Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 318319320321322 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PASIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vale do Paraíba
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 21:15
Originalmente postado por Fabiano.SL Fabiano.SL escreveu:

Originalmente postado por Velloso Pimentel Velloso Pimentel escreveu:

Pessoal, boa noite! Gostaria de uma ajuda na escolha da bike!

Estou na dúvida se pego uma GT Karakoram 29 ou um Sense Impact Pro 2017, também 29.

A GT tem a relação traseira, toda DEORE, alguns Itens All Terra (Pé de Vela, Canote e Selim) mas não tem trava no Guidã da suspenção.





Estou com a mesma dúvida que a sua de uma bicicleta de 3800 a 4200.

Sense Impact Pró 29
GT Karakoram Elite 29

Os preços são bem equivalentes. A GT tem quase tudo Deore (tirando o pedivela que é um FSA CK-725STT | 42/32/24.

Já a Sense e tudo Alívio.


Sou dono de uma GT Karakoram HANS REY e AMO minha bike :)
Inicialmente eu iria comprar uma sense impact (dez/2015), mas como essa brazuca havia lançado há pouco e apareceu a hans rey por um preço promocional, levei a hans TRATOR rey.
~

Caso haja interesse, comprando a vista, essa GT Avalanche DEORE sai por 2.999,00:

~

Quanto qual bicicleta escolher, minha maior recomendação é fazer um bike fit virtual.
Depois de tirar todas as medidas pertinentes, você sabe qual o tamanho de quadro, tamanho do tubo superior, tamanho da mesa, etc.
Sugiro que a atenção maior dos srs seja o top tube efetivo ( TAMANHO DO TUBO SUPERIOR + TAMANHO DA MESA )

VocÊ consegue ajustar bem o posicionamento da sua perna na bike aumentando a altura do selim.
Você consegue ajudar o posicionamento do seu tendão patelar Xpedal ajustando o avanço/recuo.
Pra você ajustar a distancia do guidão... só conseguirá comprando uma nova mesa para trocar!

GT Karakoram Hans Rey "M" - 2016
Giant Tcr Sl 1 - "M" 2017

Meu Relato - http://www.pedal.com.br/forum/topic85066.html

STRAVA - https://www.strava.com/athletes/pasin
Voltar ao Topo
PASIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vale do Paraíba
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 21:19
Velloso e Fabiano, desculpem por eu escrever muito.

Resumindo:
Para decidir qual bike comprar, priorizem o bike fit!

Façam um bike fit virtual, depois pesquisem na internet a geometria da bike que desejam e vejam qual tamanho levarão!

Quando fui comprar eu enviei um e-mail para o sac da sense para conseguir a geometria, mas optei pela GT karakoram e estou feliz! 

É IMPORTANTE LEMBRAR A ALTURA DAS KARAKORAM !
Eu queria ter comprado a Large, mas só tinha a Medium. A medium ficou excelente e eu tenho pernas grandes (86cm de cavalo).
O standover da gt karakoram é bem alto! Só comprem depois de ler a geometria da bike, pois até a M vai ficar grande!
GT Karakoram Hans Rey "M" - 2016
Giant Tcr Sl 1 - "M" 2017

Meu Relato - http://www.pedal.com.br/forum/topic85066.html

STRAVA - https://www.strava.com/athletes/pasin
Voltar ao Topo
Fabiano.SL Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2017
Campinas-SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiano.SL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 22:17
Originalmente postado por PASIN PASIN escreveu:

Velloso e Fabiano, desculpem por eu escrever muito.

Resumindo:
Para decidir qual bike comprar, priorizem o bike fit!

Façam um bike fit virtual, depois pesquisem na internet a geometria da bike que desejam e vejam qual tamanho levarão!

Quando fui comprar eu enviei um e-mail para o sac da sense para conseguir a geometria, mas optei pela GT karakoram e estou feliz! 

É IMPORTANTE LEMBRAR A ALTURA DAS KARAKORAM !
Eu queria ter comprado a Large, mas só tinha a Medium. A medium ficou excelente e eu tenho pernas grandes (86cm de cavalo).
O standover da gt karakoram é bem alto! Só comprem depois de ler a geometria da bike, pois até a M vai ficar grande!


Eu não fui ver nenhuma pessoalmente. A Karakoram é muito alta? Sou noob. Tenho 1.75m. Não entendo nada de bike fit.
Voltar ao Topo
PASIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vale do Paraíba
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 22:23
https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp

Faça o bike fit acima.
Pede pra alguém medir pra você usando uma trena.
-
A karakoram é alta sim.
Meça o tamanho do seu cavalo. Esse é o standover da bike.

É legal ter pelo menos 6 centímetros de folga entre o quadro é seus testículos.
GT Karakoram Hans Rey "M" - 2016
Giant Tcr Sl 1 - "M" 2017

Meu Relato - http://www.pedal.com.br/forum/topic85066.html

STRAVA - https://www.strava.com/athletes/pasin
Voltar ao Topo
Fabiano.SL Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2017
Campinas-SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiano.SL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 22:34
Originalmente postado por PASIN PASIN escreveu:

https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp - https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp

Faça o bike fit acima.
Pede pra alguém medir pra você usando uma trena.
-
A karakoram é alta sim.
Meça o tamanho do seu cavalo. Esse é o standover da bike.

É legal ter pelo menos 6 centímetros de folga entre o quadro é seus testículos.


Chegando em casa farei. Não tenho trena aqui. A sua eh a GT Karakoram Elite?
Voltar ao Topo
PASIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vale do Paraíba
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 22:40
:)
mas pede pra alguém medir pra você. Quando a gente tenta se medir, sempre sai errado! Se for possível, meça outras vezes pra ter certeza de que a medida foi correta.

A minha bike é a karakoram Hans Rey... É uma edição limitada de 2014.
Todas as karakoram possuem mesma geometria, entre os modelos comp,Sport, elite, Hans Rey... Só mudam os grupos, rodas, guidão, etc (qualidade das peças)
GT Karakoram Hans Rey "M" - 2016
Giant Tcr Sl 1 - "M" 2017

Meu Relato - http://www.pedal.com.br/forum/topic85066.html

STRAVA - https://www.strava.com/athletes/pasin
Voltar ao Topo
Fabiano.SL Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2017
Campinas-SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiano.SL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 22:43
Originalmente postado por PASIN PASIN escreveu:

:)
mas pede pra alguém medir pra você. Quando a gente tenta se medir, sempre sai errado! Se for possível, meça outras vezes pra ter certeza de que a medida foi correta.

A minha bike é a karakoram Hans Rey... É uma edição limitada de 2014.
Todas as karakoram possuem mesma geometria, entre os modelos comp,Sport, elite, Hans Rey... Só mudam os grupos, rodas, guidão, etc (qualidade das peças)


Entendi. Depois que tirar as medidas coloco aqui e vc me ajuda, se puder, é claro.
Voltar ao Topo
RikardoKiss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RikardoKiss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 23:17
Muito obrigado pelas dicas. A btwin achei interessante também pois oferece garantia vitalícia de quadro e mesa e 2 anos para os demais.

Mas a mesa mais alta e garfo curvado da caloi atrai pelo conforto.
Enfim, vou avaliar com mais carinho, valeu pelas dicas!
Voltar ao Topo
RikardoKiss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RikardoKiss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 23:23
Muito obrigado pela ajuda amigo!

A rockrider achei interessante pela confiança do fabricante, oferecendo 2 anos de garantia sendo VITALÍCIA para quadro e mesa. Além disso, tem alguns componentes que a caloi como pedivela shimano em alumínio, a da Caloi é de aço, cano do selim em alumínio também...só achei ruim a mesa muito baixa, talvez troque por uma mais alta se escolher ela.

Já a caloi tem uma posição mais confortável, mesa mais alta e guidão curvado.
Enfim, vou avaliar com mais carinho. Mas muito obrigado!
Voltar ao Topo
Fabiano.SL Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2017
Campinas-SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiano.SL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 10:43
Originalmente postado por PASIN PASIN escreveu:

Velloso e Fabiano, desculpem por eu escrever muito.

Resumindo:
Para decidir qual bike comprar, priorizem o bike fit!

Façam um bike fit virtual, depois pesquisem na internet a geometria da bike que desejam e vejam qual tamanho levarão!

Quando fui comprar eu enviei um e-mail para o sac da sense para conseguir a geometria, mas optei pela GT karakoram e estou feliz! 

É IMPORTANTE LEMBRAR A ALTURA DAS KARAKORAM !
Eu queria ter comprado a Large, mas só tinha a Medium. A medium ficou excelente e eu tenho pernas grandes (86cm de cavalo).
O standover da gt karakoram é bem alto! Só comprem depois de ler a geometria da bike, pois até a M vai ficar grande!


Pasin fiz um virtual aqui do site no grau deu isso:

Tamanho do quadro 16.37 pol
Altura do Selim 67.99 cm
Top Tube efetivo + mesa 69.5 cm

Qual das 2 agora escolho? Como disse sou noob. Obrigado

Voltar ao Topo
RikardoKiss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RikardoKiss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 11:56
Originalmente postado por ricardops ricardops escreveu:

Tem esta Caloi 29, que possui aro 29, freio a disco mecânico Promax, mas são R$100,00 a mais. Segue o link, caso tenha interesse:

https://www.submarino.com.br/produto/124274126/bicicleta-caloi-29-aro-29-21-marchas-mtb-cinza?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=6


Obrigado pelas dicas Ricardo! Achei bem interessante essa pelo conforto, mesa alta, guidão curvado...Já a Rockrider tem alguns componentes melhores, porém a mesa é reta, guidão também, muito esportiva. Mas oferece 2 anos de garantia e garantia vitalícia para o quadro, ou seja, o fabricante confia no que faz. Somente para a btwin a Decathlon oferece ajuste de cambio até o fim da vida útil dele.

Vou analisar com mais carinho as opções. Valeu!
Voltar ao Topo
Rynori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2016
Pará
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rynori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 16:52
Oi galera, recentemente adquiri uma Gonew Endorphine 5.3 e estou gostando bastante dela, mas estou pensando em futuramente comprar uma bike mais adequada para andar em trilhas, estou interessado nas bikes da marca Groove mais especificamente na Hype 50 pelo preço, pretendo desmonta-la e aproveitar as peças que vem nela para upar minha gonew e depois montar a groove com como uma suspensão de 100mm com trava e grupo shimano alivio ou acera ainda não sei ao certo. O que quero saber é se o quadro da Hype 50 suportaria com segurança o uso em trilhas intermediárias e se a troca da suspensão de 80mm por uma de 100mm iria influenciar muito na geometria da bike?
Voltar ao Topo
dmarson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2017
barra bonita
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmarson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 03:46
Bom dia

Pedalo a dois anos e quero trocar minha bike e estou em duvida sobre duas bikes queria ajuda de vcs.
estou entre a groove riff 90 e scott scale 965 ambas 2017.

riff 90

Quadro: Groove Alumínio X-lite 1.6 kg "Garantia Vitalícia Limitada"
Suspensão: Rock Shox 30 Silver Solo Air 100mm c/ trava no guidão
Trocador: Shimano SLX SL-M670
Câmbio Traseiro: Shimano XT M786 Shadow Plus | Sistema trava do câmbio
Câmbio Dianteiro: Shimano FD M618
Pedivela: Shimano FC-M617 Integrado 38/24 2s
Cassete / Roda Livre: Shimano CS-HG50 11-36T 10s
Corrente: Shimano CN HG54 10v
Alavanca de Freio: Shimano Hidráulico BL-M506
Freio: Shimano Disco Hidráulico BRM447
Movimento Central: Shimano Integrado (2 pieces crank)
Cubos "Hub": Shimano M615
Pedal: Wellgo M-21
Raios: Inox Preto
Aros: WTB Speed Disc i19
Guidão: FSA 31.8mm 685mm
Mesa: FSA Alumínio 31.8mm
Canote: Groove Alumínio 27,2mm
Abraçadeira de selim: Groove Blocagem alumínio 31,8mm
Selim: Groove MTB GR-89
Pneu: WTB Nano Kevlar 29"x 2.10"
Peso: 12.3 kg [17]
Garantia Quadro: Vitalícia 

scott scale 965

QUADRO: Scott Scale em aluminio 6061 personalizado, Interno de roteamento de cabo. 

SUSPENSÂO: Rock Shox 30 Silver TK Solo Air, Tapered Steerer, curso de 100mm e trava REMOTE SYSTEM Rock Shox 

MOVIMENTO DE DIREÇÃO: Syncros OE Press Fit / Reduzir 1.5 "- 1 1/8" 
OD 50/61 milímetros / ID 44/55 milímetros 

CÂMBIO TRASEIRO: Sram NX1 11 Velocidade 

TROCADOR: Sram NX1 Trigger (gatilho) 

FREIOS: A disco Shimano M365, rotores SM-RT10 de 180 e 160mm 

PEDIVELA: Sram NX1 GXP PF, coroa 30 dentes 

MOVIMENTO CENTRAL: Sram GXP PF integrado / 41x89.5mm shell 

GUIDÃO: Syncros em aluminio 6061 flar 9 ° / 720 milímetros 

MESA: Syncros em aluminio 6061 oversize 31,8 milímetros 

PEDAL: Wellgo M-21 

CANOTE: Syncros / 31.6x400mm 

SELIM: Syncros XR2.5 

CUBO DIANTEIRO: Formula CL51 

CUBO TRASEIRO: Shimano FH-RM35 CL 

AROS: Syncros 32 furos com RAIOS inox preto 

CORRENTE: Sram PC-1110 11 velocidades 

CASSETE: Sram PG-1130 11-42 dentes 11 velocidades 

PNEUS: Maxxis Ikon 29 x 2.2 / 60TPI

Voltar ao Topo
felypelopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2017
Arapiraca/AL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felypelopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 12:17
Bom dia,

Para primeira bike, esta está legal?

https://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gts-walk-10-aro-29-freio-a-disco-24-marchas--brindes-ABS-0014-006

Andar na cidade e eventualmente em terreno de barro. 
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 20:27
Originalmente postado por dmarson dmarson escreveu:

Bom dia

Pedalo a dois anos e quero trocar minha bike e estou em duvida sobre duas bikes queria ajuda de vcs.
estou entre a groove riff 90 e scott scale 965 ambas 2017.

riff 90

Quadro: Groove Alumínio X-lite 1.6 kg "Garantia Vitalícia Limitada"
Suspensão: Rock Shox 30 Silver Solo Air 100mm c/ trava no guidão
Trocador: Shimano SLX SL-M670
Câmbio Traseiro: Shimano XT M786 Shadow Plus | Sistema trava do câmbio
Câmbio Dianteiro: Shimano FD M618
Pedivela: Shimano FC-M617 Integrado 38/24 2s
Cassete / Roda Livre: Shimano CS-HG50 11-36T 10s
Corrente: Shimano CN HG54 10v
Alavanca de Freio: Shimano Hidráulico BL-M506
Freio: Shimano Disco Hidráulico BRM447
Movimento Central: Shimano Integrado (2 pieces crank)
Cubos "Hub": Shimano M615
Pedal: Wellgo M-21
Raios: Inox Preto
Aros: WTB Speed Disc i19
Guidão: FSA 31.8mm 685mm
Mesa: FSA Alumínio 31.8mm
Canote: Groove Alumínio 27,2mm
Abraçadeira de selim: Groove Blocagem alumínio 31,8mm
Selim: Groove MTB GR-89
Pneu: WTB Nano Kevlar 29"x 2.10"
Peso: 12.3 kg [17]
Garantia Quadro: Vitalícia 

scott scale 965

QUADRO: Scott Scale em aluminio 6061 personalizado, Interno de roteamento de cabo. 

SUSPENSÂO: Rock Shox 30 Silver TK Solo Air, Tapered Steerer, curso de 100mm e trava REMOTE SYSTEM Rock Shox 

MOVIMENTO DE DIREÇÃO: Syncros OE Press Fit / Reduzir 1.5 "- 1 1/8" 
OD 50/61 milímetros / ID 44/55 milímetros 

CÂMBIO TRASEIRO: Sram NX1 11 Velocidade 

TROCADOR: Sram NX1 Trigger (gatilho) 

FREIOS: A disco Shimano M365, rotores SM-RT10 de 180 e 160mm 

PEDIVELA: Sram NX1 GXP PF, coroa 30 dentes 

MOVIMENTO CENTRAL: Sram GXP PF integrado / 41x89.5mm shell 

GUIDÃO: Syncros em aluminio 6061 flar 9 ° / 720 milímetros 

MESA: Syncros em aluminio 6061 oversize 31,8 milímetros 

PEDAL: Wellgo M-21 

CANOTE: Syncros / 31.6x400mm 

SELIM: Syncros XR2.5 

CUBO DIANTEIRO: Formula CL51 

CUBO TRASEIRO: Shimano FH-RM35 CL 

AROS: Syncros 32 furos com RAIOS inox preto 

CORRENTE: Sram PC-1110 11 velocidades 

CASSETE: Sram PG-1130 11-42 dentes 11 velocidades 

PNEUS: Maxxis Ikon 29 x 2.2 / 60TPI


Salve!

O que vc prioriza numa bike? Qual uso? Compete ou pretende competir? Faz muita trilhas com subidas?
Acho que as duas bikes são boas, o que vai determinar a escolha é o uso e detalhes.

Vlw
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
pabloquimico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pabloquimico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 11:25
Alguém já viu esse site bikeszone.lojaintegrada.com.br? 
Ele é do Espirito Santo, tem atendimento pelo chat, dizem possuir loja física, mas os preços são muito baixos. Fico desconfiado.
Voltar ao Topo
felypelopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2017
Arapiraca/AL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felypelopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 11:26
Dá uma olhada no site ReclameAqui.
Voltar ao Topo
pabloquimico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pabloquimico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 11:28
Não tem nada no ReclameAqui, estou conversando com uma atendente pelo chat tentando levantar informações.

Originalmente postado por felypelopes felypelopes escreveu:

Dá uma olhada no site ReclameAqui.
Voltar ao Topo
pabloquimico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pabloquimico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 11:31
Ela acabou de informar o endereço físico, se tiver alguém na grande Vitória que queira verificar:
AV AMÉRICO BUAIZ tel:200 - 200, ENSEADA DO SUÁ, tel:1057 - 1057, VITÓRIA, ES - tel:29050902 - 29050-902 - Loja BIKE ZONE

Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:

Não tem nada no ReclameAqui, estou conversando com uma atendente pelo chat tentando levantar informações.

Originalmente postado por felypelopes felypelopes escreveu:

Dá uma olhada no site ReclameAqui.
Voltar ao Topo
pabloquimico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pabloquimico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 11:34
Desculpem, desconfigurou, segue novamente:
AV AMÉRICO BUAIZ, 200, ENSEADA DO SUÁ, VITÓRIA - ES - CEP 29050-902 - Loja BIKE ZONE



Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:

Ela acabou de informar o endereço físico, se tiver alguém na grande Vitória que queira verificar:
AV AMÉRICO BUAIZ, 200, ENSEADA DO SUÁ, VITÓRIA, ES - CEP 29050-902 - Loja BIKE ZONE

Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:

Não tem nada no ReclameAqui, estou conversando com uma atendente pelo chat tentando levantar informações.

Originalmente postado por felypelopes felypelopes escreveu:

Dá uma olhada no site ReclameAqui.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2017 as 23:26
Pelo Google, fica no shopping. Consultando a relação de lojas, não consta.


http://www.shoppingvitoria.com.br/lojas/Bikezone


Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:

Desculpem, desconfigurou, segue novamente:
<div style="line-height: 16.7999992370605px;"><span style="font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap;">AV AMÉRICO BUAIZ, </span>200<span style="font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap;">, ENSEADA DO SUÁ,</span><span style="font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap;"> VITÓRIA - ES - </span>CEP 29050-902 -<span style="font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap;"> Loja BIKE ZONE</span>
<span style="font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap;">
</span>
<span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap; : rgb255, 227, 227;">
</span>
<span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap; : rgb255, 227, 227;">
</span>
Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:

Ela acabou de informar o endereço físico, se tiver alguém na grande Vitória que queira verificar:
<span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap; : rgb255, 227, 227;">AV AMÉRICO BUAIZ, </span>200<span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap; : rgb255, 227, 227;">, ENSEADA DO SUÁ,</span><span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap; : rgb255, 227, 227;"> VITÓRIA, ES - </span>CEP 29050-902 -<span style="color: rgb102, 102, 102; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; line-height: normal; white-space: pre-wrap; : rgb255, 227, 227;"> Loja BIKE ZONE</span>

Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:

Não tem nada no ReclameAqui, estou conversando com uma atendente pelo chat tentando levantar informações.

Originalmente postado por felypelopes felypelopes escreveu:

Dá uma olhada no site ReclameAqui.



------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Thop Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Vitória - ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 17:39
Pessoal, encontrei essa Merida Big Nine 20D por R$ 1.999,00. Vale a pena né?

http://www.merida-bikes.com/en_int/bikes/mtb-hardtails/29-hardtails/2017/big-nine-20-d-6397.html

Color

matt black (green)
Frame Sizes
15"
17"
19"
21"
23"
FrameBIG.NINE SPEED
ForkSR 29 XCM HLO 100
Derailleur FrontShimano TY 8s 42
Derailleur RearShimano Acera-X 8
ShiftersShimano Altus rapidfire 3 / Shimano Altus rapidfire 8
Brake LeverTektro M285
BrakesTektro MA hydraulic 160
ChainwheelShimano TY301 42-34-24 CG
Chainguardattached
ChainChain 8s
HubsAlloy Disc / Alloy Disc cassette
RimMERIDA Big Nine D
FreewheelSunrace CS8 11-32
TiresMERIDA 29 2.2
Spokesstainless silver
Handlebar StemMERIDA Comp OS 6
HandlebarMERIDA comp OS 690 R15
HeadsetEGG steel-B
Seat PostMERIDA speed 27.2
SaddleMERIDA Sport
PedalXC Alloy
BellYWS-Alloy
Weight15.60 kg
Voltar ao Topo
rodsavelar Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2017
Passos
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodsavelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 00:50
Boa noite!


Sou iniciante no ciclismo e pretendo adquirir uma bike speed. No entanto, tenho encontrado dúvida sobre o melhor custo/benefício.
De todas as bikes que eu vi, duas me chamaram mais a atenção.

Opção 1: Bike semi-nova (em boas condições, proprietário afirma ter rodado 500 kms), Scott Speedster 50, modelo 2015 (alterna componentes Sora e Claris), na qual foram colocadas rodas Vzan Futura.
Esse é o modelo: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-Speedster-50-2015-12922
Valor pedido de R$ 3.800,00.

Opção 2: Bike nova, Scott Speedster 30, modelo tb 2015 (conjunto Tiagra). 
Esse é o modelo: http://loja.bcciclismo.com.br/produto/bicicleta-scott-speedster-30-modelo-2015/31016
Valor pedido de R$ 5.200,00.

Sei que é um assunto batido, mas se alguém puder deixar uma ajuda, ficarei grato. 




Voltar ao Topo
Bruno T Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
São paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno T Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 23:01
Boa noite, Gostaria de saber qual o melhor custo beneficio para andar na cidade e raramente enfrentar uma trilha leve

Gonew endorphine 7.3 2016 ( kit shimano altus) - R$2000,00
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304?&lkey=a2

GT Timberline Expert ( shimano acera traseito e turney dianteiro) - R$ 2000,00
https://www.freecycle.com.br/bicicleta-gt-timberline-expert-aro-29-azul-1137/p?cc=114

Gonew endorphine 6.3 ( kit shimano turney) - R$1500,00
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas-C62-1132-318?&lkey=a2


Obrigado.
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 08:40
Originalmente postado por Bruno T Bruno T escreveu:

Boa noite, Gostaria de saber qual o melhor custo beneficio para andar na cidade e raramente enfrentar uma trilha leve

Gonew endorphine 7.3 2016 ( kit shimano altus) - R$2000,00
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304?&lkey=a2

GT Timberline Expert ( shimano acera traseito e turney dianteiro) - R$ 2000,00
https://www.freecycle.com.br/bicicleta-gt-timberline-expert-aro-29-azul-1137/p?cc=114

Gonew endorphine 6.3 ( kit shimano turney) - R$1500,00
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas-C62-1132-318?&lkey=a2


Obrigado.


GT sem dúvida. Melhor geometria, melhor cambio traseiro, marca com mais mercado pra revenda
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 08:45
Tem nem o que pensar. Corre pro abraço

Originalmente postado por Thop Thop escreveu:

Pessoal, encontrei essa Merida Big Nine 20D por R$ 1.999,00. Vale a pena né?

http://www.merida-bikes.com/en_int/bikes/mtb-hardtails/29-hardtails/2017/big-nine-20-d-6397.html

Color

matt black (green)
Frame Sizes
15"
17"
19"
21"
23"
FrameBIG.NINE SPEED
ForkSR 29 XCM HLO 100
Derailleur FrontShimano TY 8s 42
Derailleur RearShimano Acera-X 8
ShiftersShimano Altus rapidfire 3 / Shimano Altus rapidfire 8
Brake LeverTektro M285
BrakesTektro MA hydraulic 160
ChainwheelShimano TY301 42-34-24 CG
Chainguardattached
ChainChain 8s
HubsAlloy Disc / Alloy Disc cassette
RimMERIDA Big Nine D
FreewheelSunrace CS8 11-32
TiresMERIDA 29 2.2
Spokesstainless silver
Handlebar StemMERIDA Comp OS 6
HandlebarMERIDA comp OS 690 R15
HeadsetEGG steel-B
Seat PostMERIDA speed 27.2
SaddleMERIDA Sport
PedalXC Alloy
BellYWS-Alloy
Weight15.60 kg
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
Duuuh_xD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
Sumare
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duuuh_xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2017 as 21:19
Boa noite galera, começei no ciclismo recentemente com uma monark 10.



E tenho me desenvolvido bem, porém sinto que preciso de um bike melhor, pesquisando encontrei uma merida road lite 905 com kit sora, vendedor disse que tem toda papelada referente a compra da bike, logo a mesma é de procedência. Ele está pedindo R$ 3.000,00 mas creio que consiguiremos diminuir esse valor caso feche negocio.


O que acham ? bom investimento ? Pois até esse valor não encontro nada realmente bom e no tamanho certo.
Único problema que costumo andar sozinho e com essa bike " mais nova " ficaria com medo de possíveis roubos na bandeirantes.
Voltar ao Topo
Ana Paula de Campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ana Paula de Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 20:50
Olá Pessoal


Gostaria que me ajudassem a comprar uma bicicleta. Usarei ela cerca de 2 vezes na semana para andar no asfalto. 
Fiz o bike fit:

Quadro de speed: 56.28
Quadro de MTB: 18.22
Altura do selim 74.17
Top tube efetivo +mesa: 61

Quero gastar o minimo possível.
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 08:40
Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:

Olá Pessoal


Gostaria que me ajudassem a comprar uma bicicleta. Usarei ela cerca de 2 vezes na semana para andar no asfalto. 
Fiz o bike fit:

Quadro de speed: 56.28
Quadro de MTB: 18.22
Altura do selim 74.17
Top tube efetivo +mesa: 61

Quero gastar o minimo possível.


Bom dia Ana Paula. No começo do tópico há uma lista recentemente atualizada de bikes para todos os bolsos. Tem ideia de qual seria o orçamento?
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
Ana Paula de Campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ana Paula de Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 09:11
Sim, andei dando uma olhada. Mas como li muito aqui sobre a importância da bikefit, estou tendo dificuldade para procurar uma que se encaixe no meu tamanho...Não sei qual é a especificação que devo procurar...
Voltar ao Topo
Ana Paula de Campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ana Paula de Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 09:12
Originalmente postado por absy absy escreveu:

Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:

<span style=": rgb255, 247, 224;">Olá Pessoal</span><div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Gostaria que me ajudassem a comprar uma bicicleta. Usarei ela cerca de 2 vezes na semana para andar no asfalto. <div style=": rgb255, 247, 224;">Fiz o bike fit:<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Quadro de speed: 56.28<div style=": rgb255, 247, 224;">Quadro de MTB: 18.22<div style=": rgb255, 247, 224;">Altura do selim 74.17<div style=": rgb255, 247, 224;">Top tube efetivo +mesa: 61<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Quero gastar o minimo possível.


Bom dia Ana Paula. No começo do tópico há uma lista recentemente atualizada de bikes para todos os bolsos. Tem ideia de qual seria o orçamento?




Seria de uns 900 reais...
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 09:44
Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:

Originalmente postado por absy absy escreveu:

Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:

<span style=": rgb255, 247, 224;">Olá Pessoal</span><div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Gostaria que me ajudassem a comprar uma bicicleta. Usarei ela cerca de 2 vezes na semana para andar no asfalto. <div style=": rgb255, 247, 224;">Fiz o bike fit:<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Quadro de speed: 56.28<div style=": rgb255, 247, 224;">Quadro de MTB: 18.22<div style=": rgb255, 247, 224;">Altura do selim 74.17<div style=": rgb255, 247, 224;">Top tube efetivo +mesa: 61<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Quero gastar o minimo possível.


Bom dia Ana Paula. No começo do tópico há uma lista recentemente atualizada de bikes para todos os bolsos. Tem ideia de qual seria o orçamento?




Seria de uns 900 reais...


Algumas Sugestões

FOCUS RAVEN ROOKIE
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Raven-Rookie-10-12558

SCHINN CHICAGO
https://www.submarino.com.br/produto/120833007/bicicleta-schwinn-chicago-aro-700-21-marchas-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=Cj0KEQjwxPbHBRCdxJLF3qen3dYBEiQAMRyxSzsjVj5YZr4de3XOTpQ8sPbvX-tc1GmE3ckVrNc3gGsaAkQQ8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
Ana Paula de Campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ana Paula de Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 10:24
O q acha da Caloi 100? Esta por 699...
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 10:30
Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:

O q acha da Caloi 100? Esta por 699...

se for pra passeios extremamente curtos (voltinha no parque ou ciclovia) serve. pelo seu fit vc é alta, né? essas bikes mais basicas sao pequenas, entao seria bom vc experimentar.
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 10:42
Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:

O q acha da Caloi 100? Esta por 699...


Na minha humilde opiniao, a focus por 999 no boleto é muito mais bike que as demais. e tem tamanho L que seria ideal pra vc. Ainda tem a vantagem de fazer uns upgrades se vc pegar gosto pelo esporte.
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
Ana Paula de Campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ana Paula de Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 14:36
Originalmente postado por absy absy escreveu:

Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:

O q acha da Caloi 100? Esta por 699...

se for pra passeios extremamente curtos (voltinha no parque ou ciclovia) serve. pelo seu fit vc é alta, né? essas bikes mais basicas sao pequenas, entao seria bom vc experimentar.




Tenho 1.70... vc acha a Caloi 100 pequena para mim?
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 15:04
Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:


Tenho 1.70... vc acha a Caloi 100 pequena para mim?


E seu bike fit deu 18" de quadro e só 61 de top tube?!?!
Haja pernas, hein!!!
Tenho 1,80m deu qudro 17,5", 69 de top tube + mesa
Minha esposa com 1,63m deu 15,5" e 59cm de top tube + mesa....

Se seu cavalo nao for maior que 84cm, eh bom dar uma conferida, hein
Voltar ao Topo
Ana Paula de Campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ana Paula de Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 15:16
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:


Tenho 1.70... vc acha a Caloi 100 pequena para mim?


E seu bike fit deu 18" de quadro e só 61 de top tube?!?!
Haja pernas, hein!!!
Tenho 1,80m deu qudro 17,5", 69 de top tube + mesa
Minha esposa com 1,63m deu 15,5" e 59cm de top tube + mesa....

Se seu cavalo nao for maior que 84cm, eh bom dar uma conferida, hein



Pq? Achou pequena? Eu To boiando msm nesse negocio RS...

Eu achava que bicicleta não daria tanto problema assim... mas ano passado dei umas pedaladas na bike do meu marido e fiquei acabada, com as costas doendo, com os pulsos doendo, com a bunda doendo.. muito ruim...

Aí que eu vi que eu tenho que comprar uma bike que seja proporcional às minhas medidas.
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 15:34
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por Ana Paula de Campos Ana Paula de Campos escreveu:


Tenho 1.70... vc acha a Caloi 100 pequena para mim?


E seu bike fit deu 18" de quadro e só 61 de top tube?!?!
Haja pernas, hein!!!
Tenho 1,80m deu qudro 17,5", 69 de top tube + mesa
Minha esposa com 1,63m deu 15,5" e 59cm de top tube + mesa....

Se seu cavalo nao for maior que 84cm, eh bom dar uma conferida, hein


realmente esse fit ta meio estranho...
de qualquer forma, se vc procura uma bike nas suas medidas acredito que a caloi nao ira te atender
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
leoleal Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2017
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoleal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 11:49
Alguém poderia me ajudar, queria uma bike até 600 reais para andar de 30 a 35 km por semana, meu bike fit: 
Suas medidas:
Cavalo:75 cm
Tronco (135-75):60 cm
Braço:60 cm
e gostaria de saber se essa aqui é boa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720009053-bicicleta-aro-29-21v-shimano-status-big-evolution-_JM
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 318319320321322 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X