Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 334335336337338 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:07
Eu iria na Elleven - grupo acera 27v é melhor.
Ela acaba pecando pelo freio "nutt" (não conheço a marca), porém se ele se mostrar ruim, futuramente será um upgrade mais fácil e barato que trocar o grupo. Com uns R$300~400 vc já consegue pegar um freio Shimano m315~365 que já dá p/ enfrentar muita coisa (e que inclusive vem montado em muita bike de categorias mais altas)

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:22
Originalmente postado por Hudson Branco Hudson Branco escreveu:

boa tarde pessoal, é meu primeiro post aqui no site e gostaria da ajuda de vcs!

De qual dessas duas bikes devo comprar para iniciar no mtb, para andar fds, fazer umas trilhas leves, etc..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904840309-bicicleta-elleven-rocker-27v-kit-shimano-acera-freios-hidrau-_JM

Mountain Bike Caloi Atacama - Aro 29 - Freio Hidráulico - Câmbio Shimano - 24 Marchas
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html

desde já agradeço!


Nenhuma das duas.
Faz um pouco de esforço e pegue uma Caloi Moab na Centauro usando desconto do site www.reduza.com.br
Sai por 3k ou menos é superior.
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:26
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Hudson Branco Hudson Branco escreveu:

boa tarde pessoal, é meu primeiro post aqui no site e gostaria da ajuda de vcs!

De qual dessas duas bikes devo comprar para iniciar no mtb, para andar fds, fazer umas trilhas leves, etc..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904840309-bicicleta-elleven-rocker-27v-kit-shimano-acera-freios-hidrau-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904840309-bicicleta-elleven-rocker-27v-kit-shimano-acera-freios-hidrau-_JM

Mountain Bike Caloi Atacama - Aro 29 - Freio Hidráulico - Câmbio Shimano - 24 Marchas
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433. - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html

desde já agradeço!


Nenhuma das duas.
Faz um pouco de esforço e pegue uma Caloi Moab na Centauro usando desconto do site http://www.reduza.com.br - www.reduza.com.br
Sai por 3k ou menos é superior.


Comprei a minha MOAB no dia 06 de Setembro por R$2899. Estava R$3050 no site, daí liguei no Televendas e pedi desconto. Me deram o cupom MOAB2899.
Vale a pena ligar no Televendas.
Voltar ao Topo
bbacelar Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Londrina
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bbacelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:47
Boa tarde.
Tenho uma Caloi Sport Comfort que uso para trajetos urbanos.
Conheci um grupo de mtb e fiz minha primeira trilha leve na terça e vi que a sport comfort não vai dar conta.
Tenho 2 mil para comprar uma bike nova (essa vou deixar pra esposa). De olho na planilha do outro tópico, encontrei a GT Timberline Expert 2016 por R$1945 à vista. Alguma outra indicação?
Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:50
Fala pessoal.

Eu já abri um tópico com esse questionamento, mas descobri que não era a melhor forma. kk
Então eu estou repetindo a pergunta aqui, se puderem me ajudar nessa dúvida, eu ficaria extremamente satisfeito .


Estou afastado do esporte à alguns anos já, quando eu ainda pedalava não se viam as 29's no dia-a-dia. Eu tinha uma pro-shock 15,5 toda alivio, susp rst gila. kkkk, bem iniciante. Porém resolvia minha vida perfeitamente bem .
Em relação as opções que existem abaixo, poderiam me ajudar a escolher a melhor opção para mim?
Tenho 1,73  ; 77kg. Pretendo utilizar a bike para trilhas aos finais de semana( na região do triângulo mineiro ), nada muito intenso inicialmente, porém pretendo ir progredindo na dificuldade do pedal e nos upgrades futuramente.
Finalmente tomei coragem de retornar , porém com uma 29 agora.
Estou com um teto máximo de 3k para gastar. Ainda quero comprar os itens basicos de segurança ( e acrescentar um pedal clip e uma sapatilha legal ).
O que acham das opções abaixo:
Sense Rock Evo 2018   
Caloi Moab 2018
Breeze Storm comp
Breeze Storm expert( essa é mais cara, se eu conseguisse uma nova eu animaria esticar o orçamento um pouco sabendo que ficaria um bom tempo sem upgrade. Mas não encontro em lugar algum essa bike).
Eu encontrei no magazine pedalando a Caloi Moab por 2429 à vista.
Na bikecenterribeirão ta 2890 em 10x no cartão
Já as breezers eu não encontrei ainda

Voces tem alguma outra sugestão?



Obrigado
Voltar ao Topo
Hudson Branco Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
belo horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hudson Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 20:03
obrigado pessoal pelas respostas!Thumbs Up
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 20:24
Originalmente postado por zedopexe zedopexe escreveu:

Fala pessoal.

Eu já abri um tópico com esse questionamento, mas descobri que não era a melhor forma. kk
Então eu estou repetindo a pergunta aqui, se puderem me ajudar nessa dúvida, eu ficaria extremamente satisfeito .


Estou afastado do esporte à alguns anos já, quando eu ainda pedalava não se viam as 29's no dia-a-dia. Eu tinha uma pro-shock 15,5 toda alivio, susp rst gila. kkkk, bem iniciante. Porém resolvia minha vida perfeitamente bem .
Em relação as opções que existem abaixo, poderiam me ajudar a escolher a melhor opção para mim?
Tenho 1,73  ; 77kg. Pretendo utilizar a bike para trilhas aos finais de semana( na região do triângulo mineiro ), nada muito intenso inicialmente, porém pretendo ir progredindo na dificuldade do pedal e nos upgrades futuramente.
Finalmente tomei coragem de retornar , porém com uma 29 agora.
Estou com um teto máximo de 3k para gastar. Ainda quero comprar os itens basicos de segurança ( e acrescentar um pedal clip e uma sapatilha legal ).
O que acham das opções abaixo:
Sense Rock Evo 2018   
Caloi Moab 2018
Breeze Storm comp
Breeze Storm expert( essa é mais cara, se eu conseguisse uma nova eu animaria esticar o orçamento um pouco sabendo que ficaria um bom tempo sem upgrade. Mas não encontro em lugar algum essa bike). 
Eu encontrei no magazine pedalando a Caloi Moab por 2429 à vista.
Na bikecenterribeirão ta 2890 em 10x no cartão
Já as breezers eu não encontrei ainda

Voces tem alguma outra sugestão?



Obrigado

Breeze Storm expert acabou o estoque, entre as citadas iria de moab mas olharia com carinho para gt avalanche 2018/19, quadro melhor, relação aceitável... tem as queimas de estoque de final de ano mas este ano estou por fora disso.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 09:57
zedopexe,

eu evitaria essa "Magazine Pedalando". Tem tudo p/ ser golpe:

Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 12:53
Verdade.

Andei lendo por aqui. Mas lá na centauro tá 3k. Menor preço que achei até agora.
Será que é a melhor opção ?
Voltar ao Topo
lenonschmitz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2018
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lenonschmitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 16:15
Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês. 

Comprei uma Vikingx Aero aro 26 a um ano e meio mais ou menos, nem precisamos entrar em detalhes sobre a Bike, é uma bike bem estilosa digamos, mas com peças apenas para passeio, até supriu bem a necessidade inicial que era utilizar esta como meu meio de transporte até o local de trabalho, o só pegaria asfalto e entre 10 a 12 km por dia. O que ocorre é que a cerca de uns 6 meses comecei a praticar com ela, estou fazendo uma média de 200km por sem semana com ela, e pegando muita colônia e comecei a ficar com medo, pois alem de não ser a bike adequada para isso e eu estar passando trabalho, tem o fato de não ter um plano dentário para hora que quebrar garfo, mesa ou qualquer um desses componentes que eu sei que sào bem frágeis hahahahah... 

Então, eu não queria desembolsar mais que 2 mil em uma bike agora neste momento, então andei pesquisando umas bikes e achei uma KSW, já percebi que o quadro não é de marca conhecida e deve ser uma imitação da TSW ou algo do tipo, mas gostaria da ajuda de vocês para saber se vale a pena comprar essa bike por este preço, e se tem alguma opção melhor nessa linha? 

Segue descrição da Bike e também link. 

Descrição

Bicicleta KSW aro 29 POSSUI freios disco com 27 marchas para maior desempenho e acompanha também SUSPENCAO de 100mm curso de alumínio C/ TRAVA OMBRO para melhor desempenho nas pedaladas um ótimo custo beneficio com kit altus alivio para seu melhor custo ...... 

QUADRO ALUMÍNIO KSW -MODELO XLT TAMANHO 15,5/17/19/21
GARFO SUSPENSÃO 29 COM TRAVA OMBRO ALUMÍNIO 100MM

ALAVANCAS DE CÂMBIO 27 VELOCIDADES SHIMANO ALTUS
CÂMBIO DIANTEIRO SHIMANO ALTUS 
CAMBIO TRASEIRO SHIMANO ALIVIO 9V M4000 CINZA 
PÉ DE VELA ALUMÍNIO COROA TRIPLO SHIMANO PRETO ALTUS 
CASSETE 11/36 XTIME 
CORRENTE INDEX 9V PYC 

FREIOS DISCO MECANICO
DISCOS 160MM 6 PARAFUOS 
CUBOS C/ BLOCAGEM K7 GTA 

ARO AÉRO 29 PAREDE DUPLA 36F KSW 
PNEUS 29X2.10 CRAVO BAIXO
RAIOS PRETO 
CÂMARA DE AR 29

PEDAL EM ALUMÍNIO C/ REFLETOR
SELIM MTB MARCHE II SELLE ROYAL COLOR 
ABRAÇADEIRA ALUMÍNIO DE SELIM 31.8MM
CANOTE DE SELIM 27.2MM C/ CARRINHO REGULAGEM
ESPAÇADOR ALUMÍNIO 10 MM
GUIDÃO ALUMÍNIO 31.8MM RETO 
KIT CABO C/ CONDUITER C/ TEFLONN
MANOPLA COLOR 
MESA ALUMÍNIO 31.8 MEGA OVER 
MOVIMENTO CENTRAL ROLAMENTADO 122MM


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062135875-bicicleta-ksw-cambio-alivio-m4000-27v-disc-mecanico-ctrava-_JM


Me deem esta força aí para não cair em um produto muito ruim... 


Abração





Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 07:52
lenonschmitz,

você consegue vender sua vikingx? Por quanto?

Se com a venda dela chegar num orçamento de uns R$2.500,00 acho mais negócio buscar uma usada (ou chorar no preço de uma nova) com Shimano Alivio e freio hidráulico (preferencialmente shimano, ex. modelo M315).

Essa KSW pode não representar uma puuuuta evolução em termos de qualidade da sua vikingx.


OBS: o que é "pegar muita colônia"?
Colônia = favela (SP) ou comunidade (RJ)?
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 09:00
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

OBS: o que é "pegar muita colônia"?
Colônia = favela (SP) ou comunidade (RJ)?


Ahahahaha, assim, aqui no Rio Grande, "colônia" é o interior, tudo que é fora da cidade/região metropolitana.
Ou seja, pegar colônia é pegar estradinha de chão, com pedregulho, poeira, areia, barro, muito cachorro solto, etc.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 09:56
Hahahaha boa!

Imaginei "favela" pelo cara estar com medo ao ir na região e talvez por isso queria algo que desse mais segurança p/ passar mais rápido por esse trecho LOL - mas agora faz mais sentido!
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 10:06
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Hahahaha boa!

Imaginei "favela" pelo cara estar com medo ao ir na região e talvez por isso queria algo que desse mais segurança p/ passar mais rápido por esse trecho LOL - mas agora faz mais sentido!


É medo de quebrar o garfo pelo terreno irregular, mesmo.
Voltar ao Topo
lenonschmitz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2018
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lenonschmitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 10:54
é bem isso mesmo hehehehe... 

Descidas grandes de estrada de terra com pedregulhos, cachorro, lama, buracos enormes etc... 

A Vikingx coitada parece que vai se desmontar, tenho que descer segurando no freio. 

Meu medo maior é de se quebrar toda mesmo.... 



Voltar ao Topo
lenonschmitz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2018
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lenonschmitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 13:14
Acabei de falar com o vendedor, mesa absoluta e suspensão com trava no ombro é da GTA
Agora me encantei, minha dúvida é se são muito frágeis?
Voltar ao Topo
Trv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 15:13
Uma bike pra amiga iniciar até 850 reais. 1,64 45kg, região de praia.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 16:43
realmente tem pouca coisa que caiba ai neste orçamento, talvez uma caloi alumínio ou uma gonew de entrada (5.3)

Se puder subir para 1000 existe um modelo muito (MUITO MESMO) honesto da trackbikes:

Realmente eu penso que pra começar ela é a pedida mais interessante (relação confortável pra subir, peças simples mas com qualidade, quadro em alumínio... o problema é o tamanho que talvez fique grande pra vc, mas minha namorada tem sua altura e usa um quadro 18 aro 26 da minha bike antiga, nela deu certo)

Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 17:24
Originalmente postado por Trv Trv escreveu:

Uma bike pra amiga iniciar até 850 reais. 1,64 45kg, região de praia.


https://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-urbam-aro-26-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-919813.html
Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 18:04
To em uma duvida bruta ainda. Não consegui fechar a compra.
A Moab eu tenho o boleto pra pagar aqui em mãos já. ( 3050,00)
Achei uma GT avalanche comp por 3600.
Me resta a dúvida agora de qual comprar. Pretendo não fazer upgrades até julho/2019 ( talvez eu consiga umas peças dos EUA , ai com um rumo melhor da economia-política, imagino que dê certo comprar algumas coisas )
O que me dizem?
Da pra pegar essa Moab e fazer upgrade ? ou o negocio é a Avalanche mesmo?
Ou alguma outra opção?

Desculpem a demora em comprar, mas cada vez que eu leio mais fico com mais duvidas
kkk

Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 20:46
Boa noite, pessoal.
Decidi comprar a Gt avalanche comp mesmo.
Fiz meu bikefit aqui
deu essas medidas:

Quadro: 16,64
Altura do selim: 68,87
Top Tube efetivo+ mesa: 62

aparentemente, segundo as medidas que a Gt disponibiliza, eu teria que comprar um quadro S com uma mesa bem longa ou um quadro M com uma mesa bem curta.
É essa a interpretação mesmo?
Obrigado

https://static.evanscycles.com/production/pdf-media/sizing-table/GT_Avalanche_2018_Geometry_Chart.pdf
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 10:27
Originalmente postado por Trv Trv escreveu:

Uma bike pra amiga iniciar até 850 reais. 1,64 45kg, região de praia.


https://www.centauro.com.br/bicicleta-feminina-mobele-bibi---aro-26---freio-v-brake-m0085a-mktp.html?cor=0C
Voltar ao Topo
Trv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 12:53

Alguma mais no estilo mountain bike? Digo, mais agressiva, sem esse design. 
Desde já, obrigado!
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 13:54
Originalmente postado por Trv Trv escreveu:


Alguma mais no estilo mountain bike? Digo, mais agressiva, sem esse design. 
Desde já, obrigado!

Acho que RuanRAC já respondeu a pergunta de forma bem completa aí atrás.


Voltar ao Topo
JoaoOliveira13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoOliveira13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2018 as 12:33
Eae galera, sou novo aqui no fórum e pretendo iniciar no mountain bike (ja tive uma mountain aro 26 Más não colocava ela na trilha). Estou querendo pegsr uma Elleven Rocket e preciso da opinião e da ajuda de vocês. O que acham da bike? (Segue link e especificações abaixo)

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-967883651-bicicleta-29-elleven-rocket-27v-alivio-integrado-promoco-_JM

Descrição
QUADRO ELLEVEN ROCKET 29 ER


GARFO ELLEVEN RACE 100mm PRETA EM ALUMÍNIO COM/TRAVA E ACIONAMENTO NO GUIDÃO


MOV DIREÇÃO TSW


SUP DE GUIDÃO TSW ALUMÍNIO 31.8 PRETO FOSCO


GUIDÃO TSW ALUMÍNIO 31.8 PRETO FOSCO


MANOPLAS ELLEVEN C/TRAVA


PNEUS arisun tsw29X2.10


CANOTE TSW ALUMÍNIO


SELIM TSW PTO


ALAV. DE MARCHA ALAVANCA 9V shimano ALIVIO..


FREIOS HIDRAÚLICO SHIMANO M-315 RACE 160MM


ENGRENAGEM SHIMANO ALIVIO INTEGRADO HOLLOWTECH


CÂMBIO DIANT SHIMANO ALIVIO


CÂMBIO TRAS SHIMANO ALIVIO



CORRENTE 9V INDEX PYC


CATRACA K7 SHIMANO 9 VELOCIDADES


CUBOS GTA ROLAMENTOS 8,9,10 VELOCIDADES PRETOS


AROS VZAN V-NINE AERO DUPLO PRETO


DISCOS WAVE 160mm


RAIOS PRETO
Voltar ao Topo
vinilodi Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2018
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinilodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 13:07
Eae galera blz? Estou pensando em comprar uma bike pra começar, sendo q o foco seria em longas viagens, dei uma olhada no fórum procurando boas recomendações de bikes e na maioria eu tinha o problema que quase nenhuma tem o tamanho do quadro certo pra mim q seria 16, porém achei algumas com quadro 17, depois de uma boa pesquisada achei 3 bikes e fiquei entre elas.

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-43-2018-branco+preto-EMK-0006-028?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIooD614Pq3QIViICRCh0DTw_gEAQYAiABEgKqEfD_BwE

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061137508-bicicleta-soul-copenhagen-aro-700-shimano-21-velocidades-_JM

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-mountain-bike-aro-26-rockrider-340-btwin-10862/p

qria saber se elas valem a pena e qual seria a melhor, se possivel me deem as informaçoes do pq uma delas não é boa pois sou novo na área e queria começar a entender melhor sobre o assunto. Obrigado.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 14:23
Originalmente postado por JoaoOliveira13 JoaoOliveira13 escreveu:

Eae galera, sou novo aqui no fórum e pretendo iniciar no mountain bike (ja tive uma mountain aro 26 Más não colocava ela na trilha). Estou querendo pegsr uma Elleven Rocket e preciso da opinião e da ajuda de vocês. 

Os componentes dela são bons pela faixa de preço. Grupo Alívio é o topo da linha de entrada e o freio hidráulico é bem honesto.

Essas suspensão eu não esperaria muito dela até pq vem estampada com marca própria da Elleven (provavelmente algum lote chinês que a marca compra para ser produzida com seus adesivos).

Não sei como é a garantia da Elleven e como seria o mercado para uma possível revenda futura.

Mas pela sua faixa de preço, eu iria de Caloi Expert 2019, Caloi Expert 2018 ou Caloi Moab - já vêm com suspensão Rockshox (é um dos modelos de entrada, mas já é uma marca mais conhecida), a garantia é conhecida nacionalmente e tem um nome com mais facilidade de revenda.

Pessoalmente, numa questão subjetiva (beleza) eu não curti essa Elleven - achei o quadro bem estranho. Em contrapartida achei bonita a Caloi Expert 2019 - a 2018 ou Moab não acho aquela maravilha, mas me agrada mais que essa Elleven.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 14:29
Originalmente postado por vinilodi vinilodi escreveu:

Eae galera blz? Estou pensando em comprar uma bike pra começar, sendo q o foco seria em longas viagens, dei uma olhada no fórum procurando boas recomendações de bikes e na maioria eu tinha o problema que quase nenhuma tem o tamanho do quadro certo pra mim q seria 16, porém achei algumas com quadro 17, depois de uma boa pesquisada achei 3 bikes e fiquei entre elas.

Do tamanho 16 p/ 17 vc consegue ajustar com tranquilidade então não se limite por isso - só não pegue um tamanho 18 ou 19 pq aí sim pode ficar mais complicado.

Da lista que vc mandou eu descartaria a Soul pq não tem qualquer indicação dos componentes, então n dá p/ ter idéia de como ela está montada.

Entre a Btwin e a Endorphine, eu iria de Endorphine apenas pelo fato dela ser aro 29 enquanto a outra é 26.

No mais acabam se equivalendo.
Voltar ao Topo
vinilodi Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2018
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinilodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2018 as 05:19
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Originalmente postado por vinilodi vinilodi escreveu:

Eae galera blz? Estou pensando em comprar uma bike pra começar, sendo q o foco seria em longas viagens, dei uma olhada no fórum procurando boas recomendações de bikes e na maioria eu tinha o problema que quase nenhuma tem o tamanho do quadro certo pra mim q seria 16, porém achei algumas com quadro 17, depois de uma boa pesquisada achei 3 bikes e fiquei entre elas.

Do tamanho 16 p/ 17 vc consegue ajustar com tranquilidade então não se limite por isso - só não pegue um tamanho 18 ou 19 pq aí sim pode ficar mais complicado.

Da lista que vc mandou eu descartaria a Soul pq não tem qualquer indicação dos componentes, então n dá p/ ter idéia de como ela está montada.

Entre a Btwin e a Endorphine, eu iria de Endorphine apenas pelo fato dela ser aro 29 enquanto a outra é 26.

No mais acabam se equivalendo.

vlw ai pela resposta, era nessa msm q eu tava de olho, so tava qrendo uma opinião de alguem q manjasse mais, brigadão xD
Voltar ao Topo
RodrigoCanaKB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCanaKB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2018 as 19:03
Boa noite estou com uma dúvida muito grande qual delas comprar...
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-63-2018-branco+preto-EMK-0005-028

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1085171549-caloi-explorer-sport-29-21v-modelo-2019-azul-f-hidraulico-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1051508317-bicicleta-cilt-liberte-24v-shimano-f-hidraulico-pro-l150-_JM
Voltar ao Topo
santhiago_r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santhiago_r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 15:04
Originalmente postado por RodrigoCanaKB RodrigoCanaKB escreveu:

Boa noite estou com uma dúvida muito grande qual delas comprar...
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-63-2018-branco+preto-EMK-0005-028

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1085171549-caloi-explorer-sport-29-21v-modelo-2019-azul-f-hidraulico-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1051508317-bicicleta-cilt-liberte-24v-shimano-f-hidraulico-pro-l150-_JM

Boas RodrigoCanaKB

Das três, indico a Endorphine pois é toda Shimano e a ultima versão do kit Tourney.
Voltar ao Topo
Anab Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2018
rs
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 16:36
Olá pessoal, esse é meu primeiro post. Eu tenho uma bike caloi kaiena sport 2018 e estou querendo trocar por uma melhor, na faixa de preço de R$3.000,00 a R$3.500,00. Me foi sugerido a sense rock evo 2019, pelo preço de R$3.299,00.

Ando na faixa de 40km, ainda estou iniciando. Gostaria de saber se é uma boa escolha? considerando também o custo benefício. 

Ou então qual outro modelo seria melhor? 



Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 19:30
Anab,
nesse orçamento já está considerando a venda da sua Caloi Kaiena?
Se estiver, a Sense será sim um upgrade considerável em relação à atual.
Se ainda conseguir vender a Caloi e acrescer em torno de R$1.000,00 no seu orçamento (chegando nos R$4.500), fica bem interessante considerar as seguintes: Sense Impact Pro, Sense Intensa ou Caloi Elite 2018 (a 2019 fica bem acima).

Eu penderia mais para a Caloi Elite 2018, porém precisará negociar um pouco mais p/ chegar nos R$4.500,00 (os anúncios no Mercado Livre giram em torno de R$4700,00).

Voltar ao Topo
thiago.pf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.pf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2018 as 10:34
Bom dia Galera, sou novo aqui, estou querendo começar a ir de bike para o trabalho mas não sei qual bike comprar.
Poderiam me indicar uma bike de ate R$1000,00.
Trajeto para o trabalho: por volta de 7km plano
Altura:1,67
Peso:70kg

ObrigadoSmile

Voltar ao Topo
Rmccvo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2014
Curvelo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmccvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2018 as 07:06
Olá pessoal, estou com várias dúvidas e quanto mais eu leio mais fico com dúvidas. Sou iniciante no pedal e gostaria de adquirir uma bike no valor máximo de até uns 2300,00. Já pesquisei a tabela aqui do site com várias opções, mas durante as pesquisa encontrei essa bike aqui.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060806291-bicicleta-29-first-smitt-27v-shimano-altus-trava-na-susp-_JM
Gostaria de saber suas opniões e se a marca first é uma boa recomendação. Achei as peças um ótimo custo x beneficio. 
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2018 as 08:06
Originalmente postado por thiago.pf thiago.pf escreveu:

Bom dia Galera, sou novo aqui, estou querendo começar a ir de bike para o trabalho mas não sei qual bike comprar.
Poderiam me indicar uma bike de ate R$1000,00.
Trajeto para o trabalho: por volta de 7km plano
Altura:1,67
Peso:70kg

ObrigadoSmile



Nesse valor e pra essa finalidade, essa aqui

https://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-urbam-aro-26-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-919813.html?cor=02&cupomId=a724c696-0d63-4578-b55a-f11530324839&utm_source=parcerias_Afilio&utm_medium=publisher&utm_campaign=parcerias_Afilio
Voltar ao Topo
Trv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 13:07
Galera, uma híbrida até 1500?
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 14:04
Originalmente postado por Trv Trv escreveu:

Galera, uma híbrida até 1500?
da uma aumentada nesse orçamento e vá de sense active 
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 15:01
Originalmente postado por deivid_turvo deivid_turvo escreveu:

Originalmente postado por Trv Trv escreveu:

Galera, uma híbrida até 1500?
da uma aumentada nesse orçamento e vá de sense active 

Se não conseguir aumentar isso, vai de sense move

Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
thiago.sene Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2018
Apucarana
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.sene Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2018 as 15:21
Quase comprei a Sense Move, o valor de pedida aqui na minha cidade era de R$ 1350,00. Porem consegui uma promoção no site da Casas Bahia e comprei a Houston HT70 por R$ 699,00. Estou utilizando ela e gostei bastante do acabamento e componentes.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 334335336337338 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X