Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai faltar maçãs no mercado!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai faltar maçãs no mercado!!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vai faltar maçãs no mercado!!!!
    Postado: 08 Jun 2011 as 02:56
Notícia fresca:


Talvez no tour deste ano haja ciclista pego no dopping por causa de maçãs contaminadas!!!!

LOL
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 03:12
Corre pro mercado compra 20kg de maçã manha cedinho hahaha

Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 03:36
Daqui a pouco vai ter gente moendo a casca, diluindo e se aplicando, rs.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 03:41
Como em média uma maça por dia e sou tão forte quanto um rato.  http://www.createblog.com/forums/style_emoticons/default/showoff.gif
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 04:37
Desde a minha época de natação eu como uma maçã todos os dias antes de sair pra treinar. Sejá lá o que eu vá fazer.
Voltar ao Topo
hordakk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:696
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hordakk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 09:04
A negada no TDF dessa ano vai ser movida na base do bife e maçã. 3x ao dia... LOL
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 11:32
E ainda tem gente que "tira" a casca antes de comer
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 12:27
Bananas tem mais potássio e são mais baratas.

Uvas contém glicose, mas nada que um bom caldo de cana (garapa) não resolva.

O ideal é tomar 200 ml de água de côco - natural, não a industrializada - a cada 20 minutos de pedal regular a intenso.

Algumas pessoas utilizam 2 caramanholas térmicas, uma com água e outra com água de côco.

Bananas, água de côco e caldo de cana tornam qualquer pedal de 80 km em velocidade de cruzeiro bem mais fácil.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 12:36
Não faltaram maçãs no mercado, tenho aqui se precisarem...
Fuji, Gala, Red Delicious, Granny Smith, grauda, miuda, como quizerem!

brincadeiras a parte, também costumo sempre antes dos treinos comer 1 maçã, as vezes no dia como até 2...

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 13:02
Sempre como as maçãs pensando nas Evas....
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 13:20
Maça é muito bom mesmo. Pena que a casca também seja onde todos os agrotóxicos usados pelos agricultores ficam depositados. A maça tem outros efeitos muito bons: ajudam a saciar a fome e também são leves estimulantes. Por causa deste último fator, seu consumo a noite pode levar a insonia.
 
Eu também como 1-2 banana(s) antes de pedaladas mais longas. O teor de potássio delas ajuda muito. Sem contar que elas também dão aquela "prendida" necessária no intestino por algum tempo, pois a pior coisa que tem é vc estar no meio de um pedal (estrada ou trilha) e bater aquela vontade insuportável de dar uma chapiscada na louça!
 
Um ótimo substituto para as bananas no quesito potássio é um comprimido chamado "Slow-K", vendido em qualquer farmácia, sem receita. Minha endocrinologista quem me indicou, e ele de fato é fenomenal.
 
Quanto à água de côco, eu sempre tive a impressão que ela é muito rica em gordura. Alguém pode elucidar isto?
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 13:38
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Bananas tem mais potássio e são mais baratas.

Uvas contém glicose, mas nada que um bom caldo de cana (garapa) não resolva.

O ideal é tomar 200 ml de água de côco - natural, não a industrializada - a cada 20 minutos de pedal regular a intenso.

Algumas pessoas utilizam 2 caramanholas térmicas, uma com água e outra com água de côco.

Bananas, água de côco e caldo de cana tornam qualquer pedal de 80 km em velocidade de cruzeiro bem mais fácil.


Dependendo da banana pode ser até mais cara que a maçã! As vezes até tomo caldo de cana mas no final do pedal e nem sempre me faz bem, fico com gases!
Uma nutricionista me disse mesmo que seria interessante tomar a água de côco que é um repositor natural mas tentei algumas vezes e não me adaptei, e outra imagina a sujeira toda vez na hora de cortar o côco! Não rola! Bananas são muito boas e contém os antioxidantes que as frutas possuem para combater os radicais livres!

E por último o que torna um pedal de 80km bem mais fácil é seu condicionamento e claro aliado à uma alimentação e hidratação equilibrada!
Voltar ao Topo
rognoleto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2011
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rognoleto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 13:56
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Como em média uma maça por dia e sou tão forte quanto um rato.  http://www.createblog.com/forums/style_emoticons/default/showoff.gif


kkk,

bom trocadalho
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:00
Originalmente postado por rognoleto rognoleto escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Como em média uma maça por dia e sou tão forte quanto um rato.  http://www.createblog.com/forums/style_emoticons/default/showoff.gif


kkk,

bom trocadalho
 
Trocadalho é um trocadilho do caralho?
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:01
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Maça é muito bom mesmo. Pena que a casca também seja onde todos os agrotóxicos usados pelos agricultores ficam depositados. A maça tem outros efeitos muito bons: ajudam a saciar a fome e também são leves estimulantes. Por causa deste último fator, seu consumo a noite pode levar a insonia.


Todas as verduras, os lêgumes e as frutas contém agrotóxicos e alguns produtos são TRANSGÊNICOS! Exêmplos: Tomate Longa Vida e Mamão Golden/Papai/Hawai. Estes dois produtos são de aparência super atraente mas que não condizem com o gosto dos mesmos, o sabor deles praticamente inexiste!

E no caso da maçã o agrotóxico só será sentido se a fruta for consumida logo após a aplicação que é lógico não é recomendado! Quando é feita a colheita os frutos antes de serem armazenados são pré-classificados por categorias e são lavados, no momento da embalagem novamente os frutos são lavados e por último quando eles chegam na sua casa é recomendado você lavar mais uma vez, então o efeito do agrotóxico que serve para o controle de môscas e pragas não irá lhe causar mal algum!

E quanto a causar insônia, nunca tive problemas, assim como com o café e alguns refrigerantes não atrapalham meu sono!

" Uma MAÇÃ por dia traz mais alegria ao seu dia " Então vamos comer maçãs pessoal!
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:05
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Bananas tem mais potássio e são mais baratas.

Uvas contém glicose, mas nada que um bom caldo de cana (garapa) não resolva.

O ideal é tomar 200 ml de água de côco - natural, não a industrializada - a cada 20 minutos de pedal regular a intenso.

Algumas pessoas utilizam 2 caramanholas térmicas, uma com água e outra com água de côco.

Bananas, água de côco e caldo de cana tornam qualquer pedal de 80 km em velocidade de cruzeiro bem mais fácil.


TubarãoLegal mostrando serviço, dicas de estética, comportamento, economia e agora dieta.

Pra fazer 80 km a velocidade de cruzeiro vc só precisa de água.


Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
rognoleto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2011
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rognoleto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:24
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Originalmente postado por rognoleto rognoleto escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Como em média uma maça por dia e sou tão forte quanto um rato.  http://www.createblog.com/forums/style_emoticons/default/showoff.gif


kkk,

bom trocadalho
 
Trocadalho é um trocadilho do caralho?

LOL
Voltar ao Topo
werner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2006
brasilia
Offline
Mensagens:1215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar werner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:30
 Não sou de comer maçãs, e fiquei curioso pessoal: Quem aqui come maçãs diariamente e tá "forte", ou "massudo", e acha que tá andando bem nos pedais? Porquê se for bom mesmo vou passar a comer também.





vamo que vamo!!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:34
Maçã moída com tylenol e ovomaltine. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:36
Obrigado pelos esclarecimentos quanto aos agrotóxicos, cara. Como minha sogra tem um sítio onde se planta muita coisa, e tudo absolutamente livre de agrotóxico ou sementes híbridas/transgênicas, eu fiquei mal acostumado a comer frutas (pelo menos umas 15 variedades, mas não tem maçã!) e várias hortaliças absolutamente orgânicas. A mexerica - minha favorita - é uma coisa de outro mundo, muito diferente das que compramos na cidade. Nesta época do ano, quando estou lá, acordo cedo para ir comer mexerica no pé, ainda geladinha por causa da noite fria! Umas 4-5 mexericas, umas 3 bananas e estou pronto pras trilhas, lá no entorno do sítio mesmo.
 
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

E quanto a causar insônia, nunca tive problemas, assim como com o café e alguns refrigerantes não atrapalham meu sono!

Tu é um mutante! Eu, se tomar café depois de 4h da tarde, já tenho dificuldade pra dormir, não importa quanta atividade física eu faça na academia no final da tarde.

Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

" Uma MAÇÃ por dia traz mais alegria ao seu dia " Então vamos comer maçãs pessoal!
 
É por aí! Lá nos EUA tem o ditado: "An apple a day keeps de doctor away" (uma maça por dia mantém o médico longe, mas em pt-br não rima).
 
 


Editado por Ittenomis - 08 Jun 2011 as 14:37
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:38

Ah, bom!!! Pensei que tinha que consumir "in natura"!!! O Brabo seria levar e abrir o côco pedalando!!!LOL


Abr


Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:



O ideal é tomar 200 ml de água de côco - natural, não a industrializada - a cada 20 minutos de pedal regular a intenso.

Algumas pessoas utilizam 2 caramanholas térmicas, uma com água e outra com água de côco.

Bananas, água de côco e caldo de cana tornam qualquer pedal de 80 km em velocidade de cruzeiro bem mais fácil.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 14:49
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:


Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

" Uma MAÇÃ por dia traz mais alegria ao seu dia " Então vamos comer maçãs pessoal!
 
É por aí! Lá nos EUA tem o ditado: "An apple a day keeps de doctor away" (uma maça por dia mantém o médico longe, mas em pt-br não rima).
 
 


Por isso que eles consomem tanto produtos da Apple.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 15:02
hmmm acabei de comprar umas maças!! vou caprichar na casca hehehehehe
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 15:20
Média: duas maçãs ao dia.
Resultado: Quem pedala/pedalou comigo sabe. 

Balela. É muita ladainha.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 15:40
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Obrigado pelos esclarecimentos quanto aos agrotóxicos, cara. Como minha sogra tem um sítio onde se planta muita coisa, e tudo absolutamente livre de agrotóxico ou sementes híbridas/transgênicas, eu fiquei mal acostumado a comer frutas (pelo menos umas 15 variedades, mas não tem maçã!) e várias hortaliças absolutamente orgânicas. A mexerica - minha favorita - é uma coisa de outro mundo, muito diferente das que compramos na cidade. Nesta época do ano, quando estou lá, acordo cedo para ir comer mexerica no pé, ainda geladinha por causa da noite fria! Umas 4-5 mexericas, umas 3 bananas e estou pronto pras trilhas, lá no entorno do sítio mesmo.

 


De nada cara, o pouco que sei de conhecimento na área gosto de dividir com os outros. Para produção própria digo pessoal, alimentos orgânicos/livres de agrotóxicos são mais fáceis de serem produzidos e consumidos, pois você plantou e cuidou então sabe o que está comendo, agora produtos orgânicos para revenda no mercado são um pouco mais difíceis de serem aceitos pois os mesmos não tem a mesma aparência e tamanho dos com agrotóxicos, são "mais feios" então não chamam tanto a atenção do consumidor que na maioria das vezes em 1o. lugar compra o produto por sua aparência e não pelo sabor que o orgânico por ser natural com certeza é melhor! Ahhh e lógico os orgânicos custam bem mais caro também!

Ahhh acabei de comer duas mexericas agora que por sinal também estavam uma delícia!

Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

E quanto a causar insônia, nunca tive problemas, assim como com o café e alguns refrigerantes não atrapalham meu sono!



Tu é um mutante! Eu, se tomar café depois de 4h da tarde, já tenho dificuldade pra dormir, não importa quanta atividade física eu faça na academia no final da tarde.


Vais saber, achei que eu era normal!

Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

" Uma MAÇÃ por dia traz mais alegria ao seu dia " Então vamos comer maçãs pessoal!

 

É por aí! Lá nos EUA tem o ditado: "An apple a day keeps de doctor away" (uma maça por dia mantém o médico longe, mas em pt-br não rima).

 

 


Aqui também tem alguma coisa relacionada a isto... o pessoal fala bastante de comer uma maçã e uma banana por dia para afastar o risco de precisar ir a algum médico, mas precisa muito mais do que uma maçã e uma banana pra ficarmos longe dos médicos!   
Voltar ao Topo
Gaabriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Osasco - SP
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gaabriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 16:01
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Maçã moída com tylenol e ovomaltine. 

essa ai é a pasta pra passar no bife LOL
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 16:35
Banana-Maça serve?



Editado por Zo - 08 Jun 2011 as 16:36
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 16:39
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Trocadalho é um trocadilho do caralho?

Até meu deu um arrepau no pio!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
mog.eng99 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mog.eng99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 16:47
cerveja vc´s... acabei de comer uma maça... e tem mais duas pro final da tarde...  agora, vou ler o artigo, LOL
estou vendendo nos classificados Trek Discovery Channel 2007 tam 54.

"Não se preocupe em correr ou praticar exercícios para ganhar mais anos de vida. Esteja focado em ter mais vida a cada ano"
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 17:08
Citar Quanto à água de côco, eu sempre tive a impressão que ela é muito rica em gordura. Alguém pode elucidar isto?


A água de côco é um isotônico natural. Hidrata, tem potássio e outros minerais e não tem corantes e a química dos isotônicos industrializados.

O que não pode é pedir para abrir o coco e comer a polpa depois de tomar a água.

O teor de gordura da água de côco é o suficiente para mater seu organismo equilibrado, numa dieta fraca em lipídios.

Em tese (e na prática) com zero de gordura seu fígado não produz glicogênio e você não pedala até a esquina.

Proteínas são importantes mas em excesso provocam aumento de ácido úrico.

Vitaminas são importantes, mas em excesso prejudicam mais do que ajudam.

Carboidratos são importantes, tanto que é comum maratonistas se alimentarem de massas 24 horas antes da prova, mas em excesso provocam sobrepeso.

Tudo na vida é equilíbrio.


Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 17:14
A moda na Radioshak é suco de beterraba e pro pessoal da Garmin é o bolo de arroz.
Quem será que vai adotar as maçãs?
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 17:50
An apple a day  keeps the doctor miles away.

Agora precisa de um ditado novo.
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2011 as 03:22
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Média: duas maçãs ao dia.
Resultado: Quem pedala/pedalou comigo sabe. 

Balela. É muita ladainha.



nao é balela nao
nem ladainha
os estudos COMPROVARAM que FUNCIONA
só que nos ratos...  ;)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2011 as 04:30
http://images.cheezburger.com/completestore/2009/11/21/129033287586420886.jpg
http://segurosmatosinhos.files.wordpress.com/2009/06/rotate_php1.pnghttp://2.bp.blogspot.com/_Fd80tDNsOiQ/SWYrP3W6ROI/AAAAAAAAATw/VjtgXAGAaQI/s320/Super+Mouse_2.jpg

Editado por Druide - 09 Jun 2011 as 04:36
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2011 as 11:31
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:


nao é balela nao
nem ladainha
os estudos COMPROVARAM que FUNCIONA
só que nos ratos...  ;)

Os ratos são atletas natos ! Os ramsters ficam girando aquela roda na gaiola o dia inteiro, com maça então o bicho abre a gaiola e sai correndo, não há Cancellara que alcance !!! LOL


Editado por clanovel - 09 Jun 2011 as 11:42
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X