Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 326327328329330 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ciclista Nato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2017
Joaima
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista Nato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:47
Eai galera, as especificações dessa bike são boas? vale a pena? ela está por 1800
Voltar ao Topo
thiagofrj Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagofrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 03:11
Olá pessoal,

Criei o hábito de pedalar há 4 anos com uma Caloi Supra V (aro 26 e simples) e ao longo desse tempo fiz mais de 10000km com ela.

Costumo pedalar entre 100-150km por semana, com pedalada até de 70km em um único dia e estou em dúvida se vale a pena pegar mudar de bike agora com orçamento limitado.

To namorando na netshoes a Bicicleta GONEW Endorphine 5.3 -Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas- Freio A Disco por 999,00

Material do Canote: Aço Marca e Composição do Selim: 
GONEW Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: 
Câmbio traseiro: SHIMANO RD-TY300 / Câmbio dianteiro: FD-TY300/ Trocadores: EF-41 Marca e Composição da Corrente: KMC C50 
Marca e Composição do Pedivela: Gonew Aço Triplo 42/34/24

E agora na blackfriday a Oxer xr210 Aro 27,5 - Freio a Disco - Câmbio Traseiro por 1.089,99

ALAVANCA DO FREIO Shimano ST-EF51 EZ-Fire Plus 
FREIO DIANTEIRO Disco Promax DB-320 Rotores 160 mm
FREIO TRASEIRO Disco Promax DB-320 Rotores 160 mm 
MANOPLA 130 mm FL-221 QUADRO Alumínio 27,5 
GARFO/SUSPENSÃO DIANTEIRA 
Suspensão Oxer/Coroa Alumínio 80mm M746 
FOLHA DO ARO Alumínio Parede Dupla
CUBO DIANTEIRO Alumínio com Blocagem 
CUBO TRASEIRO Alumínio com Blocagem PNEUS MTB 27,5/29 X 1,95" 
CÂMBIO DIANTEIRO Shimano FD-MTZ30 Top Route 
CÂMBIO TRASEIRO Shimano Altus RD-M310-L 7/8-Speed PASSADOR / ALAVANCA DE CÂMBIO Shimano ST-EF51 EZ-Fire Plus 
CORRENTE Index 1/2*3/32*110l KMC PEDIVELA Shimano FC-M171 Triplo 24/32/42 Index Black CASSETE/RODA LIVRE 7-Velocidades 14-16-18-20-22-24-28T Shimano TZ21


Pesquisei pelo fórum e vi que muitos curtem a oxer, porém no meu caso, acham válido fazer esta troca?Minha dúvida é por não saber se com essas bikes será um upgrade ou só trocar 6 por meia dúzia rsrs
Caso tenham outras indicações com valores similares, sinta-se a vontade para compartilhar!

Costumo pedalar em ciclovias e estradas. 
Desde já agradeço!
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 10:16
Originalmente postado por thiagofrj thiagofrj escreveu:

Olá pessoal,

Criei o hábito de pedalar há 4 anos com uma Caloi Supra V (aro 26 e simples) e ao longo desse tempo fiz mais de 10000km com ela.

Costumo pedalar entre 100-150km por semana, com pedalada até de 70km em um único dia e estou em dúvida se vale a pena pegar mudar de bike agora com orçamento limitado.

To namorando na netshoes a Bicicleta GONEW Endorphine 5.3 -Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas- Freio A Disco por 999,00

Material do Canote: Aço Marca e Composição do Selim: 
GONEW Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: 
Câmbio traseiro: SHIMANO RD-TY300 / Câmbio dianteiro: FD-TY300/ Trocadores: EF-41 Marca e Composição da Corrente: KMC C50 
Marca e Composição do Pedivela: Gonew Aço Triplo 42/34/24

E agora na blackfriday a Oxer xr210 Aro 27,5 - Freio a Disco - Câmbio Traseiro por 1.089,99

ALAVANCA DO FREIO Shimano ST-EF51 EZ-Fire Plus 
FREIO DIANTEIRO Disco Promax DB-320 Rotores 160 mm
FREIO TRASEIRO Disco Promax DB-320 Rotores 160 mm 
MANOPLA 130 mm FL-221 QUADRO Alumínio 27,5 
GARFO/SUSPENSÃO DIANTEIRA 
Suspensão Oxer/Coroa Alumínio 80mm M746 
FOLHA DO ARO Alumínio Parede Dupla
CUBO DIANTEIRO Alumínio com Blocagem 
CUBO TRASEIRO Alumínio com Blocagem PNEUS MTB 27,5/29 X 1,95" 
CÂMBIO DIANTEIRO Shimano FD-MTZ30 Top Route 
CÂMBIO TRASEIRO Shimano Altus RD-M310-L 7/8-Speed PASSADOR / ALAVANCA DE CÂMBIO Shimano ST-EF51 EZ-Fire Plus 
CORRENTE Index 1/2*3/32*110l KMC PEDIVELA Shimano FC-M171 Triplo 24/32/42 Index Black CASSETE/RODA LIVRE 7-Velocidades 14-16-18-20-22-24-28T Shimano TZ21


Pesquisei pelo fórum e vi que muitos curtem a oxer, porém no meu caso, acham válido fazer esta troca?Minha dúvida é por não saber se com essas bikes será um upgrade ou só trocar 6 por meia dúzia rsrs
Caso tenham outras indicações com valores similares, sinta-se a vontade para compartilhar!

Costumo pedalar em ciclovias e estradas. 
Desde já agradeço!


E que tal essa?

https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-29-trail-himalaia-branca-24-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/5023761/pr

Tem preta também.

https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-29-himalaia-black-24-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/esporte-e-lazer/ciclismo-e-bikes/bicicletas/5023763/pr
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 13:46
Pessoal, 

Estou pesquisando alguma bike para meu sobrinho que tem 11 anos, por volta de 1,50m. 

Seria interessante que ele pudesse utilizar alguns anos, então não vejo problema se ela for um pouco grande agora, pois de início ele só vai andar em uma praça. Preferência aro 26.

Estou vendo se tem alguma na Black Friday.

Limite de R$500. 

Qual a melhor opção?

Voltar ao Topo
Nobre_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nobre_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 14:03
Originalmente postado por JuniorDen JuniorDen escreveu:

Estou querendo começar a pedalar novamente, mais é coisa pouca, estou em duvida em qual bike comprar, eu tinha curtido a Endorphine 6.3

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63--24-marchas--shimano--aluminio-C62-1132-002?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiA3dTQBRDnARIsAGKSflkua0_grPK-6WXmzyjIc-_4svDsmpovXF5UixwkVz0WsFnzxblh_4UaAp5nEALw_wcB

mas agora eu fuçando encontrei essa Bike da Ozark Trail Elbrus da qual não tenho quase informação, mas com alguns componentes super legais pelo preço oferecido e fiquei na duvida qual das duas seria menos pior...kkkkk

https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-26-elbrus-cinza-27-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/5023767/pr

Alguém ai mais entendido poderia me dar umas dicas...

Amigo, qual o valor estava a Ozark Elbrus?

Vi aqui no Walmart por R$ 650, o que considero um excelente preço pros componentes...
Voltar ao Topo
Prominski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prominski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 09:08
Também to achando que vale a pena... E mais pra frente tem a opção de trocar de quadro.
 
Ela vem com Altus na dianteira e Acera na traseira (24 ou 27v, ai que não entendi), pedivela parece Tourney e freio a disco hidráulico porém não consegui descobrir o modelo... Alguém sabe?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 12:16
Originalmente postado por Prominski Prominski escreveu:

Também to achando que vale a pena... E mais pra frente tem a opção de trocar de quadro.
 
Ela vem com Altus na dianteira e Acera na traseira (24 ou 27v, ai que não entendi), pedivela parece Tourney e freio a disco hidráulico porém não consegui descobrir o modelo... Alguém sabe?

CSTAR BH-X800

Nunca ouvi falar...


Editado por ghd - 25 Nov 2017 as 12:18
Voltar ao Topo
CarolGS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarolGS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 14:27
E aí, pessoal!

Já conheço o site e pesquiso nos fóruns há um tempo, mas só agora me registrei, pois gostaria de uma ajudinha na escolha da minha bike nova. 
Tinha uma Caloi HTX feminina que usava direto na cidade pra me locomover pra todos os lados, e ela atendia super bem às minhas necessidades. Entretanto, ela foi roubada há umas semanas atrás e agora estou atrás de uma bici nova.

Estou pendendo pras bikes de modelo mais urbano (a HTX tinha um quadro mais mountain). No momento, estou em dúvida entre duas: Soul Flow e Status Urbana (acho que é da monark).

Soul Flow:
http://www.soulcycles.com.br/bikes/flow-azul/

Status Urbana:
https://waho.com.br/bicicleta-status-urbana-aro-26-bege.html?gclid=CjwKCAiAxuTQBRBmEiwAAkFF1vuPkX8rbrk5LKGMTzDbgqh3DyoT3XHfuSQ0MFJtBe0MEh9XXP92EBoCWUYQAvD_BwE

Já li os vários tópicos sobre a Flow, sei que várias pessoas gostam/recomendam e tal, mas não achei nada da STS Urbana. Minha questão principal é quanto à qualidade dos componentes, especificamente o trocador de marchas e os câmbios traseiro e dianteiro. 

Na Flow, o trocador é shimano rapid fire, e na STS é revoshift shimano. Há uma diferença de qualidade (não de gosto/preferências pessoais) muito grande entre os dois?

Na Flow, os câmbios traseiro e dianteiro são shimano tourney, enquanto na STS o traseiro é shimano tz31 com ponteira, e o dianteiro é 31,8 duall pull. Pra mim isso tudo e russo são a mesma coisa. Agradeço se alguém puder me apontar as diferenças e vantagens/desvantagens de um e de outro :)

Fora isso, a qualidade do pedivela da STS é muito superior à da Flow (de plástico, bem bagacinha...). O selim da STS também parece mais confortável, e o vendedor da STS me ofereceu instalar um Megarange sem nenhum custo adicional.
Ah, e a STS é mais barata, hehe.

Ajudem aí!
Valeu!!! Big smile


Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 18:33
Originalmente postado por CarolGS CarolGS escreveu:

E aí, pessoal!

Já conheço o site e pesquiso nos fóruns há um tempo, mas só agora me registrei, pois gostaria de uma ajudinha na escolha da minha bike nova. 
Tinha uma Caloi HTX feminina que usava direto na cidade pra me locomover pra todos os lados, e ela atendia super bem às minhas necessidades. Entretanto, ela foi roubada há umas semanas atrás e agora estou atrás de uma bici nova.

Estou pendendo pras bikes de modelo mais urbano (a HTX tinha um quadro mais mountain). No momento, estou em dúvida entre duas: Soul Flow e Status Urbana (acho que é da monark).

Soul Flow:
http://www.soulcycles.com.br/bikes/flow-azul/

Status Urbana:
https://waho.com.br/bicicleta-status-urbana-aro-26-bege.html?gclid=CjwKCAiAxuTQBRBmEiwAAkFF1vuPkX8rbrk5LKGMTzDbgqh3DyoT3XHfuSQ0MFJtBe0MEh9XXP92EBoCWUYQAvD_BwE

Já li os vários tópicos sobre a Flow, sei que várias pessoas gostam/recomendam e tal, mas não achei nada da STS Urbana. Minha questão principal é quanto à qualidade dos componentes, especificamente o trocador de marchas e os câmbios traseiro e dianteiro. 

Na Flow, o trocador é shimano rapid fire, e na STS é revoshift shimano. Há uma diferença de qualidade (não de gosto/preferências pessoais) muito grande entre os dois?

Na Flow, os câmbios traseiro e dianteiro são shimano tourney, enquanto na STS o traseiro é shimano tz31 com ponteira, e o dianteiro é 31,8 duall pull. Pra mim isso tudo e russo são a mesma coisa. Agradeço se alguém puder me apontar as diferenças e vantagens/desvantagens de um e de outro :)

Fora isso, a qualidade do pedivela da STS é muito superior à da Flow (de plástico, bem bagacinha...). O selim da STS também parece mais confortável, e o vendedor da STS me ofereceu instalar um Megarange sem nenhum custo adicional.
Ah, e a STS é mais barata, hehe.

Ajudem aí!
Valeu!!! Big smile



Vamos lá, suas duvidas:

Essa Flow é da Sense, que é uma marca com um bom tempo de mercado - por isso você encontra mais informação e, na questão de garantia, seria a melhor opção entre as duas.

Em geral, pra uso urbano, trocadores de rodar como o revoshift seriam melhores. Mas essa linha da Shimano é bem chata, o trocador do cambio dianteiro não é indexado (você precisar sentir e ouvir pra perceber se entrou a marcha) e o trocador do cambio traseiro é muito mole, perde o ajuste fácil. Entre essas duas opções, os trocadores da Flow funcionam melhor e perdem menos ajuste.

Os cambios da Flow são melhores também, bem pouca coisa na verdade, mas são melhores. E o pedivela dela é de aluminio. Esse plástico que vc vê na foto é uma tampa para tampar a corrente, evitando que a roupa encoste ou seja esmagada pela corrente. A STS também tem essa proteção :)

Outras vantagens da Flow:
- Vem com a mesa (o suporte de guidão) regulável, permite que vc ajuste para como ficar mais confortável pra você;
- Suspensão apesar de ser básica, é de marca. Se precisar de manutenção ou quiser trocar ela, conseguirá mais fácil;
- Vem com cubos com blocagem e não parafuso - muito mais fácil para tirar e colocar as rodas ou consertar um pneu furado;
- O aro da Flow é visivelmente melhor.



O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
Dede_alves Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dede_alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2017 as 19:07
E ai pessoas. Quero comprar uma bike, mas estou com pouco dinheiro e não entendo nada de nada. Meu bike fit deu quadro 17,17, top tube efetivo + mesa= 65cm. 
Estou em duvida entre duas bicicletas, como disse estou com pouco dinheiro (tenho 1000 pra comprar a bike e sei que não vai ser uma boa, mas infelizmente não tenho como investir mais).
Achei essas duas dentro do meu orçamento e queria saber qual é melhor. Se tiverem alguma dica de uma nessa faixa agradeço, e também se puderem fazer criticas em relação a elas para eu entender o buraco em que vou me meter também agradeço. Abraços.

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Caloi-Predator-Aro-29-21-Marchas-Mountain-Bike-Azul/p/5132169#ficha

https://www.walmart.com.br/bicicleta-mountain-ciclismo-schwinn-aro-29-21-marchas-colorado/4596794/pr/?utm_source=google-organico&utm_medium=google-organico&utm_campaign=
Voltar ao Topo
Ciclista Nato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2017
Joaima
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista Nato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 23:27
Olá galera!
Comprei a bike gonew 6.1 2016
24 marchas e aro 26.
Meu bikefit deu tamanho do quadro 18.22
top tube efetivo + mesa 64.5

Gostaria de saber se isso vale para bike aro 29 e aro 26?
Por eu ter comprado a aro 26, quadro 19 a bike não ficaria menor?
ou tanto faz aro 26 ou 29 as medidas são as mesmas?
Porque vi um cara que relatava ter 1.82 de altura e a bike aro 26, quadro 21 ficou pequena pra ele, será que eu teria que comprar a quadro 21 por ela ser aro 26 pra ficar ideal?
Voltar ao Topo
fcastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2017
Colatina - ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 21:18
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e vou iniciar no pedal, sou apaixonado por bicicletas e queria a opinião de vocês para adquirir uma MTB de qualidade. Estou disposto a gastar por volta de R$1500. Pesquisando na internet e aqui no próprio tópico me interessei por essas 3 opções a seguir:
Obs: Meu tamanho de quadro é 17"

https://www.adorobike.com.br/bicicleta-tito-cliff-disc-29

https://www.submarino.com.br/produto/119783428/bicicleta-schwinn-eagle-aro-29-21-marchas-mtb-branco?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22002&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660&tamanho=17

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63--24-marchas--shimano--aluminio-C62-1132-172

Qual vocês me indicariam? Também aceito opinião de outras que não estejam entre as que citei. Obrigado e bom pedal para todos!
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 17:12
Pessoal, gostei dessa opção por R$499:


Quadro de aço (com garantia vitalícia), mas pelo menos vem com garfo rígido.

Alguma opção melhor até R$500?
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 17:22
já vem com pneus mistos, manetes e V-brake de alumínio, o pedivela não é de plástico como alguns modelos baratos e tem 21 marchas.

Este câmbio Câmbio traseiro indexado Sunrace M2T e  o Passador traseiro rotativo indexado Sunrace M21 são honestos visto que é uma bicicleta bem econômica?
Voltar ao Topo
Prominski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prominski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2017 as 15:11
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Prominski Prominski escreveu:

Também to achando que vale a pena... E mais pra frente tem a opção de trocar de quadro.
 
Ela vem com Altus na dianteira e Acera na traseira (24 ou 27v, ai que não entendi), pedivela parece Tourney e freio a disco hidráulico porém não consegui descobrir o modelo... Alguém sabe?

CSTAR BH-X800
http://www.c-starbicycle.com/product/index/id/20/lang/en - http://www.c-starbicycle.com/product/index/id/20/lang/en

Nunca ouvi falar...

Ghd, valeu! Vacilei, se tivesse tentado ver no PC era só dar zoom, no celular não tinha como... 

A bike estava 680,00 na promoção e eu não peguei por não saber do freio (medo de ser ruim ou não achar pastilhas de reposição), mas ai que vem outro vacilo, devia ter pegado mesmo assim e depois tentar descobrir, pois qualquer coisa, ainda teria os 7 dias pra devolver depois que chegasse... Olhei outro dia e estava R$1299, daí dia 30 abaixou pra R$999 e peguei.

Ele aceita pastilhas de reposição Shimano.
Voltar ao Topo
diogolemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2017
Palmas-TO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogolemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 15:56
Vou comprar uma bike por agora e encontrei essas duas na faixa de preço pretendida. Queria verificar qual das duas é melhor e se alguém tem outras sugestões de bikes na faixa de até R$ 1500,00 com um bom custo-benefício.

https://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801714.html?cor=52

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63--24-marchas--shimano--aluminio-C62-1132-318?&lkey=a3
Voltar ao Topo
Nobre_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Nobre_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 16:54
Originalmente postado por Prominski Prominski escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Prominski Prominski escreveu:

Também to achando que vale a pena... E mais pra frente tem a opção de trocar de quadro.
 
Ela vem com Altus na dianteira e Acera na traseira (24 ou 27v, ai que não entendi), pedivela parece Tourney e freio a disco hidráulico porém não consegui descobrir o modelo... Alguém sabe?

CSTAR BH-X800
http://www.c-starbicycle.com/product/index/id/20/lang/en - http://www.c-starbicycle.com/product/index/id/20/lang/en

Nunca ouvi falar...

Ghd, valeu! Vacilei, se tivesse tentado ver no PC era só dar zoom, no celular não tinha como... 

A bike estava 680,00 na promoção e eu não peguei por não saber do freio (medo de ser ruim ou não achar pastilhas de reposição), mas ai que vem outro vacilo, devia ter pegado mesmo assim e depois tentar descobrir, pois qualquer coisa, ainda teria os 7 dias pra devolver depois que chegasse... Olhei outro dia e estava R$1299, daí dia 30 abaixou pra R$999 e peguei.

Ele aceita pastilhas de reposição Shimano.


Pois se eu lhe falar que você vacilou mais uma vez...só que talvez tenha jeito, basta cancelar a compra.

Com esses mesmos R$ 999 você poderia ter comprado a Ozark Everest 29" com câmbios e passadores Deore, no Walmart. Ela esteve essas últimas semanas, esporadicamente, à venda. Eu mesmo postei a promoção em outro fórum.

A boa notícia é que talvez ela volte domingo, entre 11 e 13h, quando completa 72h da promoção anterior, e as bikes de boletos não pagos voltam ao estoque. Eu sei o que estou falando porque já peguei 4 bikes dessas em 3 promoções, sempre utilizando essa estratégia.

A propósito, hoje a Everest branca (raríssima) que eu havia boletado dia 5 pra um amigo (e que não pagou) voltou ao estoque. Na mesma hora que chegou o e-mail de não confirmação do pagamento eu fui conferir no site e dei com ela por R$ 889! Joguei um Meliuz e vou receber R$22,22 de reembolso ainda. Se fosse no Hipercard teria saído por R$ 788. Bike com Deore com esse preço é inacreditável!


Voltar ao Topo
Nobre_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nobre_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 16:55
Link da promoção em outro fórum: http://www.hardmob.com.br/promocoes/677839-walmart-bicicleta-ozark-trail-aro-29-everest-30v-deore-r-920-hipercard-r-999-8x.html

abraços!
Voltar ao Topo
Artsalmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2017
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artsalmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 17:23
Galera, boa tarde!
Sou novo aqui e estou querendo para ir trabalhar umas três vezes por semana (7km) é dar umas voltas em ciclovias aos fds... Não sei se compro uma de alumínios mais comum tipo Caloi 500 ou as aro 29...
Tava de olho em uma tsw Ride. Alguém me dá uma luz por favor...
Abraços
Voltar ao Topo
diogolemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2017
Palmas-TO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogolemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 18:48
Essa bike: https://www.centauro.com.br/bicicleta-rino-29-freio-hidraulico---shimano-acera-27-marchas-m006fh-mktp.html?cor=19 tem um bom custo benefício?! Pretendo pedalar uma média de 30km diários, somente no asfalto (raramento pegando trilhas, e quando acontecer, trilhas leves?
Abaixo coloco as especificações:

Informações Técnicas

Gênero: Unissex

Marchas: 27 Marchas

Idade Recomendada: 14 Anos Em Diante

Peso Máximo Recomendado: 110 Kg

Tamanho Do Aro: 29

Material Aro: Alumínio (Resistente)

Quadro: Alumínio 6061

Garfo: Com Amortecedor de Ombro Alumínio Heiland / Vortex

Freio: A Disco Hidráulico Shimano M315

Selim: Siam Selle Royal

Alavanca Câmbio: Rapid Fire Shimano Altus

Câmbio Dianteiro: Shimano TX 51

Câmbio Traseiro: Shimano Acera

Pedivela: Alumínio Shimano TY 34-24-44

Aro: Belume ou Vzan

Cubo: Alumínio k7 roletado LTX / GTA

Catraca: Saiguan ou SunRace

Guidão: Down hill Aluminio Extreme 31,80

Movimento Central: Gts ou Neco

Caixa de direção: Neco

Pneu: Cravo 29 x 2.10 Greestone

Camara: Maxtube

Embalagem: 1 Bicicleta

Peso Aproximado Do Produto: 14 Kg

Corrente: Indexada Fixed 9v

 Pedal: Alumínio



Estou entre essa e esses outros modelos:

1 -  https:/am04.safes.protection.outlook.com/?=https%3A%2F%2Fwww.adorobike.com.br%2Fbicicleta-tito-cliff-disc-29&=02%7C01%7C%7C328bc80ddbb94846495708d53e7c003c%7C84df9e7fe9f640afb435aaaaaaaaaaaa%7C1%7C0%7C636483624649538530&s=HH7YlfIng8ien8NUUuOYJH7%2FXLihsTDlnwWvq5xNOyE%3D&reserved=0 - https://www.adorobike.com.br/bicicleta-tito-cliff-disc-29


2 -  https:/am04.safes.protection.outlook.com/?=https%3A%2F%2Fwww.submarino.com.br%2Fproduto%2F119783428%2Fbicicleta-schwinn-eagle-aro-29-21-marchas-mtb-branco%3FWT.h%3D1%26epar%3Dbp_pl_00_go_G22002%26opn%3DGOOGLE%26sellerId%3D00776574000660%26tamanho%3D17&=02%7C01%7C%7C328bc80ddbb94846495708d53e7c003c%7C84df9e7fe9f640afb435aaaaaaaaaaaa%7C1%7C0%7C636483624649538530&s=GgVd5iTRze0yf0DIPTD6kHXWgnHUCeTyXeIspN3I9Jg%3D&reserved=0 - https://www.submarino.com.br/produto/119783428/bicicleta-schwinn-eagle-aro-29-21-marchas-mtb-branco?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22002&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660&tamanho=17


3 -  https:/am04.safes.protection.outlook.com/?=https%3A%2F%2Fwww.centauro.com.br%2Fbicicleta-oxer-xr210-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801714.%3Fcor%3D52&=02%7C01%7C%7C328bc80ddbb94846495708d53e7c003c%7C84df9e7fe9f640afb435aaaaaaaaaaaa%7C1%7C0%7C636483624649538530&s=zz1EuOk8DR21mfCpMFJV1qIy%2FDdPfpna0oP56E9k%3D&reserved=0 - https://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801714.html?cor=52

4 -  https:/am04.safes.protection.outlook.com/?=http%3A%2F%2Fwww.netshoes.com.br%2Fproduto%2Fbicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63--24-marchas--shimano--aluminio-C62-1132-318%3F%26lkey%3Da3&=02%7C01%7C%7C328bc80ddbb94846495708d53e7c003c%7C84df9e7fe9f640afb435aaaaaaaaaaaa%7C1%7C0%7C636483624649538530&s=qisT0zrN6WJA8JDGxlnGUcs9DXFULz%2Fibty%2FdHMKqu4%3D&reserved=0 - http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63--24-marchas--shimano--aluminio-C62-1132-318?&lkey=a3
Voltar ao Topo
Prominski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prominski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2017 as 02:19
Originalmente postado por diogolemos diogolemos escreveu:

Vou comprar uma bike por agora e encontrei essas duas na faixa de preço pretendida. Queria verificar qual das duas é melhor e se alguém tem outras sugestões de bikes na faixa de até R$ 1500,00 com um bom custo-benefício.

https://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801714.html?cor=52

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63--24-marchas--shimano--aluminio-C62-1132-318?&lkey=a3

Vai de Gonew! A unica coisa de melhor na Oxer é o câmbio traseiro Altus... A Gonew é aro 29, quase toda TX (inclusive freios a disco mecânico) e tem garantia de 1 ano.
Voltar ao Topo
Prominski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prominski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2017 as 02:50
[/QUOTE]

Pois se eu lhe falar que você vacilou mais uma vez...só que talvez tenha jeito, basta cancelar a compra.

Com esses mesmos R$ 999 você poderia ter comprado a Ozark Everest 29" com câmbios e passadores Deore, no Walmart. Ela esteve essas últimas semanas, esporadicamente, à venda. Eu mesmo postei a promoção em outro fórum.

A boa notícia é que talvez ela volte domingo, entre 11 e 13h, quando completa 72h da promoção anterior, e as bikes de boletos não pagos voltam ao estoque. Eu sei o que estou falando porque já peguei 4 bikes dessas em 3 promoções, sempre utilizando essa estratégia.

A propósito, hoje a Everest branca (raríssima) que eu havia boletado dia 5 pra um amigo (e que não pagou) voltou ao estoque. Na mesma hora que chegou o e-mail de não confirmação do pagamento eu fui conferir no site e dei com ela por R$ 889! Joguei um Meliuz e vou receber R$22,22 de reembolso ainda. Se fosse no Hipercard teria saído por R$ 788. Bike com Deore com esse preço é inacreditável!


[/QUOTE]

Pior que eu até tinha visto a Everest, olhei várias vezes durante essas últimas duas semanas e estava sempre esgotada, imaginei que nem voltaria então deixei pra lá. E assim, na verdade, eu tava quase decidido a pegar a Sense Rock Evo 2018, só que, surgiu umas outras coisas importantes daí adiei pra no máximo final do ano que vem... E pra não ficar sem nada (eu tenho speed e uma bike urbana simples que até já fiz trilha) resolvi pegar essa Ozark devido a promoção, mas ainda to meio desconfiado desse freio CSTAR (parece os Elleven), então peguei mas já pensando em vende-la ano que vem, juntar a grana e pegar a Rock Evo.

A Elbrus já está na transportadora, to aguardando sair para entrega (deve ser entregue no máximo até dia 26/12). Será que é de boa cancelar com ela já na transportadora? Só fico meio assim da Everest não voltar...  
Voltar ao Topo
deopainas Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2017
Paineiras-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deopainas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 18:19
Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 20:04
Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.

Dê uma olhada na Cannondale Trail 6 2018!
Voltar ao Topo
deopainas Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2017
Paineiras-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deopainas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 20:34
Obrigado!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 22:04
Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.

Dê uma olhada na Cannondale Trail 6 2018!

Voltar ao Topo
deopainas Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2017
Paineiras-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deopainas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 22:27
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.


Dê uma olhada na Cannondale Trail 6 2018!


Essa e mais algumas opções aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180. - http://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

Vou da uma estudada.Obrigado!
Voltar ao Topo
brunoheron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2015
Brasil
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoheron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 08:26
Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.


Dê uma olhada aqui ;D
Voltar ao Topo
deopainas Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2017
Paineiras-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deopainas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 15:48
Originalmente postado por brunoheron brunoheron escreveu:

Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.


http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/PG:150 - http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/PG:150

Dê uma olhada aqui ;D


Qual dessas vc me indicaria ?.Sou leigo no assunto, mais quero fazer um bom negócio.Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 16:13
Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Originalmente postado por brunoheron brunoheron escreveu:

Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.



Dê uma olhada aqui ;D


Qual dessas vc me indicaria ?.Sou leigo no assunto, mais quero fazer um bom negócio.Desde já agradeço.
Essa está com preço muito bom mas só tem xl que é grande se tiver de 1,80 para frente acho que fica boa pra vc


Editado por JoaoPedro2012 - 13 Dez 2017 as 16:14
Voltar ao Topo
deopainas Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2017
Paineiras-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deopainas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 18:05
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Originalmente postado por brunoheron brunoheron escreveu:

Originalmente postado por deopainas deopainas escreveu:

Galera queria a sugestão de vcs de uma mtb aro 29 no valor de até 3k.Estive olhando a gonew 8.3 e caloi moab só que pelo o que a andei lendo aqui no forum elas possui alguns problemas.


http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/PG:150 - http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/PG:150 - http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/PG:150 - http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/PG:150

Dê uma olhada aqui ;D


Qual dessas vc me indicaria ?.Sou leigo no assunto, mais quero fazer um bom negócio.Desde já agradeço.
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-Aspect-940-19739 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-Aspect-940-19739
Essa está com preço muito bom mas só tem xl que é grande se tiver de 1,80 para frente acho que fica boa pra vc
Preciso de uma M, tenho só 1.71.Gostei da cor dela kk
Voltar ao Topo
ETO_HENRY_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2016
Juiz de fora/MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ETO_HENRY_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 16:47
Bike vale o preço? Possível pegar alguns estradões com ela sem problemas? Ou indicam alguma melhor até R$1500 parcelado.

http://ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Schwinn-Colorado-Aro-29-com-Quadro-em-Aluminio-Cambio-Shimano-e-Freios-a-Disco-Schwinn/889-892-4265-596259/?utm_source=Zoom&prc=268&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Zoom&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_29&cda=4FBB-9908-5E0A-250F&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=b4127e5a-ad3f-4051-832e-f4ea28ca1b44&dLog=20171213230001
Voltar ao Topo
ETO_HENRY_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2016
Juiz de fora/MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ETO_HENRY_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 16:49
http://m.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Schwinn-Colorado-Aro-29-com-Quadro-em-Aluminio-Cambio-Shimano-e-Freios-a-Disco-Schwinn/889-892-4265-596259/?utm_source=Zoom&prc=268&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Zoom&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_29&cda=4FBB-9908-5E0A-250F&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=b4127e5a-ad3f-4051-832e-f4ea28ca1b44&dLog=20171213230001
Voltar ao Topo
deopainas Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2017
Paineiras-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deopainas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 21:22
Galera essa bike aqui é boa,ou tem melhor com nessa faixa de preço, curti ela porque vem com deore.
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Elite-Deore-29-12804
Voltar ao Topo
leprevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2017
Matão
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leprevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 21:27
Pessoal boa noite, estou comprando uma bike e aqui na minha cidade o valor dela está em R$2300,00.
Vocês acham que compensa?

É exatamente a bike desse link:
http://oggibikes.com.br/produtos/bigwheel7-02017/

Vocês me indicam a comprar ou está muito caro?

Valeeu!
Voltar ao Topo
fabricio8800 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2013
N/A
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabricio8800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 09:30
Pessoal, o que me dizem dessas duas opções?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Sport-29-Alivio-20364
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Comp-29-Deore-20363

Estão em promoção, estou pensando seriamente em pegar uma delas.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 10:26
O preço está bom GT é uma marca muito boa tem essa também que é 10v e possui componentes melhores ainda
Voltar ao Topo
fabricio8800 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2013
N/A
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabricio8800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 10:47
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

O preço está bom GT é uma marca muito boa tem essa também que é 10v e possui componentes melhores ainda


São muitas tentações rsrsrrs, a ideia inicial era gasta até R$ 2.000,00 mas ai começam a surgir essas promoções com preços cada vez melhores... as dúvida só aumentam.
Voltar ao Topo
ETO_HENRY_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2016
Juiz de fora/MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ETO_HENRY_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 14:05
Estava afim de gastar até 1500 reais mais vendo essas promoções tô quase enforcando meu orçamento de fim de ano para comprar uma desssas duas GTs.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 14:55
Quando fui comprar a minha bike se tivesse essa opção da GT Sport por 1999 eu com certeza teria ficado com ela.
Sugiro aproveitarem, não deve durar muito tempo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 326327328329330 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X