaria da sua confiança aprovar.SIM!

As fotos não estão muito boas para avaliar a bike.A corrente está muito enferrujada(oxidada)) e simples(pode ser corrente indexada mais barata).Os rapid fires são SHIMANO tourney 3x7v com manetes de plástico(olhe bem para ter ceerteza que não tem quebras).A mesa/avanço está bem grande(110mm ou 130mm), o canote do selim está totalmente lançado para frente(olhar empeno de canote e selim)- existe marcação máxima e mínima, sendo recomendável deixar centralizado.O valor está interessante, não fala sobre a marca dos freios mecânicos, não fala a marca dos pneus.Você é baixo?O quadro parece ser muito pequeno.Se tiver NF e seu mecânico de confiança aprovar, compre!!!


Vinicius, sem querer abusar, oq vc acha dessa outra? tentei achar algo na internet mas nao consegui. Se puder ajudar agradeço.
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bike-novinha-aro-29-tam-17-779967114 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bike-novinha-aro-29-tam-17-779967114 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bike-novinha-aro-29-tam-17-779967114 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/vendo-bike-novinha-aro-29-tam-17-779967114

Peça foto da lateral direita da bike(para avaliar a transmissão completa)-foto da lateral esquerda fica estilo avaliar motor de carro com capô fechado, oto da NF(para pesquisar no google e ML sobre a configuração da bike), foto também do guidão com passadores, foto só da realação(pedivela, câmbios, catraca/roda livre, corrente).Parece realmente estar bem nova, contudo como tem 21v e a maior parte do grupo costuma ser de marcas bem baratas(gts, ltx, yamada), o valor na nota fiscal deve ser R$1.450,00(2 amigos meus compraram da mesma esse ano e não curtiram).Então está praticamente o preço de comprar na loja 0km.A Caloi Supra 29 21V shimano tourney custa R$1.500, a Houston HT29 21V custa R$1.799, a Rockrider ST120 nessa faixa tb...A escolha fica com vc, ofereça R$1.000 na bike do anúncio, 68,96% do valor dela.Mais que isso, dê preferência por grupo SHIMANO tourney 3x7v completo e configurações, mesmo que para asfalto e ciclovia, mais fortes e eficientes.
Ótimo pedal, poste aqui a foto qd vc comprar sua bike!

Valeu mesmo pela ajuda! consegui as marcas dos componentes dela e a maioria  é " importada" vou aguardar alguma com um preço bom e com componentes melhores mesmo e dar uma olhada nessas que vc falou para ver se encontro preço justo.
Muito obrigado
Voltar ao Topo
Borjao Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2020
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Borjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 00:13
Galera estou em dúvida entre esses dois modelos:
Qual é melhor?

Bicicleta Audax Auge 700 Shimano Xt 22v Aro 29 2019 R$8300

Ou

BIG WHEEL 7.5 2020 R$8750

Alguém indicaria outro modelo
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 10:41
Originalmente postado por Borjao Borjao escreveu:

Galera estou em dúvida entre esses dois modelos:
Qual é melhor?

Bicicleta Audax Auge 700 Shimano Xt 22v Aro 29 2019 R$8300

Ou

BIG WHEEL 7.5 2020 R$8750

Alguém indicaria outro modelo

São ótimas bikes, não deixe de pesquisar as opções das marcas: Caloi, Rockrider, Soul, Sense, Groove, correspondentes á configuração que você procura.
Voltar ao Topo
Borjao Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2020
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Borjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 10:49
Só achei essas duas para comprar quadro 19.
Na verdade uma com relação deore m6000 já me atenderia muito bem.
Voltar ao Topo
Borjao Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2020
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Borjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 08:49
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Borjao Borjao escreveu:

Galera estou em dúvida entre esses dois modelos:
Qual é melhor?

Bicicleta Audax Auge 700 Shimano Xt 22v Aro 29 2019 R$8300

Ou

BIG WHEEL 7.5 2020 R$8750

Alguém indicaria outro modelo


São ótimas bikes, não deixe de pesquisar as opções das marcas: Caloi, Rockrider, Soul, Sense, Groove, correspondentes á configuração que você procura.


Vi a sense impact pro toda deore. 5300 Mas não acho pra comprar.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 10:30
Originalmente postado por Borjao Borjao escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Borjao Borjao escreveu:

Galera estou em dúvida entre esses dois modelos:
Qual é melhor?

Bicicleta Audax Auge 700 Shimano Xt 22v Aro 29 2019 R$8300

Ou

BIG WHEEL 7.5 2020 R$8750

Alguém indicaria outro modelo


São ótimas bikes, não deixe de pesquisar as opções das marcas: Caloi, Rockrider, Soul, Sense, Groove, correspondentes á configuração que você procura.


Vi a sense impact pro toda deore. 5300 Mas não acho pra comprar.

Entre no site, ligue para o fabricante.Via encomenda, chega em qualquer tamanho e configuração.
Voltar ao Topo
Borjao Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2020
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Borjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 11:20
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Borjao Borjao escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Borjao Borjao escreveu:

Galera estou em dúvida entre esses dois modelos:
Qual é melhor?

Bicicleta Audax Auge 700 Shimano Xt 22v Aro 29 2019 R$8300

Ou

BIG WHEEL 7.5 2020 R$8750

Alguém indicaria outro modelo


São ótimas bikes, não deixe de pesquisar as opções das marcas: Caloi, Rockrider, Soul, Sense, Groove, correspondentes á configuração que você procura.


Vi a sense impact pro toda deore. 5300 Mas não acho pra comprar.


Entre no site, ligue para o fabricante.Via encomenda, chega em qualquer tamanho e configuração.


Valeu pela dica. Achei o número da Sense mas é 0800 e não consigo ligar com o celular. Durante a semana vou num fixo pra tentar a compra.
Voltar ao Topo
anizhp Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2020
belo horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar anizhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 11:12

Bom dia pessoal. Achei essas bikes usadas. Na opinião de  vcs alguma delas vale a pena? Obrigado a quem puder opinar.

R$ 1.400

Bicicleta top 26

Vendo ou troco Mais de 3.000 em peças Freio hidráulico: absoluta Sistema de marcha e pedevela: shimano alívio ! Aros V-max !!

 

R$ 2.500

Bike KHS ALITE 2000 Toda Shimano DEORE

BICICLETA KHS ALITE 2000 toda Shimano deore Bike perfeita para quem não abre mão de uma mtb top aro 26. Relação top de 30 velocidades Cambio: Shimano XT Cassete Sram Pedivela Deore Quadro em alumínio leve 6061

 

 

R$1.500

Bicicleta tsw aro 26

Bike toda Shimano sistema de freio hidraulico da maraca nutt otimo freio , pneus acima de meia vida.

 

Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 11:49
Originalmente postado por anizhp anizhp escreveu:

Bom dia pessoal. Achei essas bikes usadas. Na opinião de  vcs alguma delas vale a pena? Obrigado a quem puder opinar.

R$ 1.400

Bicicleta top 26

Vendo ou troco Mais de 3.000 em peças Freio hidráulico: absoluta Sistema de marcha e pedevela: shimano alívio ! Aros V-max !!

 

R$ 2.500

Bike KHS ALITE 2000 Toda Shimano DEORE

BICICLETA KHS ALITE 2000 toda Shimano deore Bike perfeita para quem não abre mão de uma mtb top aro 26. Relação top de 30 velocidades Cambio: Shimano XT Cassete Sram Pedivela Deore Quadro em alumínio leve 6061

 

 

R$1.500

Bicicleta tsw aro 26

Bike toda Shimano sistema de freio hidraulico da maraca nutt otimo freio , pneus acima de meia vida.

 


Se o dono tiver a Nota Fiscal e estiver revisada, a KHS está bem interessante!Ofereça R$2.000.
Voltar ao Topo
anizhp Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2020
belo horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar anizhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 12:19
Ninguém tem nota fiscal!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 12:48
Originalmente postado por anizhp anizhp escreveu:

Ninguém tem nota fiscal!

Se tiverem procedência, a loja da compra pode emitir segunda via.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 12:50
Originalmente postado por anizhp anizhp escreveu:

Ninguém tem nota fiscal!

Sem nota fiscal, R$300 em qualquer uma das 3 é caro, não vale o constrangimento de uma prisão por receptação ou de não conseguir tirar a bike de delegacia em caso de recuperação após furto.
Voltar ao Topo
gabrielchagas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2020
Jundiai/StMaria
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gabrielchagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2020 as 21:01
Boa noite pessoal, sou novo nas pedaladas e novo no fórum
Atualmente estou pedalando uma bike do meu pai alfameq com seus bons 18 anos de idade, aro 26, com transmissão Yamaha (provavelmente da idade da bike) e garfo rígido.
Venho procurando comprar alguma bike mas sofrendo com o aumento nos custos e ausência de estoque. 
Achei esse anúncio na OLX
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bicicleta-audax-aro-29-conj-alivio-781983358

"""Vendo Bicicleta Audax aro 29, quadro 17.5, conjunto Alívio 27 marchas, suspensão Santour com trava no guidão, freios hidráulicos Tektro. A bicicleta está muito conservada, nenhum risco. Não tenho interesse em M.L. nem em troca. Sou de Jundiaí. Valor: R$2.450,00"""

Alguém acha que vale a pena, tenho 2100 reais pra dar a vista, mas valeria a pena pagar o preço cheio caso o vendedor não queira negociar?

Bicicleta Audax aro 29 Conj. Alívio
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2020 as 09:07
Originalmente postado por gabrielchagas gabrielchagas escreveu:

Boa noite pessoal, sou novo nas pedaladas e novo no fórum
Atualmente estou pedalando uma bike do meu pai alfameq com seus bons 18 anos de idade, aro 26, com transmissão Yamaha (provavelmente da idade da bike) e garfo rígido.
Venho procurando comprar alguma bike mas sofrendo com o aumento nos custos e ausência de estoque. 
Achei esse anúncio na OLX
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bicicleta-audax-aro-29-conj-alivio-781983358

"""Vendo Bicicleta Audax aro 29, quadro 17.5, conjunto Alívio 27 marchas, suspensão Santour com trava no guidão, freios hidráulicos Tektro. A bicicleta está muito conservada, nenhum risco. Não tenho interesse em M.L. nem em troca. Sou de Jundiaí. Valor: R$2.450,00"""

Alguém acha que vale a pena, tenho 2100 reais pra dar a vista, mas valeria a pena pagar o preço cheio caso o vendedor não queira negociar?

Bicicleta Audax aro 29 Conj. Alívio

Veja se tem nota fiscal, se está revisada, leve para seu mecânico avaliar o estado da bike.Ela é modelo 2017, Audax Adx 300 27V e custava R$3.499.Se tiver tudo ótimo, R$2.099 representa 60% do valor que ela custou, será um bom preço em uma boa configuração.Quando se encontra a 2019 em estoque, custa R$4.299 nova.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345346347348349 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X